|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/14/2007 Mensagens: 5,082 Localização: Distrito de Santarém, a 25km
|
|
|
Membro desde: 1/28/2008 Mensagens: 3,086 Localização: lagos
|
Boas meninas.... Só para avisar que recebi msg da minha afilhadinha KAMANGA... rebentaram as aguas, mas estava a coisa meia atrasada.... mas de hoje penso que não passa...weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
O primeiro blog da Pessoinha http://estrelinha08.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 2/4/2006 Mensagens: 1,986
|
|
|
Membro desde: 12/26/2007 Mensagens: 751 Localização: zona leiria
|
|
|
|
|
|
|
lembrei-me agora que ainda faltam mais 2 meninas...... ferarauj - lily_and_baby ONDE ANDAM?????????????? vou contactar a minha afilhada para ver se ha novidades!!!! madrinha: susat4 afilhada: azalea , helena_estrela, lily_and_baby O meu princepe!!!!!!!! 
|
|
|
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 2,025
|
A claudia deu entrada no bloco as 16 p ter o Tomas de cesariana assim q souber mais alguma coisa ja venho anunciar. LittleEva, Nasci a 1 de Agosto as 23.29, 2900kg e 48 cm, (37s e 0d)  Afilhadas - yeliel e Pauly, Mamas de Agosto de 2009. Mama carocnhia81 / Carlota ( Dez08 ) e Mama Ana_doe81 / Gil( Nov08 )
|
|
|
[Piu wrote:]Já somos duas com feeling!  Vais ver que não falha! Para agradar às duas digo que hoje à noitinha despoleta-se o trabalho de parto e nasce já depois da meia-noite (ie, amanhã )! Que tal, agrada-te?  esse é mesmo o meu feeling.... sera??????? madrinha: susat4 afilhada: azalea , helena_estrela, lily_and_baby O meu princepe!!!!!!!! 
|
|
Membro desde: 1/11/2008 Mensagens: 1,617 Localização: Leiria
|
Ninja - elas estão a vir de todos os lados!!!Uma é para ti de certeza, Ânimo. Boa sorte e uma hora pequenina.
 madrinhas: Inesj e lilianaramos «« afilhadinha: kikita
|
|
|
[Suse5 wrote:] Ninja - elas estão a vir de todos os lados!!!Uma é para ti de certeza, Ânimo. Boa sorte e uma hora pequenina. fico a espera....... ainda por ca ando...... e eu a pensar que era esta noite!!!!!!!!!!!!! madrinha: susat4 afilhada: azalea , helena_estrela, lily_and_baby O meu princepe!!!!!!!! 
|
|
Membro desde: 1/10/2007 Mensagens: 1,554
|
Olá meninas! Pois é! Ainda cá ando... Tinha dito que me iam induzir o parto na 2ª feira, mas os meus planos sairam furados. Então é assim: O Afonso às 35 semanas tinha 3.350 Kg e 50,4 cm. A médica achava que o melhor era induzir e não esperar pelas 40 semanas. Na 2ª de manhã tive consulta e a médica encaminhou-me para o hospital. Lá fizeram uma eco e viram que o Afonso já pesa 3.900 Kg. Ainda assim, e dada a falta de sinais de parto (apenas 2 dedos de dilatação; contrações =zero), são da opinião que é preferível esperar pelo aparecimento de alguns sinais para provocar. Também me disseram que provavelmente passarei de imediato para cesariana, dado o tamanho do bebe. Hoje já fui andar na praia, vim ao escritório para subir as milhentas escadas que aqui tenho e logo ainda vou andar por aqui pela cidade. Não sei a quem é que o miúdo sai tão teimoso! Não quer vir cá para fora... E eu tenho tantas roupinhas giras de Verão, estou a ver que não as vou usar - vou passar logo para as mais quentinhas. E eu que adoro aquelas perninhas ao léu! Resumindo: falto eu, a ninja e a lily? Só? BOA SORTE A TODAS! JInhos a todas
Madrinha: WishAfilhada: Fladybird
|
|
|
[ferarauj wrote:]Olá meninas!
Pois é! Ainda cá ando... Tinha dito que me iam induzir o parto na 2ª feira, mas os meus planos sairam furados.
Então é assim: O Afonso às 35 semanas tinha 3.350 Kg e 50,4 cm. A médica achava que o melhor era induzir e não esperar pelas 40 semanas. Na 2ª de manhã tive consulta e a médica encaminhou-me para o hospital. Lá fizeram uma eco e viram que o Afonso já pesa 3.900 Kg. Ainda assim, e dada a falta de sinais de parto (apenas 2 dedos de dilatação; contrações =zero), são da opinião que é preferível esperar pelo aparecimento de alguns sinais para provocar. Também me disseram que provavelmente passarei de imediato para cesariana, dado o tamanho do bebe.
Hoje já fui andar na praia, vim ao escritório para subir as milhentas escadas que aqui tenho e logo ainda vou andar por aqui pela cidade. Não sei a quem é que o miúdo sai tão teimoso! Não quer vir cá para fora...
E eu tenho tantas roupinhas giras de Verão, estou a ver que não as vou usar - vou passar logo para as mais quentinhas. E eu que adoro aquelas perninhas ao léu!
Resumindo: falto eu, a ninja e a lily? Só? BOA SORTE A TODAS!
JInhos a todas ola.. pensei que ja tinhas o teu bebe, e eu que ficava para ultimo.... pelos vistos uma de nos sera a ultima visto que a minha afilhada nao me diz nada desde quinta feira e ela ja tinha 41 semana..... espero que ja tenha o seu bebe nos braços,,, vai dizendo algo para eu nao me sentir sozinha.... jocas madrinha: susat4 afilhada: azalea , helena_estrela, lily_and_baby O meu princepe!!!!!!!! 
|
|
Membro desde: 1/28/2008 Mensagens: 3,086 Localização: lagos
|
Olá meninas...sei como vocês se sentem...mas...CORAGEM!!!!!!!!!!!! Aproveito para informar que nasceu o baby KAMANGA!!!!!!!
O primeiro blog da Pessoinha http://estrelinha08.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 6/7/2008 Mensagens: 108 Localização: Barreiro
|
[Joooo wrote:]Olá barrigudinhas!! Como estão?? ClaudiaS, desejo-te uma hora bem pequenina!! Ninja, tens que te manter calma, vais ver que as caminhadas vão dar resultado! E quando menos esperares já estas no Hospital.. Eu estou encantada, o meu Martim não dá trabalho nenhum, e eu passo horas a olhar para ele!! Estou apaixonada..  Ele tem dificuldade em mamar de uma mama, porque não tenho o mamilo formado, e lembro-me de alguém ter falado aqui que havia algo para formar o mamilo, que tinha sido mostrado numa aula de PP, alguém se lembra?? Beijinhos a todas! Desculpem a minha intromissao, vou ser mama em novembro e já começo a ficar tensa por causa desse grande dia que é o parto, por isso vim aqui as mamas de agosto para ver como tá a correr a "desova" . Sobre as "coisas" para formar o mamilo disseram-me na preparaçao pre parto que existem...sao umas caixitas redondas com um buraco para o mamilo, tipo um mini tuperware com o formato da maminha. A Chicco tem e a avent tambem e a NUk. A enfermeira diz que quem tem o mamilo invertido por ecemplo deve usar antes mesmo de parir. Agora nao sei se tambem resulta quando já se está a amamentar. Podes tambem ligar para a a linha ring ring doi doi ( acho que é a assim que se chama ) Parabens para todas a recentes maes e boas energias para as que ainda estao á espera da sua hora ( que desejo pequenina!)
 Madrinha: Jordana
|
|
|
|
|
|
[Piu wrote:]Oh Ninja... correu mal o meu feeling...!
Mas não estarás neste momento... hm? hm? Cá para mim estás! ola piu.... pois eu ainda ca estou.. vou agora para a consulta. tenho de la estar as 10h30m... os nossos feelings estao a correr mal.... paciencia ate logo madrinha: susat4 afilhada: azalea , helena_estrela, lily_and_baby O meu princepe!!!!!!!! 
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 7/8/2008 Mensagens: 23 Localização: porto
|
Olá mamas, tive ausente estes ultimos dias porque o meu pimpolho nasceu!!!  Foi no dia 16Agosto pelas 7:50 da manha, dei entrada na maternidade as 4:15 com contacções de 8em8minutos e passado umas horas ja tinha o meu filhote nos braços!!! O Rodrigo nasceu de parto normal, com 3,710kg e 50 cm... Tou tao FELIZ!!!! Bjo grande oara todas e uma horinha minuscula para as mamas que aguardam anciosamente o dia mais feliz!!!
MADRINHAS: Andreia Filipa, shorty
|
|
Membro desde: 1/11/2008 Mensagens: 1,617 Localização: Leiria
|
[patriciareal wrote:]Olá mamas, tive ausente estes ultimos dias porque o meu pimpolho nasceu!!!  Foi no dia 16Agosto pelas 7:50 da manha, dei entrada na maternidade as 4:15 com contacções de 8em8minutos e passado umas horas ja tinha o meu filhote nos braços!!! O Rodrigo nasceu de parto normal, com 3,710kg e 50 cm... Tou tao FELIZ!!!! Bjo grande oara todas e uma horinha minuscula para as mamas que aguardam anciosamente o dia mais feliz!!! Parabéns! Ninja - boa consulta, pode ser que fiques lá!
 madrinhas: Inesj e lilianaramos «« afilhadinha: kikita
|
|
Membro desde: 2/6/2008 Mensagens: 1,540
|
Parabéns Patricia! Meninas... esta conversa já se torna repetitiva mas está mesmooooo quase  E não têm nada que se sentir sozinhas. Passem no tópico da pediatria Julho/Agosto, estamos lá todas e a vossa companhia, ainda sem o baby nascer, é muito bem vinda. Beijinhos xx
 Maria Inês
|
|
|
Guest |