|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 12/26/2007 Mensagens: 751 Localização: zona leiria
|
ola companheiras.... cheguei da minha consulta.... 4 dedos de dilataçao, colo muito posterior, formado e toque manhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!! estou com contraçoes de 20 em 20 m!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ordem da medica se tiver contraçoes muito seguidas ir de imediato ao hospital se nao sabado levar as malas..... acho que nao passo desta noite , so se as malvadas contraçoes passarem..... acho que entretanto vos dou noticias...... jocas madrinha: susat4 afilhada: azalea , helena_estrela, lily_and_baby O meu princepe!!!!!!!! 
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 2,938 Localização: Lourinhã
|
olá ninja! Tenho acompanhado a tua ansiedade e desejo-te uma hora muito pequenina! Parece que está a chegar! Boa sorte!
     Madrinhas:Judith e susat4 Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
|
|
Membro desde: 12/26/2007 Mensagens: 751 Localização: zona leiria
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/11/2008 Mensagens: 1,617 Localização: Leiria
|
BOA SORTE.
 madrinhas: Inesj e lilianaramos «« afilhadinha: kikita
|
|
Membro desde: 1/2/2008 Mensagens: 320
|
|
|
Membro desde: 5/5/2008 Mensagens: 289
|
Ola! So p actualizar as novidades da Happy: ela e a matilde ja estâo em casa e estão ambas óptimas!! MAs a HAppy tem a casa em obras e esta na casa da sogra. Saqui a 15 dias mais ou menos volta p nos fazer companhia  . FRANCISCO GABRIEL2º MÊS (2 meses e 15 dias)16 Outubro PC 41,4 COMP 59 PESO 5740gr 3º MÊS (3 meses e 15 dias)20 Novembro PC COMP 62 PESO 6840gr Madrinhas: ClaudiaSHappy HappyAfilhada:Happy Happyregina_rtorres
|
|
Membro desde: 1/10/2007 Mensagens: 1,554
|
Então é oficial: sou a última! Beijinhos para todas as que já têm os pimpilhos e as que estão agora a ter! Fer
Madrinha: WishAfilhada: Fladybird
|
|
Membro desde: 8/25/2007 Mensagens: 863 Localização: Gaia
|
Estamos todas a torcer
Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns) Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)
|
|
Membro desde: 8/25/2007 Mensagens: 863 Localização: Gaia
|
[ferarauj wrote:]Então é oficial: sou a última!
Beijinhos para todas as que já têm os pimpilhos e as que estão agora a ter!
Fer Os ultimos sao os primeiros 
Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns) Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)
|
|
Membro desde: 3/8/2008 Mensagens: 447 Localização: Bombarral
|
|
|
Membro desde: 2/4/2006 Mensagens: 1,986
|
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 2,025
|
|
|
|
Olá meninas! Não se esqueçam de me continuar a fazer companhia! JInhos a todas Fer
|
|
Membro desde: 1/2/2008 Mensagens: 320
|
|
|
Membro desde: 2/26/2008 Mensagens: 861 Localização: Portugal, Lisboa
|
Não sou deste tópico mas nos últimos meses venho cá espreitá-lo diariamente. Parece que ainda ontem olhava e vos via a todas tão grávidas e queria tanto estar no vosso lugar! Agora continuo a querer!!!!!!!!he he he! Também quero que o tempo passe para ter cá o meu rebento. Mas tudo tem o seu tempo. Queria dar os parabéns a todas, e dizer-vos que os vossos bebés são lindossssssssssssssssssss, pelo menos os que têm fotos colocadas pelas mamãs!!!! Hoje um beijinho especial para a ninja que finalmente deu à luz e ainda bem que tudo correu bem  Parabéns! Para a ferarauj: vais ver que já já vais ter o teu baby nos braços. Tudo a correr bem e se te senitres sozinha por aqui, já que as mamãs agora têm menos tempo para aparecer aqui no tópico, aparece no nosso, de Setembro/Outubro!!!! Beijinhos Madrinha: Susat4
Afilhadas: Susat4, Smiley Marta e CatarinafalMAIS UMA AFILHADA!!!!!!: Teresa, DPP 31 de Outubro, vai ser mamã de uma Ana Carolina!!!!          O Santiago nasceu dia 7 de Outubro, às 21h00, com 3.300kg e 50 cm de parto normal (com uma pequena ajuda de forceps!)
|
|
|
[Mari1950 wrote:]Não sou deste tópico mas nos últimos meses venho cá espreitá-lo diariamente. Parece que ainda ontem olhava e vos via a todas tão grávidas e queria tanto estar no vosso lugar! Agora continuo a querer!!!!!!!!he he he! Também quero que o tempo passe para ter cá o meu rebento. Mas tudo tem o seu tempo. Queria dar os parabéns a todas, e dizer-vos que os vossos bebés são lindossssssssssssssssssss, pelo menos os que têm fotos colocadas pelas mamãs!!!! Hoje um beijinho especial para a ninja que finalmente deu à luz e ainda bem que tudo correu bem  Parabéns! Para a ferarauj: vais ver que já já vais ter o teu baby nos braços. Tudo a correr bem e se te senitres sozinha por aqui, já que as mamãs agora têm menos tempo para aparecer aqui no tópico, aparece no nosso, de Setembro/Outubro!!!! Beijinhos De facto, cá para mim, estava melhor no vosso tópico que neste - lol estou mm a ver que o meu Afonsinho vai querer nascer só em Setembro. Beijinhos e obrigada pela tua força!
|
|
Membro desde: 2/26/2008 Mensagens: 861 Localização: Portugal, Lisboa
|
[ferarauj wrote:][Mari1950 wrote:]Não sou deste tópico mas nos últimos meses venho cá espreitá-lo diariamente. Parece que ainda ontem olhava e vos via a todas tão grávidas e queria tanto estar no vosso lugar! Agora continuo a querer!!!!!!!!he he he! Também quero que o tempo passe para ter cá o meu rebento. Mas tudo tem o seu tempo. Queria dar os parabéns a todas, e dizer-vos que os vossos bebés são lindossssssssssssssssssss, pelo menos os que têm fotos colocadas pelas mamãs!!!! Hoje um beijinho especial para a ninja que finalmente deu à luz e ainda bem que tudo correu bem  Parabéns! Para a ferarauj: vais ver que já já vais ter o teu baby nos braços. Tudo a correr bem e se te senitres sozinha por aqui, já que as mamãs agora têm menos tempo para aparecer aqui no tópico, aparece no nosso, de Setembro/Outubro!!!! Beijinhos De facto, cá para mim, estava melhor no vosso tópico que neste - lol estou mm a ver que o meu Afonsinho vai querer nascer só em Setembro. Beijinhos e obrigada pela tua força! Já sabes, estamos lá à tua espera. O nosso tópico anda muito activo agora!!!!!!!!!!! Madrinha: Susat4
Afilhadas: Susat4, Smiley Marta e CatarinafalMAIS UMA AFILHADA!!!!!!: Teresa, DPP 31 de Outubro, vai ser mamã de uma Ana Carolina!!!!          O Santiago nasceu dia 7 de Outubro, às 21h00, com 3.300kg e 50 cm de parto normal (com uma pequena ajuda de forceps!)
|
|
|
[Mari1950 wrote:][ferarauj wrote:][Mari1950 wrote:]Não sou deste tópico mas nos últimos meses venho cá espreitá-lo diariamente. Parece que ainda ontem olhava e vos via a todas tão grávidas e queria tanto estar no vosso lugar! Agora continuo a querer!!!!!!!!he he he! Também quero que o tempo passe para ter cá o meu rebento. Mas tudo tem o seu tempo. Queria dar os parabéns a todas, e dizer-vos que os vossos bebés são lindossssssssssssssssssss, pelo menos os que têm fotos colocadas pelas mamãs!!!! Hoje um beijinho especial para a ninja que finalmente deu à luz e ainda bem que tudo correu bem  Parabéns! Para a ferarauj: vais ver que já já vais ter o teu baby nos braços. Tudo a correr bem e se te senitres sozinha por aqui, já que as mamãs agora têm menos tempo para aparecer aqui no tópico, aparece no nosso, de Setembro/Outubro!!!! Beijinhos De facto, cá para mim, estava melhor no vosso tópico que neste - lol estou mm a ver que o meu Afonsinho vai querer nascer só em Setembro. Beijinhos e obrigada pela tua força! Já sabes, estamos lá à tua espera. O nosso tópico anda muito activo agora!!!!!!!!!!! Também sou uma mamã que dá sempre olhadela a este tópico, até ao vosso tópico da peditria vou! Não queremos mamãs aqui sozinhas! Junta-te a nós em Set/Out. Bj
     Madrinhas:Judith e susat4 Afilhadas: aispdias - o Tomás nasceu a 28/09! bebecas_07 -o Hugo nasceu a 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe)! Anocas22 - o Rodrigo nasceu a 10/09!Anita78 - será mamã em Julho de 2009! eclipse - o Afonso nasceu a 01/10! MATS - o Tiago nasceu a 11/10!
|
|
Membro desde: 2/6/2008 Mensagens: 1,540
|
Força Fer! Estamos obviamente desejosos de ter ter lá na pediatria  Parabéns Ninja!!!!!!!!!! Mamãs de outros tópicos: apareçam também, são muito bem vindas! Bjs xx
 Maria Inês
|
|
|
Guest |