|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 1,738
|
[luna79 wrote:][rutemarques4 wrote:][luna79 wrote:]Já consegui falar com o GO. Disse que era normal e recomendou-me hidroginástica - com tampão vaginal. Sabem o que é? Onde posso comprar? Amanhã vou a tribunal... Espero conseguir dormir em condições, senão só vou dizer disparates Pois... Eu por causa disso msm decidi não fazer, ate pq ja perdi um pouco do rolhão... Vou msm ficar pelo sofa estes dias e assim q estabilizar volto a ginasio se o GO deixar... Andar a pé e bike reclinada... mais nd... E exercicios de preparação p o parto... esses são fixes... Desculpa a minha ignorância, mas como sabes que perdeste rolhão? Pq perguntei ao medico no dia em q me apareceu nas cuecas uma bolhas mucosas gelatinosas... Rutinhas
|
|
Membro desde: 12/14/2007 Mensagens: 2,102
|
[Paula Francisco wrote:]Ó pá... já me aborreci com a minha mãe. Ligou a saber como eu tenho passado, e depois como quem não quer a coisa o que tenho feito, se não tenho saido de casa, etc... Eu disse-lhe que aproveitei o fim de semana para ir comprar a tinta para o quarto da pequenita e começou logo a mandar vir que todas as grávidas que com contracções que ela conhece não saiem de casa, nem sequer saiem da cama, e que eu ando sempre a abusar, e que não sei quê... Fiquei logo enervada, disse-lhe que não queria falar sobre isso porque cada caso é um caso, e eu é que falo com a minha GO não é ela, portanto não preciso que me digam como cuidar de mim e da minha filhota. Além disso eu é que sei como me sinto... Ela começa logo a dizer que não me podem dizer nada bla bla bla e acabou a conversa. As vossas mães também são melgas ou é só a minha?!?!?!  Não gosto de ficar zangada com ela mas esta mania dela de achar que eu sou uma irresponsável e tudo o que faço está mal aguentou-se enquanto eu era uma miuda, hoje em dia não cola!!!  A minha Mãe não faz grandes comentários e não se mete na minha vida.....ela bem sabe o feitio que tenho
    Com 4 meses meço 68 cm e peso 7.930 kg! http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=maya75http://www.neobux.com/?r=Maya75
|
|
Membro desde: 3/10/2008 Mensagens: 552 Localização: Porto
|
|
|
Membro desde: 5/5/2008 Mensagens: 500 Localização: Viana do Castelo
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 1,738
|
[silvia76 wrote:][rutemarques4 wrote:][luna79 wrote:][rutemarques4 wrote:][luna79 wrote:]Já consegui falar com o GO. Disse que era normal e recomendou-me hidroginástica - com tampão vaginal. Sabem o que é? Onde posso comprar? Amanhã vou a tribunal... Espero conseguir dormir em condições, senão só vou dizer disparates Pois... Eu por causa disso msm decidi não fazer, ate pq ja perdi um pouco do rolhão... Vou msm ficar pelo sofa estes dias e assim q estabilizar volto a ginasio se o GO deixar... Andar a pé e bike reclinada... mais nd... E exercicios de preparação p o parto... esses são fixes... Desculpa a minha ignorância, mas como sabes que perdeste rolhão? Pq perguntei ao medico no dia em q me apareceu nas cuecas uma bolhas mucosas gelatinosas... Luna... eu nem sabia que "rolhão" existia... nem sei o que é  santa ignorância... Ok... Eu explico, o rolhão é uma mucosa gelatinosa q fecha o utero e proteje o bebe de infeções, do contacto c o exterior... Eu apenas perdi um bocadito, o medico diz q n e grave, mas tenho de repousar... dps de td o q me esta acontecer... Rutinhas
|
|
|
[silvia76 wrote:][rutemarques4 wrote:][luna79 wrote:][rutemarques4 wrote:][luna79 wrote:]Já consegui falar com o GO. Disse que era normal e recomendou-me hidroginástica - com tampão vaginal. Sabem o que é? Onde posso comprar? Amanhã vou a tribunal... Espero conseguir dormir em condições, senão só vou dizer disparates Pois... Eu por causa disso msm decidi não fazer, ate pq ja perdi um pouco do rolhão... Vou msm ficar pelo sofa estes dias e assim q estabilizar volto a ginasio se o GO deixar... Andar a pé e bike reclinada... mais nd... E exercicios de preparação p o parto... esses são fixes... Desculpa a minha ignorância, mas como sabes que perdeste rolhão? Pq perguntei ao medico no dia em q me apareceu nas cuecas uma bolhas mucosas gelatinosas... Luna... eu nem sabia que "rolhão" existia... nem sei o que é  santa ignorância... O rolhão é uma espécie de tampão que protege o útero. Pode saír alguns dias antes do parto e é um sinal de que o parto está para breve, mas pode não saír. O meu não saíu da 1ª e espero que não saia desta também...só pelo incómodo, nada mais...
    Com 4 meses meço 68 cm e peso 7.930 kg! http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=maya75http://www.neobux.com/?r=Maya75
|
|
Membro desde: 9/19/2007 Mensagens: 1,701 Localização: Torres Vedras
|
Meninas, querem uma dor nas costas??? Estou sem posição para estar sentada!!! Sexta feira vou á GO vamos ver se ela não me manda de baixa para ir descansar!?!? Bjs
Aniversários da barriguinha:1 mês :08/11/2007 - 4 semanas e 2 dias.2 meses :08/12/2007 - 8 semanas e 4 dias.3 meses :08/01/2008 - 13 semanas4 meses :07/02/2008 - 17 semanas e 2 dias.5 meses :09/03/2008 - 21 semanas e 5 dias.6 meses :08/04/2008 - 26 semanas7 meses :08/05/2008 - 30 semanas e 2 dias.8 meses :08/06/2008 - 34 semanas e 5 dias.Nascimento do Álvaro: 29 de Junho - 37 semanas e 5 dias9 meses :08/07/2008 - 39 semanas Data Provável do Nascimento :15/07/2008Madrinha: Malu71, AL77, paula&manel Afilhada: Malu71, pinespereira
|
|
Membro desde: 9/6/2007 Mensagens: 807 Localização: Torres Vedras
|
do meu 1º o rolhão tb não saiu....... vemasaca... o que tu queres sei eu  queres ir para casa????????
36 ANOS GONÇALO 7 anos ** LAURA nasceu a 16/07/2008 MADRINHA : vemasaca AFILHADA : vemasaca  Laura com 15 dias...
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/28/2008 Mensagens: 2,898 Localização: lagos
|
Vou depois colocar a pulseira...tb chique de doer.... 
O primeiro blog da Pessoinha http://estrelinha08.blogspot.com/
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 4/16/2008 Mensagens: 574 Localização: Amora
|
Boa tarde barriguitas.. Como foi o vosso dia?? Hoje fui a consulta, ta td bem.. Só tenho que repetir umas analises! Porque havia sangue na urina  ? Mas pode ser só uma infecção! E claro, a indicação de que tenho que abrandar o rtimo de trabalho sñ venho para casa descansar... Mas estou muito feliz, porque o meu namorido acompanhou-me  Agora já anda atrás de mim para ver se eu sigo as indicações da médica!  Bem vou-me por apar das novidades... E ler as páginas de hoje! Beijinhos a todas Madrinha: pinespereira Afilhada: sweetyfeisty DPP 29-09   http://cores-em-movimento.blogspot.com/
|
|
|
|
|
|
[Joooo wrote:]Boa tarde barriguitas.. Como foi o vosso dia?? Hoje fui a consulta, ta td bem.. Só tenho que repetir umas analises! Porque havia sangue na urina  ? Mas pode ser só uma infecção! E claro, a indicação de que tenho que abrandar o rtimo de trabalho sñ venho para casa descansar... Mas estou muito feliz, porque o meu namorido acompanhou-me  Agora já anda atrás de mim para ver se eu sigo as indicações da médica!  Bem vou-me por apar das novidades... E ler as páginas de hoje! Beijinhos a todas Ainda bem que está tudo bem
|
|
|
|
|
|
Guest |