Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

~~**~~Mamãs de Julho e Agosto!!~~**~~ [Options] · [View]
María
Inserida em: Monday, May 12, 2008 10:26:25 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 12/14/2007
[CláudiaS wrote:]
[María wrote:]
[PMedeiros wrote:]

Que comilona que é a tua bébé Smile
Tens mesmo de tentar petiscar mais vezes ao longo do dia. Ela estar a ir à tua massa muscular não é nada bom...
Qual é a tua médica? Gostas do HGO? A minha médica é de lá e se tiver de ser cesariana é para lá que vou...

Eu bem que me sentia mt cansada - mesmo em casa, de repouso - e com dores nos músculos...
Quando saí do HGO fui logo à farmácia e ao hipermercado comprar comiditas que me pudessem tentar. Tenho o maridão e os filhotes à perna a controlarem tudo o que como.
A minha médica na consulta de alto risco do HGO é a Dra. Manuela Almeida. Fui acompanhada nesta consulta nas outras gravidezes, passei pelo internamento de grávidas e puérperas, e os meus filhos pela Neonatologia. Gostei muito de todo o acompanhamento, apoio e carinho com que fomos (e somos) tratados. Se tiveres q fazer lá o teu parto, ficas muito bem entregue.
Beijinho.

Obrigado Smile
A minha é a Dra Isabel Simões dos Reis, conheces?
Acho óptimo o teu astral, muito optimista e assim é que é!
E tens 3 homens a tomar conta de ti, o que é uma maravilha Smile

Onde andas a ser seguida???
Eu estou a ser seguida no IMC e no centro de saude de Cascais!!!

Na CMR em Cascais

Com 4 meses meço 68 cm e peso 7.930 kg!

http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=maya75
http://www.neobux.com/?r=Maya75
Sweetdream
Inserida em: Monday, May 12, 2008 10:40:14 PM

Membro desde: 8/10/2007
Pois é meninas.. vocês continuam a escrever.. escrever..Boo hoo! Boo hoo! Boo hoo!

Pelo aquilo que estive aqui a ler, estou mt atrasada.. Já devia ter lavado as roupinhas, mas estava a guardar para esta semana, e como ainda não veio sol, tenho estado a adiar.. Mas não posso mt mais..

Vou ver se faço a malinha, pois já tenho toda a gente a chatear-me por causa disso..Shhh Shhh Shhh

Acho que já comprei quase tudo.. só falta mesmo fazer a mala...

Este fds já chegou o quartinho do meu pimpolho e está mt giro, agora só falta os retoques.. Dps coloco aqui fotos..

Hoje como já tinha dito, foi dia de consulta...

Está tudo ok com o David já pesa 2300 gr... O colo do utero está ok, mas como tenho andado inchada (com edemas!) posso correr o risco de pre-eclampsia (não faço ideia, mas deve ser parto prematuro!!!), assim sendo repouso absoluto em casa, por gravidez de risco.. Agora a minha duvida a todas as meninas que estão de gravidez de risco, quando foram aos vossos médicos pedir a baixa, elas tem que trazer algo diferente para nos pagarem a 100 % uma vez que é de risco, não é assim??

Agora segundo o medico me disse mais 4 semaninhas (imaginem 4 semanas??d'oh! d'oh! d'oh! ) e preparo-me para o meu menino vir cá para fora a qualquer momento, tenho é que repousar, nada de stresses (acho que cada vez ando mais stressada!!Whistle Whistle Whistle ) para aguentar esta altura que é mais complicada, segundo ele.. Mt descanso...

Fez-me um exame vaginal com um cotonete (um nome mt complicado!) para ver se não preciso de tomar antibiotico na altura do parto, de resto, quer-me ver daqui a 15 dias...

Pois é.. Tá quase Smile Smile Smile Smile

Madrilhada - Carlavc

Afilhadas

Ritinha79 - DPP - 4 Dez 2008 - É um Martim ou um Rodrigo???
Janeka - DPP - 9 Dez 2008 - É um Gabriel
Pandora000 - DPP - 11 Jan 2009
Patricia79 - DPP - 26 Jan 2009 - É uma Jessica
Fifimarq - DPP - 26 Mai 2009
Moreninha_75 - DPP -
sun14
Inserida em: Monday, May 12, 2008 10:42:19 PM

Membro desde: 1/28/2008
Quem anda por ai??? ja tenho aqui a pulseira..vou mostrar!!!

O primeiro blog da Pessoinha
http://estrelinha08.blogspot.com/
rutemarques4
Inserida em: Monday, May 12, 2008 10:46:12 PM

Membro desde: 4/8/2008
[sun14 wrote:]

uiiiiiiiiiiiiiii.
É dificil escolher são todas fashion...
Mt á frente...
Qlq uma é giraça....

Rutinhas

sun14
Inserida em: Monday, May 12, 2008 10:46:59 PM

vou levar todas...

