|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/6/2007 Mensagens: 1,421 Localização: Porto
|
[AL77 wrote:][SSC wrote:]Tão Lindas as minhas Mamãs...tenho tt orgulho em vocês Tratem d fazer tudo direitinho pelos meus afilhados, tá?? Madrilhada AL e deve ser tão bom sentir esses sintomas, é como a Inês diz a tua estrelinha a mandar um fax..."está tudo bem Mamã!!" Madrilhada Luna depois venho cuscar o teu resultado do beta...tens ainda hoje o resultado, n é?? Bjinho d tamanho d Mundo p todas as Mamãs!! Vamos lá a ver se deixas de vir cá só de passagem, e começas a assentar arraiais aqui neste post, ok? Toca a intensificar os treinos neste ciclo novo!  Olha que já começo a dar razão às ninas, estar neste estado do agonia, não tem assim muita piada... ainda por cima se vomitasse, acho que passava a má disposição, mas ainda não cheguei a essa fase!  Um beijinho grande!! Oh Linda ainda falta tt tempo...só agora comecei o ciclo...mm q tenha o meu positivo, já n venho p este tópico Bjinhos!! http://www.fertilityfriend.com/home/1c3b3bUm pedido aos Céus!!!Que caia uma Estrelinha, para todas nós!! Ai...que belo presente!! Quero-o neste Natal...pode ser??Vamos todas participar nesta corrente positiva para Novembro&Dezembro ganhar a corrida a Setembro&Outubro!!! Queremos resmas e resmas de positivos. *****Madrilhadas: AL77, Luna79 e Lusitana Paixão / Madrinha: Nuvem Branca / Afilhadas: Sandrass, Romântica e Rosanita***** **********FORÇA AMIGA NÚVEM!!**********FORÇA PATRÍCIA (pamgvb)!! FORÇA PAULA SANTOS!! FORÇA CATIBE!! FORÇA XINHA!! FORÇA FRPP!! FORÇA MELGA!! FORÇA BECAS001!! FORÇA JUZINHA!! FORÇA LIETE!!CORRENTE POSITIVA DE ESPERANÇA PARA QUE RECUPEREM DEPRESSA E LEVANTEM A CABEÇA!! APANHEM AS PEDRAS DO CAMINHO E CONSTRUAM O VOSSO CASTELO!!Consulta Prof. Dr. Jorge Beires dia 10 de Dezembro
|
|
Membro desde: 8/14/2007 Mensagens: 2,862 Localização: Sintra
|
Criamos um status especial para ti e ficas cá emprestada!! Com direito a cadastro e tudo!!
 28-06-08: Nasceu com 3.870 g - É um menino, o Pedro  30-06-08: Baixou para 3.460 g 10-07-08: 1ª consulta - 3.725 g 04-08-08: Consulta 1º mês - 5.095 g (P90); 55 cm (P50) 04-09-08: Consulta 2º mês - 6.110 g (P90); 61 cm (P90) 28-09-08: 3 meses - 6.690 g 31-10-08: Consulta 4º mês - 6.980 g (P75-50); 65,5 cm (P90-75) 28-11-08: 5 meses - 7.440 g Madrilhadas: Inês Duarte, Luna79 e SSC Madrinha: Andy78 Afilhadas: catibe, crismarques, floribella, Piu, vemasaca, Paslourenço, silvia76 e Xanah
|
|
Membro desde: 8/22/2007 Mensagens: 1,164 Localização: Lisboa
|
[AL77 wrote:]Criamos um status especial para ti e ficas cá emprestada!! Com direito a cadastro e tudo!! Parece-me bem 
|
|
|
Tenho uma perguntinha.... Têm tido dores ? Eu passo a explicar.... (lá vem mais um testamento....  ) Desde logo, logo as mamocas e a barriga incharam, e foram as mamocas que me puseram a pulga atrás da orelha  . É que apesar de eu ter sempre inchaços destes entre a ovulação e a chegada do dito. Desta vez o inchaço era diferente, estavam muito sensíveis e não desinchavam para a chegada do .... Também sentia o funda da barriga duro.... e ia tendo algumas moinhas Entretanto, tudo se mantém... Mais vou tendo azia com muita frequência e unas indisposições que se vão controlando..... Dores... agora vou tendo umas pontadas de vez quando, mas ontem hoje a meio da noite tossia e sentia uma dor enorme mas na zona dos ovários.... Agora desde manhã que tenho moinha muito pequenina do outro lado...
|
|
|
[Agosto_Ana wrote:]Tenho uma perguntinha.... Têm tido dores ? Eu passo a explicar.... (lá vem mais um testamento....  ) Desde logo, logo as mamocas e a barriga incharam, e foram as mamocas que me puseram a pulga atrás da orelha  . É que apesar de eu ter sempre inchaços destes entre a ovulação e a chegada do dito. Desta vez o inchaço era diferente, estavam muito sensíveis e não desinchavam para a chegada do .... Também sentia o funda da barriga duro.... e ia tendo algumas moinhas Entretanto, tudo se mantém... Mais vou tendo azia com muita frequência e unas indisposições que se vão controlando..... Dores... agora vou tendo umas pontadas de vez quando, mas ontem hoje a meio da noite tossia e sentia uma dor enorme mas na zona dos ovários.... Agora desde manhã que tenho moinha muito pequenina do outro lado... Calma Linda concerteza está tudo bem...pelo q eu tenho lido por aqui...pode ser o útero a dilatar a preparar-se p a estadia d tua estrelinha http://www.fertilityfriend.com/home/1c3b3bUm pedido aos Céus!!!Que caia uma Estrelinha, para todas nós!! Ai...que belo presente!! Quero-o neste Natal...pode ser??Vamos todas participar nesta corrente positiva para Novembro&Dezembro ganhar a corrida a Setembro&Outubro!!! Queremos resmas e resmas de positivos. *****Madrilhadas: AL77, Luna79 e Lusitana Paixão / Madrinha: Nuvem Branca / Afilhadas: Sandrass, Romântica e Rosanita***** **********FORÇA AMIGA NÚVEM!!**********FORÇA PATRÍCIA (pamgvb)!! FORÇA PAULA SANTOS!! FORÇA CATIBE!! FORÇA XINHA!! FORÇA FRPP!! FORÇA MELGA!! FORÇA BECAS001!! FORÇA JUZINHA!! FORÇA LIETE!!CORRENTE POSITIVA DE ESPERANÇA PARA QUE RECUPEREM DEPRESSA E LEVANTEM A CABEÇA!! APANHEM AS PEDRAS DO CAMINHO E CONSTRUAM O VOSSO CASTELO!!Consulta Prof. Dr. Jorge Beires dia 10 de Dezembro
|
|
Membro desde: 4/24/2007 Mensagens: 1,514 Localização: Lisboa
|
[Agosto_Ana wrote:]Tenho uma perguntinha.... Têm tido dores ? Eu passo a explicar.... (lá vem mais um testamento....  ) Desde logo, logo as mamocas e a barriga incharam, e foram as mamocas que me puseram a pulga atrás da orelha  . É que apesar de eu ter sempre inchaços destes entre a ovulação e a chegada do dito. Desta vez o inchaço era diferente, estavam muito sensíveis e não desinchavam para a chegada do .... Também sentia o funda da barriga duro.... e ia tendo algumas moinhas Entretanto, tudo se mantém... Mais vou tendo azia com muita frequência e unas indisposições que se vão controlando..... Dores... agora vou tendo umas pontadas de vez quando, mas ontem hoje a meio da noite tossia e sentia uma dor enorme mas na zona dos ovários.... Agora desde manhã que tenho moinha muito pequenina do outro lado... Não te preocupes linda, durante estas primeiras semanas é natural ter dores.... pois o noss utero está a alargar! Eu quando espirro sinto uma pontada nos ovarios.... Preocupa-te se tiveres um corrimento estranho (castanho, rosado ou vwermelho).. dores, moinhas, picadas... tudo isso é normal!
 03.06: Nasceu 19:05 com 3510 gr e 49 cm 1º Mês: Pesa 4600 gr e mede 53 cm 2º Mês: Pesa 5600 gr e mede 55 cm 4º Mês: Pesa 6800 gr e mede 59,5 cm 6º Mês: Pesa 8000 gr e mede 64,5 cm--------------------------------------------------Madrinha: Andy78 e Pipinha - Nasceu dia 14 de Maio com 49 cm e 3340 grAfilhada: Hera e Bruna - Nasceu dia 24 de Junho 3555 grAfilhada "Emprestada": Verafrts e Miguel - Nasceu dia 23 de Abril com 49 cm e 3175 gr
|
|
|
|
|
|
Ana, eu também tenho dessas dores!! Umas vezes são pontadas de cortar a respiração, e outras vezes são só moinhas ligeiras... Ainda ontem estava com as pontadas e hoje não sinto nada!! Esta coisa de sermos mamãs de primeira viagem, deixa-nos sempre receosas em relação a esses sintomas, não é?  A solução mesmo é relaxar e confiar!! 
 28-06-08: Nasceu com 3.870 g - É um menino, o Pedro  30-06-08: Baixou para 3.460 g 10-07-08: 1ª consulta - 3.725 g 04-08-08: Consulta 1º mês - 5.095 g (P90); 55 cm (P50) 04-09-08: Consulta 2º mês - 6.110 g (P90); 61 cm (P90) 28-09-08: 3 meses - 6.690 g 31-10-08: Consulta 4º mês - 6.980 g (P75-50); 65,5 cm (P90-75) 28-11-08: 5 meses - 7.440 g Madrilhadas: Inês Duarte, Luna79 e SSC Madrinha: Andy78 Afilhadas: catibe, crismarques, floribella, Piu, vemasaca, Paslourenço, silvia76 e Xanah
|
|
Membro desde: 8/6/2007 Mensagens: 189
|
[floribella wrote:]Aqui estou eu finalmente, estou super feliz e mais ainda por poder estar com meninas tão especiais, este vai ser o melhor mês. Estes são os meu dados: UPM (no meu caso não interessa muito mas) - 14 de Setembro DPP - 22 de Julho Teste urina positiva - 13 de Novembro Idade - 28 mas faço 29 no Domingo Peso - 48 kg Vou marcar amanhã a 1ª consulta. Sintomas: Dores de barriga muito fortes, gazes, intestinos presos, mamas XXL com os biquinhos sempre arrebitados  e sensiveis, Azia e muitos arrotos (tudo de bom) e muito muito feliz. Também não sou imune a taxoplasmose e esta semana comi queijo fresco, camarão e ameijoas, espero que não tenha feito nada ao meu bebé. E esta é a 1ª prenda do meu bebé que serviu para anunciar ao papá, agora só volto a comprar depois das 12 semanas. Olá floribella!!!! Não sabia que tinhas escorregado cá para baixo!!! PARABÉNS!!!!! E Parabéns a todas as recém-chegadas que não felicitei ainda!!! Mas isto para escrever não é fácil, erros e mais erros. Beijinhos a todas! Continuo enjoadííííííssima.... e vocês???
  Madrinha: verafrts
|
|
|
Obrigada meninas!!! Muito!!! É que a pontada era de um dos lados...... (já podem imaginar o que eu ...) Pois.. isso do corrimento...já percebi que é normal ser for branco, amarelo ou incolor....se não.... Sabem que na segunda-feira eu andava doida com uma espécie de cólicas (e gazes a querer sair...) à noite queixei-me ao papá... Sabem qual foi a resposta... que agora a minha barriga tinha vida própria!!! Literalmente!!! E que se calhar o cachopo não gosta é de feijões como o pai!!!!  (eu deliciei-me com com feijões no Domingo...)
|
|
Membro desde: 3/8/2007 Mensagens: 2,017 Localização: Lagoa-Algarve
|
[Agosto_Ana wrote:][cssmartins wrote:]Meninas.. digam - me..
Tenho corrimento meio liquido.., á dias + que outros..., é normal??
Vcs tb têm? Eu tenho isso desde antes de confirmar que estava grávida..... Na maioria dos dias é amarelado.... Até coloquei um post a perguntar se era normal........  .. E parece que sim!!! Ola nina, Pois é isso mm ... meio liquido e amarelado! Ja vi o teu post e as respostas, e fiquei aliviada Bjokas
  .............................................................................................................................................................................................................................................................................................. Madrinhas: Sun14;Anokas_Pimentel;Kamanga Afilhadas: Crismarques, Analuisa; carvalhosandra;
|
|
Membro desde: 9/19/2007 Mensagens: 1,730 Localização: Torres Vedras
|
[floribella wrote:]Aqui estou eu finalmente, estou super feliz e mais ainda por poder estar com meninas tão especiais, este vai ser o melhor mês. Estes são os meu dados: UPM (no meu caso não interessa muito mas) - 14 de Setembro DPP - 22 de Julho Teste urina positiva - 13 de Novembro Idade - 28 mas faço 29 no Domingo Peso - 48 kg Vou marcar amanhã a 1ª consulta. Sintomas: Dores de barriga muito fortes, gazes, intestinos presos, mamas XXL com os biquinhos sempre arrebitados  e sensiveis, Azia e muitos arrotos (tudo de bom) e muito muito feliz. Também não sou imune a taxoplasmose e esta semana comi queijo fresco, camarão e ameijoas, espero que não tenha feito nada ao meu bebé. E esta é a 1ª prenda do meu bebé que serviu para anunciar ao papá, agora só volto a comprar depois das 12 semanas.  Mais uma ves Mts Parabéns! Bem Vinda ao R/C Bjs

|
|
|
[luna79 wrote:][floribella wrote:]Aqui estou eu finalmente, estou super feliz e mais ainda por poder estar com meninas tão especiais, este vai ser o melhor mês. Estes são os meu dados: UPM (no meu caso não interessa muito mas) - 14 de Setembro DPP - 22 de Julho Teste urina positiva - 13 de Novembro Idade - 28 mas faço 29 no Domingo Peso - 48 kg Vou marcar amanhã a 1ª consulta. Sintomas: Dores de barriga muito fortes, gazes, intestinos presos, mamas XXL com os biquinhos sempre arrebitados  e sensiveis, Azia e muitos arrotos (tudo de bom) e muito muito feliz. Também não sou imune a taxoplasmose e esta semana comi queijo fresco, camarão e ameijoas, espero que não tenha feito nada ao meu bebé. E esta é a 1ª prenda do meu bebé que serviu para anunciar ao papá, agora só volto a comprar depois das 12 semanas.  OLÀ!!! Tudo de bom para ti e para o teu feijãozinho Tantos sintomas... Eu não tenho nenhum sintoma... Continuo apenas com a ausência do RED e mais nada... Já somo 2!! Eu só sinto a minha barriga a inchar  ...., e ja começo a frequentar + vezes o W.C  , e de manhã dá um,as fomes..., se não como fico mal disposta! De resto....., mais nada...
  .............................................................................................................................................................................................................................................................................................. Madrinhas: Sun14;Anokas_Pimentel;Kamanga Afilhadas: Crismarques, Analuisa; carvalhosandra;
|
|
|
[Lua_Luminosa wrote:][Agosto_Ana wrote:]Tenho uma perguntinha.... Têm tido dores ? Eu passo a explicar.... (lá vem mais um testamento....  ) Desde logo, logo as mamocas e a barriga incharam, e foram as mamocas que me puseram a pulga atrás da orelha  . É que apesar de eu ter sempre inchaços destes entre a ovulação e a chegada do dito. Desta vez o inchaço era diferente, estavam muito sensíveis e não desinchavam para a chegada do .... Também sentia o funda da barriga duro.... e ia tendo algumas moinhas Entretanto, tudo se mantém... Mais vou tendo azia com muita frequência e unas indisposições que se vão controlando..... Dores... agora vou tendo umas pontadas de vez quando, mas ontem hoje a meio da noite tossia e sentia uma dor enorme mas na zona dos ovários.... Agora desde manhã que tenho moinha muito pequenina do outro lado... Não te preocupes linda, durante estas primeiras semanas é natural ter dores.... pois o noss utero está a alargar! Eu quando espirro sinto uma pontada nos ovarios.... Preocupa-te se tiveres um corrimento estranho (castanho, rosado ou vwermelho).. dores, moinhas, picadas... tudo isso é normal! Ola Ana! Como a Lua ja te disse... é normal haver moinhas.., eu tb as sinto.. De vez enquanto dá me umas fisgadas! bjokas
|
|
|
Olá mamãs, bom dia! Nem parece que estou grávida nada de sintomas. As únicas coisas que acho é as mamocas e a barriga inchas, e hoje quando estava no banho reparei que tinha os bicos do peito mais escuro, mas só msm os bicos. Bjs

|
|
Membro desde: 6/4/2007 Mensagens: 1,142 Localização: Zihuatanejo
|
|
|
|
[vemasaca wrote:]Olá mamãs, bom dia!
Nem parece que estou grávida nada de sintomas. As únicas coisas que acho é as mamocas e a barriga inchas, e hoje quando estava no banho reparei que tinha os bicos do peito mais escuro, mas só msm os bicos.
Bjs Pois linda..., isso é normal! eu tb ja começo a ter!
|
|
|
Meninas, Já começaram a usar algum creme para as estrias? Bjs

|
|
|
[vemasaca wrote:]Meninas,
Já começaram a usar algum creme para as estrias?
Bjs Nop.., mas ja comprei um creme gordo pa usar! Usei na 1ª gravidez, e na fq c/ quase nenhumas... Comprei no Modelo
|
|
|
Ainda não... continuo a pôr o creme hidratante que sempre usei, da DOVE... Mas hoje quando vou ao wc, já noto que a pele das minhas pernas cá em cima está diferente... mais seca, e parece esquisita, toda esticada... Tenho que ir fazer uma prospecção de mercado, para ver o que é que anda para aí... 
|
|
|
Guest |