Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

~~**~~Mamãs de Julho e Agosto!!~~**~~ [Options] · [View]
Paula Francisco
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 10:52:14 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/6/2008
[rutemarques4 wrote:]
Tb detesto qd as pessoas começam a dizer coisas...
Estão sempre a dizer q estou magra, q tenho de engordar mais...
Ou então q tenho uma barriga enorme...
Ou q engoli uma bola de fotebol...
Ohhhhh meu Deus... estas pessoas..

Deviamos andar com uns tampões nos ouvidos para não ouvir metade das barbaridades que se dizem por aí... mas acredito que não é por mal. As pessoas não são capazes de mais, é assim...

Se bem que eu não me posso queixar muito. Eu estou como tu (só engordei 4 kg...) e as pessoas dizem que estou mt elegante e eu fico toda satisfeita Smile

Bjs xx

Maria Inês
rutemarques4
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 10:55:43 AM

Membro desde: 4/8/2008
[Paula Francisco wrote:]
[AnaeRodrigo wrote:]
olá mamãs
alguma de vocês já comprou espreguiçadeira?
o q compraram? Obrigado
Ana

Olá Ana,

Espreguiçadeira é aquela cadeirinha para o bébé descansar? (desculpa a ignorância)

Se é isso ainda não comprei... estou a deixar esse tipo de coisas que não faz falta logo para a familia oferecer depois Whistle Whistle Whistle

Bjs xx

Boa tatica...

LittleEva, Nasci a 1 de Agosto as 23.29, 2900kg e 48 cm, (37s e 0d)

Afilhadas - yeliel e Pauly, Mamas de Agosto de 2009.
Mama carocnhia81 / Carlota ( Dez08 ) e Mama Ana_doe81 / Gil( Nov08 )
AnaeRodrigo
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 10:55:56 AM

Membro desde: 1/26/2006
[Paula Francisco wrote:]
olá mamãs
o q compraram? Obrigado
Ana

Olá Ana,

Espreguiçadeira é aquela cadeirinha para o bébé descansar? (desculpa a ignorância)

Se é isso ainda não comprei... estou a deixar esse tipo de coisas que não faz falta logo para a familia oferecer depois Whistle Whistle Whistle

Bjs xx

Sim paula é...obrigado
ana
CatCar
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 11:03:21 AM

Membro desde: 8/13/2007
Meninas estou de volta... pelo menos por enquantoNeutral

Sinto-me bastante melhor, mas n posso mesmo abusar, porque basta um esforcinho fico logo com a barriga duraConfused vida de grávida de 3º trimestreConfused

Já tou a trabalhar, embora a meio gás e a sair mais cedo...até porque tenho a PPP que começou ontem, e hoje tb tenho consulta.

Vamos ver o que o médico vai dizer, porque eu falei com ele apenas por telefone, ele ainda n me viu.

Provavelmente tb me vai passar a eco das 33 semanas.

Smile

Adorei a 1ª aula de PPP, mas sinceramente, os exercícios cansam um pouco, e hoje acordei com mais dores na parreca, porque fizemos exercicios do periniod'oh!

Quanto a relações sexuais, algumas meninas tavam a falar,há mais de 1 semana q nadinha(com mta pena minha porque tenho mta vontade) mas agora tou com medoSick Mas hoje ja vou saber no medico se posso retomar a actividade... vamos la ver é se o marido vai nessa, porque acho q ele ganhou um pouco de medo, né normalangry

Quanto à espreguiçadeira, eu n comprei, e ainda n decidi se vou comprar, mas acho q vou esperar pra ele nascer pra decidir.

Fiquei mto contente de saber q correu td bem com a Pinespereira e com Iris, a 1ª bebe de Julho/Agosto.

PIU e ALL, assim como todas as outra meninas, n abusem no stress e no trabalho, vejam no q deu a mim, tudo devido a nervos e cansaço, porque fiz um exame final e finalmente sou advogada, advogada barrigudabirthday2

obrigado a todas pela forçaarose

PMedeiros
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 11:09:58 AM

Membro desde: 1/2/2008
olá mamãs
o q compraram? Obrigado
Ana

Tenho uma q era dos meus filhotes mais velhos. Acho q é da Bebecar.

"/>"/>"/>
calipso
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 11:10:46 AM

Membro desde: 1/9/2008
[CatCar wrote:]
Meninas estou de volta... pelo menos por enquantoNeutral

Sinto-me bastante melhor, mas n posso mesmo abusar, porque basta um esforcinho fico logo com a barriga duraConfused vida de grávida de 3º trimestreConfused

Já tou a trabalhar, embora a meio gás e a sair mais cedo...até porque tenho a PPP que começou ontem, e hoje tb tenho consulta.

Vamos ver o que o médico vai dizer, porque eu falei com ele apenas por telefone, ele ainda n me viu.

