|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/22/2007 Mensagens: 1,164 Localização: Lisboa
|
[floribella wrote:]Aqui estou eu finalmente, estou super feliz e mais ainda por poder estar com meninas tão especiais, este vai ser o melhor mês. Estes são os meu dados: UPM (no meu caso não interessa muito mas) - 14 de Setembro DPP - 22 de Julho Teste urina positiva - 13 de Novembro Idade - 28 mas faço 29 no Domingo Peso - 48 kg Vou marcar amanhã a 1ª consulta. Sintomas: Dores de barriga muito fortes, gazes, intestinos presos, mamas XXL com os biquinhos sempre arrebitados  e sensiveis, Azia e muitos arrotos (tudo de bom) e muito muito feliz. Também não sou imune a taxoplasmose e esta semana comi queijo fresco, camarão e ameijoas, espero que não tenha feito nada ao meu bebé. E esta é a 1ª prenda do meu bebé que serviu para anunciar ao papá, agora só volto a comprar depois das 12 semanas.  É quase imperdoável...  .(mas espero desculpes ...) Ainda não te dei os Parabéns!!! (este mês são tantas novidades que eu ando meia baralhada.....) range">PARABÉNS!!!! MUITOS!!!
|
|
|
[AL77 wrote:]Ainda não... continuo a pôr o creme hidratante que sempre usei, da DOVE... Mas hoje quando vou ao wc, já noto que a pele das minhas pernas cá em cima está diferente... mais seca, e parece esquisita, toda esticada... Tenho que ir fazer uma prospecção de mercado, para ver o que é que anda para aí...  Bom e eu terei que ir fazer uma prospecção de mercado e de pernas para ver o que se anda a passar.... Sou um bocado perguiçosa para isso dos cremes (só me acertei bem com os da cara.. é uma rotina...) mas no corpo....  como opto por um gel de banho mais equilibrado não costumo ter a pele seca.... Bom...e estrias até já tenho....as variações de peso têm esse efeito secundário...e eu por motivos de saúde já tive umas quantas....
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 1,437
|
Muitos Parabens Floribella...  bem vinda Olhem eu ja tenho posto cremes logo desde o dia que tive o meu positivo  de manha ponho oleo de amendoas doces dp do banho deixo actuar um cadinho seco a pele com toalha e ponho um creme da palmers proprio pas estrias de gravidez, comprei no continente... à noite besunto-me com o creme gordo da barral, detesto mas enfim como ouço falar bem e da primeira vez que engravidei a medica dise que não havia melhor coisa... la ponho... parece que estou a besuntar com banha é horrivel cola mas a pele fica bem hidrata tanto que de manha qd vou tomar banho ainda sinto a pele bastt macia Tenho posto nas mamocas, coxas, barriga e por tras da barriga, no fundo das costas porque há muita gente que ganha aí estrias na cinta na parte de tras Agora com o frio não apetece la muito por creme mas tem de ser
Aborto dia 30/08/07 às 8 semanas... http://www.fertilityfriend.com/home/1ae890 DPP: 07/07/08 
|
|
|
Acho importante começarem a por creme desde ja pa irem hidratano ja a pele
Aborto dia 30/08/07 às 8 semanas... http://www.fertilityfriend.com/home/1ae890 DPP: 07/07/08 
|
|
Membro desde: 3/8/2007 Mensagens: 2,017 Localização: Lagoa-Algarve
|
[kikokita wrote:]Muitos Parabens Floribella...  bem vinda Olhem eu ja tenho posto cremes logo desde o dia que tive o meu positivo  de manha ponho oleo de amendoas doces dp do banho deixo actuar um cadinho seco a pele com toalha e ponho um creme da palmers proprio pas estrias de gravidez, comprei no continente... à noite besunto-me com o creme gordo da barral, detesto mas enfim como ouço falar bem e da primeira vez que engravidei a medica dise que não havia melhor coisa... la ponho... parece que estou a besuntar com banha é horrivel cola mas a pele fica bem hidrata tanto que de manha qd vou tomar banho ainda sinto a pele bastt macia É ESSE MM - CREME GORDO .... EU PONHA NA GRAVIDEZ DA MINHA LARA, E FQ C/ QUASE NADA..., UMA OU DUAS DE LADO.., E NÃO É CARO..Tenho posto nas mamocas, coxas, barriga e por tras da barriga, no fundo das costas porque há muita gente que ganha aí estrias na cinta na parte de tras Agora com o frio não apetece la muito por creme mas tem de ser
  .............................................................................................................................................................................................................................................................................................. Madrinhas: Sun14;Anokas_Pimentel;Kamanga Afilhadas: Crismarques, Analuisa; carvalhosandra;
|
|
Membro desde: 3/8/2007 Mensagens: 2,017 Localização: Lagoa-Algarve
|
[Agosto_Ana wrote:][floribella wrote:]Aqui estou eu finalmente, estou super feliz e mais ainda por poder estar com meninas tão especiais, este vai ser o melhor mês. Estes são os meu dados: UPM (no meu caso não interessa muito mas) - 14 de Setembro DPP - 22 de Julho Teste urina positiva - 13 de Novembro Idade - 28 mas faço 29 no Domingo Peso - 48 kg Vou marcar amanhã a 1ª consulta. Sintomas: Dores de barriga muito fortes, gazes, intestinos presos, mamas XXL com os biquinhos sempre arrebitados  e sensiveis, Azia e muitos arrotos (tudo de bom) e muito muito feliz. Também não sou imune a taxoplasmose e esta semana comi queijo fresco, camarão e ameijoas, espero que não tenha feito nada ao meu bebé. E esta é a 1ª prenda do meu bebé que serviu para anunciar ao papá, agora só volto a comprar depois das 12 semanas.  É quase imperdoável...  .(mas espero desculpes ...) Ainda não te dei os Parabéns!!! (este mês são tantas novidades que eu ando meia baralhada.....) range">PARABÉNS!!!! MUITOS!!! Ja te dei os parabéns la em cima..., mas nunca é demais para dar-te de novos os PARABÉNS! Que tenhas uma santa gravidez!
  .............................................................................................................................................................................................................................................................................................. Madrinhas: Sun14;Anokas_Pimentel;Kamanga Afilhadas: Crismarques, Analuisa; carvalhosandra;
|
|
Membro desde: 8/14/2007 Mensagens: 2,862 Localização: Sintra
|
[kikokita wrote:]Muitos Parabens Floribella...  bem vinda Olhem eu ja tenho posto cremes logo desde o dia que tive o meu positivo  de manha ponho oleo de amendoas doces dp do banho deixo actuar um cadinho seco a pele com toalha e ponho um creme da palmers proprio pas estrias de gravidez, comprei no continente... à noite besunto-me com o creme gordo da barral, detesto mas enfim como ouço falar bem e da primeira vez que engravidei a medica dise que não havia melhor coisa... la ponho... parece que estou a besuntar com banha é horrivel cola mas a pele fica bem hidrata tanto que de manha qd vou tomar banho ainda sinto a pele bastt macia Tenho posto nas mamocas, coxas, barriga e por tras da barriga, no fundo das costas porque há muita gente que ganha aí estrias na cinta na parte de tras Agora com o frio não apetece la muito por creme mas tem de ser Se for óleo johnson também dá? É que esse de amêndoas doces tenho visto mas só em frasquinhos minúsculos... 
 28-06-08: Nasceu com 3.870 g - É um menino, o Pedro  30-06-08: Baixou para 3.460 g 10-07-08: 1ª consulta - 3.725 g 04-08-08: Consulta 1º mês - 5.095 g (P90); 55 cm (P50) 04-09-08: Consulta 2º mês - 6.110 g (P90); 61 cm (P90) 28-09-08: 3 meses - 6.690 g 31-10-08: Consulta 4º mês - 6.980 g (P75-50); 65,5 cm (P90-75) 28-11-08: 5 meses - 7.440 g Madrilhadas: Inês Duarte, Luna79 e SSC Madrinha: Andy78 Afilhadas: catibe, crismarques, floribella, Piu, vemasaca, Paslourenço, silvia76 e Xanah
|
|
|
[AL77 wrote:][kikokita wrote:]Muitos Parabens Floribella...  bem vinda Olhem eu ja tenho posto cremes logo desde o dia que tive o meu positivo  de manha ponho oleo de amendoas doces dp do banho deixo actuar um cadinho seco a pele com toalha e ponho um creme da palmers proprio pas estrias de gravidez, comprei no continente... à noite besunto-me com o creme gordo da barral, detesto mas enfim como ouço falar bem e da primeira vez que engravidei a medica dise que não havia melhor coisa... la ponho... parece que estou a besuntar com banha é horrivel cola mas a pele fica bem hidrata tanto que de manha qd vou tomar banho ainda sinto a pele bastt macia Tenho posto nas mamocas, coxas, barriga e por tras da barriga, no fundo das costas porque há muita gente que ganha aí estrias na cinta na parte de tras Agora com o frio não apetece la muito por creme mas tem de ser Se for óleo johnson também dá? É que esse de amêndoas doces tenho visto mas só em frasquinhos minúsculos...  Pois eu tb tenho esse problema o oleo da-me pa 3 aplicações não sei se na farmacia vende frascos maiores... tambem quando me acaba o oeo de amendoas ponho jonhson mas o oleo de amendoas sempre é mais gorduroso daí penso que mais eficaz
|
|
|
Ok, vou então experimentar esse!  Obrigada
 28-06-08: Nasceu com 3.870 g - É um menino, o Pedro  30-06-08: Baixou para 3.460 g 10-07-08: 1ª consulta - 3.725 g 04-08-08: Consulta 1º mês - 5.095 g (P90); 55 cm (P50) 04-09-08: Consulta 2º mês - 6.110 g (P90); 61 cm (P90) 28-09-08: 3 meses - 6.690 g 31-10-08: Consulta 4º mês - 6.980 g (P75-50); 65,5 cm (P90-75) 28-11-08: 5 meses - 7.440 g Madrilhadas: Inês Duarte, Luna79 e SSC Madrinha: Andy78 Afilhadas: catibe, crismarques, floribella, Piu, vemasaca, Paslourenço, silvia76 e Xanah
|
|
|
[kikokita wrote:][AL77 wrote:][kikokita wrote:]Muitos Parabens Floribella...  bem vinda Olhem eu ja tenho posto cremes logo desde o dia que tive o meu positivo  de manha ponho oleo de amendoas doces dp do banho deixo actuar um cadinho seco a pele com toalha e ponho um creme da palmers proprio pas estrias de gravidez, comprei no continente... à noite besunto-me com o creme gordo da barral, detesto mas enfim como ouço falar bem e da primeira vez que engravidei a medica dise que não havia melhor coisa... la ponho... parece que estou a besuntar com banha é horrivel cola mas a pele fica bem hidrata tanto que de manha qd vou tomar banho ainda sinto a pele bastt macia Tenho posto nas mamocas, coxas, barriga e por tras da barriga, no fundo das costas porque há muita gente que ganha aí estrias na cinta na parte de tras Agora com o frio não apetece la muito por creme mas tem de ser Se for óleo johnson também dá? É que esse de amêndoas doces tenho visto mas só em frasquinhos minúsculos...  Pois eu tb tenho esse problema o oleo da-me pa 3 aplicações não sei se na farmacia vende frascos maiores... tambem quando me acaba o oeo de amendoas ponho jonhson mas o oleo de amendoas sempre é mais gorduroso daí penso que mais eficaz Não encontro nenhum smile a fazer caretas...mas era o que eu queria usar..... Eu não gosto nada desses cremes e óleos hiper gordurosos.... Já para não falar de pensar que tenho que me levantar mais cedo....  para depois me conseguir vestir depois disso secar mais.... E à noite...  ...estou tão arrasada que já me arrasto para a higiene da noite.....
|
|
|
Eu também não gosto de me sentir besuntada... por isso é que torço o nariz ao creme da barral... ainda por cima se dizem que a roupa até pega, blergh ...  Será que o da mustela também deixa esse efeito secundário?? 
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 8/6/2007 Mensagens: 19 Localização: Cadaval
|
Bom dia a todas, Também conseguim a minha estrelinha, estou radiante. Boa sorte para todas as meninas.
27/09/07: UPM 31/10/07: teste de urina positivo 20/11/07: 1ª consulta 20/11/07: 1ª eco (8s +/-) 03/07/2008: DPP
Beijinhos grandes para todas
|
|
Membro desde: 6/4/2007 Mensagens: 1,142 Localização: Zihuatanejo
|
[AL77 wrote:]Eu também não gosto de me sentir besuntada... por isso é que torço o nariz ao creme da barral... ainda por cima se dizem que a roupa até pega, blergh ...  Será que o da mustela também deixa esse efeito secundário??  Concordo ctg, por isso dp de sondar umas opiniões, comecei por usar o óleo de banho da Halibut (é uma linha nova) depois do banho ainda c/a pele humida e agora comecei c/o anti-estrias da mesma marca. Tinha uma amostra e gostei logo, é mt suave, tem pc cheiro, ñ é gorduroso, é fácil de espalhar e pode ser usado nas mamocas, barriga, pernas, costas...há marcas k ñ podem ser usadas em todo o corpo. Tem outra grande vantagem, custa 15€ uma embalagem de 200mL, ou seja, é +barato k o creme gordo. Comprei no espaço saúde do Continente/Modelo. Tb falam bem do Mamma Donna da Chicco. Beijocas
     14 de Maio: A cegonha chegou com um embrulhinho de 3340Kg e 49cm... era eu  16 de Maio: Fui para casa com 3120Kg ao colo do meu Papy 16 de Junho: Tenho 4200Kg e 53cm 14 de Julho: Tenho 5025Kg e 58cm. Boa Mamã  A Madrinha +fixe do universo Deinha Sou uma sortuda tenho 7 Afilhadas Afilhada especial de corrida: Lusitana Paixão (Eu acredito Raquel )
|
|
Membro desde: 9/19/2007 Mensagens: 1,730 Localização: Torres Vedras
|
|
|
|
Bem eu só ainda uso creme hidratante da Dove, mas pelo que estou a ver já está na altura de começar com outros. Obrigada pelas informações. Bjs

|
|
Membro desde: 9/6/2007 Mensagens: 528 Localização: Odivelas
|
Obrigada a todas pelas boas vindas, uma amiga minha que está gravida a GO dela disse-lhe para no inicio não pôr nada que podia fazer mal ao bebé, mas eu sempre ouvi dizer que deviamos hidratar logo no inicio, eu já tenho muitas estrias no peito por isso já estou mentalizada que vou ter na barriga, dizem que é genético. Eu sempre usei oleo jonhson (o meu até é do mini-preço) depois do banho e ontem comecei a colocar à noite um creme hidratante, mas ainda nada para grávida, também recebi a amostra da Halibut e gostei muito, talvez seja esse que eu vou usar.

|
|
Membro desde: 6/4/2007 Mensagens: 1,142 Localização: Zihuatanejo
|
|
|
Membro desde: 8/10/2007 Mensagens: 1,081 Localização: Porto
|
[Sweetdream wrote:]ola meninas.. Ainda não fui ao médico.. só vou na próxima semana, por isso a unica coisa que ando a tomar é mesmo o Acfol.. Claro que já tenho imensos cuidados na alimentação que não tinha...mas tem que ser mesmo assim.. O maridinho nem se fala!! Anda mt mais meloso com a barriguinha da mamã!!!  Faz festinhas todas a noites antes de dormir... Agora tb tenho uma dúvida.. Vejam lá que hj acordei eram 5 da manhã e não me saía da cabeça que deixei de ter sintomas!! Será normal? Será que está tudo bem com a minha estrelinha?? Não me sai da cabeça!! E só tenho consulta terça feira!! Será que vocês pensam o mesmo??!!O que acontece é que desde que descobri que estava grávida não tive mt sintomas.. mas no outro fds andei um pouco mal disposta, com mt sono, impressoes na barriga, dores na mamocas.. Certo é que tudo isso nesta semana passou!!! Não tenho sentido mais nada alem de uma breve impressão na maminhas!!! K me dizem? Será da minha cabeça?? Deve ser não deve? Isto de ser mamã de 1ª viagem dá-nos para cada uma!!! Começo a achar que os sintomas são psicologicos!! Pois é meninas.... Fui ontem ao médico e está tudo ok com a minha estrelinha Está no sitinho dela... Já bate o coraçãozinho!!!! E segundo as contas do médico estamos em sintunia 7 semaninhas!!!! Pois é.. as maluquices da minha cabeça passaram!! Já estou mt mais descansada!!! Estou tão feliz... é uma experiencia única.. (claro que ainda não vi grande coisa!!!) Mas para mim bastou ver o coraçãozinho a bater!!! O médico mandou-me ter os cuidados habituais e curtir agora com o maridinho que daqui a uns tempos (+/-7.5 meses) não vai ser tão fácil Bjinhos PS: Já vi que houve alguns novos positivos.. e para aquelas que ainda não disse Mtos Parabéns!!!
Madrilhada - CarlavcAfilhadas Ritinha79 - DPP - 4 Dez 2008 - É um Rodrigo JÁ NASCEU 10/12Janeka - DPP - 9 Dez 2008 - É um GabrielPandora000 - DPP - 11 Jan 2009 Patricia79 - DPP - 26 Jan 2009 - É uma JessicaFifimarq - DPP - 26 Mai 2009 Moreninha_75 - DPP -
|
|
Membro desde: 9/6/2007 Mensagens: 528 Localização: Odivelas
|
|
|
|
[Sweetdream wrote:][Sweetdream wrote:]ola meninas.. Ainda não fui ao médico.. só vou na próxima semana, por isso a unica coisa que ando a tomar é mesmo o Acfol.. Claro que já tenho imensos cuidados na alimentação que não tinha...mas tem que ser mesmo assim.. O maridinho nem se fala!! Anda mt mais meloso com a barriguinha da mamã!!!  Faz festinhas todas a noites antes de dormir... Agora tb tenho uma dúvida.. Vejam lá que hj acordei eram 5 da manhã e não me saía da cabeça que deixei de ter sintomas!! Será normal? Será que está tudo bem com a minha estrelinha?? Não me sai da cabeça!! E só tenho consulta terça feira!! Será que vocês pensam o mesmo??!!O que acontece é que desde que descobri que estava grávida não tive mt sintomas.. mas no outro fds andei um pouco mal disposta, com mt sono, impressoes na barriga, dores na mamocas.. Certo é que tudo isso nesta semana passou!!! Não tenho sentido mais nada alem de uma breve impressão na maminhas!!! K me dizem? Será da minha cabeça?? Deve ser não deve? Isto de ser mamã de 1ª viagem dá-nos para cada uma!!! Começo a achar que os sintomas são psicologicos!! Pois é meninas.... Fui ontem ao médico e está tudo ok com a minha estrelinha Está no sitinho dela... Já bate o coraçãozinho!!!! E segundo as contas do médico estamos em sintunia 7 semaninhas!!!! Pois é.. as maluquices da minha cabeça passaram!! Já estou mt mais descansada!!! Estou tão feliz... é uma experiencia única.. (claro que ainda não vi grande coisa!!!) Mas para mim bastou ver o coraçãozinho a bater!!! O médico mandou-me ter os cuidados habituais e curtir agora com o maridinho que daqui a uns tempos (+/-7.5 meses) não vai ser tão fácil Bjinhos PS: Já vi que houve alguns novos positivos.. e para aquelas que ainda não disse Mtos Parabéns!!! Olá, Fico feliz por estar tudo bem contgo e com a tua estrelinha. Bjs

|
|
|
Guest |