|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/1/2008 Mensagens: 90 Localização: margem sul
|
olá a todas, estou muitissimo desactualizada e como já cá nao vinha ha 2 semanas...tenho paginas p ler...veremos, se consigo lol Bem, Donaldinha, tb estou contente com o nosso SCP!!! E já agora aproveito para dizer q inicei esta semana o curso de prep. parto. Mais algumas das meninas anda a fazer? O que acham? beijitos Patricia - bebé CaRloTA A PRINCESA NASCEU NO DIA 9 DE JULHO!!!!
|
|
Membro desde: 1/14/2007 Mensagens: 5,082 Localização: Distrito de Santarém, a 25km
|
[rutemarques4 wrote:][catibe wrote:][quote=rutemarques4]Mamas... Viram a reportagem da sic...
Q horror... este mundo nunca teve, não tem e nunca ha-de ter juizo. Eu estava a ver.................já estive em porto seguro....e é muito evidente o que se passa........o que me chocou mais foi mesmo uma deficiente mental de 11 anos que deambulava na passarela do alcool em Porto seguro com uma barriga já de 8 meses de gravidez........soube que foi um turista que fez aquilo e se pirou como é obvio.....chocava qualquer um.................beijinhos[/quote Eu estive em setembro/Outubro lá tb, mas sinceramente n me apercebi de nd... Tb tive azar fui de lua de mel e choveu quase toda a semana, por isso n deu p sair mt á noite... Mas digo-te q hj fiquei mt chocada ao ver akele nome "PORTO SEGURO", pq qd la estive n tive qlq sensação q se passasse lá semelhante coisa... Mas eu tb sou um bocado ingenua, por isso n me admiro q ate se possa ter passado alguma cena bem perto de mim e eu n tenha dado por nd. Não sei como te deslocavas...eu por exemplo com o meu marido andavamos de Onibus mesmo de noite....somos um pouco aventureiros  , não somos muito recomendáveis....  .........e nas paragens dos Onibus via-se muita coisa.....beijinhos
Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1 Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm... 
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 2,025
|
[catibe wrote:][rutemarques4 wrote:][catibe wrote:][quote=rutemarques4]Mamas... Viram a reportagem da sic...
Q horror... este mundo nunca teve, não tem e nunca ha-de ter juizo. Eu estava a ver.................já estive em porto seguro....e é muito evidente o que se passa........o que me chocou mais foi mesmo uma deficiente mental de 11 anos que deambulava na passarela do alcool em Porto seguro com uma barriga já de 8 meses de gravidez........soube que foi um turista que fez aquilo e se pirou como é obvio.....chocava qualquer um.................beijinhos[/quote Eu estive em setembro/Outubro lá tb, mas sinceramente n me apercebi de nd... Tb tive azar fui de lua de mel e choveu quase toda a semana, por isso n deu p sair mt á noite... Mas digo-te q hj fiquei mt chocada ao ver akele nome "PORTO SEGURO", pq qd la estive n tive qlq sensação q se passasse lá semelhante coisa... Mas eu tb sou um bocado ingenua, por isso n me admiro q ate se possa ter passado alguma cena bem perto de mim e eu n tenha dado por nd. Não sei como te deslocavas...eu por exemplo com o meu marido andavamos de Onibus mesmo de noite....somos um pouco aventureiros  , não somos muito recomendáveis....  .........e nas paragens dos Onibus via-se muita coisa.....beijinhos Pois nos andavamos de autocarro tb, mas como esteve a chover torrencialmente desde 2 feira ate quinta feira, nunca saimos á noite... S fomos à passarella do alcool uma noite. Eu vou ser msm mt sincera, no primeiro momento q pisei o brasil, senti-me sempre insegura, estava sempre anciosa p vir p portugal, confesso q detestei lá estar, por isso tb andava sempre o minimo sozinha e o minino á noite. Não sei pq me senti assim, mas eu n me sentia nd segura, e digo sempre a toda a gente q me pergunta se eu gostei do brasil, eu DETESTEI, e lá não volto... LittleEva, Nasci a 1 de Agosto as 23.29, 2900kg e 48 cm, (37s e 0d)  Afilhadas - yeliel e Pauly, Mamas de Agosto de 2009. Mama carocnhia81 / Carlota ( Dez08 ) e Mama Ana_doe81 / Gil( Nov08 )
|
|
Membro desde: 1/14/2007 Mensagens: 5,082 Localização: Distrito de Santarém, a 25km
|
[rutemarques4 wrote:][catibe wrote:][rutemarques4 wrote:][catibe wrote:][quote=rutemarques4]Mamas... Viram a reportagem da sic...
Q horror... este mundo nunca teve, não tem e nunca ha-de ter juizo. Eu estava a ver.................já estive em porto seguro....e é muito evidente o que se passa........o que me chocou mais foi mesmo uma deficiente mental de 11 anos que deambulava na passarela do alcool em Porto seguro com uma barriga já de 8 meses de gravidez........soube que foi um turista que fez aquilo e se pirou como é obvio.....chocava qualquer um.................beijinhos[/quote Eu estive em setembro/Outubro lá tb, mas sinceramente n me apercebi de nd... Tb tive azar fui de lua de mel e choveu quase toda a semana, por isso n deu p sair mt á noite... Mas digo-te q hj fiquei mt chocada ao ver akele nome "PORTO SEGURO", pq qd la estive n tive qlq sensação q se passasse lá semelhante coisa... Mas eu tb sou um bocado ingenua, por isso n me admiro q ate se possa ter passado alguma cena bem perto de mim e eu n tenha dado por nd. Não sei como te deslocavas...eu por exemplo com o meu marido andavamos de Onibus mesmo de noite....somos um pouco aventureiros  , não somos muito recomendáveis....  .........e nas paragens dos Onibus via-se muita coisa.....beijinhos Pois nos andavamos de autocarro tb, mas como esteve a chover torrencialmente desde 2 feira ate quinta feira, nunca saimos á noite... S fomos à passarella do alcool uma noite. Eu vou ser msm mt sincera, no primeiro momento q pisei o brasil, senti-me sempre insegura, estava sempre anciosa p vir p portugal, confesso q detestei lá estar, por isso tb andava sempre o minimo sozinha e o minino á noite. Não sei pq me senti assim, mas eu n me sentia nd segura, e digo sempre a toda a gente q me pergunta se eu gostei do brasil, eu DETESTEI, e lá não volto... Apanhaste mesmo mau tempo...............eu apanhei optimo, os 15 dias que lá estive naquela zona.............eu pelo contrário adoro o brasil, já fui 3 anos seguidos e por mim ia todos os anos.......beijinhos
Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1 Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm... 
|
|
Membro desde: 1/23/2008 Mensagens: 88 Localização: Lisboa
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/1/2008 Mensagens: 90 Localização: margem sul
|
olá, só faço a minha dia 2 de Junho. Imagino q estejas ansiosa, eu tb já estou...quem me dera q fosse já tb amanhã. Em principio vais ter a confirmação de uma serie de dimensões do bebé, em que percentil está etc etc Desejo-te um optima noite!!! Ps. Se fosse menino tb seria Guilherme  A minha data DPP apesar de estar para 18 tb já foi "apalavrada" para dia 8/7( indução..) Patricia - bebé CaRloTA A PRINCESA NASCEU NO DIA 9 DE JULHO!!!!
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 563 Localização: Castelo Branco
|
[mama_pat wrote:]Boa noite a todas....!!
Para quem ainda não me conhece, eu acabei de chegar (ontem) ao vosso cantinho! É super animado! 
Amanhã vou fazer a eco das 32/33 semanas!! Já a alguém fez? Sabem o que devo esperar desta eco.. Tou um bocadinho ansiosa! É sempre assim na vespera das ecos...
Voçês já fizeram esta?
Ainda ñ. Faço amanhã 29 semanas, mas pelo que tenho lido aqui nesta eco ficarás a saber o peso e o comprimento do teu bebé, como está o teu líquido amniótico, a tua placenta. Não fiques ansiosa, vais ver o teu baby. Depois vem contar-nos como correu. Beijinhos e boa eco Madrinhas kikakitty e ninjafeliz Afilhada rutemarques4 jinhos Paula e Roberto
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 2,025
|
Boas noites a todas... Amanha vou tar um dia chatoooooooo. ADITORIA... LittleEva, Nasci a 1 de Agosto as 23.29, 2900kg e 48 cm, (37s e 0d)  Afilhadas - yeliel e Pauly, Mamas de Agosto de 2009. Mama carocnhia81 / Carlota ( Dez08 ) e Mama Ana_doe81 / Gil( Nov08 )
|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 616
|
Olá a todas Obrigado pelas vossas palavras!!! Já me passou a neura do peso, com umas fatias do meu bolo de anos....... Recebi uma carta a marcar uma nova eco no hospital "Ecografia para fluxometria", é normal esta eco??? Foi esta que vos marcaram??
 Madrinhas: sun14Afilhadas: Pedefeijao, cssmartins suecosta susanalmeida
|
|
Membro desde: 11/9/2007 Mensagens: 1,406 Localização: Viana do castelo
|
[catibe wrote:]Bem, estou de rastos com o passeio...fui a um shopping mas estava meio vazio porque andava tudo a ver o jogo!!! Lá comprei uma pulseira laranja e outra branca, e 2 livros na bertrand................. Lanchamos, elas crepe com gelado e eu pãozinho quente com um belo queijo derretido e um sumo de laranja natural bem fresquinho!!!!! Mal cheguei a casa fui directamente para a banheira e já estou de camisa de dormir, bem confortável depois de por os creminhos!!! Acho que fiz bem ir passear com elas..........sempre arejei como disse a Rosa, foi até ela que me convenceu!!!!! Obrigada.............. Parece que o meu conselho foi mesmo bom... Eu também fui passear a tarde toda... fomos ao Norteshopping... lanchamos por lá... e demos uma volta às montras... Regressamos para Viana e fomos jantar com uns colegas... Cheguei há relativamente pouco tempo... Estou cansada mas aproveitei bem a tarde!!! Daqui a pouco vou deitar-me que amanhã tenho de levantar-me cedo... tenho de estar no centro de saude para ver se começo as aulas de preparação para o parto... e de tarde vou trabalhar... vai ser uma dia cansativo... as aulas devem ser as segundas e quartas de manhã... mas só amanhã é que vou confirmar... Madrinhas: BABS e XOXA Afilhadas: raqquel - DPP 21/06 (MENINA - Núria) Nasceu a 13/06 mamã da Matilde - DPP 29/05 ( MENINA - Matilde ) Já nasceu a 27/05 Xoxa - DPP: 02/05 (MENINO - Diogo) NASCEU DIA 10/05 LiaRibeiro - à espera de gémeos (Diogo Miguel e Pedro Alexandre) DPP - 26/01/09 Nasceram a 23/12/08
|
|
|
Bem, meninas... Vou deitar-me!!! Vejam lá se amanhã não escrevem muito porque não vou estar por cá durante o dia todo... Se não não me consigo actualizar.. ou então demoro imenso tempo... Beijos a todas e boa noite! Madrinhas: BABS e XOXA Afilhadas: raqquel - DPP 21/06 (MENINA - Núria) Nasceu a 13/06 mamã da Matilde - DPP 29/05 ( MENINA - Matilde ) Já nasceu a 27/05 Xoxa - DPP: 02/05 (MENINO - Diogo) NASCEU DIA 10/05 LiaRibeiro - à espera de gémeos (Diogo Miguel e Pedro Alexandre) DPP - 26/01/09 Nasceram a 23/12/08
|
|
|
Bom dia meninas!!! Estou a ver que mais ninguém escreveu nada desde que fui deitar-me ontem à noite... Agora já me levantei... estou pronta para sair... Vou ver se é desta que inicio as aulas de preparação para o parto... dentro de minutos vou sair de casa... beijos para todas e um bom dia. Madrinhas: BABS e XOXA Afilhadas: raqquel - DPP 21/06 (MENINA - Núria) Nasceu a 13/06 mamã da Matilde - DPP 29/05 ( MENINA - Matilde ) Já nasceu a 27/05 Xoxa - DPP: 02/05 (MENINO - Diogo) NASCEU DIA 10/05 LiaRibeiro - à espera de gémeos (Diogo Miguel e Pedro Alexandre) DPP - 26/01/09 Nasceram a 23/12/08
|
|
Membro desde: 1/10/2007 Mensagens: 1,554
|
[rosaantunes wrote:]Bom dia meninas!!! Estou a ver que mais ninguém escreveu nada desde que fui deitar-me ontem à noite... Agora já me levantei... estou pronta para sair... Vou ver se é desta que inicio as aulas de preparação para o parto... dentro de minutos vou sair de casa... beijos para todas e um bom dia. Olá Rosa! Eu vou logo à tarde. Se puderes anda cá dizer como correu. Se vir que a tua é melhor que a minha ainda passo tb para as de manhã. Beijinhos Fer
Madrinha: WishAfilhada: Fladybird
|
|
|
Bom dia, Já vi que andam todas muito dorminhocas!! Tambem a mim me apetecia ficar a dormir, mas tive que vir trabalhar, estou com uma moca.... de sono não pensei outras coisas.... Uma Boa semana para todas Bjs
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 1,437
|
Bom dia ninas, a minha eco não correu la muito bem saí de la a chorar... A minha menina não deu a volta, esta sentada e tem o cordao umbilical em frente à cara na zona do nariz... a médica disse que dificilmente dará a volta porque ja pesa 2 kilos, assim sendo tera de nascer de cesariana e o pior é que temos de estar atentos à posição do cordao umbilical porque segundo ela pode-se deslocar para a zona do pescoço Estou tao triste tenho tanto medo não pela cesariana, mas pelo cordao nem quero imaginar coisas Enfim daqui a 3 semanas tenho de fazer nova eco para ver como esta a situação
Aborto dia 30/08/07 às 8 semanas... http://www.fertilityfriend.com/home/1ae890 DPP: 07/07/08 
|
|
Membro desde: 8/14/2007 Mensagens: 2,862 Localização: Sintra
|
[kikokita wrote:]Bom dia ninas, a minha eco não correu la muito bem saí de la a chorar... A minha menina não deu a volta, esta sentada e tem o cordao umbilical em frente à cara na zona do nariz... a médica disse que dificilmente dará a volta porque ja pesa 2 kilos, assim sendo tera de nascer de cesariana e o pior é que temos de estar atentos à posição do cordao umbilical porque segundo ela pode-se deslocar para a zona do pescoço Estou tao triste tenho tanto medo não pela cesariana, mas pelo cordao nem quero imaginar coisas Enfim daqui a 3 semanas tenho de fazer nova eco para ver como esta a situação Kikokita, não stresses antes de tempo, que não vos faz nada bem! Aos 8 meses, o meu segundo sobrinho também ainda não tinha dado a volta, mas depois lá se resolveu a virar-se de cabeça para baixo! Mas mesmo que tenhas que fazer uma cesariana, não é o fim do mundo, certo? O importante é que nem tu nem ela estejam em perigo na altura do parto! E de certeza qye os médicos que te vão acompanhar já tiveram n casos de cordões à volta do pescoço! Não te podes deixar angustiar com isso.
 28-06-08: Nasceu com 3.870 g - É um menino, o Pedro  30-06-08: Baixou para 3.460 g 10-07-08: 1ª consulta - 3.725 g 04-08-08: Consulta 1º mês - 5.095 g (P90); 55 cm (P50) 04-09-08: Consulta 2º mês - 6.110 g (P90); 61 cm (P90) 28-09-08: 3 meses - 6.690 g 31-10-08: Consulta 4º mês - 6.980 g (P75-50); 65,5 cm (P90-75) 28-11-08: 5 meses - 7.440 g Madrilhadas: Inês Duarte, Luna79 e SSC Madrinha: Andy78 Afilhadas: catibe, crismarques, floribella, Piu, vemasaca, Paslourenço, silvia76 e Xanah
|
|
|
[kikokita wrote:]Bom dia ninas, a minha eco não correu la muito bem saí de la a chorar... A minha menina não deu a volta, esta sentada e tem o cordao umbilical em frente à cara na zona do nariz... a médica disse que dificilmente dará a volta porque ja pesa 2 kilos, assim sendo tera de nascer de cesariana e o pior é que temos de estar atentos à posição do cordao umbilical porque segundo ela pode-se deslocar para a zona do pescoço Estou tao triste tenho tanto medo não pela cesariana, mas pelo cordao nem quero imaginar coisas Enfim daqui a 3 semanas tenho de fazer nova eco para ver como esta a situação Não fiques triste, vais vêr q daqui a 3 semanas ele conseguiu dar a volta, em relacção ao cordão, muitos bébés nascem com ele á volta do pescoço, é melhor saber antes e ir controlando a situação!! Bjs
|
|
|
Guest |