|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/6/2008 Mensagens: 701 Localização: Vila Real de Sto Antonio
|
[María wrote:][luna79 wrote:]Olá barrigudas lindas
Têm tido insónias? Bem, eu tenho dormido tão mal... Adormeço cedo, mas por volta das 04h00 acordo, com a mão direita dormente, e não consigo adormecer... Levanto-me, venho ao wc e depois sento-me na sala a ler... Fico farta de tar deitada sem dormir. Chega-me novamente o sono, adormeço super bem mas já é hora do despertador...
Tou a ficar cansada... Já liguei para a Saúde 24 a descrever o problema. Disseram-me que neste trimestre não era uma situação anormal, mas como só tenho novamente consulta em Junho para ligar com o GO. Se quisesse ir ao Centro de Saúde, para ligar novamente para lá que me enviam o relatório por fax.
Foram super simpáticas!
O meu GO estava num parto e fiquei de lhe ligar logo depois do almoço... Eu não é insónias, mas pesadelos..............durmo muito mal.... Enfim, é para nos prepararmos para as noites mal dormidas quando eles nascem Eu também ando a dormir mal, a minha almofadita do lidl tem sido uma grande companheira mas a minha perna tá tão pesada que no meio já a almofada tem um buraco  E agora ainda tenho dormido pior porque o meu marido está com as alergias da primavera ao polen e apesar de tomar os comprimidos de noite passa o tempo todo a espirrar  o que me faz acordar muitas vezes e ficar chateada, mas para ele também é muito chato...
  Uma bela soneca no colinho do papá!! Madrinhas: Alfinete, Sun14 e Anokas_Pimentel
|
|
Membro desde: 9/19/2007 Mensagens: 1,700 Localização: Torres Vedras
|
|
|
Membro desde: 5/5/2008 Mensagens: 280 Localização: Viana do Castelo
|
[Tanokas wrote:][María wrote:][luna79 wrote:]Olá barrigudas lindas
Têm tido insónias? Bem, eu tenho dormido tão mal... Adormeço cedo, mas por volta das 04h00 acordo, com a mão direita dormente, e não consigo adormecer... Levanto-me, venho ao wc e depois sento-me na sala a ler... Fico farta de tar deitada sem dormir. Chega-me novamente o sono, adormeço super bem mas já é hora do despertador...
Tou a ficar cansada... Já liguei para a Saúde 24 a descrever o problema. Disseram-me que neste trimestre não era uma situação anormal, mas como só tenho novamente consulta em Junho para ligar com o GO. Se quisesse ir ao Centro de Saúde, para ligar novamente para lá que me enviam o relatório por fax.
Foram super simpáticas!
O meu GO estava num parto e fiquei de lhe ligar logo depois do almoço... Eu não é insónias, mas pesadelos..............durmo muito mal.... Enfim, é para nos prepararmos para as noites mal dormidas quando eles nascem Eu também ando a dormir mal, a minha almofadita do lidl tem sido uma grande companheira mas a minha perna tá tão pesada que no meio já a almofada tem um buraco  E agora ainda tenho dormido pior porque o meu marido está com as alergias da primavera ao polen e apesar de tomar os comprimidos de noite passa o tempo todo a espirrar  o que me faz acordar muitas vezes e ficar chateada, mas para ele também é muito chato... Eu nos últimos dias até tenho dormido bem, mas também tenho tido alguns pesadelos. E ando sempre cheia de sono, acho q quanto mais durmo mais sono tenho! E então á tarde, aí é q me dá cá um sono!!
A minha princesa com 2 mesitos....       Iara: Tupi, senhora d'água, mãe d'água. Variante: Yara. Apesar de parecer submissa e quase sem iniciativa, tem muita garra para lutar por seus objetivos. Quando estabelece uma meta, é persistente até o fim. Usa de muita doçura até conquistar a pessoa amada. Do tupi "Senhora, dona das águas".
|
|
Membro desde: 4/6/2008 Mensagens: 701 Localização: Vila Real de Sto Antonio
|
|
|
Membro desde: 2/4/2006 Mensagens: 1,577
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/10/2007 Mensagens: 1,504
|
|
|
Membro desde: 1/23/2008 Mensagens: 265 Localização: Amadora
|
Sou mais uma que ando a dormir mal... e também me tinha lembrado que era o corpo já a preparar-se para as noites mal dormidas depois do bebé nascer A comichão na barriga é normal tens de hidratar a pela porque é a pele que esta a esticar e começa a ficar com falta de elasticidade e seca...
Mamã do David Matraquilho (alcunha posta pelo pai carinhosamente)  Madrinha: Sun14 - 08/08/2008 Joanamc - 15-18/07/2008 Afilhada Tanokas- 15/07/2008   "/> Quando o David ainda pouco se via e o meu cão já adorava dar beijos...
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 560 Localização: Castelo Branco
|
[saraism wrote:]Digam-me uma coisa alguém tem tido comichão no corpo, principalmente na zona da barriga, eu desde á 2 dias que tenho tido bastante comichão, o que é francamente incómodo Às vezes também tenho comichão na barriga, mas acho que é normal é a pele a esticar. Pelo menos foi isso que me disseram. mas que é desagradável é.
URL=http://img300.imageshack.us/my.php?image=003fm1.jpg]  [/URL] Com 35 semanasMadrinhas kikakitty e ninjafeliz Afilhada rutemarques4 jinhos Paula e Roberto
|
|
|
[Alfinete wrote:]Sou mais uma que ando a dormir mal... e também me tinha lembrado que era o corpo já a preparar-se para as noites mal dormidas depois do bebé nascer A comichão na barriga é normal tens de hidratar a pela porque é a pele que esta a esticar e começa a ficar com falta de elasticidade e seca... Eu ponho sempre creme mas nestes últimos dias parece que só isso já não chega!!
A minha princesa com 2 mesitos....       Iara: Tupi, senhora d'água, mãe d'água. Variante: Yara. Apesar de parecer submissa e quase sem iniciativa, tem muita garra para lutar por seus objetivos. Quando estabelece uma meta, é persistente até o fim. Usa de muita doçura até conquistar a pessoa amada. Do tupi "Senhora, dona das águas".
|
|
Membro desde: 1/23/2008 Mensagens: 265 Localização: Amadora
|
[saraism wrote:][Alfinete wrote:]Sou mais uma que ando a dormir mal... e também me tinha lembrado que era o corpo já a preparar-se para as noites mal dormidas depois do bebé nascer A comichão na barriga é normal tens de hidratar a pela porque é a pele que esta a esticar e começa a ficar com falta de elasticidade e seca... Eu ponho sempre creme mas nestes últimos dias parece que só isso já não chega!! Eu li aqui no site PinkBlue na parte do Calendário de gravidez que quando se começa com comichão na barriga para se por azeite ou lanolina (não sei o que é  ao deitar e claro beber muita água...
Mamã do David Matraquilho (alcunha posta pelo pai carinhosamente)  Madrinha: Sun14 - 08/08/2008 Joanamc - 15-18/07/2008 Afilhada Tanokas- 15/07/2008   "/> Quando o David ainda pouco se via e o meu cão já adorava dar beijos...
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 1,086
|
UUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII............................ Q lindo dia... Não fiz nd............ Apenas estive deitada no sofá............ ERRRRRRRRRRRRRRRRRRR RutinhasA minha LitleEva nasceu dia 1 de Agosto, c 2900kg e 48 cm.  , , Etapa II - Nova meta.

MADRINHAS: AZALEA e MTJM AFILHADAS: carochinha81 DPP: 3/12/2008 ana_doe81 DPP: 22/11/2008 
|
|
|
[Alfinete wrote:][saraism wrote:][Alfinete wrote:]Sou mais uma que ando a dormir mal... e também me tinha lembrado que era o corpo já a preparar-se para as noites mal dormidas depois do bebé nascer A comichão na barriga é normal tens de hidratar a pela porque é a pele que esta a esticar e começa a ficar com falta de elasticidade e seca... Eu ponho sempre creme mas nestes últimos dias parece que só isso já não chega!! Eu li aqui no site PinkBlue na parte do Calendário de gravidez que quando se começa com comichão na barriga para se por azeite ou lanolina (não sei o que é  ao deitar e claro beber muita água... Obrigada pela dica se não passar acho que vou esperimentar lanolina (tb já ouvi falar acho que tb é um creme), quanto á água já costumo beber bastante, se bem que ao fim de semana como ando de um lado para o outro não bebo tanto e se calhar tb é por isso.
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 1,086
|
[Alfinete wrote:][saraism wrote:][Alfinete wrote:]Sou mais uma que ando a dormir mal... e também me tinha lembrado que era o corpo já a preparar-se para as noites mal dormidas depois do bebé nascer A comichão na barriga é normal tens de hidratar a pela porque é a pele que esta a esticar e começa a ficar com falta de elasticidade e seca... Eu ponho sempre creme mas nestes últimos dias parece que só isso já não chega!! Eu li aqui no site PinkBlue na parte do Calendário de gravidez que quando se começa com comichão na barriga para se por azeite ou lanolina (não sei o que é  ao deitar e claro beber muita água... Tens toda a razão significa q a pele esta a ficar desidratada... RutinhasA minha LitleEva nasceu dia 1 de Agosto, c 2900kg e 48 cm.  , , Etapa II - Nova meta.

MADRINHAS: AZALEA e MTJM AFILHADAS: carochinha81 DPP: 3/12/2008 ana_doe81 DPP: 22/11/2008 
|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 571
|
[saraism wrote:][Alfinete wrote:]Sou mais uma que ando a dormir mal... e também me tinha lembrado que era o corpo já a preparar-se para as noites mal dormidas depois do bebé nascer A comichão na barriga é normal tens de hidratar a pela porque é a pele que esta a esticar e começa a ficar com falta de elasticidade e seca... Eu ponho sempre creme mas nestes últimos dias parece que só isso já não chega!! Olá, Comigo aconteceu-me o mesmo, eu até pensei q estava a fazer alergia ao creme!!! Mas durou uma duas semanas e agora ´só me dá de x em qd com a roupa muito justa. Não estarás a usar roupa muito apertada!??? Aniversários da barriguinha: 1 mês :19-12-2007 - 4 semanas e 2 dias. 2 meses :19-01-2008 - 8 semanas e 4 dias. 3 meses :18-02-2008 - 13 semanas 4 meses :20-03-2008 - 17 semanas e 2 dias. 5 meses :19-04-2008 - 21 semanas e 5 dias. 6 meses :19-05-2008 - 26 semanas 7 meses :19-06-2008 - 30 semanas e 2 dias. 8 meses :19-07-2008 - 34 semanas e 5 dias. 9 meses :19-08-2008 - 39 semanas Data Provável do Nascimento :25-08-2008   Madrinhas: sun14Afilhadas: Pedefeijao, cssmartins suecosta susanalmeida     
|
|
Membro desde: 9/6/2007 Mensagens: 807 Localização: Torres Vedras
|
 CHEIA DE TRABALHO E SONO .... noites mal dormidas... mãos dormentes , cansaço, insonias, bebe mexilhão....  socorro.....
36 ANOS GONÇALO 7 anos ** LAURA nasceu a 16/07/2008 MADRINHA : vemasaca AFILHADA : vemasaca  Laura com 15 dias...
|
|
|
[kamanga wrote:][saraism wrote:][Alfinete wrote:]Sou mais uma que ando a dormir mal... e também me tinha lembrado que era o corpo já a preparar-se para as noites mal dormidas depois do bebé nascer A comichão na barriga é normal tens de hidratar a pela porque é a pele que esta a esticar e começa a ficar com falta de elasticidade e seca... Eu ponho sempre creme mas nestes últimos dias parece que só isso já não chega!! Olá, Comigo aconteceu-me o mesmo, eu até pensei q estava a fazer alergia ao creme!!! Mas durou uma duas semanas e agora ´só me dá de x em qd com a roupa muito justa. Não estarás a usar roupa muito apertada!??? Não ñ estou a usar roupa apertada, talvez tenha sido por ter bebido pouca água no fim de semana!
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/14/2007 Mensagens: 3,192 Localização: Distrito de Santarém, a 25km
|
Bem, fui por o meu popozão a lavar e fui buscá-lo agora!!!!!!!!!!!! parece que saiu do stand....estou  pelo meu popó...andei a chatear o meu mariducho e até ameaçei que o ia vender....ele ficou a acreditar coitadinho....é que me custa a alçar a perna, porque é alto caramba!!!! Tanokas, chorar????????????? ahahahahaaha, eu choro com os anuncios mais parvos....eu não posso ver um abraço....pareço uma maria madalena............nunca chorei tanto na vida............basta ver um gesto de maior aproximação, que horror!!!! pareço uma tonta  até com o anúncio do milennium já chorei "eu quero um t2 para vivermos os 2..."  eu não ando bem minha nossa.................. beijinhos
Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa http://catibe.myminicity.com/http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1  Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...
|
|
Membro desde: 3/10/2008 Mensagens: 429 Localização: Porto
|
|
|
|
Guest |