|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 2,025
|
Claudias- ta quase... so p desejar o melhor p o teu dia de sexta feira. Jamais esquecerei todo o apoio q me tens dado. bjocas gr e fofas. LittleEva, Nasci a 1 de Agosto as 23.29, 2900kg e 48 cm, (37s e 0d)  Afilhadas - yeliel e Pauly, Mamas de Agosto de 2009. Mama carocnhia81 / Carlota ( Dez08 ) e Mama Ana_doe81 / Gil( Nov08 )
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 2,025
|
JOOOOOOOOOOOOO - Mts parabens... realmente a menos anciosa passou a frente... LittleEva, Nasci a 1 de Agosto as 23.29, 2900kg e 48 cm, (37s e 0d)  Afilhadas - yeliel e Pauly, Mamas de Agosto de 2009. Mama carocnhia81 / Carlota ( Dez08 ) e Mama Ana_doe81 / Gil( Nov08 )
|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 616
|
Happy a Matilde diz q está muito aconchegadinha e para a despejarem tem de ser á força!!! Bjs
 Madrinhas: sun14Afilhadas: Pedefeijao, cssmartins suecosta susanalmeida
|
|
Membro desde: 4/11/2008 Mensagens: 519 Localização: Por tras do Sol posto...
|
|
|
Membro desde: 2/7/2008 Mensagens: 941 Localização: cartaxo
|
Olá meninas Não desesperem está quase quase.... falta pouco para terem os vossos bebes nos braços Beijinhos a todas e horas bem pequeninas 
Madrinhas : PIU e AL77
|
|
Membro desde: 1/9/2008 Mensagens: 610 Localização: Povoa de Santa Iria
|
olá Tenho aparecido puco, eu sei. O Diogo agora é a minha prioridade Horas pequeninas para todas!!! Beijocas... está quase
2/11/2007: UPM17/12/2007: 1ª Consulta ( 57 kgs) 21/1/2008: ouvi o bater do coraçãozinho! ( 58 kgs) 24/1/2008: 1ª ECO: Tudo óptimo, bebé mais novinho - 11,5 semanas15/04/2008: 2ª ECO its a boy!!!! 20/05/2008: 1160 gramas de gente - 28 semanas19/6/2008 :1833 gramas - 32 semanas14/7/2008: 1ºCTG: 4 contracções 28/7/2008: 3º CTG + Toque 29/7/2008: arkblue">Nasceu o Diogo, ás 38 semanas, com 2815 grs e 48 cms!
|
|
Membro desde: 8/12/2008 Mensagens: 61 Localização: Lisboa
|
[/quote] ola lilly... benvinda...... a tua espera sera mais pequena que a nossa que tenhas um a horinha bem pequenina... vi que nao tens madrinha, se quiseres estou disponivel... basta mandares o teu contacto que eu mando o meu... assim ficamos a saber novidades assim que as tiveres... jocas[/quote] Sim sim sim sim, eu quero uma madrinha! Não sei bem como funciona isto das madrinhas, é fofo ver-vos com madrinhas e afilhadas, mas sinceramente não sei como funciona...  Mas sim, eu quero uma madrinha! Já agora, tenho uma novidade para as barrigas ansiosas como eu!!! Ontem fui fazer ctg + a porcaria do toque  , mas o malvado até foi meu amigo... Hoje de manhã disse "ADEUS PARA NUNCA MAIS" ao belo do rolhão  , sei que isso pode não ser motivo de festejar para já, mas deixem-me mandar só um foguete, só unzinho!! É que nas minhas cansadas 40 semanas + 1 dia ainda não tinha havido nenhum sinalzinho, por mais ranhoso que seja...  Colo do útero fechado á chave (e alguém deve tê-la engolido)  Népia de dilatação  Népia de contrações  Felizmente, sempre tudo óptimo com o Mi Tenho fé que será até ao final da semana!  Beijoquinhas para todas as ansiosíssimas como eu*** Lilly********************** Madrinha - ninjafeliz **********************   
|
|
Membro desde: 4/11/2008 Mensagens: 519 Localização: Por tras do Sol posto...
|
|
|
Membro desde: 1/9/2008 Mensagens: 610 Localização: Povoa de Santa Iria
|
[catibe wrote:]Olá!!!!!!!!!!!! A Nossa Calipso conheceu o seu Diogo hoje, dia 29 de Julho às 1.12 minutos. A Primeira Coisa que ele fez foi fazer uma mijadela para todos. A mamã está bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns Afilhada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pois é, Faz hoje 3 semanas, o tempo passa a correr!!! Obrigado a todas pelo carinho!!!
2/11/2007: UPM17/12/2007: 1ª Consulta ( 57 kgs) 21/1/2008: ouvi o bater do coraçãozinho! ( 58 kgs) 24/1/2008: 1ª ECO: Tudo óptimo, bebé mais novinho - 11,5 semanas15/04/2008: 2ª ECO its a boy!!!! 20/05/2008: 1160 gramas de gente - 28 semanas19/6/2008 :1833 gramas - 32 semanas14/7/2008: 1ºCTG: 4 contracções 28/7/2008: 3º CTG + Toque 29/7/2008: arkblue">Nasceu o Diogo, ás 38 semanas, com 2815 grs e 48 cms!
|
|
|
Olá, Mais uam noite sem novidades  Hoje vou para a praia á tarde, andar muito... Pode ser q o ar do mar puxe o Martim cá para fora... Tenho a sensação q qd começar uma das ansisosas a desovar, vamos todas!!! Por isso quem é a 1ª Posso ser eu Bjs
|
|
Membro desde: 1/11/2008 Mensagens: 1,617 Localização: Leiria
|
Parabéns à Jooooo! Felicidades. Lilly_and_Baby - se quiseres, na parte superior do écran, vai a o meu perfil, depois assinatura e põe lá os teus dados e grava. Sempre que escreveres uma mensagem, eles aparecem e escusas de estar sempre a crescentá-los. Boa? Meninas, há novidades para hoje? Toca a seguir a Joooooo.
 madrinhas: Inesj e lilianaramos «« afilhadinha: kikita
|
|
|
Suse5, obrigada pela dica Lilly********************** Madrinha - ninjafeliz **********************   
|
|
Membro desde: 1/11/2008 Mensagens: 1,617 Localização: Leiria
|
[Lilly_and_Baby wrote:]Suse5, obrigada pela dica Sempre às ordens!
 madrinhas: Inesj e lilianaramos «« afilhadinha: kikita
|
|
Membro desde: 12/26/2007 Mensagens: 751 Localização: zona leiria
|
ola lilly... benvinda...... a tua espera sera mais pequena que a nossa que tenhas um a horinha bem pequenina... vi que nao tens madrinha, se quiseres estou disponivel... basta mandares o teu contacto que eu mando o meu... assim ficamos a saber novidades assim que as tiveres... jocas[/quote] Sim sim sim sim, eu quero uma madrinha! Não sei bem como funciona isto das madrinhas, é fofo ver-vos com madrinhas e afilhadas, mas sinceramente não sei como funciona...  Mas sim, eu quero uma madrinha! Já agora, tenho uma novidade para as barrigas ansiosas como eu!!! Ontem fui fazer ctg + a porcaria do toque  , mas o malvado até foi meu amigo... Hoje de manhã disse "ADEUS PARA NUNCA MAIS" ao belo do rolhão  , sei que isso pode não ser motivo de festejar para já, mas deixem-me mandar só um foguete, só unzinho!! É que nas minhas cansadas 40 semanas + 1 dia ainda não tinha havido nenhum sinalzinho, por mais ranhoso que seja...  Colo do útero fechado á chave (e alguém deve tê-la engolido)  Népia de dilatação  Népia de contrações  Felizmente, sempre tudo óptimo com o Mi Tenho fé que será até ao final da semana!  Beijoquinhas para todas as ansiosíssimas como eu*** [/quote] ola lilly... envie pm... jocas madrinha: susat4 afilhada: azalea , helena_estrela, lily_and_baby O meu princepe!!!!!!!! 
|
|
|
ola meninas... cheguei da consulta!!!!!!!!!!!!! passadas 4 horas fui atendida..... 3 dedos dilataçao!!!!!!!! isto esta a ir bem...... ctg, nem uma contraçao pra amostra.. uma medica espetacular, nao muito simpatica mas MEIGA::: Fez um toque malandrito que nao doeu nada mas nao disse nada especial a nao ser voltar se tivesse contraçoes..... bem ca vou eu andar mais uns dias!!! agora vou descansar que ontem andei todo o dia nas limpezas e hoje doi.me tudo sem contar que tenho um sono imenso.... ate logo meninas!!!!!!!!!!!! quanto ao ser a primeira a desovar eu nao me importo!!!! madrinha: susat4 afilhada: azalea , helena_estrela, lily_and_baby O meu princepe!!!!!!!! 
|
|
|
[ninjafeliz wrote:]ola meninas... cheguei da consulta!!!!!!!!!!!!! passadas 4 horas fui atendida..... 3 dedos dilataçao!!!!!!!! isto esta a ir bem...... ctg, nem uma contraçao pra amostra.. uma medica espetacular, nao muito simpatica mas MEIGA::: Fez um toque malandrito que nao doeu nada mas nao disse nada especial a nao ser voltar se tivesse contraçoes..... bem ca vou eu andar mais uns dias!!! agora vou descansar que ontem andei todo o dia nas limpezas e hoje doi.me tudo sem contar que tenho um sono imenso.... ate logo meninas!!!!!!!!!!!! quanto ao ser a primeira a desovar eu nao me importo!!!! Parabéns pelos 3 deditos, tal como te disse anteriormente, estou a ver que por este andar vocês vão todas primeiro que eu... nem um dedinho, nem uma contração, o rolhão só saíu hoje... bem já se sabe o remédio... andar... andar... andar... até à exaustão! puf! Lilly********************** Madrinha - ninjafeliz **********************   
|
|
|
[Lilly_and_Baby wrote:][ninjafeliz wrote:]ola meninas... cheguei da consulta!!!!!!!!!!!!! passadas 4 horas fui atendida..... 3 dedos dilataçao!!!!!!!! isto esta a ir bem...... ctg, nem uma contraçao pra amostra.. uma medica espetacular, nao muito simpatica mas MEIGA::: Fez um toque malandrito que nao doeu nada mas nao disse nada especial a nao ser voltar se tivesse contraçoes..... bem ca vou eu andar mais uns dias!!! agora vou descansar que ontem andei todo o dia nas limpezas e hoje doi.me tudo sem contar que tenho um sono imenso.... ate logo meninas!!!!!!!!!!!! quanto ao ser a primeira a desovar eu nao me importo!!!! Parabéns pelos 3 deditos, tal como te disse anteriormente, estou a ver que por este andar vocês vão todas primeiro que eu... nem um dedinho, nem uma contração, o rolhão só saíu hoje... bem já se sabe o remédio... andar... andar... andar... até à exaustão! puf! OLA AFILHADA!!! sim convem andares muito mas nao ate a ixaustao!!!!!!!!!!!!!!!! anda sobe e desce muitas escadas... pode ser que chegues la primeiro!!!! bem vou descansar que ja andei aqui a fazer m..... !!!! ate logo madrinha: susat4 afilhada: azalea , helena_estrela, lily_and_baby O meu princepe!!!!!!!! 
|
|
|
|
|
|
Já fui caminhar para a praia, fiquei c uma dor nos pés...  E um peso no fundo da barriga!! Parece q a minha bexiga está sempre a rebentar.... Mas deve ser só mais um desconforto de fim de tempo, n acham
|
|
Membro desde: 5/5/2008 Mensagens: 289
|
Oláaaaaaaaaaaa mamãs lindassssssss  Não tenho vindo aqui porque tenho mesmo andado muito cansada...o FG não me da descanso à mama...LOL!! Foi hoje pesar e numa semana engordou 370gr... só com leitinho da mama da mamã! Estou tão orgulhosa! Pesa agora 3730gr e cresceu 2cm, mede agora 53cm  e só com 17 dias  Também já emagreci 11 kilos!! weeeeeeee MAs o que me trás aqui hoje, é as boas notícias da Happy Happy!! Foi internada weeeeeee A bolsa rebentou, mas foi uma ruptura alta, pois teve pequenas perdas de líquido! Vai nascer esta madrugada,. qs aposto! Ela só está à espera dos resultados das análises, pois teme-se pre eclampsia, e se for, tera que fazer cesariana! Mas todas vamos fazer uma força muito grande para que não seja!!!Beijinhos muito grandessssssssss  para todas e descansem muitooooooo agora, porque se os vossos forem mamões como o meu...não vão ter descanso!  FRANCISCO GABRIEL2º MÊS (2 meses e 15 dias)16 Outubro PC 41,4 COMP 59 PESO 5740gr 3º MÊS (3 meses e 15 dias)20 Novembro PC COMP 62 PESO 6840gr Madrinhas: ClaudiaSHappy HappyAfilhada:Happy Happyregina_rtorres
|
|
|
Guest |