Olá meninas...(se é que ainda há alguma por aqui)...vim hoje a casa da minha mãe e aproeitei que ela tem net, para vir ver o que se passa por aqui...
Antes de mais...quero agradecer a todas as meninas que me deram força....Principalmente á minha querida
BOLINHAS...miga...és muito muito querida mesmo!!!Eu ainda vou estar com a casa em obras durante mias umas semanas....por isso sempre que puder virei cá e ver como andam os nossos nenucos e as respectivas mamãs....
Eu vou colocar no tópico dos partos, a história do meu...por isso vão lá e leiam se quiserem...
Beijinhos muito grandes a todas!!!!!!
UPM: 20 Novembro 2007Teste de Urina Positivo: 24 Dezembro 2007 - Um óptimo presentinho de Natal
DPP: 29 Agosto 200822 de Abril: Ecografia Morfológica -
É UMA MATILDE!!!
19 de Maio: Consulta...está tudo bem!!! ouvi o coraçãozinho!!Próxima ecografia: 17 de Junho às 16:50Próxima consulta: 30 de Junho às 14:00Férias: de 23 a 27 de Junho...
GRAÇAS A DEUS!!!
Próxima consulta: 28 de Julho às 14:00Próxima consulta hospitalar (finalmente!!!! depois duma queixa no livro amarelo, por me negarem estas últimas consultas a que tenho direito) : 18 de Agosto...(se a lua não fizer das suas, claro)
O nosso anjinho mais novo nasceu a 21 de Agosto...
ESTAMOS SIMPLESMENTE APAIXONADOS!!!!

[URL=http://www.springtext.com]
Madrinha:
DIDO e
Mamã BolinhasAfilhada:
DIDO e
Mamã BolinhasA Bolinhas já conhece o Francisco!!! Nasceu no dia 03 de Agosto às 5h:17m.....Tou muito feliz por ti miga!!!!