|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/27/2007 Mensagens: 2,081
|
[sun14 wrote:][pamgvb wrote:]Eu vi Sun Eu ja tinha decidido comprar o trio 4me da chicco mas saiu agora um da bebeconfort que eu encantei-me! acho que se chama "Mura" e fiquei indecisa onde anda esse novo??? ja está no site da bebeconfort??? nao estou a encontrar no site de portugal! vi-o na revista caras e encantei-me!! fica o link de um site estrangeiro: http://shop.babyworld.co.uk/DisplayDetail.aspx?prodid=1850
  Morte Fetal in Utero às 22 semanas   Nasci de cesariana, dia 9 de Agosto às 17:42 com 4.040kg e 51cm
|
|
Membro desde: 4/6/2008 Mensagens: 1,265 Localização: Vila Real de Sto Antonio
|
|
|
Membro desde: 1/28/2008 Mensagens: 3,086 Localização: lagos
|
[pamgvb wrote:][sun14 wrote:][pamgvb wrote:]Eu vi Sun Eu ja tinha decidido comprar o trio 4me da chicco mas saiu agora um da bebeconfort que eu encantei-me! acho que se chama "Mura" e fiquei indecisa onde anda esse novo??? ja está no site da bebeconfort??? nao estou a encontrar no site de portugal! vi-o na revista caras e encantei-me!! fica o link de um site estrangeiro: http://shop.babyworld.co.uk/DisplayDetail.aspx?prodid=1850 nice o jipose!!!!!
O primeiro blog da Pessoinha http://estrelinha08.blogspot.com/
|
|
|
[Tanokas wrote:] Catibe, vais amanha ao centro de saude ??? lolol Se estiver fechado não aches estranho... é que é sabado amanhã a mulher anda mesmo louca...loooooooool
O primeiro blog da Pessoinha http://estrelinha08.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 2,025
|
[pamgvb wrote:][sun14 wrote:][pamgvb wrote:]Eu vi Sun Eu ja tinha decidido comprar o trio 4me da chicco mas saiu agora um da bebeconfort que eu encantei-me! acho que se chama "Mura" e fiquei indecisa onde anda esse novo??? ja está no site da bebeconfort??? nao estou a encontrar no site de portugal! vi-o na revista caras e encantei-me!! fica o link de um site estrangeiro: http://shop.babyworld.co.uk/DisplayDetail.aspx?prodid=1850 Oi... Dei uma olhadela e realmente o carrinho é mt giro... Mas eu tive de comprar o city max da maxicosi, pq fechado é mt pequeno e ocupa pouco espaço e como vou fazer mts viagens tive de optar por um carrinho q ocupasse pouco espaço no carro. LittleEva, Nasci a 1 de Agosto as 23.29, 2900kg e 48 cm, (37s e 0d)  Afilhadas - yeliel e Pauly, Mamas de Agosto de 2009. Mama carocnhia81 / Carlota ( Dez08 ) e Mama Ana_doe81 / Gil( Nov08 )
|
|
Membro desde: 4/6/2008 Mensagens: 1,265 Localização: Vila Real de Sto Antonio
|
|
|
Membro desde: 1/10/2007 Mensagens: 1,554
|
[rosaantunes wrote:] Olá! A minha médica é a dra. alice. É optima, super meiguinha e adora grávidas.
Hoje tive consulta e marcamos a prep. parto. às segundas e quintas tens às 17:30 e às 18:30 - podes escolher o horário. Por acaso ia perguntar-te a que horas ias para nos encontrarmos - ainda não decidi a que horas vou.
Jinhos
Fer
Olá!!! Eu ainda não sei a que horas vou frequentar... a mim tinham-me dito que era por volta das 17h... pensei que esse era o unico horário... A segunda saio do trabalho as 18h20 por isso se for as segundas só seria as 18h30... mas a quinta não sei... podemos ter uma aula a uma hora e outra a outra hora? Na qpróxima quinta devo ir a das 17h30 porque tenho consulta as 16h30... Já agora sabes se temos que levar roupa confortável? ou alguma coisa específica? Beijo[/quote] Eu penso que tens de optar por um horário, mas não tenho a certeza. De qualquer maneira a minha Enfermeira disse para ir num daqueles horários falar com a enfermeira das aulas de PP. Percebi que ia falar com ela e não começava logo - que ela me ia dar indicações para começar depois; por isso tb não sei nada de vestuário, se os maridos já vão... Vou lá esta semana, talvez 2ª feira mesmo.
Madrinha: WishAfilhada: Fladybird
|
|
Membro desde: 1/10/2007 Mensagens: 1,554
|
Pinespereira: Fico contente, muito, muito contente por ter corrido tudo bem. Vais ver que a partir de agora vai ser sempre a melhorar. ìris: Recupera depressa!!!!!! Sun: Roupinhas muto giras as dos casamentos. A minha preferida é a 1ª. Ficava-te muito elegante. A tua saia de ganga tb é o máximo! Feijanito: Ainda bem que está tudo mais ou menos. Repousa bem que a tua bebe vai aguentar-se até ao fim! Já compramos o carrinho do nosso Afonso: da Chicco. Deve chegar lá para o fim do mês... Beijinhos a todas e bom fim de semana
Madrinha: WishAfilhada: Fladybird
|
|
Membro desde: 9/6/2007 Mensagens: 807 Localização: Torres Vedras
|
OLÁ BOM DIA... pinespereira - parabéns pela Iris , um beijinho gr e que corra tudo bem feijanito e catcar - juizo ....  toca a descansar donaldinha - parabens pela consulta sun - muito sexy
36 ANOS GONÇALO 7 anos ** LAURA nasceu a 16/07/2008 MADRINHA : vemasaca AFILHADA : vemasaca  Laura com 15 dias...
|
|
Membro desde: 11/9/2007 Mensagens: 1,406 Localização: Viana do castelo
|
Eu penso que tens de optar por um horário, mas não tenho a certeza. De qualquer maneira a minha Enfermeira disse para ir num daqueles horários falar com a enfermeira das aulas de PP. Percebi que ia falar com ela e não começava logo - que ela me ia dar indicações para começar depois; por isso tb não sei nada de vestuário, se os maridos já vão... Vou lá esta semana, talvez 2ª feira mesmo. [/quote] Eu só lá vou na quinta... As segundas não me dá muito jeito... Saio as 18h20 de Santa Marta... e para chegar as 18h30 em Viana não estou muito a ver... Mas talvez opte por ir as aulas das 18h30... é um horário melhor... mais ao final do dia... Se fores lá na segunda, depois diz o que conseguiste saber... Assim na quinta já ia preparada com o que fosse necessário... é que eu não posso perder tempo... porque já vou para as 31 semanas... Madrinhas: BABS e XOXA Afilhadas: raqquel - DPP 21/06 (MENINA - Núria) Nasceu a 13/06 mamã da Matilde - DPP 29/05 ( MENINA - Matilde ) Já nasceu a 27/05 Xoxa - DPP: 02/05 (MENINO - Diogo) NASCEU DIA 10/05 LiaRibeiro - à espera de gémeos (Diogo Miguel e Pedro Alexandre) DPP - 26/01/09 Nasceram a 23/12/08
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 2,025
|
B dia... Deseijem-me sorte... E hora de telefonar ao GO, a contar-lhe como me sinto... Vamos ver o q ele me diz.... LittleEva, Nasci a 1 de Agosto as 23.29, 2900kg e 48 cm, (37s e 0d)  Afilhadas - yeliel e Pauly, Mamas de Agosto de 2009. Mama carocnhia81 / Carlota ( Dez08 ) e Mama Ana_doe81 / Gil( Nov08 )
|
|
Membro desde: 5/5/2008 Mensagens: 556 Localização: Viana do Castelo
|
[rutemarques4 wrote:]B dia... Deseijem-me sorte... E hora de telefonar ao GO, a contar-lhe como me sinto... Vamos ver o q ele me diz.... Bom dia a todas! Se bem que parece que ainda estão todas a dormir! rutemarques- Boa Sorte!!!
    Iara: Tupi, senhora d'água, mãe d'água. Variante: Yara. Apesar de parecer submissa e quase sem iniciativa, tem muita garra para lutar por seus objetivos. Quando estabelece uma meta, é persistente até o fim. Usa de muita doçura até conquistar a pessoa amada. Do tupi "Senhora, dona das águas".
|
|
|
[saraism wrote:][rutemarques4 wrote:]B dia... Deseijem-me sorte... E hora de telefonar ao GO, a contar-lhe como me sinto... Vamos ver o q ele me diz.... Bom dia a todas! Se bem que parece que ainda estão todas a dormir! rutemarques- Boa Sorte!!! Pois é, isto hoje ainda está chocho... mas ontem escreveram que se fartaram... Boa sorte rutemarques Madrinhas: BABS e XOXA Afilhadas: raqquel - DPP 21/06 (MENINA - Núria) Nasceu a 13/06 mamã da Matilde - DPP 29/05 ( MENINA - Matilde ) Já nasceu a 27/05 Xoxa - DPP: 02/05 (MENINO - Diogo) NASCEU DIA 10/05 LiaRibeiro - à espera de gémeos (Diogo Miguel e Pedro Alexandre) DPP - 26/01/09 Nasceram a 23/12/08
|
|
Membro desde: 1/2/2008 Mensagens: 250 Localização: Sobreda
|
Boa sorte Rute! Depois conta aqui as novidades.
  "/>   "/>   "/>
|
|
|
[rosaantunes wrote:][saraism wrote:][rutemarques4 wrote:]B dia... Deseijem-me sorte... E hora de telefonar ao GO, a contar-lhe como me sinto... Vamos ver o q ele me diz.... Bom dia a todas! Se bem que parece que ainda estão todas a dormir! rutemarques- Boa Sorte!!! Pois é, isto hoje ainda está chocho... mas ontem escreveram que se fartaram... Boa sorte rutemarques Pois faltam cá a Sun14 e a Catibe para animar!!!
    Iara: Tupi, senhora d'água, mãe d'água. Variante: Yara. Apesar de parecer submissa e quase sem iniciativa, tem muita garra para lutar por seus objetivos. Quando estabelece uma meta, é persistente até o fim. Usa de muita doçura até conquistar a pessoa amada. Do tupi "Senhora, dona das águas".
|
|
Membro desde: 9/6/2007 Mensagens: 807 Localização: Torres Vedras
|
[rutemarques4 wrote:]B dia... Deseijem-me sorte... E hora de telefonar ao GO, a contar-lhe como me sinto... Vamos ver o q ele me diz.... BOA SORTE...
36 ANOS GONÇALO 7 anos ** LAURA nasceu a 16/07/2008 MADRINHA : vemasaca AFILHADA : vemasaca  Laura com 15 dias...
|
|
|
[saraism wrote:][rosaantunes wrote:][saraism wrote:][rutemarques4 wrote:]B dia... Deseijem-me sorte... E hora de telefonar ao GO, a contar-lhe como me sinto... Vamos ver o q ele me diz.... Bom dia a todas! Se bem que parece que ainda estão todas a dormir! rutemarques- Boa Sorte!!! Pois é, isto hoje ainda está chocho... mas ontem escreveram que se fartaram... Boa sorte rutemarques Pois faltam cá a Sun14 e a Catibe para animar!!! pois, elas é que fazem andar este tópico para a frente... Olha e tu como tens andado? Madrinhas: BABS e XOXA Afilhadas: raqquel - DPP 21/06 (MENINA - Núria) Nasceu a 13/06 mamã da Matilde - DPP 29/05 ( MENINA - Matilde ) Já nasceu a 27/05 Xoxa - DPP: 02/05 (MENINO - Diogo) NASCEU DIA 10/05 LiaRibeiro - à espera de gémeos (Diogo Miguel e Pedro Alexandre) DPP - 26/01/09 Nasceram a 23/12/08
|
|
Membro desde: 1/2/2008 Mensagens: 250 Localização: Sobreda
|
[q uote=Donaldinha][Tanokas wrote:][Tanokas wrote:]Meninas tenho ouvido falar muito por aqui do apgar, coisa que eu não faço ideia do que seja  alguem me sabe explicar o que é?? Meninas alguem me sabe responder a isto?
O indice do Apgar tem a ver com "testes" feitos ao bebe mal ele nasce. De 5 em 5 minutos eles vêem determinadas reacções e dão uma classificação de 0 a 10. No fim somam os resultados aos 0, 5 e 10 minutos de vida. Quanto mais alto for o resultado, melhor o indíce de apgar! Acho que é isso, sei que já li algures e foi a ideia com que fiquei!
Espero ter ajudado [/quote]Só para completar a explicação... A Escala ou Índice de Apgar consiste na avaliação de 5 sinais objetivos do recém-nascido no primeiro e no quinto minutos após o nascimento, atribuindo-se a cada um dos sinais uma pontuação de 0 a 2, sendo utilizado para avaliar as condições dos recém-nascidos. Os sinais avaliados são: freqüência cardíaca, respiração, tónus muscular, irritabilidade reflexa e cor da pele. O somatório da pontuação (no mínimo zero e no máximo dez) resultará no Índice de Apgar e o recém-nascido será classificado como sem asfixia (Apgar 8 a 10), com asfixia leve (Apgar 5 a 7),com asfixia moderada (Apgar 3 a 4) e com asfixia grave: Apgar 0 a 2. Tabela para cálculo do índice Pontos 0 1 2 Freqüência cardíaca Ausente <100/min >100/min Respiração Ausente Fraca, irregular Forte/Choro Tônus muscular Flácido Flexão de pernas + braços Movimento ativo/Boa flexão Cor Cianótico/Pálido Cianose de extremidades Rosado Irritabilidade Reflexa Ausente Algum movimento Espirros/Choro
  "/>   "/>   "/>
|
|
|
[rosaantunes wrote:][saraism wrote:][rosaantunes wrote:][saraism wrote:][rutemarques4 wrote:]B dia... Deseijem-me sorte... E hora de telefonar ao GO, a contar-lhe como me sinto... Vamos ver o q ele me diz.... Bom dia a todas! Se bem que parece que ainda estão todas a dormir! rutemarques- Boa Sorte!!! Pois é, isto hoje ainda está chocho... mas ontem escreveram que se fartaram... Boa sorte rutemarques Pois faltam cá a Sun14 e a Catibe para animar!!! pois, elas é que fazem andar este tópico para a frente... Olha e tu como tens andado? Tenho andado bem obrigada! E tu td bem? E já agora onde costumas fazer as tuas ecos em Viana?
|
|
|
|
|
|
Guest |