|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 12/14/2007 Mensagens: 2,102
|
[CláudiaS wrote:][María wrote:][PMedeiros wrote:][María wrote:]Que comilona que é a tua bébé Tens mesmo de tentar petiscar mais vezes ao longo do dia. Ela estar a ir à tua massa muscular não é nada bom... Qual é a tua médica? Gostas do HGO? A minha médica é de lá e se tiver de ser cesariana é para lá que vou... Eu bem que me sentia mt cansada - mesmo em casa, de repouso - e com dores nos músculos... Quando saí do HGO fui logo à farmácia e ao hipermercado comprar comiditas que me pudessem tentar. Tenho o maridão e os filhotes à perna a controlarem tudo o que como. A minha médica na consulta de alto risco do HGO é a Dra. Manuela Almeida. Fui acompanhada nesta consulta nas outras gravidezes, passei pelo internamento de grávidas e puérperas, e os meus filhos pela Neonatologia. Gostei muito de todo o acompanhamento, apoio e carinho com que fomos (e somos) tratados. Se tiveres q fazer lá o teu parto, ficas muito bem entregue. Beijinho. Obrigado A minha é a Dra Isabel Simões dos Reis, conheces? Acho óptimo o teu astral, muito optimista e assim é que é! E tens 3 homens a tomar conta de ti, o que é uma maravilha Onde andas a ser seguida??? Eu estou a ser seguida no IMC e no centro de saude de Cascais!!! Na CMR em Cascais
    Com 4 meses meço 68 cm e peso 7.930 kg! http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=maya75http://www.neobux.com/?r=Maya75
|
|
Membro desde: 8/10/2007 Mensagens: 1,068 Localização: Porto
|
Pois é meninas.. vocês continuam a escrever.. escrever.. Pelo aquilo que estive aqui a ler, estou mt atrasada.. Já devia ter lavado as roupinhas, mas estava a guardar para esta semana, e como ainda não veio sol, tenho estado a adiar.. Mas não posso mt mais.. Vou ver se faço a malinha, pois já tenho toda a gente a chatear-me por causa disso.. Acho que já comprei quase tudo.. só falta mesmo fazer a mala... Este fds já chegou o quartinho do meu pimpolho e está mt giro, agora só falta os retoques.. Dps coloco aqui fotos.. Hoje como já tinha dito, foi dia de consulta... Está tudo ok com o David já pesa 2300 gr... O colo do utero está ok, mas como tenho andado inchada (com edemas!) posso correr o risco de pre-eclampsia (não faço ideia, mas deve ser parto prematuro!!!), assim sendo repouso absoluto em casa, por gravidez de risco.. Agora a minha duvida a todas as meninas que estão de gravidez de risco, quando foram aos vossos médicos pedir a baixa, elas tem que trazer algo diferente para nos pagarem a 100 % uma vez que é de risco, não é assim?? Agora segundo o medico me disse mais 4 semaninhas (imaginem 4 semanas??  ) e preparo-me para o meu menino vir cá para fora a qualquer momento, tenho é que repousar, nada de stresses (acho que cada vez ando mais stressada!!  ) para aguentar esta altura que é mais complicada, segundo ele.. Mt descanso... Fez-me um exame vaginal com um cotonete (um nome mt complicado!) para ver se não preciso de tomar antibiotico na altura do parto, de resto, quer-me ver daqui a 15 dias... Pois é.. Tá quase
Madrilhada - CarlavcAfilhadas Ritinha79 - DPP - 4 Dez 2008 - É um Martim ou um Rodrigo??? Janeka - DPP - 9 Dez 2008 - É um GabrielPandora000 - DPP - 11 Jan 2009 Patricia79 - DPP - 26 Jan 2009 - É uma JessicaFifimarq - DPP - 26 Mai 2009 Moreninha_75 - DPP -
|
|
Membro desde: 1/28/2008 Mensagens: 2,898 Localização: lagos
|
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 1,738
|
[sun14 wrote:]Quem anda por ai??? ja tenho aqui a pulseira..vou mostrar!!!   uiiiiiiiiiiiiiii. É dificil escolher são todas fashion... Mt á frente... Qlq uma é giraça.... Rutinhas
|
|
|
vou levar todas...
O primeiro blog da Pessoinha http://estrelinha08.blogspot.com/
|
|
|
[sun14 wrote:]vou levar todas... Acho mt bem.. Gosto das 3..
Madrilhada - CarlavcAfilhadas Ritinha79 - DPP - 4 Dez 2008 - É um Martim ou um Rodrigo??? Janeka - DPP - 9 Dez 2008 - É um GabrielPandora000 - DPP - 11 Jan 2009 Patricia79 - DPP - 26 Jan 2009 - É uma JessicaFifimarq - DPP - 26 Mai 2009 Moreninha_75 - DPP -
|
|
|
[Sweetdream wrote:][sun14 wrote:]vou levar todas... Acho mt bem.. Gosto das 3.. Ja viste os aneis?? vou levar o da direita..
|
|
|
[sun14 wrote:]vou levar todas... .. naaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh. Não podes levar todas... Assim não fica fashion... Tem de se enquadrar c os brincos, e os aneis tb... Rutinhas
|
|
|
[Sweetdream wrote:]Pois é meninas.. vocês continuam a escrever.. escrever.. Pelo aquilo que estive aqui a ler, estou mt atrasada.. Já devia ter lavado as roupinhas, mas estava a guardar para esta semana, e como ainda não veio sol, tenho estado a adiar.. Mas não posso mt mais.. Vou ver se faço a malinha, pois já tenho toda a gente a chatear-me por causa disso.. Acho que já comprei quase tudo.. só falta mesmo fazer a mala... Este fds já chegou o quartinho do meu pimpolho e está mt giro, agora só falta os retoques.. Dps coloco aqui fotos.. Hoje como já tinha dito, foi dia de consulta... Está tudo ok com o David já pesa 2300 gr... O colo do utero está ok, mas como tenho andado inchada (com edemas!) posso correr o risco de pre-eclampsia (não faço ideia, mas deve ser parto prematuro!!!), assim sendo repouso absoluto em casa, por gravidez de risco.. Agora a minha duvida a todas as meninas que estão de gravidez de risco, quando foram aos vossos médicos pedir a baixa, elas tem que trazer algo diferente para nos pagarem a 100 % uma vez que é de risco, não é assim?? Agora segundo o medico me disse mais 4 semaninhas (imaginem 4 semanas??  ) e preparo-me para o meu menino vir cá para fora a qualquer momento, tenho é que repousar, nada de stresses (acho que cada vez ando mais stressada!!  ) para aguentar esta altura que é mais complicada, segundo ele.. Mt descanso... Fez-me um exame vaginal com um cotonete (um nome mt complicado!) para ver se não preciso de tomar antibiotico na altura do parto, de resto, quer-me ver daqui a 15 dias... Pois é.. Tá quase Belo ra+agão, 2.300kg!!!!!! Está quase, quase
    Com 4 meses meço 68 cm e peso 7.930 kg! http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=maya75http://www.neobux.com/?r=Maya75
|
|
|
[sun14 wrote:][Sweetdream wrote:][sun14 wrote:]vou levar todas... Acho mt bem.. Gosto das 3.. Ja viste os aneis?? vou levar o da direita.. Já já.. Tb era o que eu votava.. Acho mais bonito o da direita..
|
|
|
[María wrote:][Sweetdream wrote:]Pois é meninas.. vocês continuam a escrever.. escrever.. Pelo aquilo que estive aqui a ler, estou mt atrasada.. Já devia ter lavado as roupinhas, mas estava a guardar para esta semana, e como ainda não veio sol, tenho estado a adiar.. Mas não posso mt mais.. Vou ver se faço a malinha, pois já tenho toda a gente a chatear-me por causa disso.. Acho que já comprei quase tudo.. só falta mesmo fazer a mala... Este fds já chegou o quartinho do meu pimpolho e está mt giro, agora só falta os retoques.. Dps coloco aqui fotos.. Hoje como já tinha dito, foi dia de consulta... Está tudo ok com o David já pesa 2300 gr... O colo do utero está ok, mas como tenho andado inchada (com edemas!) posso correr o risco de pre-eclampsia (não faço ideia, mas deve ser parto prematuro!!!), assim sendo repouso absoluto em casa, por gravidez de risco.. Agora a minha duvida a todas as meninas que estão de gravidez de risco, quando foram aos vossos médicos pedir a baixa, elas tem que trazer algo diferente para nos pagarem a 100 % uma vez que é de risco, não é assim?? Agora segundo o medico me disse mais 4 semaninhas (imaginem 4 semanas??  ) e preparo-me para o meu menino vir cá para fora a qualquer momento, tenho é que repousar, nada de stresses (acho que cada vez ando mais stressada!!  ) para aguentar esta altura que é mais complicada, segundo ele.. Mt descanso... Fez-me um exame vaginal com um cotonete (um nome mt complicado!) para ver se não preciso de tomar antibiotico na altura do parto, de resto, quer-me ver daqui a 15 dias... Pois é.. Tá quase Belo ra+agão, 2.300kg!!!!!! Está quase, quase Pois  o médico tb diz que ele vai ser grandote!!! Vamos lá ver..
|
|
|
[rutemarques4 wrote:][sun14 wrote:]vou levar todas... .. naaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh. Não podes levar todas... Assim não fica fashion... Tem de se enquadrar c os brincos, e os aneis tb... esta é só uma pulseira...looool os brincos são pequenos e não levo colar... o meu cabelo vai estar preso e made in anos 20, com ondas do lado...
|
|
Membro desde: 2/3/2008 Mensagens: 558 Localização: porto
|
Olá meninas lindas! Andei a tentar actualizar-me, mas nao sei se li tudo! Que bom que a nossa primeira sobrinha Iris está bem. Vou ver se posso visitar a patricia em breve! Tive um fim-de-semana super ocupado, mas agora felizmente já passou. De aqui para a frente são todas as atenções concentradas no meu baby. Hoje comecei a fazer a mala, mas parece-me que me falta imensa coisa. O baby hj não pára de mexer e tenho várias contracções, mas sem dôr. Voltei a lavar a roupa toda, porque tinha lavado com detergente normal e bastante amaciador... Agora foi tudo com Norit Baby e só um pingo de Confort Baby! Feijanito: que bom que está tudo bem! Sweetdream: tchiiii!!!!!!! tá quase!!!! Bora lá preparar a mala - Espero que passes as proximas semanas muito calminha! Sun: Adorei a pulseira e os aneis! Madrinha Piu: Não te tenho visto... beijocas! Sabem uma coisa: deram-me imensa roupa usada, de bébés meus primos e não me apetece usar nada - principalmente a roupa interior faz-me impressão tar a usar coisas que não sejam novinhas e compradas de proposito para o meu baby. Tambem me deram uma serie de xupetas que nunca foram usadas e escova, pente e tesoura novos, mas como nada foi comprado de proposito para o meu baby, não me apetece usar - mas sinto.me um bocado estupida a comprar coisas que já tenho em casa...
|
|
|
[Sweetdream wrote:][sun14 wrote:][Sweetdream wrote:][sun14 wrote:]vou levar todas... Acho mt bem.. Gosto das 3.. Ja viste os aneis?? vou levar o da direita.. Já já.. Tb era o que eu votava.. Acho mais bonito o da direita.. Eu tb gosto mt do da direita... Mas e os brincos? onde estão, q eu n vi....??? E c esse anel a pulseira preta fica bem... Rutinhas
|
|
Membro desde: 2/4/2006 Mensagens: 1,926
|
Hoje dei o tilt no trabalho, até deixei escapar um "m****" e tudo. Ando cheia de trabalho, saturada, farta de tudo e de todos, não tenho paciência para aturar ninguém!... São 23h e eu a trabalhar... É dose................................ Amanhã vou ao querido Dr F. para ver como isto anda... queria pedir para fazer uma viagem até Coimbra (grande, grande amigo que se casa dia 24 e eu QUERIA MESMO ir...), mas não sei se dará, se continuar como me ando a sentir... Uma coisa é certa: se me mandar mais uma vez para casa, não discuto! Vou e pronto! Ando num estado de nervos................
 CLICA AQUI!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
hoje não pensei em nada..só mesmo em coisas para mim..sinto-me uma egoista autentica...que vergonha....já escolhi outro saco para levar para a maternidade, já não quero a mala dura de rodinhas...quero outro!!!! o meu namorido vai fazer-me uma lista no pc para ir colocando as coisas para colocar na mala!! É um amor!!!! Vou começar a fazer uma serie de coisas para estar bem preparada na altura do parto...estamos ja a prepara-nos, queremos que tudo seja perfeito!!! AH, afinal os sapatos que vou levar são amarelos, ja n quero laranja!!!!!!!
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 561 Localização: Castelo Branco
|
[sun14 wrote:]Quem anda por ai??? ja tenho aqui a pulseira..vou mostrar!!!   Gosto da pulseira, muito gira e os dois anéis fantásticos. O meu voto também ia para o da direita. Tens muito bom gosto, vais estar fabulosa no casório. Madrinhas kikakitty e ninjafeliz Afilhada rutemarques4 jinhos Paula e Roberto
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 561 Localização: Castelo Branco
|
Vi que falavam sobre chuchas, não comprei nem estava a pensar levar para a maternidade porque a minha prima teve a baby dela em Março e no hospital proibíram o uso de chuchas. Vocês vão levar?
Madrinhas kikakitty e ninjafeliz Afilhada rutemarques4
jinhos Paula e Roberto
|
|
|
Guest |