Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

~~**~~Mamãs de Julho e Agosto!!~~**~~ [Options] · [View]
sun14
Inserida em: Friday, May 09, 2008 11:51:46 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/28/2008
[catibe wrote:]
Estava aqui na net no messenger a falar com uma colega, que está a trabalhar num consultorio e disse:
ESTAVA CÁ A APETECER-ME UMA BOLA DE BERLIM!!!!!!!!!!!!!!!blobpurple blobpurple blobpurple

Tocou-me agora aqui à campainha uma rapariga e disse que trazia uma encomenda.....mesmo agora!!!!!!!!!!!!!!!!
UMA BOLA DE BERLIM!!!!!!!!!!!!!!!!
DISSE QUE CORREU AS PASTELARIAS TODAS QUE ESTAVAM ABERTAS E SÓ ENCONTROU UMA E TROUXE!!!! FOI O QUE LHE PEDIRAM...........
Fiquei tão envergonhada.......................blush blush blush blush blush blush blush blush

Tens mais sorte que juizo!!!!!!! rofll rofll rofll rofll rofll rofll

O primeiro blog da Pessoinha
http://estrelinha08.blogspot.com/
Tanokas
Inserida em: Friday, May 09, 2008 11:53:37 PM

Membro desde: 4/6/2008
Meninas tenho ouvido falar muito por aqui do apgar, coisa que eu não faço ideia do que seja d'oh! d'oh! d'oh! alguem me sabe explicar o que é??

catibe
Inserida em: Friday, May 09, 2008 11:53:41 PM

Membro desde: 1/14/2007
Só eu mesmo...............................ai, ainda estou em choque!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
crazy crazy crazy crazy crazy crazy crazy crazy crazy crazy pronto.....não sou normal....desculpem............vou-me mas é retirar uns dias.............tipo retiro espiritual........................drunken amanhã vou ser a risota da terra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa

http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1

Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

rutemarques4
Inserida em: Friday, May 09, 2008 11:54:00 PM

Membro desde: 4/8/2008
[CláudiaS wrote:]
Voltei barriguitas!!!!

Hoje foi dia de mc donald´sSmile e ainda tenho ali a tarte para comer daqui a bocadinho!!!Alguem é servida???

Hoje o meu Tomas esta me a espancar literalmenteSmile mas é tão bomfeet a minha barriga parece o mar quando esta bravofroggy

MacDonald's... Parece-me bem...
Eu ia tb mas estou de repouso absoluto c direito a uma unica posição: a HORIZONTAL...
Se alguem quiser passar q deixar um big mac e algodão doce...
Agradecia...
O pai esse esta sempre a por me na linha, por isso a esse nem vale a pena pedir nd...
O jantar q ele me fez hoje: Sopinha de agrioes e salchichas c pão... LOL.
E uma laranja, nd de deslizes q ele n deixa...
A pequena tem de receber os nutrientes todos diz ele...

LittleEva, Nasci a 1 de Agosto as 23.29, 2900kg e 48 cm, (37s e 0d)

Afilhadas - yeliel e Pauly, Mamas de Agosto de 2009.
Mama carocnhia81 / Carlota ( Dez08 ) e Mama Ana_doe81 / Gil( Nov08 )
sun14
Inserida em: Friday, May 09, 2008 11:55:15 PM

Só eu mesmo...............................ai, ainda estou em choque!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
crazy crazy crazy crazy crazy crazy crazy crazy crazy crazy pronto.....não sou normal....desculpem............vou-me mas é retirar uns dias.............tipo retiro espiritual........................drunken amanhã vou ser a risota da terra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

pois, queixa-te agora de barriga cheia e bezuntada de creme e farinha sua crazycrazycrazycrazycrazycrazycrazycrazycrazycrazycrazycrazycrazycrazycrazycrazycrazycrazycrazy

pamgvb
Inserida em: Friday, May 09, 2008 11:56:40 PM

Membro desde: 2/27/2007
Lindas vim cá deixar-vos um jinho grande e um especial à Pinespereira e à sua Iris!!! Infelizmente não a conegui ir ver, pois o meu exame atrasou mto e tinhamos que regressar à Povoa a tempo de entrar a horas ao trabalho ao inicio da tarde Sad

Estou a tentar preparar as coisas para a chegada da Mariana! Digam-me como conseguem transformar um quarto de bagunça em um quarto de criança? tenho dois quartos cheios de tralha... apetece-me chamar o camiao do lixo e so ficar com as coisas da minha princesa builder Tambem tenho que decidir qual o car a comprar para a minha princesa! estou super indecisa confused2

Bjs grandes e bom fim de semana

Morte Fetal in Utero às 22 semanas

Nasci de cesariana, dia 9 de Agosto às 17:42 com 4.040kg e 51cm
catibe
Inserida em: Friday, May 09, 2008 11:57:06 PM

Alguém me pode trazer uma aguinha das pedras????????????????? please?????????????????????bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle

sun14
Inserida em: Friday, May 09, 2008 11:58:07 PM

Alguém me pode trazer uma aguinha das pedras????????????????? please?????????????????????bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle bottle

eu tenho muitas no frigo...

Donaldinha
Inserida em: Friday, May 09, 2008 11:59:43 PM

Membro desde: 3/21/2008

E tu comeste né? Eu tb comia, não ía fazer a desfeita à amiga!!!! Queria amigas dessas... Smile Smile Smile

Meninas vou ver a novela!!! Bjs a todas e durmam mt bem!!! Vamos pensando na Pinespereira!!! Amanhã já temos news de certeza!!!

Com 5 meses

Madrinha: Feijanito
sun14
Inserida em: Saturday, May 10, 2008 12:00:01 AM

[pamgvb wrote:]
Lindas vim cá deixar-vos um jinho grande e um especial à Pinespereira e à sua Iris!!! Infelizmente não a conegui ir ver, pois o meu exame atrasou mto e tinhamos que regressar à Povoa a tempo de entrar a horas ao trabalho ao inicio da tarde Sad

Estou a tentar preparar as coisas para a chegada da Mariana! Digam-me como conseguem transformar um quarto de bagunça em um quarto de criança? tenho dois quartos cheios de tralha... apetece-me chamar o camiao do lixo e so ficar com as coisas da minha princesa builder Tambem tenho que decidir qual o car a comprar para a minha princesa! estou super indecisa confused2

Bjs grandes e bom fim de semana

O jipe que comprei para a minha pulguinha é todo XPTO...um verdadeiro todo terreno da bebeconfort....ela vai andar toda orgulhosa la metida!!

sun14
Inserida em: Saturday, May 10, 2008 12:01:09 AM

[Donaldinha wrote:]

E tu comeste né? Eu tb comia, não ía fazer a desfeita à amiga!!!! Queria amigas dessas... Smile Smile Smile

Meninas vou ver a novela!!! Bjs a todas e durmam mt bem!!! Vamos pensando na Pinespereira!!! Amanhã já temos news de certeza!!!

Até amanhã vizinha e comadre...

Tanokas
Inserida em: Saturday, May 10, 2008 12:01:58 AM

Membro desde: 4/6/2008
[Tanokas wrote:]
Meninas tenho ouvido falar muito por aqui do apgar, coisa que eu não faço ideia do que seja d'oh! d'oh! d'oh! alguem me sabe explicar o que é??

Meninas alguem me sabe responder a isto?

Donaldinha
Inserida em: Saturday, May 10, 2008 12:02:55 AM

[sun14 wrote:]
[Donaldinha wrote:]

Até amanhã vizinha e comadre...

Lol!!!!! O Calvin e a Carlota... ai ai, que dores de cabeça que eles nos vão dar, já tou mesmo a ver!!!!Smile

Com 5 meses

pamgvb
Inserida em: Saturday, May 10, 2008 12:04:18 AM

Membro desde: 2/27/2007
Eu vi Sun thumbsup
Eu ja tinha decidido comprar o trio 4me da chicco mas saiu agora um da bebeconfort que eu encantei-me! acho que se chama "Mura" e fiquei indecisa

Morte Fetal in Utero às 22 semanas

Nasci de cesariana, dia 9 de Agosto às 17:42 com 4.040kg e 51cm
sun14
Inserida em: Saturday, May 10, 2008 12:04:23 AM

Eu sou uma ignorante nestas coisas..por isso, n contes cmg..alias...eu fiquei calada à espera tb de uma resposta para ti para eu aprender tb...o medico a mim n me fala dessas coisas, assim como n me falou do percentil, do ctg, e afins...nem de niveis da placenta...mas pronto, acredito que esteja tudo nos conformes...confio nele!!

CláudiaS
Inserida em: Saturday, May 10, 2008 12:04:38 AM

Membro desde: 2/17/2008
Tambem vou a deita!!!!
O maridinho ja la estaConfused sera que ainda esta acordado???'
Vamos verSmile Smile Smile

Beijocas e ate amanha

Afilhadas:
Ana Piloto-O João nasceu dia 28 de Julho ás 22:16h com 41cm e 1k980g BENVINDO
Mamã BolinhasO Francisco nasceu dia 3 de Agosto ás 5:17h com 51cm e 3k280g BENVINDO
Blog
Donaldinha
Inserida em: Saturday, May 10, 2008 12:05:24 AM

O indice do Apgar tem a ver com "testes" feitos ao bebe mal ele nasce. De 5 em 5 minutos eles vêem determinadas reacções e dão uma classificação de 0 a 10. No fim somam os resultados aos 0, 5 e 10 minutos de vida. Quanto mais alto for o resultado, melhor o indíce de apgar! Acho que é isso, sei que já li algures e foi a ideia com que fiquei!

Espero ter ajudadoWink

Com 5 meses

catibe
Inserida em: Saturday, May 10, 2008 12:05:31 AM

Bem, vou para a caminha............ainda me dá é uma congestãoWhistle Whistle Whistle Whistle
Amanhã tenho de ir ao centro de saúde falar com a médica para ela me dar a baixa..............ainda por cima já sabe que acabei de me lambuzar com uma bola de berlim porque a amiga que me fez isto está lá a trabalhar com ela......a minha médica ainda tá a dar consultas até agora mas no privado, ehehehe.....Amanhã vou ouvir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Desculpem as minhas maluqueiras...isto é um forum de bebés e grávidas e eu estou a variar!!!!!!!!!!!!!! Eu não sou assim, sou uma menina muito séria................
Joana, não me chateaste com nada.....
beijinhos

sun14
Inserida em: Saturday, May 10, 2008 12:06:51 AM

[pamgvb wrote:]
Eu vi Sun thumbsup
Eu ja tinha decidido comprar o trio 4me da chicco mas saiu agora um da bebeconfort que eu encantei-me! acho que se chama "Mura" e fiquei indecisa

onde anda esse novo??? ja está no site da bebeconfort???

sun14
Inserida em: Saturday, May 10, 2008 12:09:24 AM

Desculpem as minhas maluqueiras...isto é um forum de bebés e grávidas e eu estou a variar!!!!!!!!!!!!!! Eu não sou assim, sou uma menina muito séria................
.
beijinhos

não me faças rir........ rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll rofll senhor pray pray pray pray pray dai-lhe juizo!!!!!pray pray pray pray

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum