|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/19/2007 Mensagens: 1,701 Localização: Torres Vedras
|
|
|
Membro desde: 12/14/2007 Mensagens: 2,102
|
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 121 Localização: Lagos
|
|
|
Membro desde: 11/9/2007 Mensagens: 1,190 Localização: Viana do castelo
|
Fogo meninas, vocês hoje escreveram que se fartaram... Sun ... também gosto mais do anel da direita... mas são os dois lindíssimos. Madrinhas: BABS e XOXA Afilhadas: raqquel - DPP 21/06 (MENINA - Núria) Nasceu a 13/06 mamã da Matilde - DPP 29/05 ( MENINA - Matilde ) Já nasceu a 27/05 Xoxa - DPP: 02/05 (MENINO - Diogo) NASCEU DIA 10/05 LiaRibeiro - à espera de gémeos (Diogo Miguel e Pedro Alexandre) DPP - 26/01/09
|
|
Membro desde: 1/28/2008 Mensagens: 2,898 Localização: lagos
|
Ok!!!!! O da direita será o eleito...
O primeiro blog da Pessoinha http://estrelinha08.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 4/16/2008 Mensagens: 574 Localização: Amora
|
Pronto já consegui ler td! Meninas uma pergunta, como vocês sabem o peso do vosso bebé?? Madrinha: pinespereira Afilhada: sweetyfeisty DPP 29-09   http://cores-em-movimento.blogspot.com/
|
|
|
[Joooo wrote:]Pronto já consegui ler td! Meninas uma pergunta, como vocês sabem o peso do vosso bebé?? o peso do bebé sei porque quando fiz a ecografia disseram... e até vem no relatório... Madrinhas: BABS e XOXA Afilhadas: raqquel - DPP 21/06 (MENINA - Núria) Nasceu a 13/06 mamã da Matilde - DPP 29/05 ( MENINA - Matilde ) Já nasceu a 27/05 Xoxa - DPP: 02/05 (MENINO - Diogo) NASCEU DIA 10/05 LiaRibeiro - à espera de gémeos (Diogo Miguel e Pedro Alexandre) DPP - 26/01/09
|
|
|
Já tive a ver o meu relatório e não encontro lá nd!  Madrinha: pinespereira Afilhada: sweetyfeisty DPP 29-09   http://cores-em-movimento.blogspot.com/
|
|
|
[Joooo wrote:]Já tive a ver o meu relatório e não encontro lá nd!  Então no teu se calhar vem o percentil... é que no meu relatório nao diz nada sobre o percentil mas o ecógrafo diz que pelo peso já se tem uma noção do percentil... Madrinhas: BABS e XOXA Afilhadas: raqquel - DPP 21/06 (MENINA - Núria) Nasceu a 13/06 mamã da Matilde - DPP 29/05 ( MENINA - Matilde ) Já nasceu a 27/05 Xoxa - DPP: 02/05 (MENINO - Diogo) NASCEU DIA 10/05 LiaRibeiro - à espera de gémeos (Diogo Miguel e Pedro Alexandre) DPP - 26/01/09
|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 614
|
[Joooo wrote:]Já tive a ver o meu relatório e não encontro lá nd!  Eu perguntei á minha medica na quinta-feira, qd tive a ultima consulta e ela esteve a vêr no relatório da eco e diz que nesta altura ainda é muito cedo para se saber, q podia dizer, mas não dizia e tbo peso nesta altura é muito relativo, mas o q era importante eram as medidas!!!
 Madrinhas: sun14Afilhadas: Pedefeijao, cssmartins suecosta susanalmeida
|
|
|
 Ok, obrigado pelas respostas.. Era só por curiosidade! Madrinha: pinespereira Afilhada: sweetyfeisty DPP 29-09   http://cores-em-movimento.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 1/2/2008 Mensagens: 250 Localização: Sobreda
|
Olá a todas as barrigudas Passei para vos deixar um beijinho, perguntar se têm mais notícias da Pinespereira e da Íris e contar-vos como correu a minha consulta de hoje. Na sala de espera, durante os 60min. de espera para a enfermeira me medir a pressão arterial, pesar e mergulhar a palhinha no frasquinho de urina, comecei a sentir-me mal. Achei q era do calor mas, a malfadada palhinha indicou 4 cruzinhas no parâmetro que mede os corpos cetónicos. Parece q n é bom sinal e mandaram-me comer imediatamente. Obedeci. Mais tarde explicaram-me q o meu bebé anda a papar tudo o q a mãe come e q a está a deixar sem reservas. Por isso o meu organismo já começou a consumir coisas q n devia, entre outras coisas, massa muscular como fonte de energia. Parece q vou ter de me embuir do vosso espírito e começar a pensar mais em petiscos. As análises revelaram que estou com anemia e, para prevenir q chegue ao ponto das gravidezes anteriores e a necessidade de transfusão pós-parto, vou passar a tomar doses industriais de ferro. Apesar de tudo estar a correr bem, a médica prevê que a gravidez não ultrapasse as 34/35 semanas e, sendo assim, só tenho mais 2/3 semanas para repôr os níveis de hemoglobina. E como não faltava mais nada nesta gravidez, tenho a barriga e as pernas cheias de babas. Encaminharam-me então para a consulta de dermatologia. Segundo a dermatologista fui atacada por ácaros (nem sabia q eles picavam!)... e lá deixei €60 em cremes na farmácia. Com isto tudo, entrei no HGO às 10h30 e saí de lá às 15h30. Estou mesmo cansada. Já tomei uma banhoca e apliquei os untos q me receitaram. Agora vou ver se janto q já n posso com uma gata pelo rabo. Beijocas. PS: E notícias da Pinespereira e da Íris?
  "/>   "/>   "/>
|
|
|
[PMedeiros wrote:]Olá a todas as barrigudas Passei para vos deixar um beijinho, perguntar se têm mais notícias da Pinespereira e da Íris e contar-vos como correu a minha consulta de hoje. Na sala de espera, durante os 60min. de espera para a enfermeira me medir a pressão arterial, pesar e mergulhar a palhinha no frasquinho de urina, comecei a sentir-me mal. Achei q era do calor mas, a malfadada palhinha indicou 4 cruzinhas no parâmetro que mede os corpos cetónicos. Parece q n é bom sinal e mandaram-me comer imediatamente. Obedeci. Mais tarde explicaram-me q o meu bebé anda a papar tudo o q a mãe come e q a está a deixar sem reservas. Por isso o meu organismo já começou a consumir coisas q n devia, entre outras coisas, massa muscular como fonte de energia. Parece q vou ter de me embuir do vosso espírito e começar a pensar mais em petiscos. As análises revelaram que estou com anemia e, para prevenir q chegue ao ponto das gravidezes anteriores e a necessidade de transfusão pós-parto, vou passar a tomar doses industriais de ferro. Apesar de tudo estar a correr bem, a médica prevê que a gravidez não ultrapasse as 34/35 semanas e, sendo assim, só tenho mais 2/3 semanas para repôr os níveis de hemoglobina. E como não faltava mais nada nesta gravidez, tenho a barriga e as pernas cheias de babas. Encaminharam-me então para a consulta de dermatologia. Segundo a dermatologista fui atacada por ácaros (nem sabia q eles picavam!)... e lá deixei €60 em cremes na farmácia. Com isto tudo, entrei no HGO às 10h30 e saí de lá às 15h30. Estou mesmo cansada. Já tomei uma banhoca e apliquei os untos q me receitaram. Agora vou ver se janto q já n posso com uma gata pelo rabo. Beijocas. PS: E notícias da Pinespereira e da Íris? Olá companheira... Aproveita para descansar e faz tudo o que os médicos te disseram...Vamos lá ver se aguentas mais umas semaninhas... Eu também tenho andado mais cansada... as pernas voltaram a inchar... Parecem dois troncos... as caimbras tem dado cabo de mim durante a noite e de vez em quando sinto a barriga dura... se estou algum tempo de pé começam a doer-me as costas... Estamos tramadas... que agora vem tudo... Quinta tenho consulta no médico de família e vou contar-lhe tudo... mas espero que esteja tudo ok... A minha Catarina está a ficar pesadita e deve ser ela que causa este desconforto todo mas é por uma boa causa... Tudo de bom... Madrinhas: BABS e XOXA Afilhadas: raqquel - DPP 21/06 (MENINA - Núria) Nasceu a 13/06 mamã da Matilde - DPP 29/05 ( MENINA - Matilde ) Já nasceu a 27/05 Xoxa - DPP: 02/05 (MENINO - Diogo) NASCEU DIA 10/05 LiaRibeiro - à espera de gémeos (Diogo Miguel e Pedro Alexandre) DPP - 26/01/09
|
|
|
[PMedeiros wrote:]Olá a todas as barrigudas Passei para vos deixar um beijinho, perguntar se têm mais notícias da Pinespereira e da Íris e contar-vos como correu a minha consulta de hoje. Na sala de espera, durante os 60min. de espera para a enfermeira me medir a pressão arterial, pesar e mergulhar a palhinha no frasquinho de urina, comecei a sentir-me mal. Achei q era do calor mas, a malfadada palhinha indicou 4 cruzinhas no parâmetro que mede os corpos cetónicos. Parece q n é bom sinal e mandaram-me comer imediatamente. Obedeci. Mais tarde explicaram-me q o meu bebé anda a papar tudo o q a mãe come e q a está a deixar sem reservas. Por isso o meu organismo já começou a consumir coisas q n devia, entre outras coisas, massa muscular como fonte de energia. Parece q vou ter de me embuir do vosso espírito e começar a pensar mais em petiscos. As análises revelaram que estou com anemia e, para prevenir q chegue ao ponto das gravidezes anteriores e a necessidade de transfusão pós-parto, vou passar a tomar doses industriais de ferro. Apesar de tudo estar a correr bem, a médica prevê que a gravidez não ultrapasse as 34/35 semanas e, sendo assim, só tenho mais 2/3 semanas para repôr os níveis de hemoglobina. E como não faltava mais nada nesta gravidez, tenho a barriga e as pernas cheias de babas. Encaminharam-me então para a consulta de dermatologia. Segundo a dermatologista fui atacada por ácaros (nem sabia q eles picavam!)... e lá deixei €60 em cremes na farmácia. Com isto tudo, entrei no HGO às 10h30 e saí de lá às 15h30. Estou mesmo cansada. Já tomei uma banhoca e apliquei os untos q me receitaram. Agora vou ver se janto q já n posso com uma gata pelo rabo. Beijocas. PS: E notícias da Pinespereira e da Íris? Que comilona que é a tua bébé Tens mesmo de tentar petiscar mais vezes ao longo do dia. Ela estar a ir à tua massa muscular não é nada bom... Qual é a tua médica? Gostas do HGO? A minha médica é de lá e se tiver de ser cesariana é para lá que vou...
    Com 4 meses meço 68 cm e peso 7.930 kg! http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=maya75http://www.neobux.com/?r=Maya75
|
|
Membro desde: 2/6/2008 Mensagens: 1,328
|
[PMedeiros wrote:]Olá a todas as barrigudas Passei para vos deixar um beijinho, perguntar se têm mais notícias da Pinespereira e da Íris e contar-vos como correu a minha consulta de hoje. Na sala de espera, durante os 60min. de espera para a enfermeira me medir a pressão arterial, pesar e mergulhar a palhinha no frasquinho de urina, comecei a sentir-me mal. Achei q era do calor mas, a malfadada palhinha indicou 4 cruzinhas no parâmetro que mede os corpos cetónicos. Parece q n é bom sinal e mandaram-me comer imediatamente. Obedeci. Mais tarde explicaram-me q o meu bebé anda a papar tudo o q a mãe come e q a está a deixar sem reservas. Por isso o meu organismo já começou a consumir coisas q n devia, entre outras coisas, massa muscular como fonte de energia. Parece q vou ter de me embuir do vosso espírito e começar a pensar mais em petiscos. As análises revelaram que estou com anemia e, para prevenir q chegue ao ponto das gravidezes anteriores e a necessidade de transfusão pós-parto, vou passar a tomar doses industriais de ferro. Apesar de tudo estar a correr bem, a médica prevê que a gravidez não ultrapasse as 34/35 semanas e, sendo assim, só tenho mais 2/3 semanas para repôr os níveis de hemoglobina. E como não faltava mais nada nesta gravidez, tenho a barriga e as pernas cheias de babas. Encaminharam-me então para a consulta de dermatologia. Segundo a dermatologista fui atacada por ácaros (nem sabia q eles picavam!)... e lá deixei €60 em cremes na farmácia. Com isto tudo, entrei no HGO às 10h30 e saí de lá às 15h30. Estou mesmo cansada. Já tomei uma banhoca e apliquei os untos q me receitaram. Agora vou ver se janto q já n posso com uma gata pelo rabo. Beijocas. PS: E notícias da Pinespereira e da Íris? É por isto que é tão importante sermos bem acompanhadas na gravidez. Ainda bem que já identificaram tudo e agora trata de fazer tudo certinho. Eu da última consulta tb vim com o ferro reforçado... 34 ou 35 semanas... está quase! Trata bem de ti. Essa hemoglobina para cima! Noticias da Pines e Iris: a Iris perdeu algum peso mas é normal, está a ser alimentada por sonda porque lhe deram leite mas ela não faz bem a digestão. A Pines está cansada e obviamente abalada com esta situação mas acho que dadas as condições tanto a mamã como a filhota estão a reagir bem e tudo vai correr pelo melhor (isto foi o que li por aí hoje). Bjs xx
 Maria Inês
|
|
|
Meninas esqueci-me de vos dizer, que fiquei a saber hoje que dificilmente poderei levar epidural, devido a uma tatuagem que tenho no fundo das costas... Espero aguentar as dores! Madrinha: pinespereira Afilhada: sweetyfeisty DPP 29-09   http://cores-em-movimento.blogspot.com/
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/14/2007 Mensagens: 4,534 Localização: Distrito de Santarém, a 25km
|
|
|
|
 Sim, também tenho lido bastante sobre o parto, e varia muito de mulher para mulher e a sensibilidade que tem.. Por acaso não sou muito maricas, mas ando mais sensivel desde que estou grávida... Vou apertar tanto a mão do namorido que há-de ficar roxa.. lol Mas há-de tudo correr bem!!  Madrinha: pinespereira Afilhada: sweetyfeisty DPP 29-09   http://cores-em-movimento.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 1/2/2008 Mensagens: 250 Localização: Sobreda
|
[rosaantunes wrote:] Olá companheira... Aproveita para descansar e faz tudo o que os médicos te disseram...Vamos lá ver se aguentas mais umas semaninhas... Eu também tenho andado mais cansada... as pernas voltaram a inchar... Parecem dois troncos... as caimbras tem dado cabo de mim durante a noite e de vez em quando sinto a barriga dura... se estou algum tempo de pé começam a doer-me as costas... Estamos tramadas... que agora vem tudo... Quinta tenho consulta no médico de família e vou contar-lhe tudo... mas espero que esteja tudo ok... A minha Catarina está a ficar pesadita e deve ser ela que causa este desconforto todo mas é por uma boa causa... Tudo de bom...
Pois, vou manter o repouso moderado, comer mais, tomar o ferro todo q me receitaram e tentar manter-me afastada dos ácaros. Tb tenho muitas cãimbras nas pernas mas, como não posso tomar magnésio... vou ter de me aguentar fazendo o descanso com as pernas elevadas. Apesar das veias estarem mais dilatadas, sobretudo nas mãos e nos pés, não sinto inchaço. Manter os pés e pernas elevadas e fazer pequenas massagens com cubos de gelo costuma aliviar. Com o passar do tempo, as nossas bebés ficam mais pesadas e nós mais desconfortáveis. Felizmente, o calor ainda não veio para ficar, senão é que nos víamos às aranhas! Beijinho.
  "/>   "/>   "/>
|
|
|
Guest |