|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/18/2008 Mensagens: 110 Localização: Setubal
|
Olá minhas lindas
Tenho andado desaparecida.... a culpa não é da lua...
É de um pequenote de 18 dias chamado João....
Pois é o meu João nasceu no dia 28 de Julho... teve uns primeiros dias complicadinhos, pois teve na encobadora...
Agora ta tudo bem...
Para as futuras mamãs uns 15 minutos sem muitas dores....
Para as já mamãs um grande beijo para elas e para os rebentos...
Vemo-nos no topicos dos bebés....
Ana
a ex-barriguda
Para a minha madrinha CláudiaS:
Tas linda com essa barriga....
Um beijo muito especial para voçês
|
|
Membro desde: 2/4/2006 Mensagens: 1,986
|
Tudo a correr bem, Cláudia! [Quote:]meninas as contraçoes estao presentes mas sao esporadicas.....
ja perdi mais um bom bocado de rolhao e tenho tido algumas moinhas....
daqui a pouco vou fazer outra caminhada para ver se se resolve....
daqui a nad vou falar novamente com a lua para ver se ela engraça comigo...
o marido anda euforico anciosissimo que a hora nunca mais chega e a mim so me da força para caminhar e fazer a coisa andar....
boa sorte para todas, vou pedir a LUA que olhe tambem para vos....
LUA LUA olha ca para baixo e chama os nenucos para os nossos braços....
Deves estar quase, quase, Ninja! Uma horinha pequenina!
 CLICA AQUI!
|
|
Membro desde: 12/26/2007 Mensagens: 751 Localização: zona leiria
|
ja estava a ficar preocupada contigo!!!!!! ainda bem ue esta tudo bem!!!! vais ver na proxima consulta vais estar tudo muito bem!!! beijocas madrinha: susat4 afilhada: azalea , helena_estrela, lily_and_baby O meu princepe!!!!!!!! 
|
|
|
[Quote:]meninas as contraçoes estao presentes mas sao esporadicas.....
ja perdi mais um bom bocado de rolhao e tenho tido algumas moinhas....
daqui a pouco vou fazer outra caminhada para ver se se resolve....
daqui a nad vou falar novamente com a lua para ver se ela engraça comigo...
o marido anda euforico anciosissimo que a hora nunca mais chega e a mim so me da força para caminhar e fazer a coisa andar....
boa sorte para todas, vou pedir a LUA que olhe tambem para vos....
LUA LUA olha ca para baixo e chama os nenucos para os nossos braços....
Deves estar quase, quase, Ninja! Uma horinha pequenina![/quote] obrigada!!! espero que a lua me ajude.... jocas madrinha: susat4 afilhada: azalea , helena_estrela, lily_and_baby O meu princepe!!!!!!!! 
|
|
Membro desde: 2/17/2008 Mensagens: 1,200 Localização: Cascais
|
[Ana Piloto wrote:]Olá minhas lindas
Tenho andado desaparecida.... a culpa não é da lua...
É de um pequenote de 18 dias chamado João....
Pois é o meu João nasceu no dia 28 de Julho... teve uns primeiros dias complicadinhos, pois teve na encobadora...
Agora ta tudo bem...
Para as futuras mamãs uns 15 minutos sem muitas dores....
Para as já mamãs um grande beijo para elas e para os rebentos...
Vemo-nos no topicos dos bebés....
Ana
a ex-barriguda
Para a minha madrinha CláudiaS:
Tas linda com essa barriga....
Um beijo muito especial para voçês Bigada minha kida Uma beijoca para os dois e tudo de bom!!!!
   Afilhadas: Ana Piloto-O João nasceu dia 28 de Julho ás 22:16h com 41cm e 1k980g BENVINDOMamã BolinhasO Francisco nasceu dia 3 de Agosto ás 5:17h com 51cm e 3k280g BENVINDOBlog
|
|
Membro desde: 2/17/2008 Mensagens: 1,200 Localização: Cascais
|
Bom dia!!!! Mais uma vez a LUA não me ligou nenhuma  Bem que ontem sai para falar com ela mas...NADA... Agora chega aquela fase chata das pessoas sempre a perguntar o mesmo(Então quantos dias faltam???Dhaaa isso queria eu saber  ) Tenho apenas uma moinha"tipo periodo"mas nada de mais!!!! E as minhas companheiras já me abandonaram???
   Afilhadas: Ana Piloto-O João nasceu dia 28 de Julho ás 22:16h com 41cm e 1k980g BENVINDOMamã BolinhasO Francisco nasceu dia 3 de Agosto ás 5:17h com 51cm e 3k280g BENVINDOBlog
|
|
|
[CláudiaS wrote:]Bom dia!!!! Mais uma vez a LUA não me ligou nenhuma  Bem que ontem sai para falar com ela mas...NADA... Agora chega aquela fase chata das pessoas sempre a perguntar o mesmo(Então quantos dias faltam???Dhaaa isso queria eu saber  ) Tenho apenas uma moinha"tipo periodo"mas nada de mais!!!! E as minhas companheiras já me abandonaram??? bom dia.. eu nao te abandono de certo... tambem fui passear e falar com a lua mas ela nem ligou nenhuma... passei a noite bem com as dores de anca do costume e mais nada.... o rolhao continua a sair e muito... pensei que fosse bem menos.... de manha la estava a ranhoca... se estiver sentada nao sai mas se andar passado um pouco la esta ela... as pessoas pois!!!!! tambem ouço sempre o mesmo... entao ainda ai andas???? quanto tempo falta??? paciencia.... o tempo é que esta a estragar tudo... esta a chover aqui no centro.. nao vai dar para sair e caminhar.. beijocas para todas... madrinha: susat4 afilhada: azalea , helena_estrela, lily_and_baby O meu princepe!!!!!!!! 
|
|
Membro desde: 4/11/2008 Mensagens: 519 Localização: Por tras do Sol posto...
|
|
|
|
[Happy happy wrote:]Bom dia amiguinhas....
ontem fomos para o parque das nações e demos quase 2 voltas ao recinto todo a pé...depois ainda fui para o centro comercial subir e descer escadas....
Como estavas com moinhas fortes lá resolvemos dar um "passeio" ao hospital...o médico que me atendeu...5 estrelas...fez-me o toque e disse que tenho o colo do útero permeável a 1 dedo....desculpem a ignorância porque nunca ninguém me explicou.....isto quer dizer que já tenho 1 dedo de dilatação ou não?...será que toda aquela "andança" resultou, nem que fosse uma bocadinho?....
Beijitos.... sim quer dizer o mesmo... continua a fazer essas caminhadas palo menos a mim tem dado resultado... 1º sem- 1 dedo 2º sem- 2 dedos e passados 2 dias o rolhao esta a sair com a força toda... tenho feito caminhada mas acho que as escadas dao mais resultado... boa sorte linda.. madrinha: susat4 afilhada: azalea , helena_estrela, lily_and_baby O meu princepe!!!!!!!! 
|
|
Membro desde: 4/11/2008 Mensagens: 519 Localização: Por tras do Sol posto...
|
[ninjafeliz wrote:][Happy happy wrote:]Bom dia amiguinhas....
ontem fomos para o parque das nações e demos quase 2 voltas ao recinto todo a pé...depois ainda fui para o centro comercial subir e descer escadas....
Como estavas com moinhas fortes lá resolvemos dar um "passeio" ao hospital...o médico que me atendeu...5 estrelas...fez-me o toque e disse que tenho o colo do útero permeável a 1 dedo....desculpem a ignorância porque nunca ninguém me explicou.....isto quer dizer que já tenho 1 dedo de dilatação ou não?...será que toda aquela "andança" resultou, nem que fosse uma bocadinho?....
Beijitos.... sim quer dizer o mesmo... continua a fazer essas caminhadas palo menos a mim tem dado resultado... 1º sem- 1 dedo 2º sem- 2 dedos e passados 2 dias o rolhao esta a sair com a força toda... tenho feito caminhada mas acho que as escadas dao mais resultado... boa sorte linda.. Obrigada miga....hoje vai ser mais uma rodada de escadas e passeios...ehehe...já há apostas cá em casa para domingo à noite... Beijinho grande ....

|
|
|
|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 616
|
Bom dia, Mais uma q vem picar o ponto... Eu ontem á noite tive durante umas horas contrações, mas eram com espaços de 5 minutos, 3 min, 8min, como n eram certas, resolvi esperar e n é q qd me fui deitar as filhas da mãe pararam... Eu pedi tanto á lua... Pareçe q a lua ainda n conseguiu influenciar nenhuma de nós, até agora!!! Não era giro os nossos nenucps nascerem todos juntos!!??? LUA OLHA PARA NÓS E TRAZ OS NOSSOS NENUCOS CÁ PARA FORA!!!
 Madrinhas: sun14Afilhadas: Pedefeijao, cssmartins suecosta susanalmeida
|
|
Membro desde: 1/14/2007 Mensagens: 5,082 Localização: Distrito de Santarém, a 25km
|
|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 616
|
Parece q finalmente ela vai conseguir ter a Carlota nos braços!!!
 Madrinhas: sun14Afilhadas: Pedefeijao, cssmartins suecosta susanalmeida
|
|
Membro desde: 4/16/2008 Mensagens: 595 Localização: Amora
|
Olá barrigudinhas lindas... Pelos vistos esta lua não vos liga nenhuma... Eu acho que a próxima lua é que vai por os bebecas todos cá fora! A Lua volta a mudar a 23... Eu só quero o Martim cá fora apartir de 25! Sou ao contrário de vocês.. Hihih Ainda não saiu o rolhão, e contracções só sem dor, e muitoooooooooooooooo espaçadas!! Ainda não fiz nenhum toque, nem nenhum CTG, a médica deve-me ir fazer isso na Segunda que é a proxima consulta! Beijinhos a todas Sun A Carlota já vem a caminho, uma horita pequenina! Madrinha: pinespereira Afilhada: sweetyfeisty DPP 29-09   http://cores-em-movimento.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 1/11/2008 Mensagens: 1,617 Localização: Leiria
|
Olá meninas! Muito boa sorte para quem está à espera. Cada dia que passa é menos um dia. Força!
 madrinhas: Inesj e lilianaramos «« afilhadinha: kikita
|
|
Membro desde: 2/6/2008 Mensagens: 58 Localização: Braga
|
Oi mamas, tudo bem. Eu cheguei ontem à noite a casa da maternidade já com um meu bebe nos braços, o meu david josé nasceu a 13/08 às 14:15h com 3,540kg e 51,2cm, está tudo em comigo e com ele. Depois venho contar a expiriencia do parto.
Beijinhos
|
|
|
|
|
|
[Suse5 wrote:]Olá meninas! Muito boa sorte para quem está à espera. Cada dia que passa é menos um dia. Força! ola suse!!! vai dando noticias espero que esteja tudo bem com os dois!! jocas madrinha: susat4 afilhada: azalea , helena_estrela, lily_and_baby O meu princepe!!!!!!!! 
|
|
Membro desde: 3/10/2008 Mensagens: 558 Localização: Porto
|
|
|
|
Guest |