|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/5/2008 Mensagens: 500 Localização: Viana do Castelo
|
[catibe wrote:]Ai meninas, deixem-me partilhar: Encontrei quando fui á rua um miudo que quando me viu correu para mim todo contente, é um miudo com aquelas histórias horripilantes de maus tratos e afins (eu trabalho nessas areas como mts sabem e acompanho meninos mt maltratados)..............quando ele percebeu que eu estava grávida, e que não ia trabalhar tão depressa mudou do dia para a noite....ficou chocado!!!! zangado mesmo, arrisco-me a dizer, porque não é o 1º que tem esta reacção..... ele pensou por experiência minha "ela vai ter o filho dela, vai abandonar-me e deixar de gostar de mim..........." Tadito do meu menino, tive pena dele...tentei fazer-lhe uma festa e ele desviou o olhar.....já outra miúda mais pequenina quando percebeu a minha barriga disse directamente a gritar: "eu não quero que tenhas o bebé, vais-te embora e não voltas!" Aí, é isto é que me corta o coração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Por isso é que a minha médica também me quer em casa....chega de emoções..... Pois essas crianças têm muita falta de carinho, e essa reação só significa que gostam muito de ti!!!
    Iara: Tupi, senhora d'água, mãe d'água. Variante: Yara. Apesar de parecer submissa e quase sem iniciativa, tem muita garra para lutar por seus objetivos. Quando estabelece uma meta, é persistente até o fim. Usa de muita doçura até conquistar a pessoa amada. Do tupi "Senhora, dona das águas".
|
|
Membro desde: 3/10/2008 Mensagens: 552 Localização: Porto
|
[saraism wrote:][catibe wrote:]Ai meninas, deixem-me partilhar: Encontrei quando fui á rua um miudo que quando me viu correu para mim todo contente, é um miudo com aquelas histórias horripilantes de maus tratos e afins (eu trabalho nessas areas como mts sabem e acompanho meninos mt maltratados)..............quando ele percebeu que eu estava grávida, e que não ia trabalhar tão depressa mudou do dia para a noite....ficou chocado!!!! zangado mesmo, arrisco-me a dizer, porque não é o 1º que tem esta reacção..... ele pensou por experiência minha "ela vai ter o filho dela, vai abandonar-me e deixar de gostar de mim..........." Tadito do meu menino, tive pena dele...tentei fazer-lhe uma festa e ele desviou o olhar.....já outra miúda mais pequenina quando percebeu a minha barriga disse directamente a gritar: "eu não quero que tenhas o bebé, vais-te embora e não voltas!" Aí, é isto é que me corta o coração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Por isso é que a minha médica também me quer em casa....chega de emoções..... Pois essas crianças têm muita falta de carinho, e essa reação só significa que gostam muito de ti!!! Se fosse eu desmanchava-me a chorar... coitadinhas dessas crianças criadas sem carinho... nem gosto de pensar...
        Madrinha: AL77
|
|
Membro desde: 4/6/2008 Mensagens: 1,122 Localização: Vila Real de Sto Antonio
|
[silvia76 wrote:][saraism wrote:][catibe wrote:]Ai meninas, deixem-me partilhar: Encontrei quando fui á rua um miudo que quando me viu correu para mim todo contente, é um miudo com aquelas histórias horripilantes de maus tratos e afins (eu trabalho nessas areas como mts sabem e acompanho meninos mt maltratados)..............quando ele percebeu que eu estava grávida, e que não ia trabalhar tão depressa mudou do dia para a noite....ficou chocado!!!! zangado mesmo, arrisco-me a dizer, porque não é o 1º que tem esta reacção..... ele pensou por experiência minha "ela vai ter o filho dela, vai abandonar-me e deixar de gostar de mim..........." Tadito do meu menino, tive pena dele...tentei fazer-lhe uma festa e ele desviou o olhar.....já outra miúda mais pequenina quando percebeu a minha barriga disse directamente a gritar: "eu não quero que tenhas o bebé, vais-te embora e não voltas!" Aí, é isto é que me corta o coração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Por isso é que a minha médica também me quer em casa....chega de emoções..... Pois essas crianças têm muita falta de carinho, e essa reação só significa que gostam muito de ti!!! Se fosse eu desmanchava-me a chorar... coitadinhas dessas crianças criadas sem carinho... nem gosto de pensar... O que significa que já es como uma mae dessas crianças há muito tempo! Parabens isso é lindo

|
|
Membro desde: 12/14/2007 Mensagens: 2,102
|
[silvia76 wrote:][saraism wrote:][catibe wrote:]Ai meninas, deixem-me partilhar: Encontrei quando fui á rua um miudo que quando me viu correu para mim todo contente, é um miudo com aquelas histórias horripilantes de maus tratos e afins (eu trabalho nessas areas como mts sabem e acompanho meninos mt maltratados)..............quando ele percebeu que eu estava grávida, e que não ia trabalhar tão depressa mudou do dia para a noite....ficou chocado!!!! zangado mesmo, arrisco-me a dizer, porque não é o 1º que tem esta reacção..... ele pensou por experiência minha "ela vai ter o filho dela, vai abandonar-me e deixar de gostar de mim..........." Tadito do meu menino, tive pena dele...tentei fazer-lhe uma festa e ele desviou o olhar.....já outra miúda mais pequenina quando percebeu a minha barriga disse directamente a gritar: "eu não quero que tenhas o bebé, vais-te embora e não voltas!" Aí, é isto é que me corta o coração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Por isso é que a minha médica também me quer em casa....chega de emoções..... Pois essas crianças têm muita falta de carinho, e essa reação só significa que gostam muito de ti!!! Se fosse eu desmanchava-me a chorar... coitadinhas dessas crianças criadas sem carinho... nem gosto de pensar... idem....e não preciso de estar grávida para chorar.....aperta-me o coração pensar nestas crianças...
    Com 4 meses meço 68 cm e peso 7.930 kg! http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=maya75http://www.neobux.com/?r=Maya75
|
|
Membro desde: 8/29/2007 Mensagens: 2,666
|
[malu71 wrote:][luna79 wrote:]Já consegui falar com o GO. Disse que era normal e recomendou-me hidroginástica - com tampão vaginal. Sabem o que é? Onde posso comprar? Amanhã vou a tribunal... Espero conseguir dormir em condições, senão só vou dizer disparates Eu tb faço hirdroginastica ... tampão vaginal ??? tb não conheço ...será o tampão normal? por causa de virus na agua ???? Sim, disse-me que era por causa da qualidade da água... Madrinhas: Andy78, AL77, SSCAfilhadas: Melga, Agosto_Ana, Crismarques, Floribella
|
|
Membro desde: 8/29/2007 Mensagens: 2,666
|
[rutemarques4 wrote:][luna79 wrote:]Já consegui falar com o GO. Disse que era normal e recomendou-me hidroginástica - com tampão vaginal. Sabem o que é? Onde posso comprar? Amanhã vou a tribunal... Espero conseguir dormir em condições, senão só vou dizer disparates Pois... Eu por causa disso msm decidi não fazer, ate pq ja perdi um pouco do rolhão... Vou msm ficar pelo sofa estes dias e assim q estabilizar volto a ginasio se o GO deixar... Andar a pé e bike reclinada... mais nd... E exercicios de preparação p o parto... esses são fixes... Desculpa a minha ignorância, mas como sabes que perdeste rolhão? Madrinhas: Andy78, AL77, SSCAfilhadas: Melga, Agosto_Ana, Crismarques, Floribella
|
|
Membro desde: 1/9/2008 Mensagens: 610 Localização: Povoa de Santa Iria
|
[catibe wrote:]Ai meninas, deixem-me partilhar: Encontrei quando fui á rua um miudo que quando me viu correu para mim todo contente, é um miudo com aquelas histórias horripilantes de maus tratos e afins (eu trabalho nessas areas como mts sabem e acompanho meninos mt maltratados)..............quando ele percebeu que eu estava grávida, e que não ia trabalhar tão depressa mudou do dia para a noite....ficou chocado!!!! zangado mesmo, arrisco-me a dizer, porque não é o 1º que tem esta reacção..... ele pensou por experiência minha "ela vai ter o filho dela, vai abandonar-me e deixar de gostar de mim..........." Tadito do meu menino, tive pena dele...tentei fazer-lhe uma festa e ele desviou o olhar.....já outra miúda mais pequenina quando percebeu a minha barriga disse directamente a gritar: "eu não quero que tenhas o bebé, vais-te embora e não voltas!" Aí, é isto é que me corta o coração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Por isso é que a minha médica também me quer em casa....chega de emoções..... Ó madrinha toma lá esta flor para ficares melhor. Bjs
2/11/2007: UPM17/12/2007: 1ª Consulta ( 57 kgs) 21/1/2008: ouvi o bater do coraçãozinho! ( 58 kgs) 24/1/2008: 1ª ECO: Tudo óptimo, bebé mais novinho - 11,5 semanas15/04/2008: 2ª ECO its a boy!!!! 20/05/2008: 1160 gramas de gente - 28 semanas19/6/2008 :1833 gramas - 32 semanas14/7/2008: 1ºCTG: 4 contracções 28/7/2008: 3º CTG + Toque 29/7/2008: arkblue">Nasceu o Diogo, ás 38 semanas, com 2815 grs e 48 cms!
|
|
Membro desde: 3/10/2008 Mensagens: 552 Localização: Porto
|
|
|
Membro desde: 12/14/2007 Mensagens: 2,102
|
Estive aqui a tentar ver mentalmente o que me falta... Bébé: - Compressas esterilizadas - Compressas (10x10) Medicomp, são muito macias - Alcool 70º - Chuchas - Mais uns pares de meias tam 14/15, queria em tons laranja ou verdes mas não estou a conseguir encontrar... Eu: - Discos amamentação - Creme para peito - em princípio lanolina ou gretalvite - Cuecas de algodão Acho que é isto.....já me faltam poucas coisinhas....
    Com 4 meses meço 68 cm e peso 7.930 kg! http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=maya75http://www.neobux.com/?r=Maya75
|
|
Membro desde: 2/6/2008 Mensagens: 1,328
|
Ó pá... já me aborreci com a minha mãe. Ligou a saber como eu tenho passado, e depois como quem não quer a coisa o que tenho feito, se não tenho saido de casa, etc... Eu disse-lhe que aproveitei o fim de semana para ir comprar a tinta para o quarto da pequenita e começou logo a mandar vir que todas as grávidas que com contracções que ela conhece não saiem de casa, nem sequer saiem da cama, e que eu ando sempre a abusar, e que não sei quê... Fiquei logo enervada, disse-lhe que não queria falar sobre isso porque cada caso é um caso, e eu é que falo com a minha GO não é ela, portanto não preciso que me digam como cuidar de mim e da minha filhota. Além disso eu é que sei como me sinto... Ela começa logo a dizer que não me podem dizer nada bla bla bla e acabou a conversa. As vossas mães também são melgas ou é só a minha?!?!?!  Não gosto de ficar zangada com ela mas esta mania dela de achar que eu sou uma irresponsável e tudo o que faço está mal aguentou-se enquanto eu era uma miuda, hoje em dia não cola!!! 
 Maria Inês
|
|
Membro desde: 9/6/2007 Mensagens: 807 Localização: Torres Vedras
|
[catibe wrote:]Ai meninas, deixem-me partilhar: Encontrei quando fui á rua um miudo que quando me viu correu para mim todo contente, é um miudo com aquelas histórias horripilantes de maus tratos e afins (eu trabalho nessas areas como mts sabem e acompanho meninos mt maltratados)..............quando ele percebeu que eu estava grávida, e que não ia trabalhar tão depressa mudou do dia para a noite....ficou chocado!!!! zangado mesmo, arrisco-me a dizer, porque não é o 1º que tem esta reacção..... ele pensou por experiência minha "ela vai ter o filho dela, vai abandonar-me e deixar de gostar de mim..........." Tadito do meu menino, tive pena dele...tentei fazer-lhe uma festa e ele desviou o olhar.....já outra miúda mais pequenina quando percebeu a minha barriga disse directamente a gritar: "eu não quero que tenhas o bebé, vais-te embora e não voltas!" Aí, é isto é que me corta o coração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Por isso é que a minha médica também me quer em casa....chega de emoções..... bolas ...bolas... eu que sou uma MARIA MADALENA.... fartava-me de chorar....deve ser um trabalho maravilhoso.....
36 ANOS GONÇALO 7 anos ** LAURA nasceu a 16/07/2008 MADRINHA : vemasaca AFILHADA : vemasaca  Laura com 15 dias...
|
|
Membro desde: 5/5/2008 Mensagens: 500 Localização: Viana do Castelo
|
[Paula Francisco wrote:]Ó pá... já me aborreci com a minha mãe. Ligou a saber como eu tenho passado, e depois como quem não quer a coisa o que tenho feito, se não tenho saido de casa, etc... Eu disse-lhe que aproveitei o fim de semana para ir comprar a tinta para o quarto da pequenita e começou logo a mandar vir que todas as grávidas que com contracções que ela conhece não saiem de casa, nem sequer saiem da cama, e que eu ando sempre a abusar, e que não sei quê... Fiquei logo enervada, disse-lhe que não queria falar sobre isso porque cada caso é um caso, e eu é que falo com a minha GO não é ela, portanto não preciso que me digam como cuidar de mim e da minha filhota. Além disso eu é que sei como me sinto... Ela começa logo a dizer que não me podem dizer nada bla bla bla e acabou a conversa. As vossas mães também são melgas ou é só a minha?!?!?!  Não gosto de ficar zangada com ela mas esta mania dela de achar que eu sou uma irresponsável e tudo o que faço está mal aguentou-se enquanto eu era uma miuda, hoje em dia não cola!!!  Não leves a mal... eu compreendo-te ás vezes tb tenho os meus desatinos com a minha mãe... mas depois passa. Não ligues toda a gente gosta de dar opinião mas isso não quer dizer q tenhas q fazer o q as pessoas t dizem. Deves isso sim seguir-te pela opinião dos profissionais neste caso a tua GO!!
    Iara: Tupi, senhora d'água, mãe d'água. Variante: Yara. Apesar de parecer submissa e quase sem iniciativa, tem muita garra para lutar por seus objetivos. Quando estabelece uma meta, é persistente até o fim. Usa de muita doçura até conquistar a pessoa amada. Do tupi "Senhora, dona das águas".
|
|
Membro desde: 1/28/2008 Mensagens: 2,898 Localização: lagos
|
MIUDAS, O QUE VOCES ACHAM??? 
O primeiro blog da Pessoinha http://estrelinha08.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 1/14/2007 Mensagens: 4,534 Localização: Distrito de Santarém, a 25km
|
[calipso wrote:][catibe wrote:]Ai meninas, deixem-me partilhar: Encontrei quando fui á rua um miudo que quando me viu correu para mim todo contente, é um miudo com aquelas histórias horripilantes de maus tratos e afins (eu trabalho nessas areas como mts sabem e acompanho meninos mt maltratados)..............quando ele percebeu que eu estava grávida, e que não ia trabalhar tão depressa mudou do dia para a noite....ficou chocado!!!! zangado mesmo, arrisco-me a dizer, porque não é o 1º que tem esta reacção..... ele pensou por experiência minha "ela vai ter o filho dela, vai abandonar-me e deixar de gostar de mim..........." Tadito do meu menino, tive pena dele...tentei fazer-lhe uma festa e ele desviou o olhar.....já outra miúda mais pequenina quando percebeu a minha barriga disse directamente a gritar: "eu não quero que tenhas o bebé, vais-te embora e não voltas!" Aí, é isto é que me corta o coração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Por isso é que a minha médica também me quer em casa....chega de emoções..... Ó madrinha toma lá esta flor para ficares melhor. Bjs
Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1 Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...
|
|
Membro desde: 1/14/2007 Mensagens: 4,534 Localização: Distrito de Santarém, a 25km
|
[sun14 wrote:]MIUDAS, O QUE VOCES ACHAM???  Onde foste comprar esses aneis lindos??? Olha, andei à procura de uns sapatos laranjas....compraste nalguma loja especifica, ou que existe em mais sitios???? Vá desembucha!!!!!!!!!!!!!!
Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1 Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...
|
|
Membro desde: 2/6/2008 Mensagens: 1,328
|
|
|
Membro desde: 9/6/2007 Mensagens: 807 Localização: Torres Vedras
|
[sun14 wrote:]MIUDAS, O QUE VOCES ACHAM???  estás linda são lindos ... voto na mão direita.....
36 ANOS GONÇALO 7 anos ** LAURA nasceu a 16/07/2008 MADRINHA : vemasaca AFILHADA : vemasaca  Laura com 15 dias...
|
|
|
[Paula Francisco wrote:]Ó pá... já me aborreci com a minha mãe. Ligou a saber como eu tenho passado, e depois como quem não quer a coisa o que tenho feito, se não tenho saido de casa, etc... Eu disse-lhe que aproveitei o fim de semana para ir comprar a tinta para o quarto da pequenita e começou logo a mandar vir que todas as grávidas que com contracções que ela conhece não saiem de casa, nem sequer saiem da cama, e que eu ando sempre a abusar, e que não sei quê... Fiquei logo enervada, disse-lhe que não queria falar sobre isso porque cada caso é um caso, e eu é que falo com a minha GO não é ela, portanto não preciso que me digam como cuidar de mim e da minha filhota. Além disso eu é que sei como me sinto... Ela começa logo a dizer que não me podem dizer nada bla bla bla e acabou a conversa. As vossas mães também são melgas ou é só a minha?!?!?!  Não gosto de ficar zangada com ela mas esta mania dela de achar que eu sou uma irresponsável e tudo o que faço está mal aguentou-se enquanto eu era uma miuda, hoje em dia não cola!!!  A minha era melga quando eu vivia lá em casa.....a partir do momento que saí acabou-se!!! E por acaso melhorou muito....................deixou de meter-se!!! beijinhos e desvaloriza.....ficaste triste, mas tens de desvalorizar para ficares bem....beijinhos
|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 614
|
[vemasaca wrote:]Acabei de falar com a nossa pinespereira:
Está tudo a correr bem dentro do possível. A Iris está estável, emagreceu 100gr mas é normal, está a ser alimentada por sonda, pois tentaram dar-lhe leite nas ela não digeriu. A Patrícia está bem um pouco afectada psicológicamente mas bem, é mais que compreensível.
Mandei beijinhos de todas e que todas estamos a torcer por elas.
Ela mandou bjs para todas. Ainda bem q está a correr tudo bem!!!
 Madrinhas: sun14Afilhadas: Pedefeijao, cssmartins suecosta susanalmeida
|
|
Membro desde: 9/19/2007 Mensagens: 1,701 Localização: Torres Vedras
|
catibe - Essas situações é de cortar o coração. sun14 - Eu voto no esquerdo. São lindo os dois. Bjs
Aniversários da barriguinha:1 mês :08/11/2007 - 4 semanas e 2 dias.2 meses :08/12/2007 - 8 semanas e 4 dias.3 meses :08/01/2008 - 13 semanas4 meses :07/02/2008 - 17 semanas e 2 dias.5 meses :09/03/2008 - 21 semanas e 5 dias.6 meses :08/04/2008 - 26 semanas7 meses :08/05/2008 - 30 semanas e 2 dias.8 meses :08/06/2008 - 34 semanas e 5 dias.Nascimento do Álvaro: 29 de Junho - 37 semanas e 5 dias9 meses :08/07/2008 - 39 semanas Data Provável do Nascimento :15/07/2008Madrinha: Malu71, AL77, paula&manel Afilhada: Malu71, pinespereira
|
|
|
Guest |