Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

~~**~~Mamãs de Julho e Agosto!!~~**~~ [Options] · [View]
carlapat
Inserida em: Sunday, May 18, 2008 10:34:41 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/1/2008
olá a todas,
estou muitissimo desactualizada e como já cá nao vinha ha 2 semanas...tenho paginas p ler...veremos, se consigo lol
Bem, Donaldinha, tb estou contente com o nosso SCP!!!Smile

E já agora aproveito para dizer q inicei esta semana o curso de prep. parto.
Mais algumas das meninas anda a fazer?
O que acham?
beijitos

Patricia - bebé CaRloTA

A PRINCESA NASCEU NO DIA 9 DE JULHO!!!!
catibe
Inserida em: Sunday, May 18, 2008 10:37:51 PM

Membro desde: 1/14/2007
[rutemarques4 wrote:]
[catibe wrote:]
[quote=rutemarques4]Mamas... Viram a reportagem da sic...

Q horror... este mundo nunca teve, não tem e nunca ha-de ter juizo.

Eu estava a ver.................já estive em porto seguro....e é muito evidente o que se passa........o que me chocou mais foi mesmo uma deficiente mental de 11 anos que deambulava na passarela do alcool em Porto seguro com uma barriga já de 8 meses de gravidez........soube que foi um turista que fez aquilo e se pirou como é obvio.....chocava qualquer um.................beijinhos[/quote

Eu estive em setembro/Outubro lá tb, mas sinceramente n me apercebi de nd...
Tb tive azar fui de lua de mel e choveu quase toda a semana, por isso n deu p sair mt á noite...
Mas digo-te q hj fiquei mt chocada ao ver akele nome "PORTO SEGURO", pq qd la estive n tive qlq sensação q se passasse lá semelhante coisa...
Mas eu tb sou um bocado ingenua, por isso n me admiro q ate se possa ter passado alguma cena bem perto de mim e eu n tenha dado por nd.

Não sei como te deslocavas...eu por exemplo com o meu marido andavamos de Onibus mesmo de noite....somos um pouco aventureiros Smile Smile Smile , não somos muito recomendáveis....Smile .........e nas paragens dos Onibus via-se muita coisa.....beijinhos

Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa

http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1

Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

rutemarques4
Inserida em: Sunday, May 18, 2008 10:44:28 PM

Membro desde: 4/8/2008

Eu estava a ver.................já estive em porto seguro....e é muito evidente o que se passa........o que me chocou mais foi mesmo uma deficiente mental de 11 anos que deambulava na passarela do alcool em Porto seguro com uma barriga já de 8 meses de gravidez........soube que foi um turista que fez aquilo e se pirou como é obvio.....chocava qualquer um.................beijinhos[/quote

Tb tive azar fui de lua de mel e choveu quase toda a semana, por isso n deu p sair mt á noite...
Mas digo-te q hj fiquei mt chocada ao ver akele nome "PORTO SEGURO", pq qd la estive n tive qlq sensação q se passasse lá semelhante coisa...
Mas eu tb sou um bocado ingenua, por isso n me admiro q ate se possa ter passado alguma cena bem perto de mim e eu n tenha dado por nd.

Não sei como te deslocavas...eu por exemplo com o meu marido andavamos de Onibus mesmo de noite....somos um pouco aventureiros Smile Smile Smile , não somos muito recomendáveis....Smile .........e nas paragens dos Onibus via-se muita coisa.....beijinhos

Pois nos andavamos de autocarro tb, mas como esteve a chover torrencialmente desde 2 feira ate quinta feira, nunca saimos á noite...
S fomos à passarella do alcool uma noite.
Eu vou ser msm mt sincera, no primeiro momento q pisei o brasil, senti-me sempre insegura, estava sempre anciosa p vir p portugal, confesso q detestei lá estar, por isso tb andava sempre o minimo sozinha e o minino á noite.
Não sei pq me senti assim, mas eu n me sentia nd segura, e digo sempre a toda a gente q me pergunta se eu gostei do brasil, eu DETESTEI, e lá não volto...

LittleEva, Nasci a 1 de Agosto as 23.29, 2900kg e 48 cm, (37s e 0d)

Afilhadas - yeliel e Pauly, Mamas de Agosto de 2009.
Mama carocnhia81 / Carlota ( Dez08 ) e Mama Ana_doe81 / Gil( Nov08 )
catibe
Inserida em: Sunday, May 18, 2008 10:57:48 PM

Pois nos andavamos de autocarro tb, mas como esteve a chover torrencialmente desde 2 feira ate quinta feira, nunca saimos á noite...
S fomos à passarella do alcool uma noite.
Eu vou ser msm mt sincera, no primeiro momento q pisei o brasil, senti-me sempre insegura, estava sempre anciosa p vir p portugal, confesso q detestei lá estar, por isso tb andava sempre o minimo sozinha e o minino á noite.
Não sei pq me senti assim, mas eu n me sentia nd segura, e digo sempre a toda a gente q me pergunta se eu gostei do brasil, eu DETESTEI, e lá não volto...

Apanhaste mesmo mau tempo...............eu apanhei optimo, os 15 dias que lá estive naquela zona.............eu pelo contrário adoro o brasil, já fui 3 anos seguidos e por mim ia todos os anos.......beijinhos

mama_pat
Inserida em: Sunday, May 18, 2008 10:58:34 PM

Membro desde: 1/23/2008
Boa noite a todas....!!

Para quem ainda não me conhece, eu acabei de chegar (ontem) ao vosso cantinho!
É super animado!dancedance

Amanhã vou fazer a eco das 32/33 semanas!! Já a alguém fez?
Sabem o que devo esperar desta eco..
Tou um bocadinho ansiosa! É sempre assim na vespera das ecos...

Voçês já fizeram esta?Confused

"/>

"/>

range">DPP: 8 de Julho de 2008

A casinha do Guigas às 30 semanas....

"/>
catibe
Inserida em: Sunday, May 18, 2008 11:00:49 PM

Sun, cá para mim tu e o namorado ainda andam às turras por causa do jogo! Ele do sporting e tu do porto....minha nossa....avizinha-se uma noite de costas voltadas.............Anxious Anxious Anxious Anxious Anxious Anxious

carlapat
Inserida em: Sunday, May 18, 2008 11:03:57 PM

Membro desde: 1/1/2008
olá,
só faço a minha dia 2 de Junho.
Imagino q estejas ansiosa, eu tb já estou...quem me dera q fosse já tb amanhã.
Em principio vais ter a confirmação de uma serie de dimensões do bebé, em que percentil está etc etc
Desejo-te um optima noite!!!
Ps.
Se fosse menino tb seria GuilhermeSmile
A minha data DPP apesar de estar para 18 tb já foi "apalavrada" para dia 8/7( indução..)

Patricia - bebé CaRloTA

A PRINCESA NASCEU NO DIA 9 DE JULHO!!!!
azalea
Inserida em: Sunday, May 18, 2008 11:09:29 PM

Membro desde: 5/6/2008
[mama_pat wrote:]
Boa noite a todas....!!

Para quem ainda não me conhece, eu acabei de chegar (ontem) ao vosso cantinho!
É super animado!dancedance

Amanhã vou fazer a eco das 32/33 semanas!! Já a alguém fez?
Sabem o que devo esperar desta eco..
Tou um bocadinho ansiosa! É sempre assim na vespera das ecos...

Voçês já fizeram esta?Confused

Ainda ñ. Faço amanhã 29 semanas, mas pelo que tenho lido aqui nesta eco ficarás a saber o peso e o comprimento do teu bebé, como está o teu líquido amniótico, a tua placenta.
Não fiques ansiosa, vais ver o teu baby.
Depois vem contar-nos como correu.
Beijinhos e boa eco

Madrinhas kikakitty e ninjafeliz
Afilhada rutemarques4

jinhos Paula e Roberto
mama_pat
Inserida em: Sunday, May 18, 2008 11:11:51 PM

[carlapat wrote:]
olá,
só faço a minha dia 2 de Junho.
Imagino q estejas ansiosa, eu tb já estou...quem me dera q fosse já tb amanhã.
Em principio vais ter a confirmação de uma serie de dimensões do bebé, em que percentil está etc etc
Desejo-te um optima noite!!!
Ps.
Se fosse menino tb seria GuilhermeSmile
A minha data DPP apesar de estar para 18 tb já foi "apalavrada" para dia 8/7( indução..)

Olá Carlapat!!!
Que giro, estás exactamente do mesmo tempo que a minha irmã e têm a DPP para o mesmo dia!!!E ele tb vai ter um menina como tu!! É só coincidencias..banana banana

pois...a vespera das ecos é sempre um stresssss, mas axo q deve ser assim com todas as mãmãs!

Amanhã dou noticias do meu Guigas!

beijinhos

"/>

"/>

"/>
mama_pat
Inserida em: Sunday, May 18, 2008 11:14:14 PM

Obrigada azalea

Boa noite a todas...

Vou ver se consigo dormir!

"/>

"/>

"/>
rutemarques4
Inserida em: Sunday, May 18, 2008 11:17:17 PM

Membro desde: 4/8/2008
Boas noites a todas...
Amanha vou tar um dia chatoooooooo.
ADITORIA...

LittleEva, Nasci a 1 de Agosto as 23.29, 2900kg e 48 cm, (37s e 0d)

Afilhadas - yeliel e Pauly, Mamas de Agosto de 2009.
Mama carocnhia81 / Carlota ( Dez08 ) e Mama Ana_doe81 / Gil( Nov08 )
kamanga
Inserida em: Sunday, May 18, 2008 11:19:40 PM

Membro desde: 2/4/2008
Olá a todas

Obrigado pelas vossas palavras!!! Já me passou a neura do peso, com umas fatias do meu bolo de anos.......

