|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 12/14/2007 Mensagens: 2,102
|
|
|
Membro desde: 9/6/2007 Mensagens: 807 Localização: Torres Vedras
|
[saraism wrote:]Como eu te compreendo, tb tenho mt trabalho mas com este sono não me apetece fazer nada, acho que estamos a precisar de férias! so me apetece fugir...BOLAS....isto hoje vai ser complicado...
36 ANOS GONÇALO 7 anos ** LAURA nasceu a 16/07/2008 MADRINHA : vemasaca AFILHADA : vemasaca  Laura com 15 dias...
|
|
Membro desde: 9/19/2007 Mensagens: 1,701 Localização: Torres Vedras
|
Acabei de falar com a nossa pinespereira: Está tudo a correr bem dentro do possível. A Iris está estável, emagreceu 100gr mas é normal, está a ser alimentada por sonda, pois tentaram dar-lhe leite nas ela não digeriu. A Patrícia está bem um pouco afectada psicológicamente mas bem, é mais que compreensível. Mandei beijinhos de todas e que todas estamos a torcer por elas. Ela mandou bjs para todas.
Aniversários da barriguinha:1 mês :08/11/2007 - 4 semanas e 2 dias.2 meses :08/12/2007 - 8 semanas e 4 dias.3 meses :08/01/2008 - 13 semanas4 meses :07/02/2008 - 17 semanas e 2 dias.5 meses :09/03/2008 - 21 semanas e 5 dias.6 meses :08/04/2008 - 26 semanas7 meses :08/05/2008 - 30 semanas e 2 dias.8 meses :08/06/2008 - 34 semanas e 5 dias.Nascimento do Álvaro: 29 de Junho - 37 semanas e 5 dias9 meses :08/07/2008 - 39 semanas Data Provável do Nascimento :15/07/2008Madrinha: Malu71, AL77, paula&manel Afilhada: Malu71, pinespereira
|
|
|
[vemasaca wrote:]Acabei de falar com a nossa pinespereira:
Está tudo a correr bem dentro do possível. A Iris está estável, emagreceu 100gr mas é normal, está a ser alimentada por sonda, pois tentaram dar-lhe leite nas ela não digeriu. A Patrícia está bem um pouco afectada psicológicamente mas bem, é mais que compreensível.
Mandei beijinhos de todas e que todas estamos a torcer por elas.
Ela mandou bjs para todas. AINDA BEM .... a nossa 1ª bébé......isto significa meninas que está quase a chegar a nossa vez......
36 ANOS GONÇALO 7 anos ** LAURA nasceu a 16/07/2008 MADRINHA : vemasaca AFILHADA : vemasaca  Laura com 15 dias...
|
|
|
Está tudo a correr bem dentro do possível. A Iris está estável, emagreceu 100gr mas é normal, está a ser alimentada por sonda, pois tentaram dar-lhe leite nas ela não digeriu. A Patrícia está bem um pouco afectada psicológicamente mas bem, é mais que compreensível.
Ela mandou bjs para todas. É natural que ela esteja um pouco abalada, bolas, qual de nós não estaria não é? Muita força para ela, muita mesmo! A Íris, bem é uma valente! Ela não digerir o leite acho que é normal, o sistema digestivo é muito imaturo! Acho que tenho em conta o tempo de gestação, ela está mesmo bem Muita força para as duas E obrigado por nos dares notícias.
    Com 4 meses meço 68 cm e peso 7.930 kg! http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=maya75http://www.neobux.com/?r=Maya75
|
|
Membro desde: 8/29/2007 Mensagens: 2,666
|
Puxa... parece que fui eu que escrevi isto Madrinhas: Andy78, AL77, SSCAfilhadas: Melga, Agosto_Ana, Crismarques, Floribella
|
|
Membro desde: 4/6/2008 Mensagens: 1,122 Localização: Vila Real de Sto Antonio
|
Ela mandou bjs para todas. Inda bem que está tudo bem, de resto o tempo vai ajudar. Muita força e beijinhos para estas nossas duas lutadoras!

|
|
Membro desde: 9/19/2007 Mensagens: 1,701 Localização: Torres Vedras
|
|
|
Membro desde: 1/23/2008 Mensagens: 265 Localização: Amadora
|
que bom termos noticias da Patrícia e da Iris... concordo que seja compreensível ela estar abalada mas são boas noticias
Mamã do David Matraquilho (alcunha posta pelo pai carinhosamente)  Madrinha: Sun14 - 08/08/2008 Joanamc - 15-18/07/2008 Afilhada Tanokas- 15/07/2008   "/> Quando o David ainda pouco se via e o meu cão já adorava dar beijos...
|
|
Membro desde: 8/29/2007 Mensagens: 2,666
|
Já consegui falar com o GO. Disse que era normal e recomendou-me hidroginástica - com tampão vaginal. Sabem o que é? Onde posso comprar? Amanhã vou a tribunal... Espero conseguir dormir em condições, senão só vou dizer disparates Madrinhas: Andy78, AL77, SSCAfilhadas: Melga, Agosto_Ana, Crismarques, Floribella
|
|
|
|
|
|
[luna79 wrote:]Já consegui falar com o GO. Disse que era normal e recomendou-me hidroginástica - com tampão vaginal. Sabem o que é? Onde posso comprar? Amanhã vou a tribunal... Espero conseguir dormir em condições, senão só vou dizer disparates Eu tb faço hirdroginastica ... tampão vaginal ??? tb não conheço ...será o tampão normal? por causa de virus na agua ????
|
|
|
[vemasaca wrote:]É verdade, o tempo passa a correr!!! Só me falta 9 semanas, isto para as 40, que eu duvido que chegue até lá!!! ah pois é ...miga está quase .......................... uiuiuiui
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 1,738
|
[luna79 wrote:]Já consegui falar com o GO. Disse que era normal e recomendou-me hidroginástica - com tampão vaginal. Sabem o que é? Onde posso comprar? Amanhã vou a tribunal... Espero conseguir dormir em condições, senão só vou dizer disparates Pois... Eu por causa disso msm decidi não fazer, ate pq ja perdi um pouco do rolhão... Vou msm ficar pelo sofa estes dias e assim q estabilizar volto a ginasio se o GO deixar... Andar a pé e bike reclinada... mais nd... E exercicios de preparação p o parto... esses são fixes... Rutinhas
|
|
Membro desde: 1/23/2008 Mensagens: 265 Localização: Amadora
|
|
|
|
aproveita bem ... beijocas e até amanhã...
|
|
|
resolvi parar de trabalhar por agora ..... estou cansada.....bolas mulher sofre vou lanchar.............................uhmuhmuhm
|
|
Membro desde: 1/14/2007 Mensagens: 4,534 Localização: Distrito de Santarém, a 25km
|
Ai meninas, deixem-me partilhar: Encontrei quando fui á rua um miudo que quando me viu correu para mim todo contente, é um miudo com aquelas histórias horripilantes de maus tratos e afins (eu trabalho nessas areas como mts sabem e acompanho meninos mt maltratados)..............quando ele percebeu que eu estava grávida, e que não ia trabalhar tão depressa mudou do dia para a noite....ficou chocado!!!! zangado mesmo, arrisco-me a dizer, porque não é o 1º que tem esta reacção..... ele pensou por experiência minha "ela vai ter o filho dela, vai abandonar-me e deixar de gostar de mim..........." Tadito do meu menino, tive pena dele...tentei fazer-lhe uma festa e ele desviou o olhar.....já outra miúda mais pequenina quando percebeu a minha barriga disse directamente a gritar: "eu não quero que tenhas o bebé, vais-te embora e não voltas!" Aí, é isto é que me corta o coração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Por isso é que a minha médica também me quer em casa....chega de emoções.....
Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1 Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...
|
|
Membro desde: 1/28/2008 Mensagens: 2,898 Localização: lagos
|
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 1,738
|
[catibe wrote:]Ai meninas, deixem-me partilhar: Encontrei quando fui á rua um miudo que quando me viu correu para mim todo contente, é um miudo com aquelas histórias horripilantes de maus tratos e afins (eu trabalho nessas areas como mts sabem e acompanho meninos mt maltratados)..............quando ele percebeu que eu estava grávida, e que não ia trabalhar tão depressa mudou do dia para a noite....ficou chocado!!!! zangado mesmo, arrisco-me a dizer, porque não é o 1º que tem esta reacção..... ele pensou por experiência minha "ela vai ter o filho dela, vai abandonar-me e deixar de gostar de mim..........." Tadito do meu menino, tive pena dele...tentei fazer-lhe uma festa e ele desviou o olhar.....já outra miúda mais pequenina quando percebeu a minha barriga disse directamente a gritar: "eu não quero que tenhas o bebé, vais-te embora e não voltas!" Aí, é isto é que me corta o coração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Por isso é que a minha médica também me quer em casa....chega de emoções..... Eu tb acho q desde q estou gravida estou mt mais sensivel... Foi mt dificil p mim perder a minha tia á 4 semanas atras, foi ela q me criou, nem imaginam o q passei... E talvez em gr parte por isso é q ag estou de repouso, pq o meu sistema deu uma gr volta... È dificil lidar c certas emoções fortes nesta etapa. Infeleizmente ja tinha perdido um mano aki á poucos anos e tb foi mt doloroso, mas senti-me sempre c forças, mas ag esta perda aconteceu numa altura mt má da minha vida... Ainda hoje choro so de me lembrar da minha tia, e dps lembro logo tb o meu maninho... Ai q saudades... Não podemos falar aki de emoções... ESTÂO PROIBIDAS.... Só nos faz mal... Rutinhas
|
|
|
Guest |