|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/6/2008 Mensagens: 1,540
|
Olá lindas! Pois, tb n sei nada da Happy... Claudinha: está quase!!! Beijoquinhas a todas e tudo a correr bem xx
 Maria Inês
|
|
Membro desde: 2/17/2008 Mensagens: 1,200 Localização: Cascais
|
[Paula Francisco wrote:]Olá lindas!
Pois, tb n sei nada da Happy...
Claudinha: está quase!!!
Beijoquinhas a todas e tudo a correr bem xx Bigada miga!!!!Bigada pela forcinha e bigada por nunca te esqueceres de nos!!!!! Beijocas para ti e para a Inês!!!!!
   Afilhadas: Ana Piloto-O João nasceu dia 28 de Julho ás 22:16h com 41cm e 1k980g BENVINDOMamã BolinhasO Francisco nasceu dia 3 de Agosto ás 5:17h com 51cm e 3k280g BENVINDOBlog
|
|
Membro desde: 8/12/2008 Mensagens: 61 Localização: Lisboa
|
Olá meninas que eu ainda não conheço muito bem (mas que são todas umas queridas). Também faço hoje 40 semanas e a ansiedade é mais que muita, o CTG sempre na mesma: nada de contrações, nada de dilatação. Tenho tido, pelos vistos, os mesmos sintomas que vocês, contrações esporádicas, umas "picas" lá em baixo, xixi a todo o instante, mas fora isso nada e especial... Aproveito para vos desejar a todas uma hora muito pequenina, pequeniníssima, e alegria no coração para conhecermos os nossos bebés, que está para breve muito breve em qualquer um dos casos. Beijinhos Lilly My 1st trimester: November 12, 2007 to February 10, 2008. (0 - 12 weeks) My 2nd trimester: February 11, 2008 to May 25, 2008. (13 - 27 weeks) My 3rd trimester: May 26, 2008 to August 19, 2008. (28 - 40 weeks)                 Lilly********************** Madrinha - ninjafeliz **********************   
|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 616
|
Bom dia, Novidades da Happy??? Nada??? Claudia pelo menos tens uma data limite, que está quase a chegar!!! Lilly Sintomas por estes lados s tb quase nenhuns... Mas tb a qualquer momentos podem aparecer... (espero q apareçam rápido) Acho q estes ultimos dias estão a custar mais q os restantes nove meses!! Hoje faço 9 meses!!! Hoje é dia de junta medica, tenho q lá estar ás 16h24m!!! Bjs
 Madrinhas: sun14Afilhadas: Pedefeijao, cssmartins suecosta susanalmeida
|
|
Membro desde: 1/11/2008 Mensagens: 1,617 Localização: Leiria
|
[Lilly_and_Baby wrote:]Olá meninas que eu ainda não conheço muito bem (mas que são todas umas queridas). Também faço hoje 40 semanas e a ansiedade é mais que muita, o CTG sempre na mesma: nada de contrações, nada de dilatação. Tenho tido, pelos vistos, os mesmos sintomas que vocês, contrações esporádicas, umas "picas" lá em baixo, xixi a todo o instante, mas fora isso nada e especial... Aproveito para vos desejar a todas uma hora muito pequenina, pequeniníssima, e alegria no coração para conhecermos os nossos bebés, que está para breve muito breve em qualquer um dos casos. Beijinhos Lilly Benvinda. Desejo-te uma horinha pequenininha.
 madrinhas: Inesj e lilianaramos «« afilhadinha: kikita
|
|
Membro desde: 12/26/2007 Mensagens: 751 Localização: zona leiria
|
ola meninas barrigudas!!!! ja vi nao ha novidades da happy, sera?????? estou numa ancia ontem disseram-me varias vezes que ´tenho a barriga muito descaida que é breve, e como amanha tenho consulta estou anciosa para saber como estao as coisas... uma das minhas colegas que teve bebe a um mes disse-me para me preperar pois a 3º vez que se vai ao registo normalmente fazem sempre o tal toque manhoso e que passado 2 dias estamos la..... tenho caminhado todos os dias o namorido tem sido incanssavel, chega tarde jantamos tarde mas nao ha um dia em que ele nao faça o esforço para eu ir andar para isto andar para a frente.. nao ha dia nenhum que me deite antes da 1 da manha!!!!!! ainda na sexta jantamos em casa da mae dele ele chegou do trabalho eram 20h00 do trabalho e depois é que fomos jantar...chegamos a casa ja era quase 1 da manha... no outro dia ele ia trabalhar mas mesmo assim quis ir andar e a volta foi bem grande.. 560 degraus.. +3km a direito.... tenho uma pena dele sei que anda cansado mas faz tudo para me ajudar.... hoje ando novamente em limpezas, vou ajeitar as coisitas do baby e minhas tambem nao va ser preciso quando for para o hospital... e depois ninguem sabe de nada... beijocas para todas... madrinha: susat4 afilhada: azalea , helena_estrela, lily_and_baby O meu princepe!!!!!!!! 
|
|
|
[Lilly_and_Baby wrote:]Olá meninas que eu ainda não conheço muito bem (mas que são todas umas queridas). Também faço hoje 40 semanas e a ansiedade é mais que muita, o CTG sempre na mesma: nada de contrações, nada de dilatação. Tenho tido, pelos vistos, os mesmos sintomas que vocês, contrações esporádicas, umas "picas" lá em baixo, xixi a todo o instante, mas fora isso nada e especial... Aproveito para vos desejar a todas uma hora muito pequenina, pequeniníssima, e alegria no coração para conhecermos os nossos bebés, que está para breve muito breve em qualquer um dos casos. Beijinhos Lilly My 1st trimester: November 12, 2007 to February 10, 2008. (0 - 12 weeks) My 2nd trimester: February 11, 2008 to May 25, 2008. (13 - 27 weeks) My 3rd trimester: May 26, 2008 to August 19, 2008. (28 - 40 weeks)                 ola lilly... benvinda...... a tua espera sera mais pequena que a nossa que tenhas um a horinha bem pequenina... vi que nao tens madrinha, se quiseres estou disponivel... basta mandares o teu contacto que eu mando o meu... assim ficamos a saber novidades assim que as tiveres... jocas madrinha: susat4 afilhada: azalea , helena_estrela, lily_and_baby O meu princepe!!!!!!!! 
|
|
Membro desde: 1/10/2007 Mensagens: 1,554
|
não apareceu ninguém aqui a tarde toda. Será que já todas foram ter os bébes? Menos eu????
Madrinha: WishAfilhada: Fladybird
|
|
Membro desde: 1/11/2008 Mensagens: 1,617 Localização: Leiria
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 4/26/2007 Mensagens: 205 Localização: Arouca
|
|
|
Membro desde: 2/4/2006 Mensagens: 1,986
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 4/11/2008 Mensagens: 519 Localização: Por tras do Sol posto...
|
Olá meninas...ainda cá ando...roliça.... Ontem por volta das 02:00 fomos Às urgências porque estava com muitas contracções....resultado...ainda 2 dedos e o ctg não acusava contracções (perguntei à médica então o que é que eu estava a sentir)...mandou-me para casa e para lá voltar se pioresse...  ... passei o resto da noite bem e fui de manhã fazer análises e como estava lá a médica de banco, passei lá para ver o ponto da situação...2 dedos à mesma...  ....ela disse que 38 semanas ainda era cedo...e eu... "CEDO??????...A Drª desculpe-me, mas se eu pudesse ter a minha filha hoje, teria, estou mesmo cansada"...e ela mandou-me deitar....fez um toque até ao pescoço de tal forma que quase cantei o hino nacional...xiiiiiiiça!!!...mas a verdade é que cheguei a casa e tinha um pouco de rolhao no penso e mandou-me fazer muito amor e subir escadas...já disse ao maridão que começo a olhar para ele como o meu brinquedo apenas para entrar em trabalho de parto...ele ri-se...e não se importa claro...  .... Ele já teve uma conversa muito séria com a Matilde...disse.."Olha minha menina, tu tens ordem de despejo até ao fim desta semana, vamos demolir esse T0 e construir um T0 de luxo....por isso despacha-te!!"  ...tadinho, até ele já anda ansioso por me ver cansada, dorida e ansiosa..... Bem...agradeço a todas as meninas que perguntaram por mim...vocês são umas queridas.... Parabéns à Joooo e ao bebecas dela...A Kamanga tem razão...a menos ansiosa foi a que se despachou primeiro...  isto só prova uma coisa meninas... quanto mais ansiosas estamos, mais o bebés demoram a sair.......temos de relaxar...(falo também para mim....  ) Bejokinhas grandes minhas queridas!!!!

|
|
|
MUITOS PARABENS JOOOOO.... E BENVINDO MARTIM!!!!!!!!!!!!!!! grande partida, a que queria mais tarde ja teve o seu bebe e nos que pedimos tanto ainda ca andamos.... A lua é que nos esta a tramar.... meninas paciencia......... amanah é dia de consulta veremos.... happy e eu a pensar que ja la estavas mulher!!!!! madrinha: susat4 afilhada: azalea , helena_estrela, lily_and_baby O meu princepe!!!!!!!! 
|
|
|
[Happy happy wrote:]Olá meninas...ainda cá ando...roliça.... Ontem por volta das 02:00 fomos Às urgências porque estava com muitas contracções....resultado...ainda 2 dedos e o ctg não acusava contracções (perguntei à médica então o que é que eu estava a sentir)...mandou-me para casa e para lá voltar se pioresse...  ... passei o resto da noite bem e fui de manhã fazer análises e como estava lá a médica de banco, passei lá para ver o ponto da situação...2 dedos à mesma...  ....ela disse que 38 semanas ainda era cedo...e eu... "CEDO??????...A Drª desculpe-me, mas se eu pudesse ter a minha filha hoje, teria, estou mesmo cansada"...e ela mandou-me deitar....fez um toque até ao pescoço de tal forma que quase cantei o hino nacional...xiiiiiiiça!!!...mas a verdade é que cheguei a casa e tinha um pouco de rolhao no penso e mandou-me fazer muito amor e subir escadas...já disse ao maridão que começo a olhar para ele como o meu brinquedo apenas para entrar em trabalho de parto...ele ri-se...e não se importa claro...  .... Ele já teve uma conversa muito séria com a Matilde...disse.."Olha minha menina, tu tens ordem de despejo até ao fim desta semana, vamos demolir esse T0 e construir um T0 de luxo....por isso despacha-te!!"  ...tadinho, até ele já anda ansioso por me ver cansada, dorida e ansiosa..... Bem...agradeço a todas as meninas que perguntaram por mim...vocês são umas queridas.... Parabéns à Joooo e ao bebecas dela...A Kamanga tem razão...a menos ansiosa foi a que se despachou primeiro...  isto só prova uma coisa meninas... quanto mais ansiosas estamos, mais o bebés demoram a sair.......temos de relaxar...(falo também para mim....  ) Bejokinhas grandes minhas queridas!!!! E eu a pensar que já tinhas a tua princesa nos bracos Bem por um lado até que foi bom não fossem as urgências ainda estarem fechadas  essa foi de morrer a rir,só mesmo em PORTUGAL Queria fazer te um pedido especial  será que tambem podes ser minha madrinha É que a minha madrinha não tem andado muito por aqui assim sempre tinha uma substituta  e como pelo que vi somos de perto,até nos podiamos encontrar mais tarde com os baby´s!!!
   Afilhadas: Ana Piloto-O João nasceu dia 28 de Julho ás 22:16h com 41cm e 1k980g BENVINDOMamã BolinhasO Francisco nasceu dia 3 de Agosto ás 5:17h com 51cm e 3k280g BENVINDOBlog
|
|
Membro desde: 2/6/2008 Mensagens: 1,540
|
Olá ninas... Estou a ver que continua tudo à espera de novidades... olhem, eu também andei assim até ao dia que fiz as 40 semanas. A GO tinha dito que ela devia nascer antes mas a pirralha fez-nos a partida e foi mesmo no dia das 40. Happy, o último dia que fui fazer CTG (2ª feira e ela nasceu na 4ª  também senti algumas contracções fortes e no CTG nada... acho que aquilo às vezes não funciona muito bem... Lilly... bem vinda e lá te esperamos no tópico da pediatria... estás de 40 semanitas... quase quase... Beijoquinhas a todas e mais uma vez... durmam muito que depois é para esquecer ehehehe Ahh e aproveitem tudinho com calma e relaxadas, mesmo o parto porque (apesar das dores) é mesmo um momento para recordar... xx
 Maria Inês
|
|
Membro desde: 12/14/2007 Mensagens: 2,430
|
|
|
|
Guest |