|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/6/2007 Mensagens: 807 Localização: Torres Vedras
|
Olá barrigudinhas sexys... boa tarde... em relação á roupa já lavei quase tudo... usei blacotex saquetas e lavei na maquina... á mãp lavei algumas peças e mantas com spik bebe liquido... agora falta passar a ferro... feijanito _ como estás ? tb me queixo de dormir mal ,como algumas meninas, hoje foi horrivel, não tinha posição e com vontade constante de ir ao wc... um beijão grande para todas , vou tentar andar por aqui pq voces escrevem muito ....e estou cheia de trabalho...
36 ANOS GONÇALO 7 anos ** LAURA nasceu a 16/07/2008 MADRINHA : vemasaca AFILHADA : vemasaca  Laura com 15 dias...
|
|
Membro desde: 5/28/2007 Mensagens: 1,411 Localização: Porto
|
|
|
Membro desde: 12/14/2007 Mensagens: 1,136
|
Eu a pensar que hoje chovia e agora o céu está dum azul fenomenal e sem uma única nuvem .................será para manter?
Bjnhos grandes María e filhotes      1 MêsComp: 57 cmPeso: 4.435 kgP.Cefálico: 38,7 cm
|
|
Membro desde: 4/6/2008 Mensagens: 671 Localização: Vila Real de Sto Antonio
|
|
|
Membro desde: 5/5/2008 Mensagens: 271 Localização: Viana do Castelo
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/10/2008 Mensagens: 421 Localização: Porto
|
|
|
|
|
|
|
[saraism wrote:]Pois, mas já tomei café no fim de almoçar, e não convém abusar! Espera aí, que tou a chegar  para te levar para a caminha
Bjnhos grandes María e filhotes      1 MêsComp: 57 cmPeso: 4.435 kgP.Cefálico: 38,7 cm
|
|
Membro desde: 9/19/2007 Mensagens: 1,700 Localização: Torres Vedras
|
Alguém sabe alguma coisa da CatCar??? Bjs
Aniversários da barriguinha:1 mês :08/11/2007 - 4 semanas e 2 dias.2 meses :08/12/2007 - 8 semanas e 4 dias.3 meses :08/01/2008 - 13 semanas4 meses :07/02/2008 - 17 semanas e 2 dias.5 meses :09/03/2008 - 21 semanas e 5 dias.6 meses :08/04/2008 - 26 semanas7 meses :08/05/2008 - 30 semanas e 2 dias.8 meses :08/06/2008 - 34 semanas e 5 dias.Nascimento do Álvaro: 29 de Junho - 37 semanas e 5 dias9 meses :08/07/2008 - 39 semanas Data Provável do Nascimento :15/07/2008Madrinha: Malu71, AL77, paula&manel Afilhada: Malu71, pinespereira
|
|
|
|
|
Membro desde: 4/6/2008 Mensagens: 671 Localização: Vila Real de Sto Antonio
|
|
|
Membro desde: 8/29/2007 Mensagens: 2,643
|
[catibe wrote:][vemasaca wrote:]Mais uma pergunta: Qual o detergente que usam para lavar a roupa dos bebés e amaciador?
Bjs Eu usei blancotex...e não é usado o amaciador....pelo menos do que tenho lido não é utilizado....pode ser só o detergente, pelo menos penso que o blancotex até faz referencia a isso na embalagem. beijinhos Tb lavei tudo com Blancotex e sem amaciador. Madrinhas: Andy78, AL77, SSCAfilhadas: Melga, Agosto_Ana, Crismarques, Floribella
|
|
|
[Tanokas wrote:]Pois, eu tenho andado mais sensivel, mas uma coisa que me deixa mesmo toda desfeita em lágrimas são os partos... se em qualquer filme normal uma mulher dá á luz, assim que se houve o choro do bebe desato toda numa choradeira que não consigo evitar  Há mais ou menos um mes na novela da tarde houve um parto, e eu já estava com a lágrima no olho, mas assim que se ouvi o choro do bebe desatei num pranto... Já aconteceu a alguma? A mim nunca me aconteceu, porque durante a gravidez ainda não vi nenhum parto, mas se visse não duvido nada q me acontessece o mesmo!
     Iara: Tupi, senhora d'água, mãe d'água. Variante: Yara. Apesar de parecer submissa e quase sem iniciativa, tem muita garra para lutar por seus objetivos. Quando estabelece uma meta, é persistente até o fim. Usa de muita doçura até conquistar a pessoa amada. Do tupi "Senhora, dona das águas".
|
|
|
|
|
Membro desde: 8/29/2007 Mensagens: 2,643
|
Olá barrigudas lindas Têm tido insónias? Bem, eu tenho dormido tão mal... Adormeço cedo, mas por volta das 04h00 acordo, com a mão direita dormente, e não consigo adormecer... Levanto-me, venho ao wc e depois sento-me na sala a ler... Fico farta de tar deitada sem dormir. Chega-me novamente o sono, adormeço super bem mas já é hora do despertador... Tou a ficar cansada... Já liguei para a Saúde 24 a descrever o problema. Disseram-me que neste trimestre não era uma situação anormal, mas como só tenho novamente consulta em Junho para ligar com o GO. Se quisesse ir ao Centro de Saúde, para ligar novamente para lá que me enviam o relatório por fax. Foram super simpáticas! O meu GO estava num parto e fiquei de lhe ligar logo depois do almoço... Madrinhas: Andy78, AL77, SSCAfilhadas: Melga, Agosto_Ana, Crismarques, Floribella
|
|
Membro desde: 1/23/2008 Mensagens: 265 Localização: Amadora
|
[Tanokas wrote:]Pois, eu tenho andado mais sensivel, mas uma coisa que me deixa mesmo toda desfeita em lágrimas são os partos... se em qualquer filme normal uma mulher dá á luz, assim que se houve o choro do bebe desato toda numa choradeira que não consigo evitar  Há mais ou menos um mes na novela da tarde houve um parto, e eu já estava com a lágrima no olho, mas assim que se ouvi o choro do bebe desatei num pranto... Já aconteceu a alguma? Parabens afilhada Chorar por causa dos partos ainda não mas quando soube que a "nossa" Iris ai nascer mais cedo fiquei com a lagrima no canto do olho a pensar se iria correr tudo bem... Mas sabes o que eu te digo em relação aos vídeos de parto... "olhos que não vêm coração que não sente"  essa é uma das razões que não quero ir fazer a visita a maternidade eles eles mostram a sala de partos esei que depois não ia parar de pensar nisso e sonhar  ia ficar doente de certeza assim não sei ao que vou
Mamã do David Matraquilho (alcunha posta pelo pai carinhosamente)  Madrinha: Sun14 - 08/08/2008 Joanamc - 15-18/07/2008 Afilhada Tanokas- 15/07/2008   "/> Quando o David ainda pouco se via e o meu cão já adorava dar beijos...
|
|
|
[luna79 wrote:]Olá barrigudas lindas
Têm tido insónias? Bem, eu tenho dormido tão mal... Adormeço cedo, mas por volta das 04h00 acordo, com a mão direita dormente, e não consigo adormecer... Levanto-me, venho ao wc e depois sento-me na sala a ler... Fico farta de tar deitada sem dormir. Chega-me novamente o sono, adormeço super bem mas já é hora do despertador...
Tou a ficar cansada... Já liguei para a Saúde 24 a descrever o problema. Disseram-me que neste trimestre não era uma situação anormal, mas como só tenho novamente consulta em Junho para ligar com o GO. Se quisesse ir ao Centro de Saúde, para ligar novamente para lá que me enviam o relatório por fax.
Foram super simpáticas!
O meu GO estava num parto e fiquei de lhe ligar logo depois do almoço... Eu não é insónias, mas pesadelos..............durmo muito mal.... Enfim, é para nos prepararmos para as noites mal dormidas quando eles nascem
|
|
|
Guest |