Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

~~**~~Mamãs de Julho e Agosto!!~~**~~ [Options] · [View]
Agosto_Ana
Inserida em: Wednesday, November 14, 2007 12:23:22 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 8/22/2007
[floribella wrote:]
Aqui estou eu finalmente, estou super feliz e mais ainda por poder estar com meninas tão especiais, este vai ser o melhor mês.

Estes são os meu dados:
UPM (no meu caso não interessa muito mas) - 14 de Setembro
DPP - 22 de Julho
Teste urina positiva - 13 de Novembro
Idade - 28 mas faço 29 no Domingo
Peso - 48 kg

Vou marcar amanhã a 1ª consulta.

Sintomas: Dores de barriga muito fortes, gazes, intestinos presos, mamas XXL com os biquinhos sempre arrebitadosRolling Eyes e sensiveis, Azia e muitos arrotos (tudo de bom) e muito muito feliz.

Também não sou imune a taxoplasmose e esta semana comi queijo fresco, camarão e ameijoas, espero que não tenha feito nada ao meu bebé.

E esta é a 1ª prenda do meu bebé que serviu para anunciar ao papá, agora só volto a comprar depois das 12 semanas.

É quase imperdoável...Embarassed Embarassed Embarassed .(mas espero desculpes ...)

Ainda não te dei os Parabéns!!! Embarassed Embarassed Embarassed
(este mês são tantas novidades que eu ando meia baralhada.....)

range">PARABÉNS!!!! MUITOS!!!

Agosto_Ana
Inserida em: Wednesday, November 14, 2007 12:31:08 PM

[AL77 wrote:]
Ainda não... continuo a pôr o creme hidratante que sempre usei, da DOVE... Mas hoje quando vou ao wc, já noto que a pele das minhas pernas cá em cima está diferente... mais seca, e parece esquisita, toda esticada...

Tenho que ir fazer uma prospecção de mercado, para ver o que é que anda para aí... Smile

Bom e eu terei que ir fazer uma prospecção de mercado e de pernas para ver o que se anda a passar....

Sou um bocado perguiçosa para isso dos cremes (só me acertei bem com os da cara.. é uma rotina...) mas no corpo....Rolling Eyes Rolling Eyes como opto por um gel de banho mais equilibrado não costumo ter a pele seca....

Bom...e estrias até já tenho....as variações de peso têm esse efeito secundário...e eu por motivos de saúde já tive umas quantas....

kikokita
Inserida em: Wednesday, November 14, 2007 12:33:01 PM

Membro desde: 5/23/2007
Muitos Parabens Floribella... Surprised bem vinda

Olhem eu ja tenho posto cremes logo desde o dia que tive o meu positivoSurprised de manha ponho oleo de amendoas doces dp do banho deixo actuar um cadinho seco a pele com toalha e ponho um creme da palmers proprio pas estrias de gravidez, comprei no continente...

à noite besunto-me com o creme gordo da barral, detesto mas enfim como ouço falar bem e da primeira vez que engravidei a medica dise que não havia melhor coisa... la ponho... parece que estou a besuntar com banha é horrivel cola mas a pele fica bem hidrata tanto que de manha qd vou tomar banho ainda sinto a pele bastt macia

Tenho posto nas mamocas, coxas, barriga e por tras da barriga, no fundo das costas porque há muita gente que ganha aí estrias na cinta na parte de tras

Agora com o frio não apetece la muito por creme mas tem de ser Razz

Aborto dia 30/08/07 às 8 semanas...

http://www.fertilityfriend.com/home/1ae890

DPP: 07/07/08

kikokita
Inserida em: Wednesday, November 14, 2007 12:34:24 PM

Acho importante começarem a por creme desde ja pa irem hidratano ja a pele

cssmartins
Inserida em: Wednesday, November 14, 2007 12:40:48 PM

Membro desde: 3/8/2007
[kikokita wrote:]

Olhem eu ja tenho posto cremes logo desde o dia que tive o meu positivoSurprised de manha ponho oleo de amendoas doces dp do banho deixo actuar um cadinho seco a pele com toalha e ponho um creme da palmers proprio pas estrias de gravidez, comprei no continente...

à noite besunto-me com o creme gordo da barral, detesto mas enfim como ouço falar bem e da primeira vez que engravidei a medica dise que não havia melhor coisa... la ponho... parece que estou a besuntar com banha é horrivel cola mas a pele fica bem hidrata tanto que de manha qd vou tomar banho ainda sinto a pele bastt macia

É ESSE MM - CREME GORDO .... EU PONHA NA GRAVIDEZ DA MINHA LARA, E FQ C/ QUASE NADA..., UMA OU DUAS DE LADO.., E NÃO É CARO..

Tenho posto nas mamocas, coxas, barriga e por tras da barriga, no fundo das costas porque há muita gente que ganha aí estrias na cinta na parte de tras

..............................................................................................................................................................................................................................................................................................
Madrinhas: Sun14;Anokas_Pimentel;Kamanga

Afilhadas: Crismarques, Analuisa; carvalhosandra;

cssmartins
Inserida em: Wednesday, November 14, 2007 12:43:17 PM

Membro desde: 3/8/2007
[Agosto_Ana wrote:]
[floribella wrote:]
Aqui estou eu finalmente, estou super feliz e mais ainda por poder estar com meninas tão especiais, este vai ser o melhor mês.

Estes são os meu dados:
UPM (no meu caso não interessa muito mas) - 14 de Setembro
DPP - 22 de Julho
Teste urina positiva - 13 de Novembro
Idade - 28 mas faço 29 no Domingo
Peso - 48 kg

Vou marcar amanhã a 1ª consulta.

Sintomas: Dores de barriga muito fortes, gazes, intestinos presos, mamas XXL com os biquinhos sempre arrebitadosRolling Eyes e sensiveis, Azia e muitos arrotos (tudo de bom) e muito muito feliz.

Também não sou imune a taxoplasmose e esta semana comi queijo fresco, camarão e ameijoas, espero que não tenha feito nada ao meu bebé.

E esta é a 1ª prenda do meu bebé que serviu para anunciar ao papá, agora só volto a comprar depois das 12 semanas.

É quase imperdoável...Embarassed Embarassed Embarassed .(mas espero desculpes ...)

Ainda não te dei os Parabéns!!! Embarassed Embarassed Embarassed
(este mês são tantas novidades que eu ando meia baralhada.....)

range">PARABÉNS!!!! MUITOS!!!

Ja te dei os parabéns la em cima..., mas nunca é demais para dar-te de novos os PARABÉNS!

Que tenhas uma santa gravidez!

..............................................................................................................................................................................................................................................................................................
Madrinhas: Sun14;Anokas_Pimentel;Kamanga

Afilhadas: Crismarques, Analuisa; carvalhosandra;

AL77
Inserida em: Wednesday, November 14, 2007 12:46:13 PM

Membro desde: 8/14/2007

Se for óleo johnson também dá? É que esse de amêndoas doces tenho visto mas só em frasquinhos minúsculos... Smile

28-06-08: Nasceu com 3.870 g - É um menino, o Pedro Very Happy
30-06-08: Baixou para 3.460 g
10-07-08: 1ª consulta - 3.725 g
04-08-08: Consulta 1º mês - 5.095 g (P90); 55 cm (P50)
04-09-08: Consulta 2º mês - 6.110 g (P90); 61 cm (P90)
28-09-08: 3 meses - 6.690 g
31-10-08: Consulta 4º mês - 6.980 g (P75-50); 65,5 cm (P90-75)
28-11-08: 5 meses - 7.440 g

Madrilhadas: Inês Duarte, Luna79 e SSC
Madrinha: Andy78
Afilhadas: catibe, crismarques, floribella, Piu, vemasaca, Paslourenço, silvia76 e Xanah
kikokita
Inserida em: Wednesday, November 14, 2007 12:51:37 PM

Se for óleo johnson também dá? É que esse de amêndoas doces tenho visto mas só em frasquinhos minúsculos... Smile

Pois eu tb tenho esse problema o oleo da-me pa 3 aplicações não sei se na farmacia vende frascos maiores... tambem quando me acaba o oeo de amendoas ponho jonhson mas o oleo de amendoas sempre é mais gorduroso daí penso que mais eficaz

AL77
Inserida em: Wednesday, November 14, 2007 1:04:04 PM

Ok, vou então experimentar esse! Smile Obrigada

Afilhadas: catibe, crismarques, floribella, Piu, vemasaca, Paslourenço, silvia76 e Xanah
Agosto_Ana
Inserida em: Wednesday, November 14, 2007 1:16:20 PM

Pois eu tb tenho esse problema o oleo da-me pa 3 aplicações não sei se na farmacia vende frascos maiores... tambem quando me acaba o oeo de amendoas ponho jonhson mas o oleo de amendoas sempre é mais gorduroso daí penso que mais eficaz

Não encontro nenhum smile a fazer caretas...mas era o que eu queria usar.....Confused Confused Confused

Eu não gosto nada desses cremes e óleos hiper gordurosos....

Já para não falar de pensar que tenho que me levantar mais cedo....Confused Confused para depois me conseguir vestir depois disso secar mais....
E à noite...Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes ...estou tão arrasada que já me arrasto para a higiene da noite.....

AL77
Inserida em: Wednesday, November 14, 2007 1:23:47 PM

Eu também não gosto de me sentir besuntada... por isso é que torço o nariz ao creme da barral... ainda por cima se dizem que a roupa até pega, blergh ... Smile Será que o da mustela também deixa esse efeito secundário?? Wink

AnaSim
Inserida em: Wednesday, November 14, 2007 1:35:32 PM
Ranking: Member

Membro desde: 8/6/2007
Bom dia a todas,
Também conseguim a minha estrelinha, estou radiante.
Boa sorte para todas as meninas.

27/09/07: UPM
31/10/07: teste de urina positivo
20/11/07: 1ª consulta
20/11/07: 1ª eco (8s +/-)
03/07/2008: DPP

Beijinhos grandes para todas
Andy78
Inserida em: Wednesday, November 14, 2007 1:44:31 PM

Membro desde: 6/4/2007
Eu também não gosto de me sentir besuntada... por isso é que torço o nariz ao creme da barral... ainda por cima se dizem que a roupa até pega, blergh ... Smile Será que o da mustela também deixa esse efeito secundário?? Wink

Concordo ctg, por isso dp de sondar umas opiniões, comecei por usar o óleo de banho da Halibut (é uma linha nova) depois do banho ainda c/a pele humida e agora comecei c/o anti-estrias da mesma marca.

Tinha uma amostra e gostei logo, é mt suave, tem pc cheiro, ñ é gorduroso, é fácil de espalhar e pode ser usado nas mamocas, barriga, pernas, costas...há marcas k ñ podem ser usadas em todo o corpo.

Tem outra grande vantagem, custa 15€ uma embalagem de 200mL, ou seja, é +barato k o creme gordo. Comprei no espaço saúde do Continente/Modelo. Tb falam bem do Mamma Donna da Chicco.

Beijocas

14 de Maio: A cegonha chegou com um embrulhinho de 3340Kg e 49cm... era eu gift
16 de Maio: Fui para casa com 3120Kg ao colo do meu Papy king
16 de Junho: Tenho 4200Kg e 53cm
14 de Julho: Tenho 5025Kg e 58cm. Boa Mamã heart heart

A Madrinha +fixe thumbsup do universo thanx Deinha

Sou uma sortuda cheers2 cheers2 tenho 7 Afilhadas friends

Afilhada especial de corrida: Lusitana Paixão (Eu acredito Raquel Pray Pray )
vemasaca
Inserida em: Wednesday, November 14, 2007 2:02:37 PM

Membro desde: 9/19/2007
[AnaSim wrote:]
Bom dia a todas,
Também conseguim a minha estrelinha, estou radiante.
Boa sorte para todas as meninas.

27/09/07: UPM
31/10/07: teste de urina positivo
20/11/07: 1ª consulta
20/11/07: 1ª eco (8s +/-)
03/07/2008: DPP

Beijinhos grandes para todas

Mts parabéns Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Bjs

vemasaca
Inserida em: Wednesday, November 14, 2007 2:04:30 PM

Bem eu só ainda uso creme hidratante da Dove, mas pelo que estou a ver já está na altura de começar com outros.

Obrigada pelas informações.

Bjs

floribella
Inserida em: Wednesday, November 14, 2007 2:04:37 PM

Membro desde: 9/6/2007
Obrigada a todas pelas boas vindas,

uma amiga minha que está gravida a GO dela disse-lhe para no inicio não pôr nada que podia fazer mal ao bebé, mas eu sempre ouvi dizer que deviamos hidratar logo no inicio, eu já tenho muitas estrias no peito por isso já estou mentalizada que vou ter na barriga, dizem que é genético.

Eu sempre usei oleo jonhson (o meu até é do mini-preço) depois do banho e ontem comecei a colocar à noite um creme hidratante, mas ainda nada para grávida, também recebi a amostra da Halibut e gostei muito, talvez seja esse que eu vou usar.

Andy78
Inserida em: Wednesday, November 14, 2007 2:12:49 PM

Membro desde: 6/4/2007
Por isso ñ comecei logo a usar pq o importante é manter a pele bem hidratada e como já tinha usado a amostra do Halibut anti-estrias, a Técnica do espaço saúde disse k aquele óleo de banho (k é da linha baby) é composto por ingredientes mt hidratantes e tem mtas vitaminas.

Meninas, se enviarem um mail p/ paula.cristina@grunenthal.com (c/nome completo, morada e telefone) eles enviam uma amostra de 1 dos novos produtos (no site deles estão lá todos).

A pedido de várias famílias (principalmente da AL Wink ) aqui vão as correspondências da gravidez...vou fazer um cartaz p/pendurar em mim pq qd digo 14s as pessoas perguntam, mas qd meses são Doubt Evil or Very Mad Laughing Laughing Laughing

1 Mês: 4 semanas e 2 dias
2 Meses: 8 semanas e 4 dias
3 Meses: 13 semanas
4 meses: 17 semanas e 2 dias
5 Meses : 21 semanas e 5 dias
6 Meses: 26 semanas
7 Meses: 30 semanas e 2 dias
8 Meses : 34 semanas e 5 dias
9 Meses : 39 semanas

14 de Maio: A cegonha chegou com um embrulhinho de 3340Kg e 49cm... era eu gift
16 de Maio: Fui para casa com 3120Kg ao colo do meu Papy king
16 de Junho: Tenho 4200Kg e 53cm
14 de Julho: Tenho 5025Kg e 58cm. Boa Mamã heart heart

A Madrinha +fixe thumbsup do universo thanx Deinha

Sou uma sortuda cheers2 cheers2 tenho 7 Afilhadas friends

Afilhada especial de corrida: Lusitana Paixão (Eu acredito Raquel Pray Pray )
Sweetdream
Inserida em: Wednesday, November 14, 2007 2:14:31 PM

Membro desde: 8/10/2007
[Sweetdream wrote:]
ola meninas..

Ainda não fui ao médico.. só vou na próxima semana, por isso a unica coisa que ando a tomar é mesmo o Acfol..
Claro que já tenho imensos cuidados na alimentação que não tinha...mas tem que ser mesmo assim..

O maridinho nem se fala!! Anda mt mais meloso com a barriguinha da mamã!!! Laughing Laughing Laughing Faz festinhas todas a noites antes de dormir...

Agora tb tenho uma dúvida..

Vejam lá que hj acordei eram 5 da manhã e não me saía da cabeça que deixei de ter sintomas!! Será normal? Será que está tudo bem com a minha estrelinha?? Não me sai da cabeça!! E só tenho consulta terça feira!!Rolling Eyes Rolling Eyes

Será que vocês pensam o mesmo??!!O que acontece é que desde que descobri que estava grávida não tive mt sintomas.. mas no outro fds andei um pouco mal disposta, com mt sono, impressoes na barriga, dores na mamocas.. Certo é que tudo isso nesta semana passou!!! Não tenho sentido mais nada alem de uma breve impressão na maminhas!!! K me dizem?
Será da minha cabeça??

Deve ser não deve? Isto de ser mamã de 1ª viagem dá-nos para cada uma!!! Laughing Laughing Laughing

Começo a achar que os sintomas são psicologicos!!Rolling Eyes Rolling Eyes

Pois é meninas.... Fui ontem ao médico e está tudo ok com a minha estrelinha Very Happy Very Happy Very Happy

Está no sitinho dela... Já bate o coraçãozinho!!!! E segundo as contas do médico estamos em sintunia 7 semaninhas!!!!

Pois é.. as maluquices da minha cabeça passaram!! Já estou mt mais descansada!!!

Estou tão feliz... é uma experiencia única.. (claro que ainda não vi grande coisa!!!) Mas para mim bastou ver o coraçãozinho a bater!!!

O médico mandou-me ter os cuidados habituais e curtir agora com o maridinho que daqui a uns tempos (+/-7.5 meses) não vai ser tão fácil Laughing Laughing

Bjinhos

PS: Já vi que houve alguns novos positivos.. e para aquelas que ainda não disse Mtos Parabéns!!!

Madrilhada - Carlavc

Afilhadas

Ritinha79 - DPP - 4 Dez 2008 - É um Rodrigo JÁ NASCEU 10/12
Janeka - DPP - 9 Dez 2008 - É um Gabriel
Pandora000 - DPP - 11 Jan 2009
Patricia79 - DPP - 26 Jan 2009 - É uma Jessica
Fifimarq - DPP - 26 Mai 2009
Moreninha_75 - DPP -
floribella
Inserida em: Wednesday, November 14, 2007 2:16:27 PM

Membro desde: 9/6/2007
Parabéns AnaSim, bem vinda.

Meninas, ninguem tem o gravidometro?, já não está disponiel para download!Doubt

vemasaca
Inserida em: Wednesday, November 14, 2007 2:18:05 PM

ola meninas..

Ainda não fui ao médico.. só vou na próxima semana, por isso a unica coisa que ando a tomar é mesmo o Acfol..
Claro que já tenho imensos cuidados na alimentação que não tinha...mas tem que ser mesmo assim..

O maridinho nem se fala!! Anda mt mais meloso com a barriguinha da mamã!!! Laughing Laughing Laughing Faz festinhas todas a noites antes de dormir...

Agora tb tenho uma dúvida..

Vejam lá que hj acordei eram 5 da manhã e não me saía da cabeça que deixei de ter sintomas!! Será normal? Será que está tudo bem com a minha estrelinha?? Não me sai da cabeça!! E só tenho consulta terça feira!!Rolling Eyes Rolling Eyes

Será que vocês pensam o mesmo??!!O que acontece é que desde que descobri que estava grávida não tive mt sintomas.. mas no outro fds andei um pouco mal disposta, com mt sono, impressoes na barriga, dores na mamocas.. Certo é que tudo isso nesta semana passou!!! Não tenho sentido mais nada alem de uma breve impressão na maminhas!!! K me dizem?
Será da minha cabeça??

Deve ser não deve? Isto de ser mamã de 1ª viagem dá-nos para cada uma!!! Laughing Laughing Laughing

Começo a achar que os sintomas são psicologicos!!Rolling Eyes Rolling Eyes

Pois é meninas.... Fui ontem ao médico e está tudo ok com a minha estrelinha Very Happy Very Happy Very Happy

Está no sitinho dela... Já bate o coraçãozinho!!!! E segundo as contas do médico estamos em sintunia 7 semaninhas!!!!

Pois é.. as maluquices da minha cabeça passaram!! Já estou mt mais descansada!!!

Estou tão feliz... é uma experiencia única.. (claro que ainda não vi grande coisa!!!) Mas para mim bastou ver o coraçãozinho a bater!!!

O médico mandou-me ter os cuidados habituais e curtir agora com o maridinho que daqui a uns tempos (+/-7.5 meses) não vai ser tão fácil Laughing Laughing

Bjinhos

PS: Já vi que houve alguns novos positivos.. e para aquelas que ainda não disse Mtos Parabéns!!!

Olá,

Fico feliz por estar tudo bem contgo e com a tua estrelinha.

Bjs

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum