Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

~~**~~Mamãs de Julho e Agosto!!~~**~~ [Options] · [View]
CláudiaS
Inserida em: Sunday, August 17, 2008 8:38:13 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/17/2008
[catibe wrote:]
Estamos quase todas do outro lado!!!
Quantas meninas faltam?
Claudia, Joo, Kamanga, Ninja??? Quem mais?????Smile Smile Smile Smile Smile Smile

Happy Happy...

Afilhadas:
Ana Piloto-O João nasceu dia 28 de Julho ás 22:16h com 41cm e 1k980g BENVINDO
Mamã BolinhasO Francisco nasceu dia 3 de Agosto ás 5:17h com 51cm e 3k280g BENVINDO
Blog
Suse5
Inserida em: Sunday, August 17, 2008 10:30:39 PM

Membro desde: 1/11/2008
[CláudiaS wrote:]
[catibe wrote:]
Estamos quase todas do outro lado!!!
Quantas meninas faltam?
Claudia, Joo, Kamanga, Ninja??? Quem mais?????Smile Smile Smile Smile Smile Smile

Happy Happy...

Qual de vocês 5 será a próxima?? Ai que emoção!
Haverá por aí mais alguém? Sick

Bem, pelo menos até 6ª temos o bebecas da Claudia. arose

madrinhas: Inesj e lilianaramos «« afilhadinha: kikita
Mamã Bolinhas
Inserida em: Sunday, August 17, 2008 11:53:50 PM

Membro desde: 5/5/2008
Olá meninas...!! Toca a despachar que estamos à vossa espera Very Happy

Um beijo muito grande para todas e uma hora pequenina e cheia de boas memórias. Smile

FRANCISCO GABRIEL

2º MÊS (2 meses e 15 dias)
16 Outubro
PC 41,4
COMP 59
PESO 5740gr

3º MÊS (3 meses e 15 dias)
20 Novembro
PC
COMP
62
PESO 6840gr

Madrinhas:
ClaudiaS
Happy Happy

Afilhada:
Happy Happy
regina_rtorres
ninjafeliz
Inserida em: Monday, August 18, 2008 12:32:39 AM

Membro desde: 12/26/2007
ola meninas!!!

eu ainda ca ando, caminhadas e mais caminhadas...
cheguei a pouco da caminhada da noite e imaginem que contei as escadas que subi....
180 degraus com uns espaços pelo meio, desci logo de seguida, mais 100 para a igreija a subir e mais umas quantas a descer....
TOTAL- 560 DEGRAUS FORA O QUE ANDEI A PE!!!!!!!!!!!!! POR VOLTA DOA 3 KM..
nem isso me ajuda....

a lua tambem estou a ver que nao quer nada comigo... mas ainda falta 2 dias ....

meninas vamos a ter calma que nos nao manda-mos... sao mesmo eles e o nosso corpo...

hoje andei num corrupio ... fui buscar o sofa novo almoço na sogra, cafe cm os pais e tios entragar a carrinha buscar o filho jantar e caminhada...
durante a tarde e ainda ha pouco tenho tido algumas contarçoes com dor e bastante mas agora estao calmas...
aguardo avanços!!!!!!!!!!!!!

vou deitar-me tambem tenho imensas dores pelvicas e nos dias que ando quando me deito parece que tenho tudo fora do sitio e estalam por todo o lado...

boa noite barrigudas!!!!!!!

madrinha: susat4
afilhada: azalea , helena_estrela, lily_and_baby

O meu princepe!!!!!!!!

ferarauj
Inserida em: Monday, August 18, 2008 10:29:41 AM

Membro desde: 1/10/2007
Olá!
Para além da ClaudiaS, da Joo, da Kamanga e da NInja tb falto eu!

Esta lua n valeu porque o eclipse cortou o efeito!

Estou ansiosa, mas acho que n vale de nada pq ele só vai mm querer sair no ultimo dia do mês!

Agora tenho uma dúvida: às 35 semanas ele estava com peso equivalente a 38 semanas. Isso quer dizer que às 40 ele estará provavelmente com peso equivalente a 42. Se calhar estou a ligar o complicómetro, mas isso n quererá dizer que eu n devo mesmo passar das 40 semanas, sob pena de o bebe começar a correr risco de vida? Eu só ouço histórias de bebes que vão ser tirados às 43 semanas já sem vida...

JInhos a todas e muita força. Pela minha parte estou a ficar mesmo cansada e farta.

mamã Bolinhas: por mim o teu baby pode ser eleito o mais fofo deste tópico!

Fer

Madrinha: Wish
Afilhada: Fladybird

Joooo
Inserida em: Monday, August 18, 2008 10:32:40 AM

Membro desde: 4/16/2008
Booommm dia lindonas!!
Como está tudo por aqui? Na mesma?
Hoje tenho consulta, vamos lá ver se a médica me faz o famoso toque...
Também estas 2 ultimas semanas não parei, andei a passear com o namorido de um lado para o outro e quando ia mos a praia era ele deitado e eu a andar a beira-mar, agora ele já foi trabalhar e cá estou eu de novo sozinha.. Sad Mas será por pouco tempo que o Martim vai nascer na próxima semana (espero eu lolol). Mas isto para dizer que nada de sintomas, apenas algumas contrações sem dor e muito espaçadas, rolhão nem ve-lo!!
Depois da consulta venho contar novidades...
Beijinhos a todas

Madrinha: pinespereira
Afilhada: sweetyfeisty DPP 29-09

http://cores-em-movimento.blogspot.com/
Joooo
Inserida em: Monday, August 18, 2008 10:36:23 AM

Membro desde: 4/16/2008
[ferarauj wrote:]
Olá!

Estou ansiosa, mas acho que n vale de nada pq ele só vai mm querer sair no ultimo dia do mês!

Agora tenho uma dúvida: às 35 semanas ele estava com peso equivalente a 38 semanas. Isso quer dizer que às 40 ele estará provavelmente com peso equivalente a 42. Se calhar estou a ligar o complicómetro, mas isso n quererá dizer que eu n devo mesmo passar das 40 semanas, sob pena de o bebe começar a correr risco de vida? Eu só ouço histórias de bebes que vão ser tirados às 43 semanas já sem vida...

JInhos a todas e muita força. Pela minha parte estou a ficar mesmo cansada e farta.

Fer

Linda o teu GO, deve acompanhar a evolução do teu bebé, e se o achar grande demais e que corre algum perigo deve optar por uma cessaria ou indussão do parto.. Coloca-lhe essa duvida e pergunta-lhe se vais ter que ficar mesmo até ao final do tempo com um bebé tão grande, se ele não está em sofrimento?! Beijinhos

Madrinha: pinespereira
Afilhada: sweetyfeisty DPP 29-09

http://cores-em-movimento.blogspot.com/
ferarauj
Inserida em: Monday, August 18, 2008 10:37:15 AM

[Joooo wrote:]
[ferarauj wrote:]
Olá!

Linda o teu GO, deve acompanhar a evolução do teu bebé, e se o achar grande demais e que corre algum perigo deve optar por uma cessaria ou indussão do parto.. Coloca-lhe essa duvida e pergunta-lhe se vais ter que ficar mesmo até ao final do tempo com um bebé tão grande, se ele não está em sofrimento?! Beijinhos
Fer

Sim, eu sei - só tenho consulta na quinta agora e estava a magicar...

CláudiaS
Inserida em: Monday, August 18, 2008 10:55:17 AM

Bom dia barriguxas lindas!!!!!
Pois é já não somos mais que meia duziaSmile Smile Smile quem diriad'oh! d'oh! d'oh!
Hoje vou ao cinema com a minha princesa ver o HollyWhistle Whistle Whistle Whistle Whistle tenho de inventar muitas coisas esta semana para ver se o tempo passa mais rapido!!!
ferarauj Olha o teu menino está com peso a mais e o meu com peso a menosConfused Confused Confused mas não te preocupes eles nas ultimas semanas nao engordao a mesma velocidade,o afonso é apenas mais gordinho nada mais!!!!
Beijocas a todas

Afilhadas:
Mamã BolinhasO Francisco nasceu dia 3 de Agosto ás 5:17h com 51cm e 3k280g BENVINDO
Blog
ninjafeliz
Inserida em: Monday, August 18, 2008 11:20:58 AM

ola meninas...

mais uma noite se passou e nada, so o rolhao que continua a sair aos montes ....

ja vi que temos mais uma companheira, venham elas que o topico ja esta a ficar sem ninguem..

pelos vistos vamos todas ate ao fim do mes, e nos aqui a pedir a lua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bem vou fazer uns recados A PE pra isto andar mais um pouco...

ate logo companheiras...

O meu princepe!!!!!!!!

ferarauj
Inserida em: Monday, August 18, 2008 11:24:56 AM

Bem meninas.
Vou embora.
Não sei quando volto a passar por aqui pq n tenho net em casa e tenho evitado vir para o escritório para descansar. A quem tiver os babies entretanto, boa sorte.

Se eu tiver ainda antes de voltar aqui ao forum, alguém há-de vir dar a notícia. Se n for a minha madrinha, a Rosaantunes diz ao pessoal.

Jinhos

Fer

Paula Francisco
Inserida em: Monday, August 18, 2008 11:27:21 AM

Membro desde: 2/6/2008
Só para deixar uma beijoca a todas!

Eu sei que já deve custar e a ansiedade é mais que muita mas se conseguirem... descansem... descansem muito!!!

Porquê?! Porque depois é assim...

Lá vou eu porque ela já acordou!!! Smile

Beijinhos xx

Maria Inês
Happy happy
Inserida em: Monday, August 18, 2008 12:54:51 PM

Membro desde: 4/11/2008
Olá barriguxas lindas......

Vim à bocado da consulta e tenho ÓPTIMAS NOTICIAS!!!!!!

tou com 2 dedos dedilatação e a médica fez-me uma VALENTE "maldade" boa...Smile disse que será entre hoje e amanhã banana

tenho de ir andar muito...vim a casa almoçar com o maridão, ele teve de voltar à empresa para preparar as coisas e vem mais cedo para irmos dar corda aos sapatos....entertanto a noticia bombástica, a noticia do dia.....AS URGÊNCIAS DO HOSPITAL ESTÃO FECHADAS....Laughing Laughing Laughing

resultado....como não sabem a que horas abrem (acho que são problemas administrativos), NINGUÉM pode nascer hoje...e a Drª fez-me a maldade????...

enfim, tou tão feliz, que nem estou a dar demasiada importância....tenho de ir andar bastante para junto da MAC...foi o que me disseram....se não estiver muito avançada (a nível de dores, ou perda de liquido, ou menos movimentos da bebé ) tenho de telefonar para lá às 21:00 para saber se já abriram...já estou a imaginar....

"Tou sim??...olhe desculpe incomodar, já posso entrar em trabalho de parto???"....Laughing Laughing

é o nosso PORTUGAL!!!!

Bom, à parte disto tudo minhas queridas.....serei eu a próxima??....Eu ainda nem estou em mim....a minha pipoka II está a chegar!!!!

Se entertanto não vier aqui mais hoje, eu dou noticias à minha querida Bolinhas e ela actualiza-vos quando puder, tá??

Beijinhos e horas pequeniiiiiinasssssss para todas vocês minhas queridas!!
bounce bounce bounce

Flor de Liz 21
Inserida em: Monday, August 18, 2008 3:25:10 PM

Membro desde: 8/16/2007
Vamos lá fechar o tópico meninas!!!
Temos q completar o da pediatria!!Whistle

banana banana banana banana

12 de Julho 2008

Madrinha - Catibe
A minha experiência - s. hellp

http://www.neobux.com/?r=sirilo
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=sirilo
ninjafeliz
Inserida em: Monday, August 18, 2008 5:49:14 PM

[Happy happy wrote:]

tou com 2 dedos dedilatação e a médica fez-me uma VALENTE "maldade" boa...Smile disse que será entre hoje e amanhã banana

tenho de ir andar muito...vim a casa almoçar com o maridão, ele teve de voltar à empresa para preparar as coisas e vem mais cedo para irmos dar corda aos sapatos....entertanto a noticia bombástica, a noticia do dia.....AS URGÊNCIAS DO HOSPITAL ESTÃO FECHADAS....Laughing Laughing Laughing

resultado....como não sabem a que horas abrem (acho que são problemas administrativos), NINGUÉM pode nascer hoje...e a Drª fez-me a maldade????...

enfim, tou tão feliz, que nem estou a dar demasiada importância....tenho de ir andar bastante para junto da MAC...foi o que me disseram....se não estiver muito avançada (a nível de dores, ou perda de liquido, ou menos movimentos da bebé ) tenho de telefonar para lá às 21:00 para saber se já abriram...já estou a imaginar....

"Tou sim??...olhe desculpe incomodar, já posso entrar em trabalho de parto???"....Laughing Laughing

é o nosso PORTUGAL!!!!

Bom, à parte disto tudo minhas queridas.....serei eu a próxima??....Eu ainda nem estou em mim....a minha pipoka II está a chegar!!!!

Se entertanto não vier aqui mais hoje, eu dou noticias à minha querida Bolinhas e ela actualiza-vos quando puder, tá??

bounce bounce bounce

que boas noticias companheira!!!

ja sabes que falta pouco.. agora eu ????????

quarta la vou de novo mas pelo que custuma ser volto para tras....

linda uma horinha bem pequenina e de preferencia pouco dolorosa....

boa sorte.........

O meu princepe!!!!!!!!

kamanga
Inserida em: Monday, August 18, 2008 8:24:11 PM

Membro desde: 2/4/2008
Olá,

Mais um dia q passou e nada... Mas pelos vistos a happy já vai ter novidades Smile Smile Uma horinha pequenina

Este fim de semana foram as festas cá da Santa e eu fartei-me de andar, mas tirando contrações esporadicas sem dor, nada...

Vocês sempre vão tendo consultas... Eu só tenho consulta daqui a quase 2 semanas, nessa altura já estou de 40 semanas e 3 dias...
Confused Confused

Espero q entretanto ele se decida...

Bjs

Madrinhas: sun14
Afilhadas: Pedefeijao, cssmartins suecosta susanalmeida
CláudiaS
Inserida em: Monday, August 18, 2008 10:27:31 PM

[Happy happy wrote:]

é o nosso PORTUGAL!!!!

bounce bounce bounce

Isso são mesmo optimas noticias!!!!
banana banana banana banana banana banana vamos ter mais um bebecas cá fora!!!
Uma mini mini mini horinha tudo de bom está quase quase!!!!
Beijocas

Afilhadas:
Blog
Piu
Inserida em: Monday, August 18, 2008 11:53:30 PM

Membro desde: 2/4/2006
Happy, boa sorte!...

Vá, vamos lá a ter esses babies todos para podermos marcar o nosso encontro de mamãs julho/agsto! Bad Grin

horinhas pequeninas a todas - está quase!!!

CLICA AQUI!
across
Inserida em: Tuesday, August 19, 2008 12:01:13 AM

Membro desde: 3/21/2008
E como ainda não tinha posto foto do meu simão. aqui está ele no 2º dia.

Aguardamos no outro tópico a vossa chegada.... boa sorte para todas e uma horinha bem pikanina.

O meu vicio actualmente é:

http://www.eurobilltracker.com/?referer=134639

CláudiaS
Inserida em: Tuesday, August 19, 2008 10:49:37 AM

Bom dia barriguxinhas!!!!

HappyAlguem tem novidades!!!Será que já temos baby?
Hoje vou a ultima aula de preparação para o parto!!!!Amanha tenho consulta e sexta....tcharammmmm!!!!Esta quase quase!!!!
Novidades das restantes barriguinhasQuestion Question Question

Afilhadas:
Blog
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum