Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

~~**~~Mamãs de Julho e Agosto!!~~**~~ [Options] · [View]
María
Inserida em: Friday, May 09, 2008 8:53:51 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 12/14/2007
[CláudiaS wrote:]
Ola barrigudinhas!!!

Vou comecar por mandar um smooch muito especial para a Pinespereira e para a Iris,eu sabia que ia correr tudo bem!!!
Agora com o tempo a nossa piquena tem tempo de crescer!!!

Sun- Ó mulher entao tu dizes que eu é que sou bnita????Miga estas LINDISSIMA e o teu modelito e muito fashion!!!!

Paula e manel-Conseguis te ver me na "Julinha"????

Eu bem te procurei mas não te vi......não vi o programa todo e vi de propósito para te ver e porque o tema era giro...
Não gosto do programa e a voz da julinha irrita-me profundamente Whistle Whistle Whistle

Com 4 meses meço 68 cm e peso 7.930 kg!

sun14
Inserida em: Friday, May 09, 2008 9:03:09 PM

Membro desde: 1/28/2008
Oh CLAUDIA Pra semana quando chegares ao estudio vais dizer o seguinte: sô dona Julinha e restante produção, coloquem-me num local todo XPTO para as meninas me conseguirem ver!!!!!!Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle

O primeiro blog da Pessoinha
http://estrelinha08.blogspot.com/
CláudiaS
Inserida em: Friday, May 09, 2008 9:07:27 PM

Membro desde: 2/17/2008
[sun14 wrote:]
Oh CLAUDIA Pra semana quando chegares ao estudio vais dizer o seguinte: sô dona Julinha e restante produção, coloquem-me num local todo XPTO para as meninas me conseguirem ver!!!!!!Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle

Bom entao aqui vai isto é para todas as barrigudas!!!
Eu estou quase sempre nos sofas da frente onde costumam estar os cnvidados no cantinho no mais pequeno!!!

Afilhadas:
Ana Piloto-O João nasceu dia 28 de Julho ás 22:16h com 41cm e 1k980g BENVINDO
Mamã BolinhasO Francisco nasceu dia 3 de Agosto ás 5:17h com 51cm e 3k280g BENVINDO
Blog
catibe
Inserida em: Friday, May 09, 2008 9:10:27 PM

Membro desde: 1/14/2007
Sun Tenho uma coisa a cofidenciar-te................ADORO CEBOLA TAMBÉM!!!!!!!!!!!!!!!! Mas não posso comer crua quando o marido está porque acredita eu tresando a cebola depois por todos os poros............todos mesmo,......... sim aí também!!!Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed é uma coisa fora de série...........dura 2 dias, e depois ando de castigo....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E agora estou a desforrar-me..............penguin2 penguin2 penguin2

Punhetas de bacalhau.....eu adoro bacalhau!!! E gosto mesmo é das cabeças!!!!!!!!!!!!!!!!!penguin2 penguin2 penguin2 penguin2

roflmao roflmao roflmao

Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa

http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1

Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

Donaldinha
Inserida em: Friday, May 09, 2008 9:12:20 PM

Membro desde: 3/21/2008
Sun: “matar” o irmão???? Fogo!Wink Mas deixa que te diga, tas linda com essas jardineiras, ficam-te a matar!!!! Qual gordura qual quê? Tu tas super bem, uma grávida linda!!! (Como todas nós…lol)

Pinespereira: Bemvinda Íris!!!!! Não te preocupes com o peso, tenho uma prima que nasceu prematura tb com 1020gr, esteve quase um mês na Maternidade BB em Coimbra e hoje tem três anos, linda, saudável e super desenvolvida para prematura! Eles crescem cá fora!

Rutemarques4: essa dor q falas tb já a sinto há mais de duas semanas. É horrível, basta estar algum tempo na mesma posição, qn me levanto, parece que se vai partir tudo, é horrível, mas toda a gente me diz que são os nossos ossos a adaptarem-se.

Hoje foi dia de ecografia! Meninas da eco 4D, ainda esta semana eu dizia que não ía fazer… foi a primeira imagem que o drº nos mostrou, uma imagem do nosso bebé a 4D. Bem, é tão lindo… as lágrimas vieram-me ao cantinho… a serio, tudo é tão nítido, consegui ver o T0 do meu menino! A certa altura, estava ele com as mãozitas na cara e aparece um pé a coçar o nariz!!! Lindo lindo!!!.

Afinal ele está com medidas de 28s e 5 dias, está com 1160gr e já mede 45 cm aproximadamente… o médico deu-nos os parabéns, “está um belo rapagão”! Consegui descansar mais um cadinho em relação à dúvida que tínhamos inicialmente que até tivemos de fazer amniocentese, por causa do ducto venoso, o drº diz que está excelente, assim como os batimentos cardíacos. A placenta está jovem e a fazer o seu trabalho correctamente.

Outra coisa, o dedo grande do pé é mesmo grande, lol, e o pezinho dele já mede 5 cm!!!! O pai, emocionado, disse logo que o bebe tem os meus lábios!! Fiquei ainda mais babada!!!!

Hoje tou mt feliz, apesar de ter ficado mt preocupada com a minha madrinha Feijanito (mas já falei com ela) e com a Pinespereira! Vamos estar todas a torcer por ela!!!

Desculpem o testamento, mas hoje tinha de ser!!!

Bjs e força PinesperreiraWink

Com 5 meses

Madrinha: Feijanito
catibe
Inserida em: Friday, May 09, 2008 9:13:00 PM

[CláudiaS wrote:]

Bom entao aqui vai isto é para todas as barrigudas!!!
Eu estou quase sempre nos sofas da frente onde costumam estar os cnvidados no cantinho no mais pequeno!!!

Por acaso hoje tive a tentar ver se te via....mas não consegui.....beijinhos

sun14
Inserida em: Friday, May 09, 2008 9:13:56 PM

MENINAS DOS CASÓRIOS, cá vão então os modelitos que vi na prenatal, comprei o que tem o colete, pareceu-me o mais adequado, depois com uns sapatos prateados todos fashion....Havia tb lá um vestido verde LINDISSIMO, mas a mim não me caia nada bem porque estou mesmo muito gorduxa, como podem ver pelos braços que tenho... acho que o preto é sem dúvida a cor que melhor me favorece...

Este foi o que comprei...tb tem em vestido, muito giro...

Este vestido tb não é nada feio, muito pelo contrario, e não se preocupem que é sem as legins roxas..looool

O MEU CONSELHO, VÃO À PRENATAL, SEM DÚVIDA TEM COISAS LINDISSIMAS PARA CERIMÓNIAS!!!!! A MIM SÓ ESTES ME FICAVAM MAIS OU MENOS PORQUE ESTOU UM CACHALOTE, MAS AS MAGRITAS PODEM ENCONTRAR COISAS FABULOSAS!! Wink

sun14
Inserida em: Friday, May 09, 2008 9:16:39 PM

[catibe wrote:]
Sun Tenho uma coisa a cofidenciar-te................ADORO CEBOLA TAMBÉM!!!!!!!!!!!!!!!! Mas não posso comer crua quando o marido está porque acredita eu tresando a cebola depois por todos os poros............todos mesmo,......... sim aí também!!!Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed é uma coisa fora de série...........dura 2 dias, e depois ando de castigo....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E agora estou a desforrar-me..............penguin2 penguin2 penguin2

Punhetas de bacalhau.....eu adoro bacalhau!!! E gosto mesmo é das cabeças!!!!!!!!!!!!!!!!!penguin2 penguin2 penguin2 penguin2

roflmao roflmao roflmao

punhetas com as cabeças??Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle

catibe
Inserida em: Friday, May 09, 2008 9:17:12 PM

[Donaldinha wrote:]
Sun: “matar” o irmão???? Fogo!Wink Mas deixa que te diga, tas linda com essas jardineiras, ficam-te a matar!!!! Qual gordura qual quê? Tu tas super bem, uma grávida linda!!! (Como todas nós…lol)

Pinespereira: Bemvinda Íris!!!!! Não te preocupes com o peso, tenho uma prima que nasceu prematura tb com 1020gr, esteve quase um mês na Maternidade BB em Coimbra e hoje tem três anos, linda, saudável e super desenvolvida para prematura! Eles crescem cá fora!

Rutemarques4: essa dor q falas tb já a sinto há mais de duas semanas. É horrível, basta estar algum tempo na mesma posição, qn me levanto, parece que se vai partir tudo, é horrível, mas toda a gente me diz que são os nossos ossos a adaptarem-se.

Hoje foi dia de ecografia! Meninas da eco 4D, ainda esta semana eu dizia que não ía fazer… foi a primeira imagem que o drº nos mostrou, uma imagem do nosso bebé a 4D. Bem, é tão lindo… as lágrimas vieram-me ao cantinho… a serio, tudo é tão nítido, consegui ver o T0 do meu menino! A certa altura, estava ele com as mãozitas na cara e aparece um pé a coçar o nariz!!! Lindo lindo!!!.

Afinal ele está com medidas de 28s e 5 dias, está com 1160gr e já mede 45 cm aproximadamente… o médico deu-nos os parabéns, “está um belo rapagão”! Consegui descansar mais um cadinho em relação à dúvida que tínhamos inicialmente que até tivemos de fazer amniocentese, por causa do ducto venoso, o drº diz que está excelente, assim como os batimentos cardíacos. A placenta está jovem e a fazer o seu trabalho correctamente.

Outra coisa, o dedo grande do pé é mesmo grande, lol, e o pezinho dele já mede 5 cm!!!! O pai, emocionado, disse logo que o bebe tem os meus lábios!! Fiquei ainda mais babada!!!!

Hoje tou mt feliz, apesar de ter ficado mt preocupada com a minha madrinha Feijanito (mas já falei com ela) e com a Pinespereira! Vamos estar todas a torcer por ela!!!

Que bom!!!!
Ai, eu é que já ando a pensar se a minha médica não se enganou no peso do meu....estou deserta que chegue dia 26 de maio para fazer a eco das 32sem....é que o meu tem 1730 gr às 29 sem e eu acho que é demais.....Confused Confused Confused Confused não vejo aqui ninguém com um bebé deste peso......estou para ver estou.............
beijinhos

catibe
Inserida em: Friday, May 09, 2008 9:20:17 PM

Sun realmente a roupa é gira.....sim senhora..............Smile Smile Smile
Punhetas com cabeças não me parece mal conjugado não...............não mesmo..................Bem, vou ali ligar para um Sitio.....fireman fireman fireman fireman fireman fireman fireman fireman

María
Inserida em: Friday, May 09, 2008 9:20:59 PM

Membro desde: 12/14/2007
Sun - são todos muito giros, se fosse eu optava pelo que compraste ou pelo vestido.
E tu estás óptima, não sei onde está a gordura de que falas Whistle Whistle

Com 4 meses meço 68 cm e peso 7.930 kg!

Tanokas
Inserida em: Friday, May 09, 2008 9:23:06 PM

Membro desde: 4/6/2008
Boa noite barrigudinhas lindas!!!

Pines e Iris: Muitos parabens, são as duas as nossas lutadoras! Muita força para voces! angelyellow angelyellow

Sun: Cá continua a nossa mama mais fashion!

Feijanito, catcar e rutemarques: Toca a descançar meninas, para esses bebes se aguentarem no quentinho por muito mais tempo.

Hoje fui chamada ao centro de emprego para uma reunião, perguntaram como estava o meu processo, ao que eu respondi que tenho ido lá varias vezes mas assim que entro e olham para a minha barriga mandam-me logo para casa... e sabem o que elas me disseram????
- pois (no meio de vários risos) agora no estado que voce está (como se fosse uma doença) nem adianta a chamar-mos, vamos por aqui para a chamar so la para novembro.....
Acham normal???? se as proprias funcionárias do centro de emprego nos discriminam como nos daram emprego os patroes??? eu compreende que é complicado uma empresa colocar uma gravida que está a dois meses de ter bebe, mas as funcionárias do centro de emprego nunca nos deviam dar uma resposta destas, porque parece que estamos com uma doença... a função delas é ajudar nos e dar-nos esperança... enfim para acabar ainda melhor o dia, assim que sai de la apanhei cá uma molha que nem vos conto.... Enfim só desgraças!

Tanokas
Inserida em: Friday, May 09, 2008 9:26:45 PM

Catibe eu estou com 30 semanas e a minha pequenota está com 1.700, eu pensei logo que ela estava enorme, mas o médico disse que estava no peso certo, dentro do normalissimo. Portanto temos de confiar nos medicos. Mas confesso que também fiquei com a pulga atras da orelha.

sun14
Inserida em: Friday, May 09, 2008 9:28:02 PM

Punhetas com cabeças não me parece mal conjugado não...............não mesmo..................Bem, vou ali ligar para um Sitio.....fireman fireman fireman fireman fireman fireman fireman fireman

e pronto..lá levou ela a conversa para o incendio....uiiiiiii já vou por bacalhau de molho pra fazer punheta amanhã ao almoço!!!!!!! porque o sr police está de serviço e ele não gosta de bacalhau....

catibe
Inserida em: Friday, May 09, 2008 9:30:15 PM

[Tanokas wrote:]
Catibe eu estou com 30 semanas e a minha pequenota está com 1.700, eu pensei logo que ela estava enorme, mas o médico disse que estava no peso certo, dentro do normalissimo. Portanto temos de confiar nos medicos. Mas confesso que também fiquei com a pulga atras da orelha.

Cá para mim o meu manel arranjou uma namorada avantajada como ele.............Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile

catibe
Inserida em: Friday, May 09, 2008 9:32:27 PM

e pronto..lá levou ela a conversa para o incendio....uiiiiiii já vou por bacalhau de molho pra fazer punheta amanhã ao almoço!!!!!!! porque o sr police está de serviço e ele não gosta de bacalhau....

Hoje comi bacalhau em casa da sogra...................ehehehehehe................mas comia de novo....gosto tanto............e a parte que me calhou foi o Rabo do bicho!!!!!!! Acho muito mais saboroso...........já vi que gosto dos extremos................eat eat eat eat eat

Tanokas
Inserida em: Friday, May 09, 2008 9:33:53 PM

Cá para mim o meu manel arranjou uma namorada avantajada como ele.............Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile

notworthy notworthy notworthy notworthy notworthy

Donaldinha
Inserida em: Friday, May 09, 2008 9:35:19 PM

Membro desde: 3/21/2008

Que bom!!!!
Ai, eu é que já ando a pensar se a minha médica não se enganou no peso do meu....estou deserta que chegue dia 26 de maio para fazer a eco das 32sem....é que o meu tem 1730 gr às 29 sem e eu acho que é demais.....Confused Confused Confused Confused não vejo aqui ninguém com um bebé deste peso......estou para ver estou.............
beijinhos

Catibe, tens um bebe bem grande!!!

Wink Aproveita esse telefonema... lol!!! Vai haver corte nas linhas telefónicasWink De certeza!!!!!

Com 5 meses

Madrinha: Feijanito
sun14
Inserida em: Friday, May 09, 2008 9:36:23 PM

Olha lá...que m**** é esta???já é a 2ª namorada que arranjas ao manel e tudo no espaço de 3 horas???!!!!!!!! aiiiiiiiii

sun14
Inserida em: Friday, May 09, 2008 9:38:24 PM

Sun: “matar” o irmão???? Fogo!Wink

Shhh Shhh Shhh Shhh Shhh Shhh Shhh Shhh Shhh Shhh Angel Angel Angel Angel Angel Angel

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum