Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

~~**~~Mamãs de Julho e Agosto!!~~**~~ [Options] · [View]
Alfinete
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 11:49:10 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/23/2008
[Marta Weinholtz wrote:]
[kamanga wrote:]
[b]

Vou desabafar com voçês pq afinal aqui fala-se de tudo, estou com hemorroidalSad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad , isto incomoda tanto, alguma de voçês já teve??? Sei que dp do parto vou ter de certeza, mas pelo menos agora não queria, pq me incomoda mesmo.

Então somos duas, qd falei á minha medica ela disse não me deu noticias muito boas, que conforme a gravidez vai avançando vai ficando pior com o peso sobre os intestinos e só me disse para ir pondo gelo! Confused Confused Nem quero imaginar como vai ser daqui para a frente....d'oh! d'oh!

Pois foi o que o meu GO disse e teno estado a por gelo e uma pomada que tb me disse para pôr. Isto dá um mal estar...

Sou mais uma que sofro desse mal desde que estou gravida e pioro muito desde que comecei a tomar o ferro... agora tenho de por clisteres Sick porque não poss o fazer força devido as contracções Confused Confused Confused sempre a piorar...

Mamã do David Matraquilho (alcunha posta pelo pai carinhosamente)

"/>
Quando o David ainda pouco se via e o meu cão já adorava dar beijos...

luna79
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 11:51:40 AM

Membro desde: 8/29/2007
[PMedeiros wrote:]
Parece q n é bom sinal e mandaram-me comer imediatamente. Obedeci. Mais tarde explicaram-me q o meu bebé anda a papar tudo o q a mãe come e q a está a deixar sem reservas. Por isso o meu organismo já começou a consumir coisas q n devia, entre outras coisas, massa muscular como fonte de energia.
Parece q vou ter de me embuir do vosso espírito e começar a pensar mais em petiscos.

Boas notícias! Vais ver que não custa nada kiss

a médica prevê que a gravidez não ultrapasse as 34/35 semanas e, sendo assim, só tenho mais 2/3 semanas para repôr os níveis de hemoglobina.

E para preparar tudo... ai, que nervoso dó de pensar... provavelmente será o nosso próximo bebé Angel

tenho a barriga e as pernas cheias de babas. Encaminharam-me então para a consulta de dermatologia.

O que é isso??

Madrinhas: Andy78, AL77, SSC
Afilhadas: Melga, Agosto_Ana, Crismarques, Floribella
kamanga
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 11:57:58 AM

Membro desde: 2/4/2008
[Alfinete wrote:]
[b]

Vou desabafar com voçês pq afinal aqui fala-se de tudo, estou com hemorroidalSad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad , isto incomoda tanto, alguma de voçês já teve??? Sei que dp do parto vou ter de certeza, mas pelo menos agora não queria, pq me incomoda mesmo.

Então somos duas, qd falei á minha medica ela disse não me deu noticias muito boas, que conforme a gravidez vai avançando vai ficando pior com o peso sobre os intestinos e só me disse para ir pondo gelo! Confused Confused Nem quero imaginar como vai ser daqui para a frente....d'oh! d'oh!

Pois foi o que o meu GO disse e teno estado a por gelo e uma pomada que tb me disse para pôr. Isto dá um mal estar...

Sou mais uma que sofro desse mal desde que estou gravida e pioro muito desde que comecei a tomar o ferro... agora tenho de por clisteres Sick porque não poss o fazer força devido as contracções Confused Confused Confused sempre a piorar...

A medica a mim disse para eu experimentar marcas diferentes de ferro, q havia umas que prendiam os entestinos e outras não prendiam, para eu experimentar e vêr qual é q me dava melhor, por acaso a 1º q experiemntar n me fez mal, e continuei... O teu GO n te Disse nada acerce disso????

Madrinhas: sun14
Afilhadas: Pedefeijao, cssmartins suecosta susanalmeida
luna79
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 12:00:30 PM

[Piu wrote:]
Hoje dei o tilt no trabalho, até deixei escapar um "m****" e tudo. Ando cheia de trabalho, saturada, farta de tudo e de todos, não tenho paciência para aturar ninguém!...

São 23h e eu a trabalhar... É dose................................

Uma coisa é certa: se me mandar mais uma vez para casa, não discuto! Vou e pronto! Ando num estado de nervos................

Como eu te entendo...
O médico já me falou em ir para casa... Não queria nada, mas há momentos em que me apetece tanto d'oh!

Alfinete
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 12:03:43 PM

Ola meninas

Bem recadinhos...

Catcar - Muitos parabéns isso é motivo para fazer uma drink3 por isso tchim tchim (já que não podemos beber champanhe ao menos que os bonecos o façam party2 )

Sun - Pois a minha sorte é que a Cuf envia sempre uma msn a avisar das consultas e exames mas mesmo assim ponho um lembrete no tele no dia para me avisar novamented'oh!... a minha memória já não é o que era isto de estar grávida afacta mesmo porque sempre fui muito boa em lembrar das coisas e este ano esqueci-me do aniversário de casamento dos meus pais Sad fiquei muito triste porque teve de ser a minha irmã no dia seguinte a disser que não lhes tinha ligado para dar os parabéns mas depois passou eles percebem Smile

PMedeiros - Pois eu andei uma fase que também não tinha fome por mim nem as refeições principais comia mas claro que como boa menina comia mesmo forçado... o que tinha de fazer era comer coisas que realmente me apetece-se o contra foi que só comia coisas que engordam muito então nesse mês engordei 2 kilos Whistle a medica até perguntou como é que estava com falta de apetite e tinha engordado e eu muitoSilenced mas o meu marido fez o favor de lhe explicar porque angry

P.S- Piu - Até as 23h isso é abusar muito.... eu continuo a vir trabalhar mas chego as 9he saio as 18h e as x até me apetece sair mais cedo mas não posso (também só assim é que a medica não me mandou ficar em casa disse que me ia portar muito bem e não ia abusar), tens de abrandar o ritmo penso no bebé que tens dentro de ti...

"/>

Alfinete
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 12:05:58 PM

[b]

A medica a mim disse para eu experimentar marcas diferentes de ferro, q havia umas que prendiam os entestinos e outras não prendiam, para eu experimentar e vêr qual é q me dava melhor, por acaso a 1º q experiemntar n me fez mal, e continuei... O teu GO n te Disse nada acerce disso????

Não ela não me disse nada sobre mudar o ferro, eu até era muito regular, ou seja tds os dias, agora só se me esquecer de tomar o ferro, mas vou aproveitar a tua dica para falar com ela acerca disso...

"/>

luna79
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 12:07:45 PM

[AL77 wrote:]
Luna, espero que a noite tenha sido mais descansada que as restantes e que tenhas conseguido descansar! Com esse stress e ansiedade juntas, dá sempre mau resultado! Quando tens consulta no GO?

Olá linda!
Tudo bem?

Esta noite dormi super bem! Até me custou levantar... Acho que foi resultado da acumulação de cansaço! Já resolvi a questão do tribunal... ufa...

A minha próxima consulta é só dia 02/Junho... Mas ontem falei com o GO. Hoje a minha irmã tá a trabalhar com ele e disse-me que lhe ia falar d'oh! Tou mesmo a ver que me vai mandar para casa...

luna79
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 12:14:00 PM

Ontem fui fazer a minha eco das 32\33, o Salvador já está no percentil 50 (estava no 25 pq eu não me alimentava como deve ser e levei raspanete do Go), e pesa 1700gr.

Lindo!!!

Infelizmente tenho lido que é normal... É uma das alterações que a gravidez pode provocar. Nunca tive, mas conheço mamãs que tiveram durante a gravidez e depois passou, sem qqr sequela Angel

Marta Weinholtz
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 12:14:05 PM

Membro desde: 2/19/2008
[b]

Alfinete eu ponho clisteres quase desde o inicio da gravidez, nunca pude fazer força devido aos meus antecedentes... Já estou habituada..

Feijanito
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 12:15:24 PM

Membro desde: 11/19/2007
Olá meninas!

Hoje dormi lindamente, até me custou a levantar! Fui fazer as análises e depois disso - como me sentia bem - fui ao IKEAWhistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle comprei protecção para o berço da Luísa e umas coisas de arrumos para por no wc para por as coisas do seu banhinho!
Sinto-me como há muito já não me sentia, bem disposta e confiante!

linkto: www.emdirecaoalua.blogspot.com

Madrinha: Piu
Afilhada: Anokas Pimentel, Donaldinha, Paula&Manel

vemasaca
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 12:15:45 PM

Membro desde: 9/19/2007
Sun14 - Não fiques triste ... isso acontece!!!

Mamãs que querem saber da pinespereira: Elas estão bem, a Patricia um pouco abalada psicologicamente e a Iris está estável. Cada dia que passa é uma vitória para elas.

luna79 - Também acho melhor ires para casa, esse stress todo não te faz bem nem á Catarina, pensa nela.

Bjs

Marta Weinholtz
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 12:18:54 PM

Membro desde: 2/19/2008
[b]

Que pomada é q ele te disse para pôr, é q na altura eu estava com 19 semanas e ela disse q ainda era muito cedo para me dar alguma coisa, pois ia piorar e nesta consulta eu esqueçi-me de lhe pedir!!!???

Kamanga, a pomada chama-se Faktu, é uma maravilha, mas depois de a pores convém ficares deitada um bocadinho, pq como fica escorregadio, o intestino tem tendência para sair, e tens de tentar por para dentro aos poucos. Meu deus que conversa...

AL77
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 12:23:26 PM

Membro desde: 8/14/2007
Às meninas do hemorróidal... Smile Smile pois ele também cá anda de vez em quando! E o estranho é que costumo ir 3 vezes ao dia, por isso não é pela força que faço, nem pela acumulação! Laughing Laughing O problema é que às vezes entusiasmo-me e fico muito tempo sentada a ler ou a fazer palavras cruzadas ou sudokus!! Laughing Laughing Nas aulas de pp, a enfermeira disse que os citrinos fazem mal a quem sofre disso, por isso se puderem evitar, força! Quer dizer, força não... evitem! Very Happy Very Happy

Vemasaca, pois que o fim de semana foi muito mas muito bom!! Sabe muito bem podermos namorar e matar saudadinhas... tanto mais que para a semana o rapaz já deve estar outra vez de abalada!

Sun, é uma situação chata, mas não te martirizes mulher!! A cabeça de grávida é mesmo assim, por momentos fica em branco! Smile Smile Vá, um sorrisinho!!

Lunita, muito descanso miga!! A chatice do tribunal já passou, por isso agora vê lá se te acalmas e descansas! Não te esqueças da tua tensão, ok?

28-06-08: Nasceu com 3.870 g - É um menino, o Pedro Very Happy
30-06-08: Baixou para 3.460 g
10-07-08: 1ª consulta - 3.725 g
04-08-08: Consulta 1º mês - 5.095 g (P90); 55 cm (P50)
04-09-08: Consulta 2º mês - 6.110 g (P90); 61 cm (P90)
28-09-08: 3 meses - 6.690 g
31-10-08: Consulta 4º mês - 6.980 g (P75-50); 65,5 cm (P90-75)
28-11-08: 5 meses - 7.440 g

Madrilhadas: Inês Duarte, Luna79 e SSC
Madrinha: Andy78
Afilhadas: catibe, crismarques, floribella, Piu, vemasaca, Paslourenço, silvia76 e Xanah
Alfinete
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 12:23:39 PM

[Feijanito wrote:]
Olá meninas!

Hoje dormi lindamente, até me custou a levantar! Fui fazer as análises e depois disso - como me sentia bem - fui ao IKEAWhistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle comprei protecção para o berço da Luísa e umas coisas de arrumos para por no wc para por as coisas do seu banhinho!

Ainda bem que já te sentes melhor... hoje também parece que tenho mais energia deve ser do Sol que decidiu brilhar logo de manhã... aproveita a boa disposição mas não te canses muitAngel

"/>

Sweetdream
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 12:29:33 PM

Membro desde: 8/10/2007
ALL Eu fui ontem a consulta das 33 (+/-) e mal lhe falei dos edemas, ele disse-me logo para repousar o mais possivel.. Passear mas mt em camera lenta, mas repouso quase total..Como estou mt tempo sentada no trabalho mandou logo para casa.. Mas como estou de ferias esta semana, passou-me a baixa a partir de segunda feira.. isto foi o meu GO, agora tenho que ir a medica de familia tratar dos papéis.. Colocou-me até ao parto!! Acho que quando não conseguimos aguentar mt mais é o mais acertado..e se o médico for consciente é o primeiro a impor esta situação, não? Se não te sentes bem (eu já me sentia mt cansada, apesar de não fazer mt, pois já estava lá uma pessoa a substituir-me!) pede-lhe.. pro bem dos nossos bebés!!
Quanto a mala ALL estamos no mesmo barco.. Ainda não tratei de nada.. Que desnaturadas que andamos Whistle Whistle Whistle

AnaeRodrigo já tenho uma espreguiçadeira que me deram da fisher price, aliás tenho duas amigas que tiveram os bebés e que compraram e dizem que foi uma das melhores coisas em que gastaram €... São opniões.. eu acho util..

Marta, já li o teu email, obrigada pela informação.. Vou tratar dos papéis esta semana.. Quanto a Eco de 32/33 sem, o meu menino estava com 2300 gr.. Mas não compares ao peso do teu bebé pq o meu medico diz que está num percentil um pouco alto.. 75/90.. o teu bebé está num peso normal segundo ele...

Sun não te chateies.. Cabeça de grávida é mesmo assim.. Como temos tantas coisas para pensar, há algumas que nos passam.. Eu pelo menos, ando super esquecida..Confused Confused Confused

Madrilhada - Carlavc

Afilhadas

Ritinha79 - DPP - 4 Dez 2008 - É um Rodrigo JÁ NASCEU 10/12
Janeka - DPP - 9 Dez 2008 - É um Gabriel
Pandora000 - DPP - 11 Jan 2009
Patricia79 - DPP - 26 Jan 2009 - É uma Jessica
Fifimarq - DPP - 26 Mai 2009
Moreninha_75 - DPP -
Paula Francisco
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 12:35:23 PM

Membro desde: 2/6/2008
[sun14 wrote:]
Olá meus amores...
Vocês nem sabem a minha tristeza hoje.... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Hoje acordei toda contente por causa da consulta, no entanto liguei para o hospital para alterar a hora, e qual o meu espanto???? diz a assistente do medico: cristiana, o que te aconteceu???achei muito estranho teres faltado ontem à consulta, ainda tive para te ligar, mas pensei que tinhas ido para a terra dos teus pais e que te tinhas esquecido da consulta....meninas, CONFUNDI O DIA DA CONSULTA......crybaby crybaby crybaby crybaby crybaby crybaby crybaby crybaby crybaby crybaby crybaby crybaby crybaby crybaby crybaby crybaby crybaby Hoje já não posso ser atendida pq o medico vai para faro operar...estou a espera que me liguem de la a confirmar que me pode ver na sexta...fonixxxxxxxxxx estava tão excitada para ir ver a minha menina, estou com tantas saudades dela...crybaby crybaby crybaby crybaby crybaby crybaby e não me perdoo por me ter engando no dia de ver a minha bebe...sinto-me uma desnaturada...n me posso perdoar...

ohhhhh não fiques triste, acontece...

se não tens, arranja uma agenda... eu não posso passar sem a minha, a minha cabeça parece que só tem ar lá dentro... Confused

Bjs xx

Maria Inês
Paula Francisco
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 12:41:30 PM

Membro desde: 2/6/2008
[Feijanito wrote:]
Olá meninas!

Que boas noticias!!! Aproveita... mas não abuses... Smile Smile Smile

Maria Inês
silvia76
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 12:41:49 PM

Membro desde: 3/10/2008

Olá meninas

Vim cá como quase sempre numa fugida! mal consegui ler os post de ontem e hoje...

Folgo em saber que as nossa heroínas Pines e Iris estão indo bem Smile Smile Smile

Há mt mamãs já com alguns problemas, quer dizer que estamos mesmo na recta final... as melhoras para todas!!

Às que estão de repouso... muito juízo! e um beijo especial de melhoras

A seguir vou colocar umas fotos novas, assim já passam a "conhecer-me" melhor

Beijinhos

Madrinha: AL77
paslourenco
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 12:51:43 PM

Membro desde: 2/7/2008
Olá meninas lindas Smile

É espantoso como o tempo passa ainda me recordo das duvidas sobre a eco morfologica e sobre as ecos de 13 semanas e agora já falamos em malas para a maternidade e lavar roupas e ultimos prparativos..... Não tarda muito seremos nós a anunciar os nossos bebes lindos ao mundo Laughing

quanto a mim eu estou como a Al nem roupa lavada , nem malas, nada..... mas acho que esta a chegar a altura.... madrinha temos de começar a tratar disso Smile

Sun não te chateies com o esquecimento .... é normal as nossas cabeças andam a mil .... muito in aos acessorios.... vais todo gira ao casorio

Meninas que ainda estao no activo.... comeem é a pensar enm descansar que já começa a ser altura....

Pines muitos parabens pela "nossa" primeira menina.... tudo vai correr bem .... pensamento sempr positivo

Madrinhas : PIU e AL77

Joooo
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 12:57:00 PM

Membro desde: 4/16/2008
Olá barrigudinhas!!SmileSmileSmileSmile
Vim só deixar um beijinhos a todas, pois estou (para variar) atulhada de trabalho!!!!
Também quero repousar... crybaby crybaby crybaby crybaby crybaby
Novidades da Iris e da Patricia alguém tem??
Calminha para as meninas de repouso e força para as meninas que andam a trabalhar.. Como eu vos compreendo!! Tb ando assimmumum mumum mumum
Ah e para complicar ainda mais hj foi a minha vez de zanga com o namorido!! pout pout pout pout pout

Madrinha: pinespereira
Afilhada: sweetyfeisty DPP 29-09

http://cores-em-movimento.blogspot.com/
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum