Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

~~**~~Mamãs de Julho e Agosto!!~~**~~ [Options] · [View]
Tanokas
Inserida em: Monday, May 12, 2008 3:56:00 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 4/6/2008
[María wrote:]
[luna79 wrote:]
Olá barrigudas lindas

Têm tido insónias? Bem, eu tenho dormido tão mal... Adormeço cedo, mas por volta das 04h00 acordo, com a mão direita dormente, e não consigo adormecer... Levanto-me, venho ao wc e depois sento-me na sala a ler... Fico farta de tar deitada sem dormir.
Chega-me novamente o sono, adormeço super bem mas já é hora do despertador...

Tou a ficar cansada...
Já liguei para a Saúde 24 a descrever o problema. Disseram-me que neste trimestre não era uma situação anormal, mas como só tenho novamente consulta em Junho para ligar com o GO. Se quisesse ir ao Centro de Saúde, para ligar novamente para lá que me enviam o relatório por fax.

Foram super simpáticas!

O meu GO estava num parto e fiquei de lhe ligar logo depois do almoço...

Eu não é insónias, mas pesadelos..............durmo muito mal....
Enfim, é para nos prepararmos para as noites mal dormidas quando eles nascem d'oh!

Eu também ando a dormir mal, a minha almofadita do lidl tem sido uma grande companheira mas a minha perna tá tão pesada que no meio já a almofada tem um buraco Confused Confused E agora ainda tenho dormido pior porque o meu marido está com as alergias da primavera ao polen e apesar de tomar os comprimidos de noite passa o tempo todo a espirrar Confused o que me faz acordar muitas vezes e ficar chateada, mas para ele também é muito chato...

Uma bela soneca no colinho do papá!!

Madrinhas: Alfinete, Sun14 e Anokas_Pimentel
vemasaca
Inserida em: Monday, May 12, 2008 4:00:15 PM

Membro desde: 9/19/2007
Mamãs:

Estou a ficar preocupada com a nossa pinespereira, ela não diz nada desde sábado!!! Confused Confused Confused Confused Confused

Bjs

Aniversários da barriguinha:
1 mês :08/11/2007 - 4 semanas e 2 dias.
2 meses :08/12/2007 - 8 semanas e 4 dias.
3 meses :08/01/2008 - 13 semanas
4 meses :07/02/2008 - 17 semanas e 2 dias.
5 meses :09/03/2008 - 21 semanas e 5 dias.
6 meses :08/04/2008 - 26 semanas
7 meses :08/05/2008 - 30 semanas e 2 dias.
8 meses :08/06/2008 - 34 semanas e 5 dias.
Nascimento do Álvaro: 29 de Junho - 37 semanas e 5 dias
9 meses :08/07/2008 - 39 semanas
Data Provável do Nascimento :15/07/2008

Madrinha: Malu71, AL77, paula&manel
Afilhada: Malu71, pinespereira

saraism
Inserida em: Monday, May 12, 2008 4:01:54 PM

Membro desde: 5/5/2008
[Tanokas wrote:]
[María wrote:]
[luna79 wrote:]
Olá barrigudas lindas

Têm tido insónias? Bem, eu tenho dormido tão mal... Adormeço cedo, mas por volta das 04h00 acordo, com a mão direita dormente, e não consigo adormecer... Levanto-me, venho ao wc e depois sento-me na sala a ler... Fico farta de tar deitada sem dormir.
Chega-me novamente o sono, adormeço super bem mas já é hora do despertador...

Tou a ficar cansada...
Já liguei para a Saúde 24 a descrever o problema. Disseram-me que neste trimestre não era uma situação anormal, mas como só tenho novamente consulta em Junho para ligar com o GO. Se quisesse ir ao Centro de Saúde, para ligar novamente para lá que me enviam o relatório por fax.

Foram super simpáticas!

O meu GO estava num parto e fiquei de lhe ligar logo depois do almoço...

Eu não é insónias, mas pesadelos..............durmo muito mal....
Enfim, é para nos prepararmos para as noites mal dormidas quando eles nascem d'oh!

Eu também ando a dormir mal, a minha almofadita do lidl tem sido uma grande companheira mas a minha perna tá tão pesada que no meio já a almofada tem um buraco Confused Confused E agora ainda tenho dormido pior porque o meu marido está com as alergias da primavera ao polen e apesar de tomar os comprimidos de noite passa o tempo todo a espirrar Confused o que me faz acordar muitas vezes e ficar chateada, mas para ele também é muito chato...

Eu nos últimos dias até tenho dormido bem, mas também tenho tido alguns pesadelos. E ando sempre cheia de sono, acho q quanto mais durmo mais sono tenho! E então á tarde, aí é q me dá cá um sono!!Confused

A minha princesa com 2 mesitos....

Iara: Tupi, senhora d'água, mãe d'água. Variante: Yara. Apesar de parecer submissa e quase sem iniciativa, tem muita garra para lutar por seus objetivos. Quando estabelece uma meta, é persistente até o fim. Usa de muita doçura até conquistar a pessoa amada. Do tupi "Senhora, dona das águas".
Tanokas
Inserida em: Monday, May 12, 2008 4:02:27 PM

Membro desde: 4/6/2008
[vemasaca wrote:]
Mamãs:

Estou a ficar preocupada com a nossa pinespereira, ela não diz nada desde sábado!!! Confused Confused Confused Confused Confused

Bjs

Também tenho estado a espera, mas deve estar tudo bem, deve andar cansadita e nem tem tempo pa vir ca ou dizer qualquer coisita.

Uma bela soneca no colinho do papá!!

Madrinhas: Alfinete, Sun14 e Anokas_Pimentel
Piu
Inserida em: Monday, May 12, 2008 4:07:15 PM

Membro desde: 2/4/2006
[vemasaca wrote:]
Mamãs:

Bjs

Já tentaste ligar-lhe?...

Joana, Tiago, Henrique e Catarina
O Mundo dos Piuzitos

Madrinhas:

Afilhadinhas:

saraism
Inserida em: Monday, May 12, 2008 4:10:05 PM

Digam-me uma coisa alguém tem tido comichão no corpo, principalmente na zona da barriga, eu desde á 2 dias que tenho tido bastante comichão, o que é francamente incómodoSad

Iara: Tupi, senhora d'água, mãe d'água. Variante: Yara. Apesar de parecer submissa e quase sem iniciativa, tem muita garra para lutar por seus objetivos. Quando estabelece uma meta, é persistente até o fim. Usa de muita doçura até conquistar a pessoa amada. Do tupi "Senhora, dona das águas".
ferarauj
Inserida em: Monday, May 12, 2008 4:15:35 PM

Membro desde: 1/10/2007
Olá!
Faço hoje 6 mesesbdaysmile bdcake bdaysmile

Estou muito cansada porque basicamente não durmo de noite... Mas o meu Afonso cada vez se mexe mais. lembra-me a musica:

I like to move it,
I like to move it
Move it

banana banana banana banana

Daqui a nada vou falar com a enfermeira da presp para o parto para acertar pormenores: quando começo, etc.

Jinhos a todas

É UM AFONSO!!!!!!!!!!!

DPP- 31/08/2008

Madrinha: Wish
Afilhada: Fladybird

Alfinete
Inserida em: Monday, May 12, 2008 4:16:13 PM

Membro desde: 1/23/2008

Sou mais uma que ando a dormir mal... e também me tinha lembrado que era o corpo já a preparar-se para as noites mal dormidas depois do bebé nascerSmile

A comichão na barriga é normal tens de hidratar a pela porque é a pele que esta a esticar e começa a ficar com falta de elasticidade e seca...

Mamã do David Matraquilho (alcunha posta pelo pai carinhosamente)

Madrinha: Sun14 - 08/08/2008
Joanamc - 15-18/07/2008

Afilhada Tanokas- 15/07/2008

"/>
Quando o David ainda pouco se via e o meu cão já adorava dar beijos...
azalea
Inserida em: Monday, May 12, 2008 4:18:06 PM

Membro desde: 5/6/2008
[saraism wrote:]
Digam-me uma coisa alguém tem tido comichão no corpo, principalmente na zona da barriga, eu desde á 2 dias que tenho tido bastante comichão, o que é francamente incómodoSad

Às vezes também tenho comichão na barriga, mas acho que é normal é a pele a esticar. Pelo menos foi isso que me disseram. mas que é desagradável é.

URL=http://img300.imageshack.us/my.php?image=003fm1.jpg][/URL]
Com 35 semanas

Madrinhas kikakitty e ninjafeliz
Afilhada rutemarques4

jinhos Paula e Roberto
saraism
Inserida em: Monday, May 12, 2008 4:18:44 PM

[Alfinete wrote:]

Sou mais uma que ando a dormir mal... e também me tinha lembrado que era o corpo já a preparar-se para as noites mal dormidas depois do bebé nascerSmile

A comichão na barriga é normal tens de hidratar a pela porque é a pele que esta a esticar e começa a ficar com falta de elasticidade e seca...

Eu ponho sempre creme mas nestes últimos dias parece que só isso já não chega!!

Alfinete
Inserida em: Monday, May 12, 2008 4:23:21 PM

Membro desde: 1/23/2008

Eu li aqui no site PinkBlue na parte do Calendário de gravidez que quando se começa com comichão na barriga para se por azeite ou lanolina (não sei o que éWink ao deitar e claro beber muita água...

Mamã do David Matraquilho (alcunha posta pelo pai carinhosamente)

Madrinha: Sun14 - 08/08/2008
Joanamc - 15-18/07/2008

Afilhada Tanokas- 15/07/2008

"/>
Quando o David ainda pouco se via e o meu cão já adorava dar beijos...
rutemarques4
Inserida em: Monday, May 12, 2008 4:25:28 PM

Membro desde: 4/8/2008
UUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII............................
Q lindo dia...
Não fiz nd............
Apenas estive deitada no sofá............
ERRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Rutinhas

A minha LitleEva nasceu dia 1 de Agosto, c 2900kg e 48 cm.

, ,

Etapa II - Nova meta.

MADRINHAS: AZALEA e MTJM

AFILHADAS:

carochinha81
DPP: 3/12/2008

ana_doe81
DPP: 22/11/2008

saraism
Inserida em: Monday, May 12, 2008 4:27:48 PM

Eu li aqui no site PinkBlue na parte do Calendário de gravidez que quando se começa com comichão na barriga para se por azeite ou lanolina (não sei o que éWink ao deitar e claro beber muita água...

Obrigada pela dica se não passar acho que vou esperimentar lanolina (tb já ouvi falar acho que tb é um creme), quanto á água já costumo beber bastante, se bem que ao fim de semana como ando de um lado para o outro não bebo tanto e se calhar tb é por isso.

rutemarques4
Inserida em: Monday, May 12, 2008 4:28:00 PM

Membro desde: 4/8/2008

Tens toda a razão significa q a pele esta a ficar desidratada...

Rutinhas

A minha LitleEva nasceu dia 1 de Agosto, c 2900kg e 48 cm.

, ,

Etapa II - Nova meta.

MADRINHAS: AZALEA e MTJM

AFILHADAS:

carochinha81
DPP: 3/12/2008

ana_doe81
DPP: 22/11/2008

kamanga
Inserida em: Monday, May 12, 2008 4:28:03 PM

Membro desde: 2/4/2008

Olá,

Comigo aconteceu-me o mesmo, eu até pensei q estava a fazer alergia ao creme!!! Mas durou uma duas semanas e agora ´só me dá de x em qd com a roupa muito justa.
Não estarás a usar roupa muito apertada!???

Aniversários da barriguinha:
1 mês :19-12-2007 - 4 semanas e 2 dias.
2 meses :19-01-2008 - 8 semanas e 4 dias.

3 meses :18-02-2008 - 13 semanas

4 meses :20-03-2008 - 17 semanas e 2 dias.
5 meses :19-04-2008 - 21 semanas e 5 dias.
6 meses :19-05-2008 - 26 semanas
7 meses :19-06-2008 - 30 semanas e 2 dias.
8 meses :19-07-2008 - 34 semanas e 5 dias.
9 meses :19-08-2008 - 39 semanas
Data Provável do Nascimento :25-08-2008

Madrinhas: sun14
Afilhadas: Pedefeijao, cssmartins suecosta susanalmeida

malu71
Inserida em: Monday, May 12, 2008 4:35:44 PM

Membro desde: 9/6/2007
work2 CHEIA DE TRABALHO E SONO .... noites mal dormidas...

mãos dormentes , cansaço, insonias, bebe mexilhão....violent violent violent violent socorro.....

36 ANOS
GONÇALO 7 anos ** LAURA nasceu a 16/07/2008

MADRINHA : vemasaca AFILHADA : vemasaca

Laura com 15 dias...
saraism
Inserida em: Monday, May 12, 2008 4:37:28 PM

[kamanga wrote:]

Olá,

Comigo aconteceu-me o mesmo, eu até pensei q estava a fazer alergia ao creme!!! Mas durou uma duas semanas e agora ´só me dá de x em qd com a roupa muito justa.
Não estarás a usar roupa muito apertada!???

Não ñ estou a usar roupa apertada, talvez tenha sido por ter bebido pouca água no fim de semana!

saraism
Inserida em: Monday, May 12, 2008 4:40:37 PM

[malu71 wrote:]
work2 CHEIA DE TRABALHO E SONO .... noites mal dormidas...

mãos dormentes , cansaço, insonias, bebe mexilhão....violent violent violent violent socorro.....

Como eu te compreendo, tb tenho mt trabalho mas com este sono não me apetece fazer nada, acho que estamos a precisar de férias!

catibe
Inserida em: Monday, May 12, 2008 4:43:23 PM

Membro desde: 1/14/2007
Bem, fui por o meu popozão a lavar e fui buscá-lo agora!!!!!!!!!!!! parece que saiu do stand....estou heart heart pelo meu popó...andei a chatear o meu mariducho e até ameaçei que o ia vender....ele ficou a acreditar coitadinho....é que me custa a alçar a perna, porque é alto caramba!!!!

Tanokas, chorar????????????? ahahahahaaha, eu choro com os anuncios mais parvos....eu não posso ver um abraço....pareço uma maria madalena............nunca chorei tanto na vida............basta ver um gesto de maior aproximação, que horror!!!! pareço uma tonta headache headache até com o anúncio do milennium já chorei "eu quero um t2 para vivermos os 2..."tv tv tv eu não ando bem minha nossa..................

beijinhos

Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa

http://catibe.myminicity.com/

http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1

Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

silvia76
Inserida em: Monday, May 12, 2008 4:44:17 PM

Membro desde: 3/10/2008
[Tanokas wrote:]
Pois, eu tenho andado mais sensivel, mas uma coisa que me deixa mesmo toda desfeita em lágrimas são os partos... se em qualquer filme normal uma mulher dá á luz, assim que se houve o choro do bebe desato toda numa choradeira que não consigo evitar Confused Confused Há mais ou menos um mes na novela da tarde houve um parto, e eu já estava com a lágrima no olho, mas assim que se ouvi o choro do bebe desatei num pranto... Já aconteceu a alguma?

isso já me aconteceu não sei se foi numa novela ou num filme, não mostrou o parto em si mas era uma situação de uma mãe a receber nos braços o recém nascido... fiquei toda arrepiada e cheia de lágrimas de emoção...

o T0 da Leonor às 37 semanas

A Leonor nasceu dia 02/08/08 às 10:20, com 3.080 kg e 50 cm

Com 15 dias

Madrinha: AL77
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum