|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 12/14/2007 Mensagens: 2,102
|
[Paula Francisco wrote:][María wrote:][Paula Francisco wrote:]Bom dia meninas!!! Já marquei a próxima eco, daqui a umas 2 semanas... estou desejosa de ver a minha pequenina outra vez... Nesta eco (30 semanas) já deve dar para fazer uma previsão do tamanho/peso à nascença não é?? É que ainda me falta comprar alguma roupa e estava à espera para ter uma ideia do tamanho dela para não comprar tamanhos desnecessários... Esta miuda gosta mesmo que eu esteja de descanso... não pára de pular hoje!!! O peso que te dizem é o estimado na altura, acho que não dizem o peso com que vão nascer, porque isso depende muito. Há bébés que crescem muito no final e bébés que estagnam...depende... O que importa mesmo é que venham saudáveis Eu também estou aqui de repouso no sofá e ele não pára  e é tão bom !! Bom dia Maria! Sim, desde que venha bem não me importo nada de ter roupas que nunca use mas tinha ficado com essa ideia de me darem uma previsão... deve ser só mais no fim... VIVA O SOFÁ! (se não podemos vencê-lo mais vale juntarmo-nos a ele)  Se a previsão for ela ser grandinha não compres muita coisa tamanho 0, ou tam. 50cm. porque deixa de servir num instante. Como o meu mais velho foi grande, nasceu com 52 cm e na morfológica disseram que este também é, só comprei 3 bodies de 1 mês, o resto comprei tudo 1-3 meses, porque já sei que os outros vai usar 1 semana, 10 dias. Mais vale uma dobrinha nos maiores e durarem mais tempo
    Com 4 meses meço 68 cm e peso 7.930 kg! http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=maya75http://www.neobux.com/?r=Maya75
|
|
|
|
|
Membro desde: 2/6/2008 Mensagens: 1,328
|
[rutemarques4 wrote:]Oi............
Pois é ele ficou em choque... O meu Boss... Mas ha sempre uma solução Estou a trabalha a partir de casa c a minha colega... Vamos ver no q dá... Ag sofá...e mais sofa... e mais sofá... Ainda estou na esperança q em Junho consiga ir trabalhar vamos ver...
Eu tb estava a trabalhar de casa mas o meu boss disse para eu dar ouvidos à médica, tratar de mim e do baby e ele tratava de tudo até eu voltar depois da licença de maternidade (que ele nessa altura deve estar a precisar de férias lollll). Tenho muita sorte, eu sei!!! 
 Maria Inês
|
|
|
[Paula Francisco wrote:][rutemarques4 wrote:]Oi............
Pois é ele ficou em choque... O meu Boss... Mas ha sempre uma solução Estou a trabalha a partir de casa c a minha colega... Vamos ver no q dá... Ag sofá...e mais sofa... e mais sofá... Ainda estou na esperança q em Junho consiga ir trabalhar vamos ver...
Eu tb estava a trabalhar de casa mas o meu boss disse para eu dar ouvidos à médica, tratar de mim e do baby e ele tratava de tudo até eu voltar depois da licença de maternidade (que ele nessa altura deve estar a precisar de férias lollll). Tenho muita sorte, eu sei!!!  Muita mesmo, não há muitos patrões humanos hoje em dia.....
    Com 4 meses meço 68 cm e peso 7.930 kg! http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=maya75http://www.neobux.com/?r=Maya75
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 1,738
|
[Paula Francisco wrote:][rutemarques4 wrote:]Oi............
Eu tb estava a trabalhar de casa mas o meu boss disse para eu dar ouvidos à médica, tratar de mim e do baby e ele tratava de tudo até eu voltar depois da licença de maternidade (que ele nessa altura deve estar a precisar de férias lollll). Tenho muita sorte, eu sei!!!  Pois imagino... Olha desde qd estas de baixa?? Eu vou desesperar tanto tempo sem nd p fazer... Rutinhas
|
|
Membro desde: 11/19/2007 Mensagens: 1,459
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 8/29/2007 Mensagens: 2,666
|
|
|
Membro desde: 1/14/2007 Mensagens: 4,534 Localização: Distrito de Santarém, a 25km
|
[Tanokas wrote:]Catibe: Acho que a tua lista ta completissima, a que me deram nas aulas de pp é muito mais pequena, por isso vou acrescentar algumas coisitas que tu tens ai. Só uma perguntinha, nas aulas de pp disseram para não usarmos os discos de amamentação porque por vezes colam se ao peito e ficamos com dores horrorosas, então aconselharam as conchas de amamentação que colocamos no peito e têm uns boraquitos para o peito respirar o que faz com que não se colem... o unico problema é que aquilo é mesmo uma conchinha e nota-se por baixo da roupa e talvez seja um pouco incomudo... eu já comprei umas da chicco mas acho um pouco incomudas, mas também não quero os discos porque só de pensar que podem colar  O que acham?? alguem já ouviu falar disto?? alguma das que já foram mamas uzaram isto?? Claudias tambem tenho hi5, vou t mandar PM Olá tanokas, eu também tenho essas conchas da chico para depois usar por casa...na farmácia disseram-me isso mesmo, e tem tido muito sucesso e dá resultado, o peito respira e evita aquelas gretas e afins....mas para a maternidade não levo, depois se precisar o marido leva.....beijinhos
Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1 Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...
|
|
Membro desde: 1/14/2007 Mensagens: 4,534 Localização: Distrito de Santarém, a 25km
|
[azalea wrote:][Feijanito wrote:]Bom dia Esta noite não dormi... Se virem coloquei ontem à noite um tópico no Forum - mais uma preocupação... Passei a noite às voltas. Claro que a bebé sentiu a agitação e também não dormiu... Ainda falta tanto para a eco, é só ao fim da tarde... Acho que vou seguir o exemplo da Catibe e vou fazer a minha mala para a maternidade, pelo menos vou separando as coisas. Amanhã já faço 33 semanas... Tem calma, pode não ser nada e logo quando fores fazer a eco podes perguntar. Não vale a pena estares a stressar. Acho boa ideia ires fazer a mala, eu já fiz a minha é muito parecida com a da Catibe, optei por 4 cuecas descartáveis e 6 de algodão. Eu sou gordinha e comprei o tamanho maior na Zippy e acho que me vão ficar enormes. Beijinhos e muita calma. Azalea, as cuecas descartáveis que compraste são da zippy??? Ou é as de algodão???? beijinhos
Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1 Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...
|
|
Membro desde: 2/17/2008 Mensagens: 1,112 Localização: Cascais
|
Bom dia quase boa tarde a todas as barrigudinhas!!!!! Feijanito-Aproveita bem a eco,é sempe tão bom!!!! Rute marques-Ainda bem que houve solução,agora quietinha em casa,um esforço pelo baby!!!! Sun-Boas compras Beijocas a todas
   Afilhadas: Ana Piloto-O João nasceu dia 28 de Julho ás 22:16h com 41cm e 1k980g BENVINDOMamã BolinhasO Francisco nasceu dia 3 de Agosto ás 5:17h com 51cm e 3k280g BENVINDOBlog
|
|
Membro desde: 9/19/2007 Mensagens: 1,701 Localização: Torres Vedras
|
Finalmente já li tudo!!! Já vi que o fim de semana foi animado por aqui!!! O meu foi mais ou menos, no sábado andei nas limpezas mas cheguei á noite cheia de dores. Era os pés super doridos, as dores na paxaxa piores, as costas, as ancas, doia-me tudo. Depois mais uma noite sem posição e ontem passei o dia no relax, mas as dores na paxaxa continuam e se passo muito tempo sentada quando me levanto pareço uma anormal a andar com dores. Uma pergunta, é preciso lavar toda mas toda a roupa dos nossos bebés? Bjs
Aniversários da barriguinha:1 mês :08/11/2007 - 4 semanas e 2 dias.2 meses :08/12/2007 - 8 semanas e 4 dias.3 meses :08/01/2008 - 13 semanas4 meses :07/02/2008 - 17 semanas e 2 dias.5 meses :09/03/2008 - 21 semanas e 5 dias.6 meses :08/04/2008 - 26 semanas7 meses :08/05/2008 - 30 semanas e 2 dias.8 meses :08/06/2008 - 34 semanas e 5 dias.Nascimento do Álvaro: 29 de Junho - 37 semanas e 5 dias9 meses :08/07/2008 - 39 semanas Data Provável do Nascimento :15/07/2008Madrinha: Malu71, AL77, paula&manel Afilhada: Malu71, pinespereira
|
|
Membro desde: 1/11/2008 Mensagens: 1,545 Localização: Leiria
|
Olá boa tarde a todas. Esta manhã andei a fazer mais uma compras para o bebé, aproveitar o raro dia de folga! Comprei tb 2 camisas para mim, abertas à frente, como manda a praxe! Feijanito – boa eco Rute – ainda bem que tudo se revolveu, de qq maneira estás a fazer o que é certo e isso é que importa! Sun14 – já li em vários sítios que nesta altura é normal termos sonhos mais ou menos estranhos, relacionados com coisas assim… de terror!!! Sanice – parabéns pela tua eco Silvia76 – ontem tb andei a ver carros, mas não sei o que comprar… estou tão baralhada… AL77 – sente-se o amor no ar… Vou almoçar e à tarde estou por aqui! O amor da mamã...  ****  Madrinhas: Liliana ramos & inesj Afilhada : Kikita, A tua estrelinha vai chegar. Acredito com muita esperança! Cheguei a 30 Julho 2008. Tinha 2,715kg, 48,5cm e foi difícil p´ra nós dois!
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 1,738
|
Bom almoço a todas... Eu ca estou cd vez mais certa q o meu boss me vai despedir... Mas pronto.. vamos ver. Como diz a minha mamã... Filha fecha-se uma janela, abre-se uma porta... Rutinhas
|
|
Membro desde: 1/10/2007 Mensagens: 1,526
|
Muitos parabéns, Catibe!!!
Madrinha: WishAfilhada: Fladybird
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 561 Localização: Castelo Branco
|
[catibe wrote:][azalea wrote:][Feijanito wrote:]Bom dia Esta noite não dormi... Se virem coloquei ontem à noite um tópico no Forum - mais uma preocupação... Passei a noite às voltas. Claro que a bebé sentiu a agitação e também não dormiu... Ainda falta tanto para a eco, é só ao fim da tarde... Acho que vou seguir o exemplo da Catibe e vou fazer a minha mala para a maternidade, pelo menos vou separando as coisas. Amanhã já faço 33 semanas... Tem calma, pode não ser nada e logo quando fores fazer a eco podes perguntar. Não vale a pena estares a stressar. Acho boa ideia ires fazer a mala, eu já fiz a minha é muito parecida com a da Catibe, optei por 4 cuecas descartáveis e 6 de algodão. Eu sou gordinha e comprei o tamanho maior na Zippy e acho que me vão ficar enormes. Beijinhos e muita calma. Azalea, as cuecas descartáveis que compraste são da zippy??? Ou é as de algodão???? beijinhos São as descartáveis. Conjunto de 4. Tem desde o s ao xl. Custam 4,99€ Madrinhas kikakitty e ninjafeliz Afilhada rutemarques4 jinhos Paula e Roberto
|
|
Membro desde: 11/19/2007 Mensagens: 1,459
|
Rute - se ele te despedir, recorres ao CITE. Ele não te pode despedir.
  linkto: www.emdirecaoalua.blogspot.comMadrinha: Piu Afilhada: Anokas Pimentel , Donaldinha, Paula&Manel
|
|
Membro desde: 2/17/2008 Mensagens: 1,112 Localização: Cascais
|
[ferarauj wrote:]Muitos parabéns, Catibe!!! POis é parabens pela barriguita de 30semanas!!!!
   Afilhadas: Ana Piloto-O João nasceu dia 28 de Julho ás 22:16h com 41cm e 1k980g BENVINDOMamã BolinhasO Francisco nasceu dia 3 de Agosto ás 5:17h com 51cm e 3k280g BENVINDOBlog
|
|
|
Olá bom dia............ Rute, paciência para o teu patrão é o que lhe desejo!!!!!!!!!!!!! Sun - Boas compras e as pazes foram boas não foram????'  O que vale é que a ele também lhe passa depressa né???e tu aceitaste as desculpas meladas dele...  ai que saudades que eu tenho!!! Luna - cá para mim, também devias pensar em abancar uns dias no sofá.... Bem, eu esta noite também passei um tempo acordada..........depois deu-me um medo de estar sozinha de madrugada em casa na cama...  estava angustiada às 4.30h......lá adormeci e acordei com o despertador às 8.30h. Fui por o carro a lavar e a aspirar e fui fazer as análises para mandar para a criostaminal....Ás 10h estava a papar...... Seguidamente, aí vou eu com a minha baixa de risco para os recursos humanos...lá ficou, foi tudo muito receptivo....depois fui matar saudades de uma colega que trabalha mais ao pé dos chefes e encontrei o chefe mor, o presidente da camara e vereadores....foram muito simpáticos desejaram-me tudo de bom e sim já sabiam que estava de baixa.....porque vão até contratar uma pessoa durante 6 meses para colmatar a minha falta!!!! Acho bem, é sinal que faço falta....... Entretanto ao pé da minha colega começei a ver tudo a andar à roda...e ela de volta de mim aflita....lá bebi agua e melhorei.... Já na rua a mesma coisa.........uma tontura, a querer desmaiar e encontrei um amigo, sentei-me junto dele numa pastelaria!!! Ele fartou-se de ralhar comigo por estar sozinha em casa, porque é que não vou para casa dos meus pais, blá, blá.....coitado ficou preocupado....  E também me começou a dizer do meu marido me deixar cá assim prenha, que é um doido......bem, ainda cheguei a casa mais triste e angustiada............  Sei o que as pessoas pensam, e às vezes fico farta de estar a dar justificações da minha vida...mas também sei que ele estava era preocupado............. beijinhos
|
|
Membro desde: 2/4/2006 Mensagens: 1,926
|
Olá miúdas giras. Vim só mesmo dar um "olá", estou ATOLADA em trabalho.... Vemasaca, minha querida, um grande obrigada por me teres mantido sempre a par dos desenvolvimentos da Pines e da Íris! És uma querida...  Beijos a tods!
 CLICA AQUI!
|
|
|
Guest |