Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

~~**~~Mamãs de Julho e Agosto!!~~**~~ [Options] · [View]
Paula Francisco
Inserida em: Tuesday, August 19, 2008 10:55:28 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/6/2008
Olá lindas!

Pois, tb n sei nada da Happy...

Claudinha: está quase!!!

Beijoquinhas a todas e tudo a correr bem xx

Maria Inês
CláudiaS
Inserida em: Tuesday, August 19, 2008 11:02:08 AM

Membro desde: 2/17/2008
[Paula Francisco wrote:]
Olá lindas!

Pois, tb n sei nada da Happy...

Claudinha: está quase!!!

Beijoquinhas a todas e tudo a correr bem xx

Bigada miga!!!!Bigada pela forcinha e bigada por nunca te esqueceres de nos!!!!!
Beijocas para ti e para a Inês!!!!!

Afilhadas:
Ana Piloto-O João nasceu dia 28 de Julho ás 22:16h com 41cm e 1k980g BENVINDO
Mamã BolinhasO Francisco nasceu dia 3 de Agosto ás 5:17h com 51cm e 3k280g BENVINDO
Blog
Lilly_and_Baby
Inserida em: Tuesday, August 19, 2008 11:07:27 AM

Membro desde: 8/12/2008
Olá meninas que eu ainda não conheço muito bem (mas que são todas umas queridas). Também faço hoje 40 semanas e a ansiedade é mais que muita, o CTG sempre na mesma: nada de contrações, nada de dilatação.Confused
Tenho tido, pelos vistos, os mesmos sintomas que vocês, contrações esporádicas, umas "picas" lá em baixo, xixi a todo o instante, mas fora isso nada e especial...
Aproveito para vos desejar a todas uma hora muito pequenina, pequeniníssima, e alegria no coração para conhecermos os nossos bebés, que está para breve muito breve em qualquer um dos casos.
Beijinhos

Lilly

My 1st trimester: November 12, 2007 to February 10, 2008. (0 - 12 weeks)
My 2nd trimester: February 11, 2008 to May 25, 2008. (13 - 27 weeks)
My 3rd trimester: May 26, 2008 to August 19, 2008. (28 - 40 weeks)

Lilly
Madrinha - ninjafeliz

kamanga
Inserida em: Tuesday, August 19, 2008 12:17:48 PM

Membro desde: 2/4/2008
Bom dia,

Novidades da Happy??? Nada???

Claudia pelo menos tens uma data limite, que está quase a chegar!!!Smile

Lilly Sintomas por estes lados s tb quase nenhuns... Mas tb a qualquer momentos podem aparecer... (espero q apareçam rápido) Acho q estes ultimos dias estão a custar mais q os restantes nove meses!!

Hoje faço 9 meses!!!

Hoje é dia de junta medica, tenho q lá estar ás 16h24m!!!

Bjs

Madrinhas: sun14
Afilhadas: Pedefeijao, cssmartins suecosta susanalmeida
Suse5
Inserida em: Tuesday, August 19, 2008 1:20:21 PM

Membro desde: 1/11/2008
[Lilly_and_Baby wrote:]
Olá meninas que eu ainda não conheço muito bem (mas que são todas umas queridas). Também faço hoje 40 semanas e a ansiedade é mais que muita, o CTG sempre na mesma: nada de contrações, nada de dilatação.Confused
Tenho tido, pelos vistos, os mesmos sintomas que vocês, contrações esporádicas, umas "picas" lá em baixo, xixi a todo o instante, mas fora isso nada e especial...
Aproveito para vos desejar a todas uma hora muito pequenina, pequeniníssima, e alegria no coração para conhecermos os nossos bebés, que está para breve muito breve em qualquer um dos casos.
Beijinhos

Lilly

Benvinda.

Desejo-te uma horinha pequenininha.

madrinhas: Inesj e lilianaramos «« afilhadinha: kikita
ninjafeliz
Inserida em: Tuesday, August 19, 2008 1:27:16 PM

Membro desde: 12/26/2007
ola meninas barrigudas!!!!

ja vi nao ha novidades da happy, sera??????

estou numa ancia ontem disseram-me varias vezes que ´tenho a barriga muito descaida que é breve, e como amanha tenho consulta estou anciosa para saber como estao as coisas...
uma das minhas colegas que teve bebe a um mes disse-me para me preperar pois a 3º vez que se vai ao registo normalmente fazem sempre o tal toque manhoso e que passado 2 dias estamos la.....
tenho caminhado todos os dias o namorido tem sido incanssavel, chega tarde jantamos tarde mas nao ha um dia em que ele nao faça o esforço para eu ir andar para isto andar para a frente..
nao ha dia nenhum que me deite antes da 1 da manha!!!!!!
ainda na sexta jantamos em casa da mae dele ele chegou do trabalho eram 20h00 do trabalho e depois é que fomos jantar...chegamos a casa ja era quase 1 da manha... no outro dia ele ia trabalhar mas mesmo assim quis ir andar e a volta foi bem grande.. 560 degraus..
+3km a direito....
tenho uma pena dele sei que anda cansado mas faz tudo para me ajudar....

hoje ando novamente em limpezas, vou ajeitar as coisitas do baby e minhas tambem nao va ser preciso quando for para o hospital... e depois ninguem sabe de nada...

beijocas para todas...

madrinha: susat4
afilhada: azalea , helena_estrela, lily_and_baby

O meu princepe!!!!!!!!

ninjafeliz
Inserida em: Tuesday, August 19, 2008 1:31:09 PM

[Lilly_and_Baby wrote:]
Beijinhos

Lilly

My 1st trimester: November 12, 2007 to February 10, 2008. (0 - 12 weeks)
My 2nd trimester: February 11, 2008 to May 25, 2008. (13 - 27 weeks)
My 3rd trimester: May 26, 2008 to August 19, 2008. (28 - 40 weeks)

ola lilly... benvinda......

a tua espera sera mais pequena que a nossa que tenhas um a horinha bem pequenina...
vi que nao tens madrinha, se quiseres estou disponivel...
basta mandares o teu contacto que eu mando o meu...
assim ficamos a saber novidades assim que as tiveres...
jocas

O meu princepe!!!!!!!!

ferarauj
Inserida em: Tuesday, August 19, 2008 4:40:36 PM

Membro desde: 1/10/2007
não apareceu ninguém aqui a tarde toda.
Será que já todas foram ter os bébes? Menos eu????

Madrinha: Wish
Afilhada: Fladybird

Suse5
Inserida em: Tuesday, August 19, 2008 5:17:41 PM

Membro desde: 1/11/2008
[ferarauj wrote:]
não apareceu ninguém aqui a tarde toda.
Será que já todas foram ter os bébes? Menos eu????

bananabananabananabananabanana
Esperemos que sim, e a seguir vais tu!

madrinhas: Inesj e lilianaramos «« afilhadinha: kikita
ninjafeliz
Inserida em: Tuesday, August 19, 2008 5:56:08 PM

EU AINDA CA ESTOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

O meu princepe!!!!!!!!

pinespereira
Inserida em: Tuesday, August 19, 2008 6:03:02 PM

Membro desde: 4/26/2007
Ola meninas!!
Ha mto que nao vinha aqui mas pelos vistos ja anda muito pouca gente por aqui...
Bem venho dar novidades!!!
A minha afilhada Joana ja teve o Martim!!!
Aqui vai a mensagem que ela me enviou...
"Ola sou o Martim! Nasci ontem as 22.06h, com 3065gr e 46cm! Sou lindo...Beijos Martim, Joanae Hugo"
A Joana diz que o parto foi maravilhoso e que depois vem ca contar...
Felicidades à mama, bebe e papa!

Beijos a todas as meninas...

Patricia

Piu
Inserida em: Tuesday, August 19, 2008 6:30:58 PM

Membro desde: 2/4/2006
[pinespereira wrote:]
Ola meninas!!
Ha mto que nao vinha aqui mas pelos vistos ja anda muito pouca gente por aqui...
"Ola sou o Martim! Nasci ontem as 22.06h, com 3065gr e 46cm! Sou lindo...Beijos Martim, Joanae Hugo"

Patricia

Muitos parabéns!!!

Ninguém abre um tópico para ela?....

CLICA AQUI!
CláudiaS
Inserida em: Tuesday, August 19, 2008 7:01:02 PM

Eu tambem ainda cá ando pelo menos até sextaWhistle Whistle Whistle isto se o Tomas não nos pregar uma partida e queira nascer antesSmile Smile Smile
LillyBenvinda e uma mini mini horinha para ti!!!!Estas quase quase!!!!

PinesComo está a nossa IrisQuestion Question Question Nunca mais tive novidadesSad Sad Sad
A Jooooooque não fazia questão de ter o seu Martim já foi a que se despachou mais rapidorofll rofll rofll rofll Parabens e muitas felicidadesbdgreeting bdgreeting bdgreeting

Afilhadas:
Mamã BolinhasO Francisco nasceu dia 3 de Agosto ás 5:17h com 51cm e 3k280g BENVINDO
Blog
kamanga
Inserida em: Tuesday, August 19, 2008 7:01:30 PM

[ninjafeliz wrote:]
EU AINDA CA ESTOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

Tb eu!!!!

d'oh! d'oh! d'oh! d'oh! d'oh! d'oh! d'oh!

kamanga
Inserida em: Tuesday, August 19, 2008 7:44:51 PM

[pinespereira wrote:]
Ola meninas!!

Patricia

balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons

Parabens e Felicidades!!!

A menos ansiosa e q queria esperar até 25, conseguiu ter primeiro o seu nenuco 1º q nós.... bah

Happy happy
Inserida em: Tuesday, August 19, 2008 8:35:19 PM

Membro desde: 4/11/2008
Olá meninas...ainda cá ando...roliça....

Ontem por volta das 02:00 fomos Às urgências porque estava com muitas contracções....resultado...ainda 2 dedos e o ctg não acusava contracções (perguntei à médica então o que é que eu estava a sentir)...mandou-me para casa e para lá voltar se pioresse...rolleyes ...

passei o resto da noite bem e fui de manhã fazer análises e como estava lá a médica de banco, passei lá para ver o ponto da situação...2 dedos à mesma...
Sad ....ela disse que 38 semanas ainda era cedo...e eu...

"CEDO??????...A Drª desculpe-me, mas se eu pudesse ter a minha filha hoje, teria, estou mesmo cansada"...e ela mandou-me deitar....fez um toque até ao pescoço de tal forma que quase cantei o hino nacional...xiiiiiiiça!!!...mas a verdade é que cheguei a casa e tinha um pouco de rolhao no penso e mandou-me fazer muito amor e subir escadas...já disse ao maridão que começo a olhar para ele como o meu brinquedo apenas para entrar em trabalho de parto...ele ri-se...e não se importa claro... sneaky2 Very Happy ....

Ele já teve uma conversa muito séria com a Matilde...disse.."Olha minha menina, tu tens ordem de despejo até ao fim desta semana, vamos demolir esse T0 e construir um T0 de luxo....por isso despacha-te!!" roflmao ...tadinho, até ele já anda ansioso por me ver cansada, dorida e ansiosa.....

Bem...agradeço a todas as meninas que perguntaram por mim...vocês são umas queridas.... rose rose

Parabéns à Joooo e ao bebecas dela...A Kamanga tem razão...a menos ansiosa foi a que se despachou primeiro...roflmao isto só prova uma coisa meninas...quanto mais ansiosas estamos, mais o bebés demoram a sair.......temos de relaxar...(falo também para mim....redface )

Bejokinhas grandes minhas queridas!!!!

ninjafeliz
Inserida em: Tuesday, August 19, 2008 8:45:08 PM

MUITOS PARABENS JOOOOO.... E BENVINDO MARTIM!!!!!!!!!!!!!!!

grande partida, a que queria mais tarde ja teve o seu bebe e nos que pedimos tanto ainda ca andamos....

A lua é que nos esta a tramar....

meninas paciencia.........

amanah é dia de consulta veremos....

happy e eu a pensar que ja la estavas mulher!!!!!

O meu princepe!!!!!!!!

CláudiaS
Inserida em: Tuesday, August 19, 2008 9:00:25 PM

[Happy happy wrote:]
Olá meninas...ainda cá ando...roliça....

Ontem por volta das 02:00 fomos Às urgências porque estava com muitas contracções....resultado...ainda 2 dedos e o ctg não acusava contracções (perguntei à médica então o que é que eu estava a sentir)...mandou-me para casa e para lá voltar se pioresse...rolleyes ...

passei o resto da noite bem e fui de manhã fazer análises e como estava lá a médica de banco, passei lá para ver o ponto da situação...2 dedos à mesma...
Sad ....ela disse que 38 semanas ainda era cedo...e eu...

"CEDO??????...A Drª desculpe-me, mas se eu pudesse ter a minha filha hoje, teria, estou mesmo cansada"...e ela mandou-me deitar....fez um toque até ao pescoço de tal forma que quase cantei o hino nacional...xiiiiiiiça!!!...mas a verdade é que cheguei a casa e tinha um pouco de rolhao no penso e mandou-me fazer muito amor e subir escadas...já disse ao maridão que começo a olhar para ele como o meu brinquedo apenas para entrar em trabalho de parto...ele ri-se...e não se importa claro... sneaky2 Very Happy ....

Ele já teve uma conversa muito séria com a Matilde...disse.."Olha minha menina, tu tens ordem de despejo até ao fim desta semana, vamos demolir esse T0 e construir um T0 de luxo....por isso despacha-te!!" roflmao ...tadinho, até ele já anda ansioso por me ver cansada, dorida e ansiosa.....

Bem...agradeço a todas as meninas que perguntaram por mim...vocês são umas queridas.... rose rose

Parabéns à Joooo e ao bebecas dela...A Kamanga tem razão...a menos ansiosa foi a que se despachou primeiro...roflmao isto só prova uma coisa meninas...quanto mais ansiosas estamos, mais o bebés demoram a sair.......temos de relaxar...(falo também para mim....redface )

Bejokinhas grandes minhas queridas!!!!

E eu a pensar que já tinhas a tua princesa nos bracosSmile Smile Smile
Bem por um lado até que foi bom não fossem as urgências ainda estarem fechadasrofll rofll rofll rofll essa foi de morrer a rir,só mesmo em PORTUGALrofll rofll rofll
Queria fazer te um pedido especialpray1 pray1 pray1 será que tambem podes ser minha madrinhaRolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
É que a minha madrinha não tem andado muito por aqui assim sempre tinha uma substitutaRolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes e como pelo que vi somos de perto,até nos podiamos encontrar mais tarde com os baby´s!!!

Afilhadas:
Blog
Paula Francisco
Inserida em: Tuesday, August 19, 2008 10:19:00 PM

Membro desde: 2/6/2008
Olá ninas...

Estou a ver que continua tudo à espera de novidades... olhem, eu também andei assim até ao dia que fiz as 40 semanas. A GO tinha dito que ela devia nascer antes mas a pirralha fez-nos a partida e foi mesmo no dia das 40.

Happy, o último dia que fui fazer CTG (2ª feira e ela nasceu na 4ªWink também senti algumas contracções fortes e no CTG nada... acho que aquilo às vezes não funciona muito bem... d'oh!

Lilly... bem vinda e lá te esperamos no tópico da pediatria... estás de 40 semanitas... quase quase...

Beijoquinhas a todas e mais uma vez... durmam muito que depois é para esquecer ehehehe Ahh e aproveitem tudinho com calma e relaxadas, mesmo o parto porque (apesar das dores) é mesmo um momento para recordar...

xx

Maria Inês
María
Inserida em: Tuesday, August 19, 2008 10:28:21 PM

Membro desde: 12/14/2007
Está quase meninas Smile Smile Smile
O mês de Agosto está a terminar!!!!

Uma horinha pequenina para todas Smile

Com 4 meses meço 68 cm e peso 7.930 kg!

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest