|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/14/2007 Mensagens: 5,082 Localização: Distrito de Santarém, a 25km
|
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 2,025
|
 Voces so falam em bacalhau... q cena... Eu enjoei o bacalhau no natal e ag nem o cheiro... LOLOLOLOLOL LittleEva, Nasci a 1 de Agosto as 23.29, 2900kg e 48 cm, (37s e 0d)  Afilhadas - yeliel e Pauly, Mamas de Agosto de 2009. Mama carocnhia81 / Carlota ( Dez08 ) e Mama Ana_doe81 / Gil( Nov08 )
|
|
Membro desde: 9/6/2007 Mensagens: 528 Localização: Odivelas
|
pinespereira parabéns pela íris, tenho a certeza que vai crescer uma princesa linda e saudavel. Azalea - Muito bem vinda Feijanito e CatCar muito descanso, vai tudo correr bem Sun que borracho, linda! Eu tb vou fazer 800 km com 32 semanas espero que corra tudo bem. Donaldinha parabéns pela consulta. Hoje voltei a passar o dia abraçado à sanita, hà dias assim  . Estou mortinha que chegue a minha consulta, quero ver se o meu menino está bem, já há tanto tempo que não o vejo. Para além de ainda não ter lavado nem passado roupa nenhuma do meu bebé, ainda me falta tudo para mim, tenho mesmo que tratar disso  .

|
|
Membro desde: 1/28/2008 Mensagens: 3,086 Localização: lagos
|
|
|
Membro desde: 12/14/2007 Mensagens: 2,430
|
|
|
|
[floribella wrote:]Sun que borracho, linda! Eu tb vou fazer 800 km com 32 semanas espero que corra tudo bem. Hoje voltei a passar o dia abraçado à sanita, hà dias ssim  . Estou mortinha que chegue a minha consulta, quero ver se o meu menino está bem, já há tanto tempo que não o vejo. Para além de ainda não ter lavado nem passado roupa nenhuma do meu bebé, ainda me falta tudo para mim, tenho mesmo que tratar disso  . devemos ser loucas em fazer estas viagens com uma pança e com a vontade que estes miudos tem em vir ca pra fora...enfim...mas tenho mesmo q ir ao casorio do meu baby brother... nem me fales, parece que já não vejo a minha CARLOTA há seculos..tenho consulta TERÇA, parece uma eternidade... vou lavar a roupa da minha pipoca na próxima semana, só mesmo para ter alguma coisa para fazer, amanhã de manhã vou ali a uma lojinha tradicional comprar as camisas de dormir...
O primeiro blog da Pessoinha http://estrelinha08.blogspot.com/
|
|
|
[María wrote:]Deixa lá também ainda não lavei a roupa do Tomás, nem sequer tirei etiquetas Mas já lavei as fraldas de pano e os lençoís Por falar em etiquetas, algumas roupas tem etiquetas gigantes por dentro, como faço em relação a isso???cortam-se com uma tesoura??? mas depois ficam aquelas pontinhas que arranham...se a nós provocam mau estar imagino aos pequenotes...
|
|
Membro desde: 3/21/2008 Mensagens: 290 Localização: Algarve
|
[sun14 wrote:][María wrote:]Deixa lá também ainda não lavei a roupa do Tomás, nem sequer tirei etiquetas Mas já lavei as fraldas de pano e os lençoís Por falar em etiquetas, algumas roupas tem etiquetas gigantes por dentro, como faço em relação a isso???cortam-se com uma tesoura??? mas depois ficam aquelas pontinhas que arranham...se a nós provocam mau estar imagino aos pequenotes... Ora aí está uma dúvida tb minha... Ainda não lavei nada, mas hoje já comecei a pensar nisso. Na próxima semana tenho cá a minha prima e vamos as duas tratar disso, é que o tempo está a aproximar-me e ainda me falta tudo... ou quase tudo. Tou a deixar tudo para depois...
 Com 5 meses  Madrinha: Feijanito
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/14/2007 Mensagens: 5,082 Localização: Distrito de Santarém, a 25km
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
eles falam em vila flor mas algumas das filmagens foram em alfandega da fé... ok, eu vou tentar n me esquecer de te trazer cerejas, espero que durem ate dia 20 e pouco, altura em que venho para baixo..o ano passado houve mt pouca cereja e estragaram-se logo, mas se este ano houver e n se estragarem, claro que trago!!  mas aviso-te já que trago mesmo, eu n brinco em serviço!!! 
|
|
|
[sun14 wrote:]eles falam em vila flor mas algumas das filmagens foram em alfandega da fé... ok, eu vou tentar n me esquecer de te trazer cerejas, espero que durem ate dia 20 e pouco, altura em que venho para baixo..o ano passado houve mt pouca cereja e estragaram-se logo, mas se este ano houver e n se estragarem, claro que trago!!  mas aviso-te já que trago mesmo, eu n brinco em serviço!!!  Nham nham nham... Já me tou a babar!!!!
 Com 5 meses  Madrinha: Feijanito
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 2,025
|
Hummmmm... Cerejas, morangos.. eu adoro fruta e hj comi uma laranjinha ao jantar... Voces estão a abrir-me o apetite... LittleEva, Nasci a 1 de Agosto as 23.29, 2900kg e 48 cm, (37s e 0d)  Afilhadas - yeliel e Pauly, Mamas de Agosto de 2009. Mama carocnhia81 / Carlota ( Dez08 ) e Mama Ana_doe81 / Gil( Nov08 )
|
|
|
[Donaldinha wrote:] Nham nham nham... Já me tou a babar!!!!
ok ok..eu trago!!  espero que haja na altura em que vier..depois vais ter que as vir ca buscar logo...hehehehehehehehe depois comemos um geladinho!!!!
|
|
|
Guest |