Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

~~**~~Mamãs de Julho e Agosto!!~~**~~ [Options] · [View]
sun14
Inserida em: Friday, May 09, 2008 11:17:54 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/28/2008
[catibe wrote:]
[sun14 wrote:]
[Donaldinha wrote:]

Nham nham nham... Já me tou a babar!!!!

ok ok..eu trago!! Wink espero que haja na altura em que vier..depois vais ter que as vir ca buscar logo...hehehehehehehehe depois comemos um geladinho!!!!

Com muito prazer! Um geladinho e um crepe... Whistle

CATIBE, OLHA-ME SÓ ESTA
... depois não digas que sou eu... rofllrofllrofllrofllrofll donaldinha sua aproveitadora......

Logo eu não moro no Algarve!!!!!!!!!!!!!Drool Drool Drool Drool

AInda bem, porque se assim fosse era a desgraça total....nem quero imaginar o terrivel que seria...

O primeiro blog da Pessoinha
http://estrelinha08.blogspot.com/
rutemarques4
Inserida em: Friday, May 09, 2008 11:19:09 PM

Membro desde: 4/8/2008
Voces so falam de coisas boas...
Primeiro a fruta...
Ag gelados, crepes, pipocas...
Eu ca contento-me c pão c nutela de vez em qd...
LOLOLOLOLOLOLOLOL

LittleEva, Nasci a 1 de Agosto as 23.29, 2900kg e 48 cm, (37s e 0d)

Afilhadas - yeliel e Pauly, Mamas de Agosto de 2009.
Mama carocnhia81 / Carlota ( Dez08 ) e Mama Ana_doe81 / Gil( Nov08 )
Donaldinha
Inserida em: Friday, May 09, 2008 11:19:38 PM

Membro desde: 3/21/2008
Ossos do oficio:
1º já não consigo cortar a unhacra do pé, muito menos pinta-las... já contratei o namurido para fazer esse serviço, imaginem a cara dele...help help help help help ah, ta bem, eu faço-te isso na boa...
2º é mais que oficial, fazer a depilação no local do crime...nem pensar...resumindo, já contratei o sr police ...imaginem a cara dele: propeller propeller Drool Drool Drool Drool Drool toca a aproveitar e fazer medições... Whistle Whistle Whistle Whistle isto arranjam-se sempre bons motivos para confirmar que o tamanho está correcto....Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle

Bem, como podes imaginar o meu marido também já está avisado mas:
1º quando ele chegar as unhas dos pés são garras..................só de tesoura de Poda!!!!!
2º quando ele chegar o lindo jardim é mato cerrado!!!!!!!!!!! Depois só de rebarbadora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!rofll rofll rofll rofll rofll rofll
´

rofll rofll rofll rofll rofll rofll Tb já me deparei com esse problema... já teve de ser a esteticista a cortar e a depilar. Claro que o namorido queria fazer esse serviço, a boa acção, mas vi logo que não íamos terminar a tarefa Smile lol

Com 5 meses

Madrinha: Feijanito
sun14
Inserida em: Friday, May 09, 2008 11:21:52 PM

Ossos do oficio:
1º já não consigo cortar a unhacra do pé, muito menos pinta-las... já contratei o namurido para fazer esse serviço, imaginem a cara dele...help help help help help ah, ta bem, eu faço-te isso na boa...
2º é mais que oficial, fazer a depilação no local do crime...nem pensar...resumindo, já contratei o sr police ...imaginem a cara dele: propeller propeller Drool Drool Drool Drool Drool toca a aproveitar e fazer medições... Whistle Whistle Whistle Whistle isto arranjam-se sempre bons motivos para confirmar que o tamanho está correcto....Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle

Bem, como podes imaginar o meu marido também já está avisado mas:
1º quando ele chegar as unhas dos pés são garras..................só de tesoura de Poda!!!!!
2º quando ele chegar o lindo jardim é mato cerrado!!!!!!!!!!! Depois só de rebarbadora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!rofll rofll rofll rofll rofll rofll
´

rofll rofll rofll rofll rofll rofll Tb já me deparei com esse problema... já teve de ser a esteticista a cortar e a depilar. Claro que o namorido queria fazer esse serviço, a boa acção, mas vi logo que não íamos terminar a tarefa Smile lol

A ideia é mesmo essa...Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle

Donaldinha
Inserida em: Friday, May 09, 2008 11:22:20 PM

Nham nham nham... Já me tou a babar!!!!

ok ok..eu trago!! Wink espero que haja na altura em que vier..depois vais ter que as vir ca buscar logo...hehehehehehehehe depois comemos um geladinho!!!!

Com muito prazer! Um geladinho e um crepe... Whistle

CATIBE, OLHA-ME SÓ ESTA
... depois não digas que sou eu... rofllrofllrofllrofllrofll donaldinha sua aproveitadora......

Logo eu não moro no Algarve!!!!!!!!!!!!!Drool Drool Drool Drool

AInda bem, porque se assim fosse era a desgraça total....nem quero imaginar o terrivel que seria...

rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll

Com 5 meses

SaraS
Inserida em: Friday, May 09, 2008 11:23:35 PM

Membro desde: 4/18/2008
[azalea wrote:]
[SaraS wrote:]
Olá

Nao costumo escrever muitas vezes mas queria dizer que comprei na farmácia umas fraldas dodot até 3kg com o recorte para o umbigo (20 fraldas a 5 euros). Só comprei um pacote porque acho que entretanto o umbigo cai. Depois comprei o tamanho 1 (2-5kg) para quando cair o umbigo.

Já agora azalea eu tambem sou de castelo branco.

Beijinhos

Muita força para a pinespereiraSmile

És de Castelo Branco? Conheço uma Sara que está grávida, será que és tu?
Seria muita coincidência.
Obrigado pelo conselho, vou comprar essas fraldas.
Chamo-me Paula
Beijinhos

Por acaso nao es a prima do Ricardo? É que tb conheço uma Paula que está grávida. Bem, já agora aproveito para te perguntar qual é o teu médico e se estás a pensar ter o bebe aqui no hospital.

Beijinhos
Smile

joanamc
Inserida em: Friday, May 09, 2008 11:33:49 PM

Membro desde: 2/3/2008
Olá Gorditas!

Pinespereira: Espero que estejas bem e que a Iris venha com muita força. Que bom que ela tem um bom apgar - já é muito bom sinal. Sempre ouvi dizer que os prematuros são uns lutadores. Vai tudo correr bem! Estava a contar visitar-te na segunda-feira (estou num workshop todo o fim de semana). Se quiseres que te leve alguma coisa apita!

Sun e Catibe: Espero que não tenham levado a mal o meu comentário. O que eu queria dizer é que confundo muitos nomes, mas nunca os vossos, porque acho imensa piada aos vosso comentários e parece que até já vos conheço. O mesmo vai acontecendo com as outras mãmãs, mas como vcs são super participativas, ficamos a conhecer-vos ainda melhor!
Sun: Adorei a saia de peito que compraste. Linda e super elegante!

Hoje estou a sentir-me como uma baleia... Sad deve ser a t-shirt branca - faz tudo maior!

Feijanito: Ainda bem que não é nada. descansa que vais ver que fica tudo bem!

CláudiaS
Inserida em: Friday, May 09, 2008 11:35:45 PM

Membro desde: 2/17/2008
[Sasa wrote:]
As minhas ervilhinhas estavam uma maravilha...caíram mesmo bem. E a seguir marchou um belo gelado de chocolate!!!!!!!
Só me apetece comer gelados... a vocês não????

Catibe: a minha fiha já tem concorrência...esse Manel não vai ter mãos a medir!!!!Bad Grin Bad Grin

Sun: os modelitos são muito giros....

CláudiaS: eu vi-te hoje na Júlia, assim ao longe, já reparei no lugar onde costumas ficar. Achei hoje o programa muito giro!!!

Bjs.

Haaaaaaaaaaaaa uma barriguinha que me viu...até que enfim...Estava com uma tunica amarela!!!

Afilhadas:
Ana Piloto-O João nasceu dia 28 de Julho ás 22:16h com 41cm e 1k980g BENVINDO
Mamã BolinhasO Francisco nasceu dia 3 de Agosto ás 5:17h com 51cm e 3k280g BENVINDO
Blog
sun14
Inserida em: Friday, May 09, 2008 11:36:42 PM

fonixxxx, quando estou muito tempo sentada ou deitada, depois me levanto quase nem consigo caminhar com dores no osso do sul por depilar....mas umas dores terriveis...assim como quando estou na cama (catibe, para com esses pensamentos, na cama a DORMIR) e me mexo ou tento mudar de posição (catibe, mudo de posição de dormir...para la de pensar que estou a falar de outra coisa) acontece a mais alguem?? tudo bem que imagino que os ossos estejam a alargar...mas e quando deixa de doer e doi quando me levanto porque??não deveria deixar de doer quando estou de papo pro ar???

sun14
Inserida em: Friday, May 09, 2008 11:38:16 PM

[joanamc wrote:]
Olá Gorditas!

Sun e Catibe: Espero que não tenham levado a mal o meu comentário. O que eu queria dizer é que confundo muitos nomes, mas nunca os vossos, porque acho imensa piada aos vosso comentários e parece que até já vos conheço. O mesmo vai acontecendo com as outras mãmãs, mas como vcs são super participativas, ficamos a conhecer-vos ainda melhor!
Sun: Adorei a saia de peito que compraste. Linda e super elegante!

Claro que não levei a mal!! Wink

Donaldinha
Inserida em: Friday, May 09, 2008 11:40:17 PM

fonixxxx, quando estou muito tempo sentada ou deitada, depois me levanto quase nem consigo caminhar com dores no osso do sul por depilar....mas umas dores terriveis...assim como quando estou na cama (catibe, para com esses pensamentos, na cama a DORMIR) e me mexo ou tento mudar de posição (catibe, mudo de posição de dormir...para la de pensar que estou a falar de outra coisa) acontece a mais alguem?? tudo bem que imagino que os ossos estejam a alargar...mas e quando deixa de doer e doi quando me levanto porque??não deveria deixar de doer quando estou de papo pro ar???

Sinto o mesmo! Acho que são gelados a maisSmile Smile Smile Que dizes?? Tou a brincar! Há que aguentar pelos nossos pimpolhos!! Eu já me habituei. Hoje tive sentada no Centro de Saúde quase duas horas, qn me lembrei que tinha de me levantar, bem parecia uma velhota... as pessoas até se riram!! Fui comprar um Snickers pk há horas q não comia, e então o meu bebe começou a saltitar! Até se via a barriga a deformar!!! Foi tão giro! Sai mesmo à mãe, adora chocolates!!!!

Com 5 meses

rutemarques4
Inserida em: Friday, May 09, 2008 11:43:04 PM

Membro desde: 4/8/2008

Eu estou como tu...
Ainda n falei c o GO... Amanha tenho de falar por causa das contrações hei-de lhe perguntar se isso é normal...
Parece msm q osso vai partir ao meio...

LittleEva, Nasci a 1 de Agosto as 23.29, 2900kg e 48 cm, (37s e 0d)

Afilhadas - yeliel e Pauly, Mamas de Agosto de 2009.
Mama carocnhia81 / Carlota ( Dez08 ) e Mama Ana_doe81 / Gil( Nov08 )
sun14
Inserida em: Friday, May 09, 2008 11:44:43 PM

Sinto o mesmo! Acho que são gelados a maisSmile Smile Smile Que dizes?? Tou a brincar! Há que aguentar pelos nossos pimpolhos!! Eu já me habituei. Hoje tive sentada no Centro de Saúde quase duas horas, qn me lembrei que tinha de me levantar, bem parecia uma velhota... as pessoas até se riram!! Fui comprar um Snickers pk há horas q não comia, e então o meu bebe começou a saltitar! Até se via a barriga a deformar!!! Foi tão giro! Sai mesmo à mãe, adora chocolates!!!!

que desculpa mais esfarrapada para comer chocolates...enfim... heheheheheheheehehehehe

pois, eu aguento as dores, que remedio..looooool mas deveria doer quando caminhamos e não quando estamos no relax...isto é tudo ao contrario...

CláudiaS
Inserida em: Friday, May 09, 2008 11:44:53 PM

Voltei barriguitas!!!!

Hoje foi dia de mc donald´sSmile e ainda tenho ali a tarte para comer daqui a bocadinho!!!Alguem é servida???

Hoje o meu Tomas esta me a espancar literalmenteSmile mas é tão bomfeet a minha barriga parece o mar quando esta bravofroggy

Afilhadas:
Mamã BolinhasO Francisco nasceu dia 3 de Agosto ás 5:17h com 51cm e 3k280g BENVINDO
Blog
catibe
Inserida em: Friday, May 09, 2008 11:45:30 PM

Membro desde: 1/14/2007
Ai estou tão envergonhada...................só faço porcaria.........................Silenced Silenced

Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa

http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1

Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

sun14
Inserida em: Friday, May 09, 2008 11:46:49 PM

ah, agora a pipoca deu para se mexer cá baixo...é uma coisa esquisita...não é dor, não são cocegas, mas parece que mete alguma coisa na vagina...é uma coisa que nem sei explicar...

sun14
Inserida em: Friday, May 09, 2008 11:47:45 PM

[CláudiaS wrote:]
Voltei barriguitas!!!!

Hoje foi dia de mc donald´sSmile e ainda tenho ali a tarte para comer daqui a bocadinho!!!Alguem é servida???

Hoje o meu Tomas esta me a espancar literalmenteSmile mas é tão bomfeet a minha barriga parece o mar quando esta bravofroggy

esta mulher só come porcarias e está aqui elegante que só visto....

sun14
Inserida em: Friday, May 09, 2008 11:48:23 PM

Ai estou tão envergonhada...................só faço porcaria.........................Silenced Silenced

QUE FOI QUE FIZESTE DESTRAVADA????

catibe
Inserida em: Friday, May 09, 2008 11:49:38 PM

Membro desde: 1/14/2007
Estava aqui na net no messenger a falar com uma colega, que está a trabalhar num consultorio e disse:
ESTAVA CÁ A APETECER-ME UMA BOLA DE BERLIM!!!!!!!!!!!!!!!blobpurple blobpurple blobpurple

Tocou-me agora aqui à campainha uma rapariga e disse que trazia uma encomenda.....mesmo agora!!!!!!!!!!!!!!!!
UMA BOLA DE BERLIM!!!!!!!!!!!!!!!!
DISSE QUE CORREU AS PASTELARIAS TODAS QUE ESTAVAM ABERTAS E SÓ ENCONTROU UMA E TROUXE!!!! FOI O QUE LHE PEDIRAM...........
Fiquei tão envergonhada.......................blush blush blush blush blush blush blush blush

Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa

http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1

Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

CláudiaS
Inserida em: Friday, May 09, 2008 11:51:41 PM

Estava aqui na net no messenger a falar com uma colega, que está a trabalhar num consultorio e disse:
ESTAVA CÁ A APETECER-ME UMA BOLA DE BERLIM!!!!!!!!!!!!!!!blobpurple blobpurple blobpurple

Tocou-me agora aqui à campainha uma rapariga e disse que trazia uma encomenda.....mesmo agora!!!!!!!!!!!!!!!!
UMA BOLA DE BERLIM!!!!!!!!!!!!!!!!
DISSE QUE CORREU AS PASTELARIAS TODAS QUE ESTAVAM ABERTAS E SÓ ENCONTROU UMA E TROUXE!!!! FOI O QUE LHE PEDIRAM...........
Fiquei tão envergonhada.......................blush blush blush blush blush blush blush blush

Ohhhhhhhhh tao KIDOOOOOOOOOOOO!!!!!
Tambem quero amigos assim!!!

Afilhadas:
Blog
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum