|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 1,437
|
Eu so contei a minha mae e ao meu marido, so tenciono contar tambem as 12 semanas mas se entretanto a barriga crescer e me perguntarem obviamente não vou mentir Contamos no natal  sinceramente não estou com aquela ansiedade de contar talvez porque ja passei por isso, mas sei que quando temos uma noticia maravilhosa destas temos vontade de partilhar com o mundo todo Da primeira vez contei e depois foi um problema toda gente soube que abortei toda gente faz perguntas ainda ontem me perguntaram sobre isso no supermercado... enfim e depois qd a coisa corre mal a ultima coisa que te apetece é tar constantemente a repetir a mesma coisa Contei a minha mae porque pode ser ridiculo mas parecia que ao nao contar estava a "traíla" sei la não me sentia bem e pedi-lhe pa ela não contar a ninguem
Aborto dia 30/08/07 às 8 semanas... http://www.fertilityfriend.com/home/1ae890 DPP: 07/07/08 
|
|
Membro desde: 8/14/2007 Mensagens: 2,471 Localização: Sintra
|
Eu contei aos meus pais e à minha irmã... Como o meu marido na semana que vem vai embora outra vez para a Líbia, achámos que era bom que eu tivesse o apoio deles. Confesso que me ia custar muito não lhes dizer... é mais ou menos como tu kikokita, sentia que estava a traí-los! Já em relação à família do marido, só vamos dizer no Natal!! Que bela prendinha que vão ter!! Se tudo correr bem, vai ser o primeiro neto deles, e desde que casámos (fez 3 anos em Julho) não se calam com o assunto!
  28-06-08: Nasceu com 3.870 g 30-06-08: Baixou para 3.460 g 10-07-08: 1ª consulta - 3.725 g 04-08-08: Consulta 1º mês - 5.095 g (P90); 55 cm (P50) 04-09-08: Consulta 2º mês - 6.110 g (P90); 61 cm (P90) Madrilhadas: Inês Duarte, Luna79 e SSC Madrinha: Andy78 Afilhadas: catibe, crismarques, floribella, Piu, vemasaca, Paslourenço, silvia76 e Xanah
|
|
Membro desde: 11/3/2007 Mensagens: 535 Localização: V.N.Gaia
|
[AL77 wrote:][Lusitana Paixão wrote:]Olá minhas lindas!!
Desci para o R/C para vos desejar tudo de bom nesta nova fase da vossa vida que é maravilhosa!
Deixo-vos um beijinho (carregado de saudades), com os votos de muita saúde para as mamãs e respectivas estrelinhas!
Sejam muito felizes!!!
Muitos Parabéns! 
Raquel. Olá amiga!! Não te esqueças que não te queremos cá só de passagem!! Queremos que te mudes de armas e bagagens para a nossa casinha linda!  Beijinhos carregados de pózinho de boa sorte!! Sabes.... existem sempre pessoas com as quais nos identificamos mais.... só falta descer a SSC e a luna .... e mais uma ou duas, e eu fico lá... carregadinha de saudades  Queria muito descer tbm.... e seria optimo que fosse neste tópico... mas pronto... só peço a descida.... para quando tiver que ser! Um beijinho a todas!! Muitas felicidades!
Beijinhos!!  "Ninguém sabe o quanto deseja um filho até ser confrontado com a impossibilidade de o conceber."[i] Infertilidade feminina:Endometriose + SOP Infertilidade masculina: oligo.asteno.necro.teratozoospermia ICSI: em Outubro!! EU ACREDITO!! ____________ O meu blog: http://sonhode1vida.blogspot.com
|
|
Membro desde: 6/4/2007 Mensagens: 1,142 Localização: Zihuatanejo
|
|
|
Membro desde: 2/26/2007 Mensagens: 592 Localização: Lisboa
|
AL 77 como é de mt pouco tempo vesse o saco gestacional e dentro dele consegui ver uma manchinha (esta mancha é que é o feijao) e depois ela vai explicando tudo ..... ve como estao os ovarios, se esta tudo OK e vais falando com o(a) GO ouves o barulho da tua barriga...ADOREI .... o que vi foi muito pouco por causa do tempo mas sai de la com um sorriso de orelha a orelha....entao qk tiver mais tempo na sei o que faço..... O maridao ficou todo encantado e ainda disse "podiamos comprar um aparelho para fazer ecos em casa,nao axas "  Estes maridos dizem tantas tolices ....HOMENS bjokas
http://www.youtube.com/watch?v=wsoCyeOniOI (Oiçam...vai valer a pena)
|
|
Membro desde: 8/22/2007 Mensagens: 1,133 Localização: Lisboa
|
Pois é.....e não é que cá estou mesmo !!!  (estive um bocado para ler o post todo....  ) Andy, és super, obrigada pela Flor e pelo teu sentido positivo (tenho que aprender mais contigo!!) A Formiguinha vai passando bem ?! AL77, podes incluir-me ?!? 12-10-07: UPM 08-11-07: teste de urina positivo Kikokita, eu também me sinto (e estou) inchada (achava que era a célebre retenção de líquidos da véspera da visita do "dito cujo"....). Mas as calças que tenho optado por vestir servem-me... Também tenho o peito em tamanho L (o original é tamanho S)..... Contar ou não contar ?!?!?... Hoje cedo quando "descobri" "a risquinha" e expliquei ao maridão o que queria dizer... Decidimos não contar nada a ninguém.... Mas estou doida por dizer à minha mãe!!! bjokas Parabéns a todas!!!!! E que venham nove meses fantásticos!!!
|
|
Membro desde: 7/21/2007 Mensagens: 2,390
|
Mais uma vez, parabéns Agosto Ana... Ainda há pouco falavam da roupa que começa a apertar... nós somos todas diferentes... e numa segunda gravidez o corpo parece que "reage" mais depressa... Por exemplo, quando fiquei grávida da minha 1ª filha consegui disfarsar até aos 4/5 meses... claro que não escondia, se me perguntassem não negava... Agora da segunda?... a cintura começou logo a alargar, é como agora, não é propriamente barriga... mas que as minhas calças já não me servem há uma semana, lá isso não... comecei a usar umas calças que usava depois do nascimento das minhas filhotas (ganda elástica e dois nºs acima do meu tamanho), e já tenho que recorrer a calças de grávida (as de cintura descida, que nas minhas outras gravidezes dificilmente se encontrava)... Mas queria tanto conseguir disfarsar até às 12 semanas...mas não é fácil... e depois ainda por cima ando com muitas borbulhas na testa... pareço uma adolescente!!  ... Ainda hoje me perguntaram se não andarei a comer alguma coisa que me faz mal...  ... elas bem andam desconfiadas... vão jogando verde para ver se colhem maduro.... Porque vontade de contar propriamente dita não tenho... vou a caminho da 3ª estrelinha... vocês não fazem ideia dos comentários que às vezes oiço entre as mães das amiguinhas das minhas filhas... tipo: credo! 3 filhos? nem pensar... E como tenho duas meninas vão logo começar a especular que agora é que é menino, que fomos à procura do menino, etc... e não me apetece estar a chatear-me... vou deixando correr... enfim... Ah, e até às 12 semanas... nunca andamos sós... eu pelo menos tenho sempre o "receio" a acompanhar-me, sem stress, mas não há vez nehuma que vá ao wc que a 1ª coisa que faça não seja olhar para a cueca há procura de um possivel corrimento e quando me limpo é a inspeção geral... Coisas de grávida....

|
|
|
|
|
|
Primeiro: Que sejas muito bem vinda Agosto_Ana!! Que bom ter-te cá connosco!! Bem que eu dizia que nem que o dedo comece a ficar dormente, vamos continuar a carregar no botão, para manter a porta do elvador aberta!! É tão bom ter cá mais uma menina que acompanhámos durante estes últimos meses!!  Mais um bocadinho e trazia-te uma prendinha do Hamley's  Hera, eu estou como tu: quando vou ao wc a primeira coisa que faço é inspeccionar tudo!! Ver o corrimento, olhar para o papel depois de me limpar... é mesmo como dizes, coisas de grávida...  Eu também concordo que só se conte no mínimo a partir das 12 semanas. Até lá é tudo muito prematuro!  Mas o meu maior problema é controlar-me para não desatar aos gritos na rua!!  Ainda ontem um colega meu queixou-se dos cheiros da sala... cheirava a pessoas, dizia ele. Outro colega perguntou-lhe logo se ele não estava grávido, assim tão sensível!! Eu tive que me virar de costas para esconder o sorriso e para não ser traída pelo brilho dos olhos!!
  28-06-08: Nasceu com 3.870 g 30-06-08: Baixou para 3.460 g 10-07-08: 1ª consulta - 3.725 g 04-08-08: Consulta 1º mês - 5.095 g (P90); 55 cm (P50) 04-09-08: Consulta 2º mês - 6.110 g (P90); 61 cm (P90) Madrilhadas: Inês Duarte, Luna79 e SSC Madrinha: Andy78 Afilhadas: catibe, crismarques, floribella, Piu, vemasaca, Paslourenço, silvia76 e Xanah
|
|
|
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 1,437
|
Isso de estar sempre a inspeccionar a cueca é comigo é a cueca e a toalha do banho quando me limpo  não ha como evitar não ter receio E agora tenho imenso corrimento as vezes amarelo-esverdeado  Ah e espinhosa tb estou a começar a ficar ainda hoje ao almoço meu esponjo me disse que eu tava a ficar com a cara em "obras" e nem é costume meu ter borbulhas
Aborto dia 30/08/07 às 8 semanas... http://www.fertilityfriend.com/home/1ae890 DPP: 07/07/08 
|
|
|
[Hera wrote:] Porque vontade de contar propriamente dita não tenho... vou a caminho da 3ª estrelinha... vocês não fazem ideia dos comentários que às vezes oiço entre as mães das amiguinhas das minhas filhas... tipo: credo! 3 filhos? nem pensar... E como tenho duas meninas vão logo começar a especular que agora é que é menino, que fomos à procura do menino, etc... e não me apetece estar a chatear-me... vou deixando correr... enfim... Pois, os comentários das pessoas , eu foi + já ñ era s/tempo, vais ficar gorda ...mas eu decidi k ñ vou deixar que pertubem a minha felicidade e por isso, decidi está decidido Como vês Herita, qd as pessoas kerem falar, pegam sp por algum lado.Ah, e até às 12 semanas... nunca andamos sós... eu pelo menos tenho sempre o "receio" a acompanhar-me, sem stress, mas não há vez nehuma que vá ao wc que a 1ª coisa que faça não seja olhar para a cueca há procura de um possivel corrimento e quando me limpo é a inspeção geral... Todas nós fazemos isso, e eu já passei as 12...mas sempre com o Pensamento Positivo
     14 de Maio: A cegonha chegou com um embrulhinho de 3340Kg e 49cm... era eu  16 de Maio: Fui para casa com 3120Kg ao colo do meu Papy 16 de Junho: Tenho 4200Kg e 53cm 14 de Julho: Tenho 5025Kg e 58cm. Boa Mamã  A Madrinha +fixe do universo Deinha Sou uma sortuda tenho 7 Afilhadas Afilhada especial de corrida: Lusitana Paixão (Eu acredito Raquel )
|
|
|
[Hera wrote:] Porque vontade de contar propriamente dita não tenho... vou a caminho da 3ª estrelinha... vocês não fazem ideia dos comentários que às vezes oiço entre as mães das amiguinhas das minhas filhas... tipo: credo! 3 filhos? nem pensar... E como tenho duas meninas vão logo começar a especular que agora é que é menino, que fomos à procura do menino, etc... e não me apetece estar a chatear-me... vou deixando correr... enfim... Pois, os comentários das pessoas , eu foi + já ñ era s/tempo, vais ficar gorda ...mas eu decidi k ñ vou deixar que pertubem a minha felicidade e por isso, decidi está decidido
Como vês Herita, qd as pessoas kerem falar, pegam sp por algum lado.Ah, e até às 12 semanas... nunca andamos sós... eu pelo menos tenho sempre o "receio" a acompanhar-me, sem stress, mas não há vez nehuma que vá ao wc que a 1ª coisa que faça não seja olhar para a cueca há procura de um possivel corrimento e quando me limpo é a inspeção geral... Todas nós fazemos isso, e eu já passei as 12...mas sempre com o Pensamento Positivo
     14 de Maio: A cegonha chegou com um embrulhinho de 3340Kg e 49cm... era eu  16 de Maio: Fui para casa com 3120Kg ao colo do meu Papy 16 de Junho: Tenho 4200Kg e 53cm 14 de Julho: Tenho 5025Kg e 58cm. Boa Mamã  A Madrinha +fixe do universo Deinha Sou uma sortuda tenho 7 Afilhadas Afilhada especial de corrida: Lusitana Paixão (Eu acredito Raquel )
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Boa ideia,  Vou pôr aqueles rabiscos que estão no post do gráficos das cricas treinantes!!
|
|
|
|
|
|
Queremos a nossa casinha linda!! Mais ideias? Venham elas!! 
|
|
Membro desde: 1/4/2006 Mensagens: 6,983 Localização: Na minha casa
|
Andam em arrumações!??!?!?! 08 Jan 07- Inicio de treinos e ácido fólico, engravidamos no primeiro ciclo. 02 Mar 07 - Aborto às 6s 3d (p/ ovulação) 7s 4d (p/ upm) - Não contámos a ninguém. 24 Mar 07 - Voltei aos treinos com 1 ciclo não ovulatório. Seguiram-se 3 ciclos ovulatórios. 25 Ago 07 - Teste de urina positivo ao 4.º ciclo ovulatório pós-aborto 27 Set 07 - Aborto às 8s e 6d (p/ ovulação) 9s 4d (p/ upm) - Não contamos a ninguém. 16 Out 07 - Consulta de aborto com nova médica. Janeiro para regresso aos treinos? Consulta pós-aborto: http://fraldasuja.blogs.sapo.pt/5653.html15/Out - Colpocitologia e Exame anátomo-patológico de biopsia exocolo 26/Nov - Ecografia com sonda vaginal e abdominal 27/Nov - Cariotipo casal e trombofilia Por fazer: Analises de sangue, Exsudado Vaginal (exame bacteriológico, parasitológico e micológico), Pesquisa de mycoplasma no endocolo, Pesquisa de clamydia no endocolo
|
|
Membro desde: 2/26/2007 Mensagens: 592 Localização: Lisboa
|
|
|
|
Guest |