|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/28/2008 Mensagens: 2,898 Localização: lagos
|
[rosaantunes wrote:][sun14 wrote:][rosaantunes wrote:]Meninas, onde estão???
Isto agora anda muito paradito... Aqui...a mascar rennies atras de rennies...aiii que agonia .... ja estive a planear o jantar...decidi deixar de comer carne vermelha, so mesmo de vez em quando...por isso hoje vou fazer uns bifinhos de peru panados com fiambre com umas ervilhas estufadas ou com saladinha... o meu mais que tudo ja chegou, mas está colado no filme da tvi... Eu ainda não sei o que vou fazer para o jantar... mas deve ser alguma coisa para o levezinho... Esse teu jantar por acaso agrada-me... Tenho de falar com o maridão... a ver o que lhe apetece... Se for como o meu tas tramada..o que queres comer que eu estou sem ideias?? resposta dele: sei lá...decide tu.... grrrrrrrrrrrr nunca sugeriu nada..irrita tanto isto...
O primeiro blog da Pessoinha http://estrelinha08.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 11/9/2007 Mensagens: 1,193 Localização: Viana do castelo
|
[sun14 wrote:][rosaantunes wrote:][quote=sun14][
Eu ainda não sei o que vou fazer para o jantar... mas deve ser alguma coisa para o levezinho... Esse teu jantar por acaso agrada-me... Tenho de falar com o maridão... a ver o que lhe apetece... Se for como o meu tas tramada..o que queres comer que eu estou sem ideias?? resposta dele: sei lá...decide tu.... grrrrrrrrrrrr nunca sugeriu nada..irrita tanto isto... por acaso é bem verdade... nunca sabem dar ideias... MAS O MEU AS VEZES ATÉ SE LEMBRA E FAZ ELE O JANTAR... é tão bom quando isso acontece... Madrinhas: BABS e XOXA Afilhadas: raqquel - DPP 21/06 (MENINA - Núria) Nasceu a 13/06 mamã da Matilde - DPP 29/05 ( MENINA - Matilde ) Já nasceu a 27/05 Xoxa - DPP: 02/05 (MENINO - Diogo) NASCEU DIA 10/05 LiaRibeiro - à espera de gémeos (Diogo Miguel e Pedro Alexandre) DPP - 26/01/09
|
|
Membro desde: 1/14/2007 Mensagens: 4,534 Localização: Distrito de Santarém, a 25km
|
Eu tenho muitas saudades de ir jantar fora com o meu vitor.................faziamos muito isso..........iamos os 2, ou com mais gente.....adoramos comer e gostamos de ir experimentar....ou agarrar nas malas e ir de fim de semana...........somos muito parecidos nisso.... Mas pronto, para não me isolar vou indo a jantares com colegas..........vai ser numa churrasqueira e sempre dá para conversar, rir um pouco....gozarem com a minha pança....
Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1 Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...
|
|
|
Estou furiosaaaaaa, eu jogo um jogo online muito fixe de estratégia, temos que fazer aldeias e depois conquistar outras aldeias e assim crescer o nosso patrimonio..temos tribos que nos ajudam em caso de ataques dos inimigos..enfim, é um jogo mt fixolinhas...mas agora um tipo da minha tribo vem reclamar uma aldeia que eu estou a conquistar...as regras estão do meu lado, mas nestas alturas eles nem querem saber disso...ou seja, vamos andar em guerra e eu tenho as minhas tropas ocupadas..la tenho euq ue fazer mais tropas...depois vira-se e no forum da tribo diz: ja vi que es mulher e por isso tenho-me contido em responder-te... aiiii que besta...ao que eu respondi, pois, mas faz de mim bem melhor jogadora que tu.
|
|
Membro desde: 1/23/2008 Mensagens: 265 Localização: Amadora
|
|
|
Membro desde: 1/14/2007 Mensagens: 4,534 Localização: Distrito de Santarém, a 25km
|
[sun14 wrote:]Estou furiosaaaaaa, eu jogo um jogo online muito fixe de estratégia, temos que fazer aldeias e depois conquistar outras aldeias e assim crescer o nosso patrimonio..temos tribos que nos ajudam em caso de ataques dos inimigos..enfim, é um jogo mt fixolinhas...mas agora um tipo da minha tribo vem reclamar uma aldeia que eu estou a conquistar...as regras estão do meu lado, mas nestas alturas eles nem querem saber disso...ou seja, vamos andar em guerra e eu tenho as minhas tropas ocupadas..la tenho euq ue fazer mais tropas...depois vira-se e no forum da tribo diz: ja vi que es mulher e por isso tenho-me contido em responder-te... aiiii que besta...ao que eu respondi, pois, mas faz de mim bem melhor jogadora que tu. Pois é o travian é lixado!!!!!!!!!!!!!!!! Pois eu fui expulsa!!!!!!!!!!!!!!!! para variar....é que eu ataquei um que era da minha equipa e nem reparei.............  ele veio vingar-se e eu fui lá e chamei -lhe nomes mesmo feios, daqueles mesmo que ficam mal a uma grávida!!!!!!!!!!!!!!!!  Lá me mandaram pedir desculpa e eu fiz pior...mandava-lhe mensagens ameaçadoras!!!!!!!!!!!! Eu sou muita ruim  e já tinha uma bela aldiola!!!!! Pronto fui expulsa!!!!!!!!!!!!
Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1 Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...
|
|
Membro desde: 1/2/2008 Mensagens: 250 Localização: Sobreda
|
Eu incentivava um motim, caso isso acontecesse. Farto-me de rir convosco. Vocês estão sempre bem dispostas e animadas.
  "/>   "/>   "/>
|
|
|
Volta sim para o sofá!!!!! Descansa e faz o que a médica diz...............andam aqui algumas meninas que abancaram no sofá de tal maneira mas nem têm ordens médicas para isso................são mesmo é preguiçosas........ Escreveu-se muito mas também muita tonteira....deixa.....beijinhos
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 1,738
|
Linda junta-te ao club... Tb senti o msm, mas eu ja estou de repouso... A minha decidiu querer nascer e ja desceu e td... Tb tentei ir trabalhar a msm e andar o minimo possivel, mas so piorei... Resultado:CAMA+SOFA E POSIÇÃO HORIZONTAL APENAS NOS PROXIMOS DIAS..... Descansa... faz o q ela te manda q eu vou fazer o msm.... bjs. Rutinhas
|
|
|
[PMedeiros wrote:]Eu incentivava um motim, caso isso acontecesse. Farto-me de rir convosco. Vocês estão sempre bem dispostas e animadas. hihihihihihihihihihihihihihihi um abracinho para ti!!!!!!
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 10/18/2007 Mensagens: 5,132 Localização: No trabalho ou na Faculdade, poucas vezes em casa
|
Olá meninas acabei de falar com a Patrícia (agradeço do fundo do coração à Sun14, porque não conseguia encontar o nº e ela deu-me), diz que está bem dentro do possível, gostei muito do tom de voz dela, a pequena Íris é uma verdadeira lutadora está a reagir muito bem e os sinais vitais estão óptimos, tão bons que estão a pensar em retirar o ventilador amanhã. Beijos a todas PS-Disse-lhe que têm muita gente a torcer por elas e para que tudo corra bem.
Minhoca linda minhoca...Afilhadas: Xeltox e Mãebabada Toca a treinar muuuuito! Bidusha - Grupo de Música PBGIRLS-Tocadora de gaita de beiços
|
|
|
A Nossa menina Iris é uma verdadeira LEOA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! fiquei muito emocionada com as noticias maravilhosas!!!!!! as lagrimas quiseram chegar aqui ao cantinho!!!!!!!!!
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 1,738
|
|
|
|
|