|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/28/2008 Mensagens: 2,898 Localização: lagos
|
pronto, eu hoje fui mt rebelde e ESTUPIDAAAAAAAAAA comprei 1 bola de berlim, mais uma cena de chocolate que n me lembro do nome, mas é assim cheio de tranças...uma fatia de bola de carne, pipocas, minis chocolates (nem me lembro quais) 1 milka de avelas, 3 pacotes de alegros (aqueles bombons de caramelo, amo caramelo) mas não é para comer tudo agora, foi só mesmo para ter aqui em casa, não vá o diabo tece-las.... mas vou  a isto tudo, tirando a bola e o outro das trancinhas que já comi....
O primeiro blog da Pessoinha http://estrelinha08.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 9/6/2007 Mensagens: 807 Localização: Torres Vedras
|
catibe- posso meter a colher ????????????????? o sangue africano ....uiuiuiuiuiuiuiuiuiiuii que perigo....  /
36 ANOS GONÇALO 7 anos ** LAURA nasceu a 16/07/2008 MADRINHA : vemasaca AFILHADA : vemasaca  Laura com 15 dias...
|
|
|
|
|
Membro desde: 2/6/2008 Mensagens: 1,328
|
[rutemarques4 wrote:][rutemarques4 wrote:]B dia... Deseijem-me sorte... E hora de telefonar ao GO, a contar-lhe como me sinto... Vamos ver o q ele me diz.... Ja falei c o GO... Receita: descanso o resto do fim de semana.... e dps decidimos... Talvez eu va trabalhar na 2 feira p ver como corre a ver se as dores voltam, se sim... N ha volta a dar... ADEUS TRABALHO... CASA ate ao fim... É por uma boa causa... é o meu consolo... Oi Rute, Não sei como é o teu trabalho mas eu estou mais ou menos na mesma situação que tu e quando tentei ir trabalhar (2 dias não consecutivos) piorei as coisas... cheguei a casa de rastos, cheia de contracções e não podia fazer nada! e o meu trabalho n é mt exigente em termos fisicos... Portanto pensa bem se vale a pena ires... ou se tiveres coisas urgentes por acabar vai só uma manhã, ou pede para te trazerem as coisas a casa... Bjs e cuida-te!
 Maria Inês
|
|
|
[sun14 wrote:]pronto, eu hoje fui mt rebelde e ESTUPIDAAAAAAAAAA comprei 1 bola de berlim, mais uma cena de chocolate que n me lembro do nome, mas é assim cheio de tranças...uma fatia de bola de carne, pipocas, minis chocolates (nem me lembro quais) 1 milka de avelas, 3 pacotes de alegros (aqueles bombons de caramelo, amo caramelo) mas não é para comer tudo agora, foi só mesmo para ter aqui em casa, não vá o diabo tece-las.... mas vou  a isto tudo, tirando a bola e o outro das trancinhas que já comi.... tb adoro caramelo...e sunday de caramelo.....uiuiui
36 ANOS GONÇALO 7 anos ** LAURA nasceu a 16/07/2008 MADRINHA : vemasaca AFILHADA : vemasaca  Laura com 15 dias...
|
|
Membro desde: 1/14/2007 Mensagens: 4,534 Localização: Distrito de Santarém, a 25km
|
|
|
|
ainda bem que africa é longe
|
|
|
[malu71 wrote:][sun14 wrote:]pronto, eu hoje fui mt rebelde e ESTUPIDAAAAAAAAAA comprei 1 bola de berlim, mais uma cena de chocolate que n me lembro do nome, mas é assim cheio de tranças...uma fatia de bola de carne, pipocas, minis chocolates (nem me lembro quais) 1 milka de avelas, 3 pacotes de alegros (aqueles bombons de caramelo, amo caramelo) mas não é para comer tudo agora, foi só mesmo para ter aqui em casa, não vá o diabo tece-las.... mas vou  a isto tudo, tirando a bola e o outro das trancinhas que já comi.... tb adoro caramelo...e sunday de caramelo.....uiuiui Pronto, estragaste tudo mulher..olha só do que se foi lembrar...ainda por cima o mac fica aqui bem perto de casa....
|
|
|
|
|
|
capado ?????? é melhor cego.... somos tuas amiguinhas ... não é sun?
|
|
|
Tou farta de doces, apetece-me salgados....
|
|
|
tenho um amigo que vai para Luanda dia 19/05 , queres que envie um cadeado?  /  brincadeirinha , beijoca
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 1,738
|
[Paula Francisco wrote:][rutemarques4 wrote:][rutemarques4 wrote:]B dia... Deseijem-me sorte... E hora de telefonar ao GO, a contar-lhe como me sinto... Vamos ver o q ele me diz.... Ja falei c o GO... Receita: descanso o resto do fim de semana.... e dps decidimos... Talvez eu va trabalhar na 2 feira p ver como corre a ver se as dores voltam, se sim... N ha volta a dar... ADEUS TRABALHO... CASA ate ao fim... É por uma boa causa... é o meu consolo... Oi Rute, Não sei como é o teu trabalho mas eu estou mais ou menos na mesma situação que tu e quando tentei ir trabalhar (2 dias não consecutivos) piorei as coisas... cheguei a casa de rastos, cheia de contracções e não podia fazer nada! e o meu trabalho n é mt exigente em termos fisicos... Portanto pensa bem se vale a pena ires... ou se tiveres coisas urgentes por acabar vai só uma manhã, ou pede para te trazerem as coisas a casa... Bjs e cuida-te! Oi Paula... Eu faço planemaneto e controlo de produção e faço ainda todo o trabalho de gestora comercial, acompanhamento de clientes, fornecedores... Ainda tenho de acompanhar o resto dos processos pq faço parte da direção tenho de me certificar de esta td a correr... Enfim, cansativo fisicamente ate nem é mas é mt sressante... Rutinhas
|
|
|
[sun14 wrote:]pronto, eu hoje fui mt rebelde e ESTUPIDAAAAAAAAAA comprei 1 bola de berlim, mais uma cena de chocolate que n me lembro do nome, mas é assim cheio de tranças...uma fatia de bola de carne, pipocas, minis chocolates (nem me lembro quais) 1 milka de avelas, 3 pacotes de alegros (aqueles bombons de caramelo, amo caramelo) mas não é para comer tudo agora, foi só mesmo para ter aqui em casa, não vá o diabo tece-las.... mas vou  a isto tudo, tirando a bola e o outro das trancinhas que já comi.... Vocês dão cabo de mim... eu a tentar não pensar em doces (Catibe: adoro bolas de belim!!!) e não posso mesmo abusar porque a análise da glicémia deu no limite, e vocês com estas conversas... Um dia não são dias e este fim de semana tenho mesmo de comer um bolinho...
 Maria Inês
|
|
|
|
|
Membro desde: 10/4/2006 Mensagens: 409
|
Olá a todas, isto esta muito animado!!!!! É doces, é salgados, sundaes..... que desgraça.... Pinespereira: está tudo a correr muito bem... muitos parabéns!!!! Um beijinho para ti e para a Iris. Rute: não é melhor ficares a descansar até ao fim?? Não vale a pena arriscar!!! Bjs.
MARIA ANTÓNIA Nasceu a 16/07/2008 com 3175 kg e 48 cmMadrinhas: Catibe e Sifpereira Afilhada: Sifpereira
|
|
|
[rutemarques4 wrote:][Paula Francisco wrote:][quote=rutemarques4][quote=rutemarques4]B dia... Deseijem-me sorte... E hora de telefonar ao GO, a contar-lhe como me sinto... Vamos ver o q ele me diz.... Oi Paula... Eu faço planemaneto e controlo de produção e faço ainda todo o trabalho de gestora comercial, acompanhamento de clientes, fornecedores... Ainda tenho de acompanhar o resto dos processos pq faço parte da direção tenho de me certificar de esta td a correr... Enfim, cansativo fisicamente ate nem é mas é mt sressante... Pois... É como disseste entretanto: fica em casa!!! (Eu costumo ver os e-mails do trabalho em casa e só isso às vezes me deixa com contracções - por causa do stresssssss) Bjs xx
 Maria Inês
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 1,738
|
|
|
|
Ó Sun, mas tu és doida?  lollll Eu acho que devemos ir informadas, preparadas para o que vai acontecer (dentro do possível claro) mas daí a ver videos que nem sempre correm bem... não em parece! Só aumenta a ansiedade e não nos ajuda nada  Eu nem gosto quando se põem a falar de partos... a menos que tenham corrido às 1000 maravilhas... Bjs xx
 Maria Inês
|
|
|
[Paula Francisco wrote:]Ó Sun, mas tu és doida?  lollll Eu acho que devemos ir informadas, preparadas para o que vai acontecer (dentro do possível claro) mas daí a ver videos que nem sempre correm bem... não em parece! Só aumenta a ansiedade e não nos ajuda nada  Eu nem gosto quando se põem a falar de partos... a menos que tenham corrido às 1000 maravilhas... Bjs xx Não volto a fazer a mesma aventura..até a minha pulguinha se encolheu toda!!!!!
|
|
|
Guest |