Sweetdream
Inserida em: Monday, May 12, 2008 10:47:59 PM

vou levar todas...

Acho mt bem.. Gosto das 3..Smile

Madrilhada - Carlavc

Afilhadas

Moreninha_75 - DPP -
sun14
Inserida em: Monday, May 12, 2008 10:49:11 PM

[Sweetdream wrote:]
vou levar todas...

Ja viste os aneis?? vou levar o da direita..

rutemarques4
Inserida em: Monday, May 12, 2008 10:50:10 PM

vou levar todas...
..

naaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh.
Não podes levar todas...
Assim não fica fashion...
Tem de se enquadrar c os brincos, e os aneis tb...

Rutinhas

María
Inserida em: Monday, May 12, 2008 10:51:40 PM

Pois é meninas.. vocês continuam a escrever.. escrever..Boo hoo! Boo hoo! Boo hoo!

Pelo aquilo que estive aqui a ler, estou mt atrasada.. Já devia ter lavado as roupinhas, mas estava a guardar para esta semana, e como ainda não veio sol, tenho estado a adiar.. Mas não posso mt mais..

Vou ver se faço a malinha, pois já tenho toda a gente a chatear-me por causa disso..Shhh Shhh Shhh

Este fds já chegou o quartinho do meu pimpolho e está mt giro, agora só falta os retoques.. Dps coloco aqui fotos..

Está tudo ok com o David já pesa 2300 gr... O colo do utero está ok, mas como tenho andado inchada (com edemas!) posso correr o risco de pre-eclampsia (não faço ideia, mas deve ser parto prematuro!!!), assim sendo repouso absoluto em casa, por gravidez de risco.. Agora a minha duvida a todas as meninas que estão de gravidez de risco, quando foram aos vossos médicos pedir a baixa, elas tem que trazer algo diferente para nos pagarem a 100 % uma vez que é de risco, não é assim??

Agora segundo o medico me disse mais 4 semaninhas (imaginem 4 semanas??d'oh! d'oh! d'oh! ) e preparo-me para o meu menino vir cá para fora a qualquer momento, tenho é que repousar, nada de stresses (acho que cada vez ando mais stressada!!Whistle Whistle Whistle ) para aguentar esta altura que é mais complicada, segundo ele.. Mt descanso...

Fez-me um exame vaginal com um cotonete (um nome mt complicado!) para ver se não preciso de tomar antibiotico na altura do parto, de resto, quer-me ver daqui a 15 dias...

Belo ra+agão, 2.300kg!!!!!!
Está quase, quase Smile

Sweetdream
Inserida em: Monday, May 12, 2008 10:52:39 PM

vou levar todas...

Já já.. Tb era o que eu votava.. Acho mais bonito o da direita..Smile

Madrilhada - Carlavc

Afilhadas

Moreninha_75 - DPP -
Sweetdream
Inserida em: Monday, May 12, 2008 10:53:45 PM

Belo ra+agão, 2.300kg!!!!!!
Está quase, quase Smile

Pois Smile Smile o médico tb diz que ele vai ser grandote!!! Vamos lá ver..Smile Smile

Madrilhada - Carlavc

Afilhadas

Moreninha_75 - DPP -
sun14
Inserida em: Monday, May 12, 2008 10:55:02 PM

[rutemarques4 wrote:]
vou levar todas...
..

naaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh.
Não podes levar todas...
Assim não fica fashion...
Tem de se enquadrar c os brincos, e os aneis tb...

esta é só uma pulseira...looool os brincos são pequenos e não levo colar... o meu cabelo vai estar preso e made in anos 20, com ondas do lado...

joanamc
Inserida em: Monday, May 12, 2008 10:55:43 PM

Membro desde: 2/3/2008
Olá meninas lindas! Andei a tentar actualizar-me, mas nao sei se li tudo!
Que bom que a nossa primeira sobrinha Iris está bem. Vou ver se posso visitar a patricia em breve!

Tive um fim-de-semana super ocupado, mas agora felizmente já passou. De aqui para a frente são todas as atenções concentradas no meu baby. Hoje comecei a fazer a mala, mas parece-me que me falta imensa coisa. O baby hj não pára de mexer e tenho várias contracções, mas sem dôr.
Voltei a lavar a roupa toda, porque tinha lavado com detergente normal e bastante amaciador...
BangHead BangHead BangHead BangHead crazy crazy crazy crazy
Agora foi tudo com Norit Baby e só um pingo de Confort Baby!

Feijanito: que bom que está tudo bem!
Sweetdream: tchiiii!!!!!!! tá quase!!!! Bora lá preparar a mala - Espero que passes as proximas semanas muito calminha!
Sun: Adorei a pulseira e os aneis!
Madrinha Piu: Não te tenho visto... beijocas!

Sabem uma coisa: deram-me imensa roupa usada, de bébés meus primos e não me apetece usar nada - principalmente a roupa interior faz-me impressão tar a usar coisas que não sejam novinhas e compradas de proposito para o meu baby. Tambem me deram uma serie de xupetas que nunca foram usadas e escova, pente e tesoura novos, mas como nada foi comprado de proposito para o meu baby, não me apetece usar - mas sinto.me um bocado estupida a comprar coisas que já tenho em casa... confused2

rutemarques4
Inserida em: Monday, May 12, 2008 10:56:17 PM

vou levar todas...

Já já.. Tb era o que eu votava.. Acho mais bonito o da direita..Smile

Eu tb gosto mt do da direita...
Mas e os brincos?
onde estão, q eu n vi....???
E c esse anel a pulseira preta fica bem...

Rutinhas

Piu
Inserida em: Monday, May 12, 2008 10:56:19 PM

Membro desde: 2/4/2006
Hoje dei o tilt no trabalho, até deixei escapar um "m****" e tudo. Ando cheia de trabalho, saturada, farta de tudo e de todos, não tenho paciência para aturar ninguém!...

São 23h e eu a trabalhar... É dose................................

Amanhã vou ao querido Dr F. para ver como isto anda... queria pedir para fazer uma viagem até Coimbra (grande, grande amigo que se casa dia 24 e eu QUERIA MESMO ir...), mas não sei se dará, se continuar como me ando a sentir...

Uma coisa é certa: se me mandar mais uma vez para casa, não discuto! Vou e pronto! Ando num estado de nervos................

CLICA AQUI!
María
Inserida em: Monday, May 12, 2008 10:59:34 PM

[joanamc wrote:]
Olá meninas lindas! Andei a tentar actualizar-me, mas nao sei se li tudo!

Sabem uma coisa: deram-me imensa roupa usada, de bébés meus primos e não me apetece usar nada - principalmente a roupa interior faz-me impressão tar a usar coisas que não sejam novinhas e compradas de proposito para o meu baby. Tambem me deram uma serie de xupetas que nunca foram usadas e escova, pente e tesoura novos, mas como nada foi comprado de proposito para o meu baby, não me apetece usar - mas sinto.me um bocado estupida a comorar coisas que já tenho em casa... confused2

Percebo o que queres dizer....do 1º também pensava assim e foi tudo novo......agora já não penso assim, aliás vai usar muita roupa do mano e vão-me emprestar um berço, uma alcofa, já nem ligo a isso, é dinheiro que não gasto Smile
Mas percebo-te porque do 1º também pensava assim Smile

María
Inserida em: Monday, May 12, 2008 11:01:51 PM

[Piu wrote:]
Hoje dei o tilt no trabalho, até deixei escapar um "m****" e tudo. Ando cheia de trabalho, saturada, farta de tudo e de todos, não tenho paciência para aturar ninguém!...

São 23h e eu a trabalhar... É dose................................

Amanhã vou ao querido Dr F. para ver como isto anda... queria pedir para fazer uma viagem até Coimbra (grande, grande amigo que se casa dia 24 e eu QUERIA MESMO ir...), mas não sei se dará, se continuar como me ando a sentir...

Uma coisa é certa: se me mandar mais uma vez para casa, não discuto! Vou e pronto! Ando num estado de nervos................

Pois, o melhor mesmo é dar ouvidos aos GO!

sun14
Inserida em: Monday, May 12, 2008 11:05:11 PM

hoje não pensei em nada..só mesmo em coisas para mim..sinto-me uma egoista autentica...que vergonha....já escolhi outro saco para levar para a maternidade, já não quero a mala dura de rodinhas...quero outro!!!! o meu namorido vai fazer-me uma lista no pc para ir colocando as coisas para colocar na mala!! É um amor!!!! Vou começar a fazer uma serie de coisas para estar bem preparada na altura do parto...estamos ja a prepara-nos, queremos que tudo seja perfeito!!!

AH, afinal os sapatos que vou levar são amarelos, ja n quero laranja!!!!!!!

azalea
Inserida em: Monday, May 12, 2008 11:05:58 PM

Membro desde: 5/6/2008

Gosto da pulseira, muito gira e os dois anéis fantásticos. O meu voto também ia para o da direita.
Tens muito bom gosto, vais estar fabulosa no casório.

Madrinhas kikakitty e ninjafeliz
Afilhada rutemarques4

jinhos Paula e Roberto
azalea
Inserida em: Monday, May 12, 2008 11:09:56 PM

Membro desde: 5/6/2008
Vi que falavam sobre chuchas, não comprei nem estava a pensar levar para a maternidade porque a minha prima teve a baby dela em Março e no hospital proibíram o uso de chuchas. Vocês vão levar?

Madrinhas kikakitty e ninjafeliz
Afilhada rutemarques4

jinhos Paula e Roberto
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum