|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/28/2008 Mensagens: 3,086 Localização: lagos
|
|
|
Membro desde: 2/3/2008 Mensagens: 671 Localização: porto
|
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 2,025
|
Linda a injecção de energia dizem q é no 2 trimestre o 3 ja começa a cançar... LittleEva, Nasci a 1 de Agosto as 23.29, 2900kg e 48 cm, (37s e 0d)  Afilhadas - yeliel e Pauly, Mamas de Agosto de 2009. Mama carocnhia81 / Carlota ( Dez08 ) e Mama Ana_doe81 / Gil( Nov08 )
|
|
Membro desde: 8/10/2007 Mensagens: 1,081 Localização: Porto
|
Meninas vou  .. Ate amanha..
Madrilhada - CarlavcAfilhadas Ritinha79 - DPP - 4 Dez 2008 - É um Rodrigo JÁ NASCEU 10/12Janeka - DPP - 9 Dez 2008 - É um GabrielPandora000 - DPP - 11 Jan 2009 Patricia79 - DPP - 26 Jan 2009 - É uma JessicaFifimarq - DPP - 26 Mai 2009 Moreninha_75 - DPP -
|
|
|
Alguem me sabe dizer pq me sinto cansada, c mts tonturas e doi-me o corpo todo... LittleEva, Nasci a 1 de Agosto as 23.29, 2900kg e 48 cm, (37s e 0d)  Afilhadas - yeliel e Pauly, Mamas de Agosto de 2009. Mama carocnhia81 / Carlota ( Dez08 ) e Mama Ana_doe81 / Gil( Nov08 )
|
|
Membro desde: 2/3/2008 Mensagens: 671 Localização: porto
|
|
|
Membro desde: 4/6/2008 Mensagens: 1,265 Localização: Vila Real de Sto Antonio
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/11/2008 Mensagens: 1,617 Localização: Leiria
|
Olá, barrigudinhas ensonadas! Cheguei agora a casa, mas o vício é tão grande que tive que vir espreitar. Hoje foi a minha primeira aula de prep. p/ o parto, a enfermeira parece que engoliu uma cassete, tem aquilo tudo mecanizado, gostei muito! Depois ainda fui a uma reunião para a festinha cá da terra, em Junho (no Sta. António) Finalmente em casa! Bons sonhos, eu pelo menos espero tê-los, tenho dormido sempre bem... deve ser dos dias frenéticos... Amanhã é mais um dia de trabalho árduo!!! Sobre as chuchas, agora tb fiquei com essa dúvida, mas acho que vou pôr uma lá no fundinho do saco! Jokas.
 madrinhas: Inesj e lilianaramos «« afilhadinha: kikita
|
|
|
Eu tb gostava q me emprestassem coisas, tb poupava uns €€€... Mas msm assim, ja me deram a cama (deu a minha mae), deram-me o ovo (a primita), deram-me montes de prendas, roupinhas (as amigas) e a minha mae acho q ja me comprou o resto do enxoval, eu ja bordei umas 10 fraldas... e babetes... Ag tenho tempo p fazer mais bordados. Se alguem quiser?? LittleEva, Nasci a 1 de Agosto as 23.29, 2900kg e 48 cm, (37s e 0d)  Afilhadas - yeliel e Pauly, Mamas de Agosto de 2009. Mama carocnhia81 / Carlota ( Dez08 ) e Mama Ana_doe81 / Gil( Nov08 )
|
|
|
[Suse5 wrote:]Olá, barrigudinhas ensonadas!
Cheguei agora a casa, mas o vício é tão grande que tive que vir espreitar.
Hoje foi a minha primeira aula de prep. p/ o parto, a enfermeira parece que engoliu uma cassete, tem aquilo tudo mecanizado, gostei muito! Depois ainda fui a uma reunião para a festinha cá da terra, em Junho (no Sta. António)
Finalmente em casa!
Bons sonhos, eu pelo menos espero tê-los, tenho dormido sempre bem... deve ser dos dias frenéticos... Amanhã é mais um dia de trabalho árduo!!!
Sobre as chuchas, agora tb fiquei com essa dúvida, mas acho que vou pôr uma lá no fundinho do saco! Jokas.
Conta dps como foi... quero saber como é a Enf Julia... Daqui a duas semanitas tb la estarei... Espero q seja na msm aula q tu... Bjs LittleEva, Nasci a 1 de Agosto as 23.29, 2900kg e 48 cm, (37s e 0d)  Afilhadas - yeliel e Pauly, Mamas de Agosto de 2009. Mama carocnhia81 / Carlota ( Dez08 ) e Mama Ana_doe81 / Gil( Nov08 )
|
|
|
[quote=rutemarques4 Conta dps como foi... quero saber como é a Enf Julia... Daqui a duas semanitas tb la estarei... Espero q seja na msm aula q tu... Bjs[/quote] Olá Rute, mandei-te PM. Acho que vais gostar. Bordar babetes e fraldinhas... muito prendadinha.
 madrinhas: Inesj e lilianaramos «« afilhadinha: kikita
|
|
|
[Suse5 wrote:][quote=rutemarques4
Conta dps como foi... quero saber como é a Enf Julia... Daqui a duas semanitas tb la estarei... Espero q seja na msm aula q tu... Bjs Olá Rute, mandei-te PM. Acho que vais gostar. Bordar babetes e fraldinhas... muito prendadinha. [/quote] LOL Dps do malfadado curso de engenharia q me roubou anos de vida... mas q ja esta terminado... os bordados sempre foram um escape p mim... Mas n digam nd a ninguem... LOLOLOL LittleEva, Nasci a 1 de Agosto as 23.29, 2900kg e 48 cm, (37s e 0d)  Afilhadas - yeliel e Pauly, Mamas de Agosto de 2009. Mama carocnhia81 / Carlota ( Dez08 ) e Mama Ana_doe81 / Gil( Nov08 )
|
|
|
|
|
|
[Tanokas wrote:]Meninas, alguem sabe da anokas_pimentel?? há algum tempo que não passa por ca, espero que esteja tudo bem. Foi passar uns dias a casa dos sogros...deve voltar brevemente!! 
O primeiro blog da Pessoinha http://estrelinha08.blogspot.com/
|
|
|
Meninas da paxereca dorida, como estamos? E os nossos comapneiros? Coitados... nd de sexo... Até tenho pena do meu... LittleEva, Nasci a 1 de Agosto as 23.29, 2900kg e 48 cm, (37s e 0d)  Afilhadas - yeliel e Pauly, Mamas de Agosto de 2009. Mama carocnhia81 / Carlota ( Dez08 ) e Mama Ana_doe81 / Gil( Nov08 )
|
|
|
[rutemarques4 wrote:]Meninas da paxereca dorida, como estamos? E os nossos comapneiros? Coitados... nd de sexo... Até tenho pena do meu... Nada de sexo pq????!!!!!! nessas alturas não doi!
O primeiro blog da Pessoinha http://estrelinha08.blogspot.com/
|
|
|
|
|
|
[sun14 wrote:][rutemarques4 wrote:]Meninas da paxereca dorida, como estamos? E os nossos comapneiros? Coitados... nd de sexo... Até tenho pena do meu... Nada de sexo pq????!!!!!! nessas alturas não doi! Mas eu ando tao dorida... Perco logo a vontade toda... LittleEva, Nasci a 1 de Agosto as 23.29, 2900kg e 48 cm, (37s e 0d)  Afilhadas - yeliel e Pauly, Mamas de Agosto de 2009. Mama carocnhia81 / Carlota ( Dez08 ) e Mama Ana_doe81 / Gil( Nov08 )
|
|
Membro desde: 1/2/2008 Mensagens: 250 Localização: Sobreda
|
[María wrote:]Obrigado A minha é a Dra Isabel Simões dos Reis, conheces? Acho óptimo o teu astral, muito optimista e assim é que é! E tens 3 homens a tomar conta de ti, o que é uma maravilha Não conheço a Dra. Isabel. Mas lá são todos fantásticos, pelo menos os da velha guarda. Ultimamente têm aparecido estagiários e médicos estrangeiros. Acredito que o óptimismo é meio caminho andado para conseguirmos o q queremos. Com três homens cá em casa estava mesmo a precisar de uma menina. A maria está quase a chegar! Beijinho.
  "/>   "/>   "/>
|
|
|
Guest |