|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/28/2008 Mensagens: 3,086 Localização: lagos
|
|
|
Membro desde: 4/6/2008 Mensagens: 1,265 Localização: Vila Real de Sto Antonio
|
|
|
Membro desde: 1/14/2007 Mensagens: 5,082 Localização: Distrito de Santarém, a 25km
|
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 2,025
|
[CláudiaS wrote:]Voltei barriguitas!!!! Hoje foi dia de mc donald´s  e ainda tenho ali a tarte para comer daqui a bocadinho!!!Alguem é servida??? Hoje o meu Tomas esta me a espancar literalmente  mas é tão bom  a minha barriga parece o mar quando esta bravo MacDonald's... Parece-me bem... Eu ia tb mas estou de repouso absoluto c direito a uma unica posição: a HORIZONTAL... Se alguem quiser passar q deixar um big mac e algodão doce... Agradecia... O pai esse esta sempre a por me na linha, por isso a esse nem vale a pena pedir nd... O jantar q ele me fez hoje: Sopinha de agrioes e salchichas c pão... LOL. E uma laranja, nd de deslizes q ele n deixa... A pequena tem de receber os nutrientes todos diz ele... LittleEva, Nasci a 1 de Agosto as 23.29, 2900kg e 48 cm, (37s e 0d)  Afilhadas - yeliel e Pauly, Mamas de Agosto de 2009. Mama carocnhia81 / Carlota ( Dez08 ) e Mama Ana_doe81 / Gil( Nov08 )
|
|
|
|
|
Membro desde: 2/27/2007 Mensagens: 2,081
|
Lindas vim cá deixar-vos um jinho grande e um especial à Pinespereira e à sua Iris!!! Infelizmente não a conegui ir ver, pois o meu exame atrasou mto e tinhamos que regressar à Povoa a tempo de entrar a horas ao trabalho ao inicio da tarde  Estou a tentar preparar as coisas para a chegada da Mariana! Digam-me como conseguem transformar um quarto de bagunça em um quarto de criança? tenho dois quartos cheios de tralha... apetece-me chamar o camiao do lixo e so ficar com as coisas da minha princesa  Tambem tenho que decidir qual o  a comprar para a minha princesa! estou super indecisa Bjs grandes e bom fim de semana
  Morte Fetal in Utero às 22 semanas   Nasci de cesariana, dia 9 de Agosto às 17:42 com 4.040kg e 51cm
|
|
Membro desde: 1/14/2007 Mensagens: 5,082 Localização: Distrito de Santarém, a 25km
|
|
|
|
eu tenho muitas no frigo...
O primeiro blog da Pessoinha http://estrelinha08.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 3/21/2008 Mensagens: 290 Localização: Algarve
|
|
|
|
[pamgvb wrote:]Lindas vim cá deixar-vos um jinho grande e um especial à Pinespereira e à sua Iris!!! Infelizmente não a conegui ir ver, pois o meu exame atrasou mto e tinhamos que regressar à Povoa a tempo de entrar a horas ao trabalho ao inicio da tarde  Estou a tentar preparar as coisas para a chegada da Mariana! Digam-me como conseguem transformar um quarto de bagunça em um quarto de criança? tenho dois quartos cheios de tralha... apetece-me chamar o camiao do lixo e so ficar com as coisas da minha princesa  Tambem tenho que decidir qual o  a comprar para a minha princesa! estou super indecisa Bjs grandes e bom fim de semana O jipe que comprei para a minha pulguinha é todo XPTO...um verdadeiro todo terreno da bebeconfort....ela vai andar toda orgulhosa la metida!!
|
|
|
[Donaldinha wrote:]E tu comeste né? Eu tb comia, não ía fazer a desfeita à amiga!!!! Queria amigas dessas... Meninas vou ver a novela!!! Bjs a todas e durmam mt bem!!! Vamos pensando na Pinespereira!!! Amanhã já temos news de certeza!!! Até amanhã vizinha e comadre...
|
|
Membro desde: 4/6/2008 Mensagens: 1,265 Localização: Vila Real de Sto Antonio
|
|
|
|
[sun14 wrote:][Donaldinha wrote:]E tu comeste né? Eu tb comia, não ía fazer a desfeita à amiga!!!! Queria amigas dessas... Meninas vou ver a novela!!! Bjs a todas e durmam mt bem!!! Vamos pensando na Pinespereira!!! Amanhã já temos news de certeza!!! Até amanhã vizinha e comadre... Lol!!!!! O Calvin e a Carlota... ai ai, que dores de cabeça que eles nos vão dar, já tou mesmo a ver!!!! 
 Com 5 meses  Madrinha: Feijanito
|
|
Membro desde: 2/27/2007 Mensagens: 2,081
|
Eu vi Sun Eu ja tinha decidido comprar o trio 4me da chicco mas saiu agora um da bebeconfort que eu encantei-me! acho que se chama "Mura" e fiquei indecisa
  Morte Fetal in Utero às 22 semanas   Nasci de cesariana, dia 9 de Agosto às 17:42 com 4.040kg e 51cm
|
|
|
[Tanokas wrote:][Tanokas wrote:]Meninas tenho ouvido falar muito por aqui do apgar, coisa que eu não faço ideia do que seja  alguem me sabe explicar o que é?? Meninas alguem me sabe responder a isto? Eu sou uma ignorante nestas coisas..por isso, n contes cmg..alias...eu fiquei calada à espera tb de uma resposta para ti para eu aprender tb...o medico a mim n me fala dessas coisas, assim como n me falou do percentil, do ctg, e afins...nem de niveis da placenta...mas pronto, acredito que esteja tudo nos conformes...confio nele!!
|
|
Membro desde: 2/17/2008 Mensagens: 1,200 Localização: Cascais
|
Tambem vou a deita!!!! O maridinho ja la esta  sera que ainda esta acordado???' Vamos ver Beijocas e ate amanha
   Afilhadas: Ana Piloto-O João nasceu dia 28 de Julho ás 22:16h com 41cm e 1k980g BENVINDOMamã BolinhasO Francisco nasceu dia 3 de Agosto ás 5:17h com 51cm e 3k280g BENVINDOBlog
|
|
|
[Tanokas wrote:][Tanokas wrote:]Meninas tenho ouvido falar muito por aqui do apgar, coisa que eu não faço ideia do que seja  alguem me sabe explicar o que é?? Meninas alguem me sabe responder a isto? O indice do Apgar tem a ver com "testes" feitos ao bebe mal ele nasce. De 5 em 5 minutos eles vêem determinadas reacções e dão uma classificação de 0 a 10. No fim somam os resultados aos 0, 5 e 10 minutos de vida. Quanto mais alto for o resultado, melhor o indíce de apgar! Acho que é isso, sei que já li algures e foi a ideia com que fiquei! Espero ter ajudado 
 Com 5 meses  Madrinha: Feijanito
|
|
|
Bem, vou para a caminha............ainda me dá é uma congestão Amanhã tenho de ir ao centro de saúde falar com a médica para ela me dar a baixa..............ainda por cima já sabe que acabei de me lambuzar com uma bola de berlim porque a amiga que me fez isto está lá a trabalhar com ela......a minha médica ainda tá a dar consultas até agora mas no privado, ehehehe.....Amanhã vou ouvir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Desculpem as minhas maluqueiras...isto é um forum de bebés e grávidas e eu estou a variar!!!!!!!!!!!!!! Eu não sou assim, sou uma menina muito séria................ Joana, não me chateaste com nada..... beijinhos
Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1 Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm... 
|
|
|
[pamgvb wrote:]Eu vi Sun Eu ja tinha decidido comprar o trio 4me da chicco mas saiu agora um da bebeconfort que eu encantei-me! acho que se chama "Mura" e fiquei indecisa onde anda esse novo??? ja está no site da bebeconfort???
|
|
|
|
|
|
Guest |