|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/6/2007 Mensagens: 30
|
Olá meninas!
Alguém mora em Cascais/Parede? Sou recém mamã da Leoor que nasceu a 25 Junho e sinto-me um pouco sozinha. Gostava de conhecer outras recém mamãs que morem para estes lados para trocar ideias, combinar passeios... Dêm notícias.
Beijos. V
|
|
Membro desde: 1/11/2008 Mensagens: 1,545 Localização: Leiria
|
Meninas: força e boa sorte para todas! Pensamento positivo na Happy O amor da mamã...  ****  Madrinhas: Liliana ramos & inesj Afilhada : Kikita, A tua estrelinha vai chegar. Acredito com muita esperança! Cheguei a 30 Julho 2008. Tinha 2,715kg, 48,5cm e foi difícil p´ra nós dois!
|
|
|
[V wrote:]Olá meninas!
Alguém mora em Cascais/Parede? Sou recém mamã da Leoor que nasceu a 25 Junho e sinto-me um pouco sozinha. Gostava de conhecer outras recém mamãs que morem para estes lados para trocar ideias, combinar passeios... Dêm notícias.
Beijos. V Olá, parabéns pela tua Leonor. Não moro por aí, mas se quiseres passa pelo desenvolvimento diário do bebés, no tópico dos bebés de Julho/Agosto2008 (e os + apressados), vais ver que é uma óptima companhia e podes por lá trocar ideias e tirar dúvidas. O amor da mamã...  ****  Madrinhas: Liliana ramos & inesj Afilhada : Kikita, A tua estrelinha vai chegar. Acredito com muita esperança! Cheguei a 30 Julho 2008. Tinha 2,715kg, 48,5cm e foi difícil p´ra nós dois!
|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 614
|
Ainda n há novidades da Happy Espero q esteja tudo bem e q ela esteja a babar-se pela Matilde!!!! Vou caminhar, espero eu, que vá acelerar alguma coisa, desde de manhã, altura em q me fizeram o toque q me sai um pouco de sangue, é normal Bjs
 Madrinhas: sun14Afilhadas: Pedefeijao, cssmartins suecosta susanalmeida
|
|
|
[kamanga wrote:], desde de manhã, altura em q me fizeram o toque q me sai um pouco de sangue, é normal Bjs Sim, é normal. Das 2 vezes que me fez o toque, o GO avisou-me. O amor da mamã...  ****  Madrinhas: Liliana ramos & inesj Afilhada : Kikita, A tua estrelinha vai chegar. Acredito com muita esperança! Cheguei a 30 Julho 2008. Tinha 2,715kg, 48,5cm e foi difícil p´ra nós dois!
|
|
Membro desde: 2/17/2008 Mensagens: 1,112 Localização: Cascais
|
[V wrote:]Olá meninas!
Beijos. V Ola!!!! Parabens pela tua menina!!!!! Eu sou de Cascais!!!!
   Afilhadas: Ana Piloto-O João nasceu dia 28 de Julho ás 22:16h com 41cm e 1k980g BENVINDOMamã BolinhasO Francisco nasceu dia 3 de Agosto ás 5:17h com 51cm e 3k280g BENVINDOBlog
|
|
|
|
|
Membro desde: 9/5/2007 Mensagens: 1,860 Localização: Birmingham - Reino Unido
|
Boa sorte Claudia!!! Minutinhos Pikinitos!!! Xana
  Aniversários da barriguinha:
1 mês :30-05-2008 - 4 semanas e 2 dias. 2 meses :01-06-2008 - 8 semanas e 4 dias.3 meses :02-07-2008 - 13 semanas 4 meses :01-08-2008 - 17 semanas e 2 dias 5 meses :01-09-2008 - 21 semanas e 5 dias 6 meses :01-10-2008 - 26 semanas 7 meses :31-10-2008 - 30 semanas e 2 dias. 8 meses :01-12-2008 - 34 semanas e 5 dias. 9 meses :31-12-2008 - 39 semanasDPP:7 de JaneiroMadrinhas: AL77 e Mãe Lara Madrilhada:CarlaVC Afilhadas:floribella; diaba; pinipom; belas; Vamos Conseguir; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4;ccmctO meu Blog - www.inamoratti.blogspot.com
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 1,738
|
|
|
Membro desde: 2/6/2008 Mensagens: 1,328
|
Olá! A madrinha da Claudia anda desaparecida... será que já há novidades?!?!?! Beijinhos e horas pequeninas a todas xx
 Maria Inês
|
|
Membro desde: 12/26/2007 Mensagens: 717 Localização: zona leiria
|
bom dia barrigudas!!!! claudias novidades????????????????? happy novidades???? mamas que tem os nenucos ca fora, continuem a passar por ca sao muito benvindas e pelo menos o topico nao fica tao vazio.... beijinhos para todas.... vou ate a feira dar uma vista de olhos e andar um pouquinho.... ontem tive bastantes dores e hoje nada.... eu é que vou ficar para ultima.... madrinha: susat4 afilhada: azalea , helena_estrela, lily_and_baby O meu princepe!!!!!!!!
|
|
|
Bom dia barriguxas!!!!! Ainda ando por aqui  continuo com contracoes de 5 em 5 minutos com pouca dor e não passa disto!!!! Vou tomar um banho de imersao como recomendou a enfermeira das aulas de PP para se isto desenvolve mais qualquer coisita De qualquer maneira tavez passe na urgencia mais a tarde para ver o que se passa!!! Ninguem com novidades da Happy NinjaBom passeio e bebe muito chazinho
   Afilhadas: Ana Piloto-O João nasceu dia 28 de Julho ás 22:16h com 41cm e 1k980g BENVINDOMamã BolinhasO Francisco nasceu dia 3 de Agosto ás 5:17h com 51cm e 3k280g BENVINDOBlog
|
|
Membro desde: 1/28/2008 Mensagens: 2,898 Localização: lagos
|
Olá a todas... Resolvi passar para vos dar um beijo enorme, mt força e um agradecimento do tamanho do mundo por toda a força que tive da vossa parte... tenho fotos da minha bebuca no blog, se voces a quiserem conhecer... tb tenho la o resumito do parto... beijocas
O primeiro blog da Pessoinha http://estrelinha08.blogspot.com/
|
|
|
[sun14 wrote:]Olá a todas... Resolvi passar para vos dar um beijo enorme, mt força e um agradecimento do tamanho do mundo por toda a força que tive da vossa parte... tenho fotos da minha bebuca no blog, se voces a quiserem conhecer... tb tenho la o resumito do parto...
beijocas ola sun.. nao tens de agradecer... hoje nos amanha tu!!!!!!!!!!!!!!!!! estamos ca para nos ajudar-mos umas as outras.... vou espreitar as fotos mas de certo que a carlota é uma giraça... beijinhos e felicidades.. madrinha: susat4 afilhada: azalea , helena_estrela, lily_and_baby O meu princepe!!!!!!!!
|
|
|
[CláudiaS wrote:]Bom dia barriguxas!!!!! Ainda ando por aqui  continuo com contracoes de 5 em 5 minutos com pouca dor e não passa disto!!!! Vou tomar um banho de imersao como recomendou a enfermeira das aulas de PP para se isto desenvolve mais qualquer coisita De qualquer maneira tavez passe na urgencia mais a tarde para ver o que se passa!!! Ninguem com novidades da Happy NinjaBom passeio e bebe muito chazinho ola.. e eu a pensar que ja estavas no hospital..... entao esta mesmo a dar resultado a manha da enfermeira!!!! tambem quero........... vou fazer o cha para beber....ontem esqueci-me e nao tinha ca os pauzitos.... se for o caso uma horinha pequenina... madrinha: susat4 afilhada: azalea , helena_estrela, lily_and_baby O meu princepe!!!!!!!!
|
|
|
|
|
|
http://www.youtube.com/watch?v=d5etr-oCljg&feature=relatednao sei se consigo mas vou tentar mostrar-vos o que ando a ouvir e a abanar-me.... peço desculpa se nao gostarem mas eu adoro..... divirtam-se!!!!!!!!!!!! madrinha: susat4 afilhada: azalea , helena_estrela, lily_and_baby O meu princepe!!!!!!!!
|
|
Membro desde: 1/10/2007 Mensagens: 1,526
|
Olá meninas! Segunda deve chegar a minha horinha. Tive consulta ontem e a médica decidiu que em princípio me manda para a meternidade para induzir na segunda, devido ao tamanho do bebe. Depois alguém há-de vir contar novidades. Muitos beijinhos a todas Fer
Madrinha: WishAfilhada: Fladybird
|
|
|
[ferarauj wrote:]Olá meninas!
Segunda deve chegar a minha horinha. Tive consulta ontem e a médica decidiu que em princípio me manda para a meternidade para induzir na segunda, devido ao tamanho do bebe. Depois alguém há-de vir contar novidades.
Muitos beijinhos a todas
Fer boas noticias... uma horinha bem pequenina e muita força.... e eu vo mesmo ficar para ultima..... madrinha: susat4 afilhada: azalea , helena_estrela, lily_and_baby O meu princepe!!!!!!!!
|
|
Membro desde: 2/4/2006 Mensagens: 1,926
|
|
|
|
Guest |