|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/5/2008 Mensagens: 289
|
Olá mamas  Boas novas!! A HAppy teve a sua MAtilde ontem pelas 22h de cesariana. A Matilde nasceu com 3545gr e 49cm!!  Parabénsssss Happy Happy!! FRANCISCO GABRIEL2º MÊS (2 meses e 15 dias)16 Outubro PC 41,4 COMP 59 PESO 5740gr 3º MÊS (3 meses e 15 dias)20 Novembro PC COMP 62 PESO 6840gr Madrinhas: ClaudiaSHappy HappyAfilhada:Happy Happyregina_rtorres
|
|
Membro desde: 1/11/2008 Mensagens: 1,617 Localização: Leiria
|
Parabéns! Muitas felicidades. Finalmente mais um bebé. Agora vão todas atrás.
 madrinhas: Inesj e lilianaramos «« afilhadinha: kikita
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 2,025
|
|
|
Membro desde: 12/26/2007 Mensagens: 751 Localização: zona leiria
|
muitos parabens happy!!!!!!!!!!!!!!!!! estes bebes sao mesmo teimosos, mas acabam sempre por nos fazer as vontades!!!! felicidades.. madrinha: susat4 afilhada: azalea , helena_estrela, lily_and_baby O meu princepe!!!!!!!! 
|
|
|
|
|
Membro desde: 9/19/2007 Mensagens: 1,730 Localização: Torres Vedras
|
|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 616
|
Eu tb ainda ando por cá, mas com as férias venho aqui menos vezes!!! Hoje demanhã, sai-me uma nhanha vermelhada  acho q foi o rolhão, espero q queira dizer alguma coisa... Contrações tenho umas, mas n são certas  Parabens e Felicidades Happy Claudia Será q já estás c o teu nenuco Bjs
 Madrinhas: sun14Afilhadas: Pedefeijao, cssmartins suecosta susanalmeida
|
|
|
Eu tb ainda ando por cá, mas com as férias venho aqui menos vezes!!! Hoje demanhã, sai-me uma nhanha vermelhada  acho q foi o rolhão, espero q queira dizer alguma coisa... Contrações tenho umas, mas n são certas [/quote] oi eu tambem estivesse assim quando começei a perder o rolhao.. faz hoje uma semana e ate agora nada..... madrinha: susat4 afilhada: azalea , helena_estrela, lily_and_baby O meu princepe!!!!!!!! 
|
|
|
[ninjafeliz wrote:]Eu tb ainda ando por cá, mas com as férias venho aqui menos vezes!!! Hoje demanhã, sai-me uma nhanha vermelhada  acho q foi o rolhão, espero q queira dizer alguma coisa... Contrações tenho umas, mas n são certas oi eu tambem estivesse assim quando começei a perder o rolhao.. faz hoje uma semana e ate agora nada.....  [/quote] Meninas, desejo-vos uma hora pequenina.

|
|
|
|
|
Membro desde: 2/17/2008 Mensagens: 1,200 Localização: Cascais
|
|
|
|
Benvinda Matilde tudo de bom!!!!!! Parabens Happy aproveita cada segundinho da princesinha!!!!! Beijocas
   Afilhadas: Ana Piloto-O João nasceu dia 28 de Julho ás 22:16h com 41cm e 1k980g BENVINDOMamã BolinhasO Francisco nasceu dia 3 de Agosto ás 5:17h com 51cm e 3k280g BENVINDOBlog
|
|
|
[vemasaca wrote:] O Álvaro com 1 mês e 5 dias no banho. Esta lindo o teu menino,parabens!!!! Vai passando por aqui és sempre benvinda!!!! Beijocas
   Afilhadas: Ana Piloto-O João nasceu dia 28 de Julho ás 22:16h com 41cm e 1k980g BENVINDOMamã BolinhasO Francisco nasceu dia 3 de Agosto ás 5:17h com 51cm e 3k280g BENVINDOBlog
|
|
|
[sun14 wrote:]Olá a todas... Resolvi passar para vos dar um beijo enorme, mt força e um agradecimento do tamanho do mundo por toda a força que tive da vossa parte... tenho fotos da minha bebuca no blog, se voces a quiserem conhecer... tb tenho la o resumito do parto...
beijocas Eu como sou uma cusca já lá tinha ido espreitar e a tua Carlota é um must!!!! Parabens aos papas babados(com muita razão)!!!! Beijocas
|
|
|
que boa noticia miga... desejo uma hora bem pequenina e tudo de bom.... EU VOU MESMO SER A ULTIMA VAIS VER!!!!!!!!!!!!!! madrinha: susat4 afilhada: azalea , helena_estrela, lily_and_baby O meu princepe!!!!!!!! 
|
|
|
[ninjafeliz wrote:]que boa noticia miga... desejo uma hora bem pequenina e tudo de bom.... EU VOU MESMO SER A ULTIMA VAIS VER!!!!!!!!!!!!!! Entao miga nao penses assim!!!De um momento para o outro tudo pode acontecer!!!E mesmo que sejas a ultima o que interessa é que corra tudo bem!!!Olha aproveita cada pontape na barriguxa porque te garanto que vais ter saudades!!!! Beijocas grandes
|
|
Membro desde: 3/8/2008 Mensagens: 447 Localização: Bombarral
|
|
|
|
Olá, Já estás quase quase a conhecer o teu nenuco  Segunda feira é a minha Dpp!!!  Desejo-te uma horinha pequenina
|
|
|
[ninjafeliz wrote:]que boa noticia miga... desejo uma hora bem pequenina e tudo de bom.... EU VOU MESMO SER A ULTIMA VAIS VER!!!!!!!!!!!!!! Não sei não, pq eu tb estou c a sensação q vou ser a ultima....  Bjs
|
|
Membro desde: 2/4/2006 Mensagens: 1,986
|
|
|
|
Guest |