|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/27/2007 Mensagens: 2,081
|
Amigas e companheiras de viagem vim cá num instantinho desejar-vos uma boa hora se possivel pouco dolorosa  Já falta pouquinho... Uma beijoca grande Patricia
  Morte Fetal in Utero às 22 semanas   Nasci de cesariana, dia 9 de Agosto às 17:42 com 4.040kg e 51cm
|
|
Membro desde: 2/4/2006 Mensagens: 1,986
|
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 2,025
|
ClaudiaS, joooo e ninja - paciencia amigas, ta quase. Vim deixar uns bjs e q corra td bem. LittleEva, Nasci a 1 de Agosto as 23.29, 2900kg e 48 cm, (37s e 0d)  Afilhadas - yeliel e Pauly, Mamas de Agosto de 2009. Mama carocnhia81 / Carlota ( Dez08 ) e Mama Ana_doe81 / Gil( Nov08 )
|
|
Membro desde: 12/26/2007 Mensagens: 751 Localização: zona leiria
|
[rutemarques4 wrote:]ClaudiaS, joooo e ninja - paciencia amigas, ta quase. Vim deixar uns bjs e q corra td bem. ola linda... a tua eva esta um encanto, beijocas fofas ... madrinha: susat4 afilhada: azalea , helena_estrela, lily_and_baby O meu princepe!!!!!!!! 
|
|
Membro desde: 2/17/2008 Mensagens: 1,200 Localização: Cascais
|
[rutemarques4 wrote:]ClaudiaS, joooo e ninja - paciencia amigas, ta quase. Vim deixar uns bjs e q corra td bem. Bigada por não te esqueceres de nos!!! A tua menina esta LINDA Beijocas
   Afilhadas: Ana Piloto-O João nasceu dia 28 de Julho ás 22:16h com 41cm e 1k980g BENVINDOMamã BolinhasO Francisco nasceu dia 3 de Agosto ás 5:17h com 51cm e 3k280g BENVINDOBlog
|
|
|
|
|
Membro desde: 12/26/2007 Mensagens: 751 Localização: zona leiria
|
vim agora da minha caminhada, falei com a lua veremos esta noite ate agora nada!!! boa sorte!!! vai estar tudo bem!!! depois conta novidades!!!!!!!!!!!!!! jocas... madrinha: susat4 afilhada: azalea , helena_estrela, lily_and_baby O meu princepe!!!!!!!! 
|
|
Membro desde: 2/3/2008 Mensagens: 671 Localização: porto
|
Ainda anda aqui alguém?? Paciencia meninas que está quase!! Lá vos esperamos. Aproveitem p descansar!
|
|
Membro desde: 4/11/2008 Mensagens: 519 Localização: Por tras do Sol posto...
|
Bom dia barriguxas.... Eu ainda cá ando...com contracções muito inrregulares (começo a chegar à conclusão, que quanto mais pedimos, mais a lua nos ignora....  ...temos de lhe pagar na mesma moeda...ignorem-na meninas!!!!!  ) Ontem fui para o Estoril e fomo andar na areia (é bem melhor que andar a subir escadas) andei, andei, andei e depois ainda fomos ao cascaishopping a ver se ao menos ficava distraída....enfim...nada de nada....viemos para casa e quando chegámos (como tenho uma escadaria ao lado da minha casa com +ou - 120 degraus) ainda fui subir e descer escadas....deu para tirar umas fotos ao eclipse e depois vim mesmo para casa descansar....doem-me mais os ossos pélvicos que sei lá o quê....chego mesmo a chorar às vezes das dores que sinto....nem com as dores de parto da minha Mariana, me queixei tanto, poooooça!!!!  ...dia 23 á mudança....pode ser que até lá.... Amanhã tenho consulta no hospital logo às 08:15 da manhã para abrir a pestana....como na sexta estava com um dedo, vamos ver como estarei amanhã..... Beijitos!!!

|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 4/16/2008 Mensagens: 595 Localização: Amora
|
[CláudiaS wrote:][quote=rutemarques4]ClaudiaS, joooo e ninja - paciencia amigas, ta quase. Vim deixar uns bjs e q corra td bem. Obrigada por te lembrares!  E já agora a tua Eva é lindona!! Beijos Madrinha: pinespereira Afilhada: sweetyfeisty DPP 29-09   http://cores-em-movimento.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 4/16/2008 Mensagens: 595 Localização: Amora
|
Mamãs que estavam quase, já há novidades?? Madrinha: pinespereira Afilhada: sweetyfeisty DPP 29-09   http://cores-em-movimento.blogspot.com/
|
|
|
[Piu wrote:]Olé!!! Então já temos data!!! Que bom!  Aproveita esta semanita para descansar... Pois não sei se vou conseguir descansar,agora que sei o dia apetece me fazer mil e uma coisas!!! A foto da tua Catarina está LINDA!!!
   Afilhadas: Ana Piloto-O João nasceu dia 28 de Julho ás 22:16h com 41cm e 1k980g BENVINDOMamã BolinhasO Francisco nasceu dia 3 de Agosto ás 5:17h com 51cm e 3k280g BENVINDOBlog
|
|
Membro desde: 1/11/2008 Mensagens: 1,617 Localização: Leiria
|
Olá meninas. Passei por cá, primeiro para vos desejar toda a sorte do mundo, para os dias que se aproximam. Sempre gostei muito de ver as fossas fotos de barriguinhas, sempre lindas. E como prometido cá está o meu tesouro (com mais ou menos 5 dias). Daqui a uns dias espero ver os vossos rebentos, que vão ser os mais lindos do mundo.  Martim, o amor da mamã.
 madrinhas: Inesj e lilianaramos «« afilhadinha: kikita
|
|
|
[Suse5 wrote:]Olá meninas. Passei por cá, primeiro para vos desejar toda a sorte do mundo, para os dias que se aproximam. Sempre gostei muito de ver as fossas fotos de barriguinhas, sempre lindas. E como prometido cá está o meu tesouro (com mais ou menos 5 dias). Daqui a uns dias espero ver os vossos rebentos, que vão ser os mais lindos do mundo.  Martim, o amor da mamã. O teu menino é mt lindo!!!! Já o tinha visto no topico da pediatria,PARABENS tem mesmo cara de menino!!!!!E o nome tambem é dos meus preferidos,o meu se não fosse Tomás era Martim!!!! Beijocas
|
|
Membro desde: 1/11/2008 Mensagens: 1,617 Localização: Leiria
|
[CláudiaS wrote:][Suse5 wrote:]Olá meninas. Passei por cá, primeiro para vos desejar toda a sorte do mundo, para os dias que se aproximam. Sempre gostei muito de ver as fossas fotos de barriguinhas, sempre lindas. E como prometido cá está o meu tesouro (com mais ou menos 5 dias). Daqui a uns dias espero ver os vossos rebentos, que vão ser os mais lindos do mundo.  Martim, o amor da mamã. O teu menino é mt lindo!!!! Já o tinha visto no topico da pediatria,PARABENS tem mesmo cara de menino!!!!!E o nome tambem é dos meus preferidos,o meu se não fosse Tomás era Martim!!!! Beijocas Tb tive inclinada para Tomás, mas depois o papá escolheu Martim e eu concordei.
 madrinhas: Inesj e lilianaramos «« afilhadinha: kikita
|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 616
|
Olá, A Lua n influenciou ninguem???? Por aqui está tudo na mesma... Por este andar acho q o Martim só nasce com 42 semanas.... Bjs
 Madrinhas: sun14Afilhadas: Pedefeijao, cssmartins suecosta susanalmeida
|
|
Membro desde: 1/14/2007 Mensagens: 5,082 Localização: Distrito de Santarém, a 25km
|
|
|
|
Guest |