Provavelmente tb me vai passar a eco das 33 semanas.

Smile

Adorei a 1ª aula de PPP, mas sinceramente, os exercícios cansam um pouco, e hoje acordei com mais dores na parreca, porque fizemos exercicios do periniod'oh!

Quanto a relações sexuais, algumas meninas tavam a falar,há mais de 1 semana q nadinha(com mta pena minha porque tenho mta vontade) mas agora tou com medoSick Mas hoje ja vou saber no medico se posso retomar a actividade... vamos la ver é se o marido vai nessa, porque acho q ele ganhou um pouco de medo, né normalangry

Quanto à espreguiçadeira, eu n comprei, e ainda n decidi se vou comprar, mas acho q vou esperar pra ele nascer pra decidir.

Fiquei mto contente de saber q correu td bem com a Pinespereira e com Iris, a 1ª bebe de Julho/Agosto.

PIU e ALL, assim como todas as outra meninas, n abusem no stress e no trabalho, vejam no q deu a mim, tudo devido a nervos e cansaço, porque fiz um exame final e finalmente sou advogada, advogada barrigudabirthday2

obrigado a todas pela forçaarose

Olá

Parabéns Sra Dra Advogada Barrigudita!!! banana balloons

Eu vou iniciar a PPP esta quinta.

Bjs

2/11/2007: UPM
17/12/2007: 1ª Consulta (57 kgs)
21/1/2008: ouvi o bater do coraçãozinho! (58 kgs)
24/1/2008: 1ª ECO: Tudo óptimo, bebé mais novinho - 11,5 semanas
15/04/2008: 2ª ECO its a boy!!!!
20/05/2008: 1160 gramas de gente - 28 semanas
19/6/2008 :1833 gramas - 32 semanas
14/7/2008: 1ºCTG: 4 contracções
28/7/2008: 3º CTG + Toque
29/7/2008: arkblue">Nasceu o Diogo, ás 38 semanas, com 2815 grs e 48 cms!

vemasaca
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 11:11:10 AM

Membro desde: 9/19/2007
Olá, bom dia!!!

PMedeiros e Sweetdream - Parece que vocês vão ser as próximas a ter os vossos bebés!!! Toca a descansar e a seguir as recomendações dos médicos.

Sun14 - A mulher mais fashion do forum!!! Adorei as pulseiras.

Piu - Que tal ires para casa descansar?!?!?!

Kamanga - Não ligues a esses comentátios!!!

AnaeRodrigo - Eu comprei uma da chicco!!!

AL77 - Madrinha que tal o fim de semana???

Bjs

rutemarques4
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 11:11:39 AM

Membro desde: 4/8/2008
Mamas... Lembrem-se:

GRAVIDEZ - É ESTADO FISICO ALTERADO...

Não façam como eu, q andei a trabalhar até n poder mais, e ag so posso mesmo estar deitada...

LittleEva, Nasci a 1 de Agosto as 23.29, 2900kg e 48 cm, (37s e 0d)

Afilhadas - yeliel e Pauly, Mamas de Agosto de 2009.
Mama carocnhia81 / Carlota ( Dez08 ) e Mama Ana_doe81 / Gil( Nov08 )
calipso
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 11:16:32 AM

Membro desde: 1/9/2008
[PMedeiros wrote:]
olá mamãs
o q compraram? Obrigado
Ana

Tenho uma q era dos meus filhotes mais velhos. Acho q é da Bebecar.

Eu não comprei, tenho um parquezito tipo espreguiçadeira, mas que é acente no chão.
Tem um arco com brinquedos pendurados e depois é tipo uma manta que se põe no chão. (não sei se estão a perceber). d'oh!

Pode ser que me ofereçam a espreguiçadeira, sempre dá para levar para todo o lado.

Bjs

2/11/2007: UPM
17/12/2007: 1ª Consulta (57 kgs)
21/1/2008: ouvi o bater do coraçãozinho! (58 kgs)
24/1/2008: 1ª ECO: Tudo óptimo, bebé mais novinho - 11,5 semanas
15/04/2008: 2ª ECO its a boy!!!!
20/05/2008: 1160 gramas de gente - 28 semanas
19/6/2008 :1833 gramas - 32 semanas
14/7/2008: 1ºCTG: 4 contracções
28/7/2008: 3º CTG + Toque
29/7/2008: arkblue">Nasceu o Diogo, ás 38 semanas, com 2815 grs e 48 cms!

kamanga
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 11:22:48 AM

Membro desde: 2/4/2008
olá mamãs
o q compraram? Obrigado
Ana

Eu tb ainda n comprei, tb estou a vêr se alguem se lembra de oferecer, mas se ninguem se chegar á frente vou comprar!!!

Tenho uma colega q tem gemeos e costumas po-los na espreguiçadeira e eles ficam ali muito bem!!! Já me deram tb um tapede com um arco por cima para pôr o chão, mas eu acho q prefiro a espreguiçadeira, é q eu acho o chão tão duro!!!!

Madrinhas: sun14
Afilhadas: Pedefeijao, cssmartins suecosta susanalmeida
Marta Weinholtz
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 11:24:45 AM

Membro desde: 2/19/2008
Bom dia a todas as meninas que andam por aqui!!!!Já percebi que andamos todas com os mesmo sintomas, cansadas, contracções, dores nas partes de baixo e dificuldade em dormir uma noite seguida, enfim ossos do oficio...

PMedeiros fico contente por te ver aqui todos os dias e sp tão animada. Ontem fui fazer a minha eco das 32\33, o Salvador já está no percentil 50 (estava no 25 pq eu não me alimentava como deve ser e levei raspanete do Go), e pesa 1700gr.

Gostava de perguntar ás meninas que já fizeram esta eco, quanto pesavam os vossos bebes?? E qual o ritmo cardiaco, pq o meu bebe estava com 161 pulsações por minuto e o medico da eco disse só que ele estava acelarado, devia ser a mãe que estava nervosa por alguma coisa, mas até não achei que estivesse muito nervosa.

Vou desabafar com voçês pq afinal aqui fala-se de tudo, estou com hemorroidalSad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad , isto incomoda tanto, alguma de voçês já teve??? Sei que dp do parto vou ter de certeza, mas pelo menos agora não queria, pq me incomoda mesmo.

Alguém sabe mais novidades da pines e da Iris???

Sun a tua toillete é fantástica, tanto os aneis como as pulseiras. E vi a tua foto com a saia de peitilho e não vejo onde estejas gorda, até achei bem gira, eu tenho uns troncos que nem saias me atrevo a usar.

Sweetdream mandei-te um PM sobre a baixa de gravidez de risco ontem á noite.

kamanga
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 11:30:03 AM

[Marta Weinholtz wrote:]
[b]

Vou desabafar com voçês pq afinal aqui fala-se de tudo, estou com hemorroidalSad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad , isto incomoda tanto, alguma de voçês já teve??? Sei que dp do parto vou ter de certeza, mas pelo menos agora não queria, pq me incomoda mesmo.

Então somos duas, qd falei á minha medica ela disse não me deu noticias muito boas, que conforme a gravidez vai avançando vai ficando pior com o peso sobre os intestinos e só me disse para ir pondo gelo! Confused Confused Nem quero imaginar como vai ser daqui para a frente....d'oh! d'oh!

Marta Weinholtz
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 11:32:03 AM

Membro desde: 2/19/2008
[kamanga wrote:]
[b]

Então somos duas, qd falei á minha medica ela disse não me deu noticias muito boas, que conforme a gravidez vai avançando vai ficando pior com o peso sobre os intestinos e só me disse para ir pondo gelo! Confused Confused Nem quero imaginar como vai ser daqui para a frente....d'oh! d'oh!

Pois foi o que o meu GO disse e teno estado a por gelo e uma pomada que tb me disse para pôr. Isto dá um mal estar...

sun14
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 11:33:42 AM

Membro desde: 1/28/2008
Olá meus amores...
Vocês nem sabem a minha tristeza hoje.... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Hoje acordei toda contente por causa da consulta, no entanto liguei para o hospital para alterar a hora, e qual o meu espanto???? diz a assistente do medico: cristiana, o que te aconteceu???achei muito estranho teres faltado ontem à consulta, ainda tive para te ligar, mas pensei que tinhas ido para a terra dos teus pais e que te tinhas esquecido da consulta....meninas, CONFUNDI O DIA DA CONSULTA......crybaby crybaby crybaby crybaby crybaby crybaby crybaby crybaby crybaby crybaby crybaby crybaby crybaby crybaby crybaby crybaby crybaby Hoje já não posso ser atendida pq o medico vai para faro operar...estou a espera que me liguem de la a confirmar que me pode ver na sexta...fonixxxxxxxxxx estava tão excitada para ir ver a minha menina, estou com tantas saudades dela...crybaby crybaby crybaby crybaby crybaby crybaby e não me perdoo por me ter engando no dia de ver a minha bebe...sinto-me uma desnaturada...n me posso perdoar...

O primeiro blog da Pessoinha
http://estrelinha08.blogspot.com/
kamanga
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 11:34:14 AM

[kamanga wrote:]
[b]

Pois foi o que o meu GO disse e teno estado a por gelo e uma pomada que tb me disse para pôr. Isto dá um mal estar...

Que pomada é q ele te disse para pôr, é q na altura eu estava com 19 semanas e ela disse q ainda era muito cedo para me dar alguma coisa, pois ia piorar e nesta consulta eu esqueçi-me de lhe pedir!!!???

kamanga
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 11:36:45 AM

[sun14 wrote:]
Olá meus amores...
Vocês nem sabem a minha tristeza hoje.... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Hoje acordei toda contente por causa da consulta, no entanto liguei para o hospital para alterar a hora, e qual o meu espanto???? diz a assistente do medico: cristiana, o que te aconteceu???achei muito estranho teres faltado ontem à consulta, ainda tive para te ligar, mas pensei que tinhas ido para a terra dos teus pais e que te tinhas esquecido da consulta....meninas, CONFUNDI O DIA DA CONSULTA......crybaby crybaby crybaby crybaby crybaby crybaby crybaby crybaby crybaby crybaby crybaby crybaby crybaby crybaby crybaby crybaby crybaby Hoje já não posso ser atendida pq o medico vai para faro operar...estou a espera que me liguem de la a confirmar que me pode ver na sexta...fonixxxxxxxxxx estava tão excitada para ir ver a minha menina, estou com tantas saudades dela...crybaby crybaby crybaby crybaby crybaby crybaby e não me perdoo por me ter engando no dia de ver a minha bebe...sinto-me uma desnaturada...n me posso perdoar...

Não fiques triste, não tarda nada vão marcar-te outra consulta e vais ficar toda babada a vêr a tua menina!!!!

bjs

PMedeiros
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 11:38:39 AM

Membro desde: 1/2/2008
[quote=Marta Weinholtz]
[b]PMedeiros
fico contente por te ver aqui todos os dias e sp tão animada. Ontem fui fazer a minha eco das 32\33, o Salvador já está no percentil 50 (estava no 25 pq eu não me alimentava como deve ser e levei raspanete do Go), e pesa 1700gr.

Gostava de perguntar ás meninas que já fizeram esta eco, quanto pesavam os vossos bebes?? E qual o ritmo cardiaco, pq o meu bebe estava com 161 pulsações por minuto e o medico da eco disse só que ele estava acelarado, devia ser a mãe que estava nervosa por alguma coisa, mas até não achei que estivesse muito nervosa.

Alguém sabe mais novidades da pines e da Iris???

Olá, Marta
Parabéns! O Salvador está a crescer a olhos vistos. Na eco das 32 sem.(fiz a semana passada) a minha menina estava no percentil 40 com 1.850Kg.
Tb estou com hemorróidas. É doloroso mas água fria e aplicação de gelo alivia bastante. Comigo funciona.
N tenho novidades da Pinespereira e da Íris. Tb espero por notícias.
Beijinhos

"/>"/>"/>
luna79
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 11:39:24 AM

Membro desde: 8/29/2007
[rutemarques4 wrote:]
Ok...
Eu explico, o rolhão é uma mucosa gelatinosa q fecha o utero e proteje o bebe de infeções, do contacto c o exterior...
Eu apenas perdi um bocadito, o medico diz q n e grave, mas tenho de repousar... dps de td o q me esta acontecer...

Obrigada pela explicação Angel
Eu sabia o que é o rolhão, apenas não sabia como se sente quando o perdemos. Pensei que o perdiamos na altura do parto - semelhante à ruptura das águas.
Tb sei que algumas mulheres não perdem. A minha irmã não teve ruptura das águas.

Descansa muito kiss

Madrinhas: Andy78, AL77, SSC
Afilhadas: Melga, Agosto_Ana, Crismarques, Floribella
saraism
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 11:40:46 AM

Membro desde: 5/5/2008
[sun14 wrote:]
Olá meus amores...

Não te culpes, isso acontece, e vais ver q o tempo vai passar mais rápido do que pensas, e além disso pode ser q ainda t consigam uma vaga ainda antes de sexta!

Iara: Tupi, senhora d'água, mãe d'água. Variante: Yara. Apesar de parecer submissa e quase sem iniciativa, tem muita garra para lutar por seus objetivos. Quando estabelece uma meta, é persistente até o fim. Usa de muita doçura até conquistar a pessoa amada. Do tupi "Senhora, dona das águas".
CatCar
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 11:45:38 AM

Membro desde: 8/13/2007
Meninas graças a deus n tenho hemorroidas, e voltei a evacuar muito bem, mas imagino q deva ser horrivel... realmente, neste fase tudo aparece, temos de aguentar, sao so mais 2 mesitosboom

SUN n fiques triste, somos humanas por isso erramos... nem imaginas como eu sou desnaturada, se n fosse o meu marido a lembrar-me de tudo, n sei não. Alem disso, acho q as gravidas tb têm alguns problemas de memória, o q é normal

SANICE obrigado pelos parabens! Foi mto giro ir prestar prova oral tao gravida, as pessoas ficavam admiradas a perguntar de qto tempo tava. Qdo dizia q tava de sete meses ficavam parvasblush

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum