|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 560 Localização: Castelo Branco
|
rutemarques4 é claro que não te vai despedir, nem penses nisso os pensamentos negativos atraem coisas negativas. Pode ter ficado aborrecido no momento mas isso passa-lhe. Em primeiro lugar tu e a tua menina. sun14Fizeste bem contar o pesadelo, estes sonhos são o nosso subconsciente a trazer ao de cima os nosssos maiores medos e terrores, mas são só sonhos. Por isso esquece, fica tranquila, já sentiste a tua menina e isso é que importa. Ela está bem e tu tb tens que ficar senão ela fica agitada e passa o dia a dar-te pontapés.
URL=http://img300.imageshack.us/my.php?image=003fm1.jpg]  [/URL] Com 35 semanasMadrinhas kikakitty e ninjafeliz Afilhada rutemarques4 jinhos Paula e Roberto
|
|
Membro desde: 12/14/2007 Mensagens: 1,239
|
[Sanice wrote:]Olá ninas !!!! Antes demais ... uma grande BEIJOKA pr Pines e pr Iris ....... mts mts felicidades ... agora a medicina trata do resto .. e irá tudo correr bem. Feijanito: Então mulher .... espero que tenhas descansado mt no fim de semana .... e tem calma que a eco vai correr bem ... Agora as novidades: Fui fazer a Eco 3D no sabado ...... bem .... o meu Afonso ..,.já tem a sua personalidade ... sai ao pai e atira á mãe Então não é que esteve quase sempre com as mãos na cara  ... levou porrada ( eu e ele ) da médica e não havia maneira ..... depois la conseguimos ver o rosto ... ele sossegou um bocado .... é mt lindo o meu menino .... Agora uma coisa que vimos e bem .... foi o sexo ( de facto não pode haver quaisquer duvidas)  ... a médica até tirou uma foto  .... Pesa 1.215 kg .... em relação a quanto mede .... a médica diz que ia colocar no relatório que vou buscar esta semana. Estava tudo bem com ele ... rins... bexiga.. estômago ... tudo perfeitinho disse a médica. A minha placenta tb está bem ..... Grau I ... posterior .... Já está cefálico. Ficamos todos babados de ver o nosso filhote ...... e claro os avós .... pq trouxemos logo o DVD ..... então já estão a imaginar o pessoal colado a Tv .... pr ver o neto. Que bom que está tudo bem  1.215kg, grande rapagão Estou desejosa de fazer a minha.........
Bjnhos grandes María e filhotes      1 Mês Comp: 57 cmPeso: 4.435 kgP.Cefálico: 38,7 cm
|
|
Membro desde: 5/28/2007 Mensagens: 1,411 Localização: Porto
|
|
|
|
[Sanice wrote:]Alguém sabe fazer as contas a quanto mede o bebe pela medida do Femur ????
Acho que multiplicas por 7, mas atenção, não os cm, mas os milímetros....acho que é assim
Bjnhos grandes María e filhotes      1 Mês Comp: 57 cmPeso: 4.435 kgP.Cefálico: 38,7 cm
|
|
Membro desde: 5/28/2007 Mensagens: 1,411 Localização: Porto
|
[María wrote:][Sanice wrote:]Alguém sabe fazer as contas a quanto mede o bebe pela medida do Femur ????
Acho que multiplicas por 7, mas atenção, não os cm, mas os milímetros....acho que é assim Então se assim for ..... ele mede 54 mm de Femur ...... o que dá 37 cm +/- E agora quanto é que ele crescerá ????
O dia mais feliz da minha vida ........ 17 de Julho de 2008.
  O Afonso com 20 minutos de vida. Madrinha: Sifpereira
|
|
Membro desde: 3/10/2008 Mensagens: 429 Localização: Porto
|
Olá meninas! bom dia! Tentei actualizar um bocadinho mas é quase impossível... Já sei que está tudo a correr bem com a Pines e com a Iris, era o que mais me estava a preocupar no fim-de-semana. Graças a Deus está tudo a seguir o melhor caminho A propósito: Pmedeiros, confundi-te com a Pines - quando li a mensagem dela pensei sempre que eras tu porque tinhas já falado que tiveste 2 prematuros e estavas a lutar semana a semana para que este se aguente mais um bocadinho... depois quando li a tua mensagem para ela é que percebi que tinha feito confusão... espero que continues bem!! bjs feijanito - as melhoras, tens tido uns dias um bocado complicados... Sun - que sonho realmente horrível, mas não fiques a pensar nisso, estás mais sensível apenas... eu nem conto aqui os pesadelos que já tive para não vos assustar... Às meninas com 30 semanas - que bom já estarem a preparar tudo... deve ser mt giro ir preparando as coisitas!! eu estou à espera das 30 semanas para começar também, não é por nada, é psicológico, meti na cabeça que às 30 começava e pronto Ontem também andei a ver carros, em princípio vou comprar o duo streety da bebeconfort, custa € 395, é um bocado caro... eu sei que é o preço que e que é bom... mas não deixa de ser puxadote Tirei ontem umas fotos, amanhã já as coloco aqui Desculpem as outras meninas, não consigo individualizar porque não pude ler para trás... é mt coisa Espero que estejam todas bem!! Beijinhos mamãs!

o T0 da Leonor às 37 semanas
A Leonor nasceu dia 02/08/08 às 10:20, com 3.080 kg e 50 cm
Com 15 dias
Madrinha: AL77
|
|
|
[Sanice wrote:][María wrote:][Sanice wrote:]Alguém sabe fazer as contas a quanto mede o bebe pela medida do Femur ????
Acho que multiplicas por 7, mas atenção, não os cm, mas os milímetros....acho que é assim Então se assim for ..... ele mede 54 mm de Femur ...... o que dá 37 cm +/- E agora quanto é que ele crescerá ???? 37cm nesta altura acho que corresponde, agora quanto ele crescerá não sei.....sabes que depende, eles podem crescer muito numa determinada altura e depois estagnar, tal como podem ser sempre muito constantes no seu crescimento. Ele está óptimo
|
|
Membro desde: 11/9/2007 Mensagens: 682 Localização: Viana do castelo
|
[Sanice wrote:][María wrote:][Sanice wrote:]Alguém sabe fazer as contas a quanto mede o bebe pela medida do Femur ????
Acho que multiplicas por 7, mas atenção, não os cm, mas os milímetros....acho que é assim Então se assim for ..... ele mede 54 mm de Femur ...... o que dá 37 cm +/- E agora quanto é que ele crescerá ???? A mim, as 30 semanas, dá-me 39 cm...
 Madrinhas: BABS e XOXA Afilhadas: raqquel - DPP 21/06 (MENINA - Núria) Nasceu a 13/06 mamã da Matilde - DPP 29/05 ( MENINA - Matilde ) Já nasceu a 27/05 Xoxa - DPP: 02/05 (MENINO - Diogo) NASCEU DIA 10/05
|
|
|
Meninas, Alguém me diz quando vem o Sol para eu lavar a roupa do meu filhote??????? Assim não há condições!
|
|
Membro desde: 8/14/2007 Mensagens: 2,471 Localização: Sintra
|
Olá ninas!!! Cá estou eu depois de um fim de semana liiinndddooooo de amor!!! Antes de mais, queria deixar uma beijoca bem grande de parabéns à pinespereira e à sua lutadora Íris!! Fiquei muito contente por saber que ela está bem, que nasceu com bons reflexos e vais ver que não tarda está uma matulona!!  Sei que fica muita coisa para comentar, mas queria só deixar aqui dois apontamentos: Catibe, na primeira aula de preparação para o parto, também falámos sobre a utilidade do secador, e atenção, é só mesmo para usar no cabelo!! Ficámos todas proibidas de o utilizar para secar os pontos, sob pena de queimarmos a dita ou infectarmos os pontos!! Sun, está uma grávida lindona, com essa saia!! 
  28-06-08: Nasceu com 3.870 g 30-06-08: Baixou para 3.460 g 10-07-08: 1ª consulta - 3.725 g 04-08-08: Consulta 1º mês - 5.095 g (P90); 55 cm (P50) 04-09-08: Consulta 2º mês - 6.110 g (P90); 61 cm (P90) Madrilhadas: Inês Duarte, Luna79 e SSC Madrinha: Andy78 Afilhadas: catibe, crismarques, floribella, Piu, vemasaca, Paslourenço, silvia76 e Xanah
|
|
Membro desde: 1/23/2008 Mensagens: 265 Localização: Amadora
|
Ola meninas Estava a tentar actualizar-me mas não consegui são muitas paginas para ler... Hoje lá vim trabalhar depois de estar o fds todo sem nada (que tédio) sou aquele género de pessoa que tenho de estar sempre a fazer alguma coisa o meu marido já leva as mãos a cabeça a pensar como vou ficar insuportável hi hi hi, mas portei-me bem no fim-de-semana agora vamos ver como corre a semana... Menina CATIBE mas a menina quer as meninas do forum todas para o seu filhote?????? Então e o meu como é.... se faz favor de deixar algumas namoradas para o meu David..... Atenção que ele vai ser um gato daqueles como os anúncios do AXE  vão andar todas atrás dele Rutinhas Adorei o teu vestido de noiva a cor esta original... Atenção: Estou proibida de fazer medidas  (e eu que tinha programado fazer uma noite romântica com o meu mor este fds) por isso vejam lá o que andam por ai a escrever que eu vou andar a pão e água  para todas
Mamã do David Matraquilho (alcunha posta pelo pai carinhosamente)  Madrinha: Sun14 - 08/08/2008 Joanamc - 15-18/07/2008 Afilhada Tanokas- 15/07/2008   "/> Quando o David ainda pouco se via e o meu cão já adorava dar beijos...
|
|
Membro desde: 2/6/2008 Mensagens: 821
|
|
|
|
[Paula Francisco wrote:]Bom dia meninas!!! Já marquei a próxima eco, daqui a umas 2 semanas... estou desejosa de ver a minha pequenina outra vez... Nesta eco (30 semanas) já deve dar para fazer uma previsão do tamanho/peso à nascença não é?? É que ainda me falta comprar alguma roupa e estava à espera para ter uma ideia do tamanho dela para não comprar tamanhos desnecessários... Esta miuda gosta mesmo que eu esteja de descanso... não pára de pular hoje!!! O peso que te dizem é o estimado na altura, acho que não dizem o peso com que vão nascer, porque isso depende muito. Há bébés que crescem muito no final e bébés que estagnam...depende... O que importa mesmo é que venham saudáveis Eu também estou aqui de repouso no sofá e ele não pára  e é tão bom !!
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/28/2008 Mensagens: 2,327 Localização: lagos
|
Bem, até mais logo...Vou tomar um banhito, fazer a cama e ala que se faz tarde...Vou com o namorido comprar a roupa para ele levar ao casório... Já fizemos as pazes... Ah, decidimos baptizar a nossa pipoca em Novembro... (por mim baptizava a menina quando ela fosse maior, e se ela quisesse... mas os avós dele fazem questão e eu quero ve-los contentes, já que nos não somos casados...pelo menos baptizamos-lhe a bisneta!!! Alem de que se os meus saudosos avós fossem vivos tb iriram gostar..por isso, toca a fazer a vontade aos avozinhos  ) Tb está quase decidido o 2ºnome da pulguinha.... BEIJUFAS A TODAS E ATÉ MAIS LOGO AL ATÉ IMAGINO A TUA CARA DE FELICIDADE.... HIHIHIHIHIHIHIHIH
 O primeiro blog da pessoinha: http://estrelinha08.blogspot.com/ madrinha: MONICAAMARO & PIUafilhadas: ladycipriana (partilhada com a minha madrinha monicaamaro hehehe) Arianaso- RODRIGO Kamanga- MARTIM liliana ramoscssmartins : RODRIGO Alfinete: DAVID Matraquilho Tanokas: MATILDE ANOKAS: MATILDE NAIANA GULOSAS: http://gravidas-gulosas.blogspot.com/
|
|
|
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 1,087
|
Bom dia... Chegaste a fazer as pazes c o teu esposo? Se calhar deitaste triste... E normal termos mts sonhos nesta altura das nossas barrigas... n stress... BJs e alegra-te RutinhasA minha LitleEva nasceu dia 1 de Agosto, c 2900kg e 48 cm.  , , Etapa II - Nova meta.

MADRINHAS: AZALEA e MTJM AFILHADAS: carochinha81 DPP: 3/12/2008 ana_doe81 DPP: 22/11/2008 
|
|
Membro desde: 1/23/2008 Mensagens: 265 Localização: Amadora
|
Até meninas vou tirar um pouco de sangue para fazer mais um teste de combs indirecto... não palrem muito para depois me conseguir actualizar
Mamã do David Matraquilho (alcunha posta pelo pai carinhosamente)  Madrinha: Sun14 - 08/08/2008 Joanamc - 15-18/07/2008 Afilhada Tanokas- 15/07/2008   "/> Quando o David ainda pouco se via e o meu cão já adorava dar beijos...
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 1,087
|
Oi............ Pois é ele ficou em choque... O meu Boss... Mas ha sempre uma solução Estou a trabalha a partir de casa c a minha colega... Vamos ver no q dá... Ag sofá...e mais sofa... e mais sofá... Ainda estou na esperança q em Junho consiga ir trabalhar vamos ver... RutinhasA minha LitleEva nasceu dia 1 de Agosto, c 2900kg e 48 cm.  , , Etapa II - Nova meta.

MADRINHAS: AZALEA e MTJM AFILHADAS: carochinha81 DPP: 3/12/2008 ana_doe81 DPP: 22/11/2008 
|
|
|
Guest |