|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/12/2007 Mensagens: 970 Localização: portugal
|
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 3,528 Localização: sao marcos
|
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 3,528 Localização: sao marcos
|
|
|
Membro desde: 8/15/2007 Mensagens: 1,725
|
nao fazes caixas para guardar brinquedos?
http://sou-o-lucas.blogspot.com/
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 10/18/2007 Mensagens: 5,169 Localização: No trabalho ou na Faculdade, poucas vezes em casa
|
Olá linda, adorei a caixinha guarda jóias da Kitty com divisórias por dentro, o desenho e as cores são lindos, mas gostava de saber se é possóvel fazeres a mesma coisa mas em baú como o que está na foto em baixo. Para a tampa não se "perder" no meio dos brinquedos dela Beijocas PS-Parabéns pelo jeito Afilhadas: Xeltox e Mãebabada Toca a treinar muuuuito! Bidusha - Grupo de Música PBGIRLS-Tocadora de gaita de beiços
|
|
|
|
|
Membro desde: 10/18/2007 Mensagens: 5,169 Localização: No trabalho ou na Faculdade, poucas vezes em casa
|
[maefeliz wrote:][Bidusha wrote:]Olá linda, adorei a caixinha guarda jóias da Kitty com divisórias por dentro, o desenho e as cores são lindos, mas gostava de saber se é possóvel fazeres a mesma coisa mas em baú como o que está na foto em baixo. Para a tampa não se "perder" no meio dos brinquedos dela Beijocas PS-Parabéns pelo jeito  como já te havia dito tudo é possivel  jokinhas Sabes qual é o bau que estou a falar? É igual ao da 1ª foto o que diz Érica, mas com o desenho da caixa e com 3 ou 4 divisões (dependendo do tamanho do baú  . Em vez de escreveres Hello Kitty escreve Rafaela (porque a moça fica toda contente). Está encomendado! Beijocas Afilhadas: Xeltox e Mãebabada Toca a treinar muuuuito! Bidusha - Grupo de Música PBGIRLS-Tocadora de gaita de beiços
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 12,220 Localização: No meu Mundo
|
Então, menina? A encomenda da minha amiga já está prontinha??? A miúda chaga-me a paciência todos os dias!  Quando puderes, manda a conta e diz quando podemos combinar a entrega, tá? Beijinhos, Madrinha orgulhosa da Zariza, que espera ansiosamente pelo Rafael! "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
"Quando uma porta se fecha, outra se abre. Mas, muitas vezes, ficamos tanto tempo tristes, olhando para a porta fechada, que nem notamos que se abriu outra para nós!" (Alexander Graham Bell)
|
|
|
|
|
|
            procuram prendas originais e decoradas a vosso gosto para oferecer? ou então algo para vocês e/ou para os filhotes?! visitem o meu blog...lá encontram diversos artigos artesanais que podem ser decorados a vosso gosto: Miminhos da Julinha
|
|
Membro desde: 3/10/2008 Mensagens: 517 Localização: Maia
|
Olá tens algumas caixas de chá? Estava a pensar oferecer ás n/ mães..... se tiveres envia foto. esterfsantos@gmail.com
AFILHADASANINHA CARDOSO GIPIGRILLPETRA
|
|
|
|
|
|
|
|
|
            procuram prendas originais e decoradas a vosso gosto para oferecer? ou então algo para vocês e/ou para os filhotes?! visitem o meu blog...lá encontram diversos artigos artesanais que podem ser decorados a vosso gosto: Miminhos da Julinha
|
|
|
Guest |