Recebi uma carta a marcar uma nova eco no hospital "Ecografia para fluxometria", é normal esta eco???

Foi esta que vos marcaram??

Madrinhas: sun14
Afilhadas: Pedefeijao, cssmartins suecosta susanalmeida
rosaantunes
Inserida em: Sunday, May 18, 2008 11:46:34 PM

Membro desde: 11/9/2007
Bem, estou de rastos com o passeio...fui a um shopping mas estava meio vazio porque andava tudo a ver o jogo!!! Lá comprei uma pulseira laranja e outra branca, e 2 livros na bertrand.................Smile Smile Smile
Lanchamos, elas crepe com gelado e eu pãozinho quente com um belo queijo derretido e um sumo de laranja natural bem fresquinho!!!!!
Mal cheguei a casa fui directamente para a banheira e já estou de camisa de dormir, bem confortável depois de por os creminhos!!! Acho que fiz bem ir passear com elas..........sempre arejei como disse a Rosa, foi até ela que me convenceu!!!!! Obrigada..............froggy froggy

Parece que o meu conselho foi mesmo bom...Whistle Whistle Whistle
Eu também fui passear a tarde toda... fomos ao Norteshopping... lanchamos por lá... e demos uma volta às montras... Regressamos para Viana e fomos jantar com uns colegas... Cheguei há relativamente pouco tempo...
Estou cansada mas aproveitei bem a tarde!!!
Daqui a pouco vou deitar-me que amanhã tenho de levantar-me cedo... tenho de estar no centro de saude para ver se começo as aulas de preparação para o parto... e de tarde vou trabalhar... vai ser uma dia cansativo... as aulas devem ser as segundas e quartas de manhã... mas só amanhã é que vou confirmar...

Madrinhas: BABS e XOXA

Afilhadas: raqquel - DPP 21/06 (MENINA - Núria) Nasceu a 13/06
mamã da Matilde - DPP 29/05 ( MENINA - Matilde) Já nasceu a 27/05
Xoxa - DPP: 02/05 (MENINO - Diogo) NASCEU DIA 10/05
LiaRibeiro - à espera de gémeos (Diogo Miguel e Pedro Alexandre) DPP - 26/01/09 Nasceram a 23/12/08

rosaantunes
Inserida em: Sunday, May 18, 2008 11:53:56 PM

Bem, meninas... Vou deitar-me!!!

Vejam lá se amanhã não escrevem muito porque não vou estar por cá durante o dia todo... Se não não me consigo actualizar.. ou então demoro imenso tempo...
Beijos a todas e boa noite!

LiaRibeiro - à espera de gémeos (Diogo Miguel e Pedro Alexandre) DPP - 26/01/09 Nasceram a 23/12/08

rosaantunes
Inserida em: Monday, May 19, 2008 8:12:08 AM

Bom dia meninas!!!

Estou a ver que mais ninguém escreveu nada desde que fui deitar-me ontem à noite...
Agora já me levantei... estou pronta para sair... Vou ver se é desta que inicio as aulas de preparação para o parto... dentro de minutos vou sair de casa...
Smile Smile Smile Smile
beijos para todas e um bom dia.

ferarauj
Inserida em: Monday, May 19, 2008 9:00:10 AM

Membro desde: 1/10/2007
[rosaantunes wrote:]
Bom dia meninas!!!

Estou a ver que mais ninguém escreveu nada desde que fui deitar-me ontem à noite...
Agora já me levantei... estou pronta para sair... Vou ver se é desta que inicio as aulas de preparação para o parto... dentro de minutos vou sair de casa...
Smile Smile Smile Smile
beijos para todas e um bom dia.

Olá Rosa!

Eu vou logo à tarde.
Se puderes anda cá dizer como correu. Se vir que a tua é melhor que a minha ainda passo tb para as de manhã.

Beijinhos

Fer

Madrinha: Wish
Afilhada: Fladybird

kamanga
Inserida em: Monday, May 19, 2008 9:04:08 AM

Bom dia,

Já vi que andam todas muito dorminhocas!!
Tambem a mim me apetecia ficar a dormir, mas tive que vir trabalhar, estou com uma moca.... de sono não pensei outras coisas....

Uma Boa semana para todas3d 3d

Bjs

kikokita
Inserida em: Monday, May 19, 2008 9:06:42 AM

Membro desde: 5/23/2007
Bom dia ninas, a minha eco não correu la muito bem saí de la a chorar...

A minha menina não deu a volta, esta sentada e tem o cordao umbilical em frente à cara na zona do nariz... a médica disse que dificilmente dará a volta porque ja pesa 2 kilos, assim sendo tera de nascer de cesariana e o pior é que temos de estar atentos à posição do cordao umbilical porque segundo ela pode-se deslocar para a zona do pescoço

Estou tao triste tenho tanto medo não pela cesariana, mas pelo cordao nem quero imaginar coisas

Enfim daqui a 3 semanas tenho de fazer nova eco para ver como esta a situação

Sad

Aborto dia 30/08/07 às 8 semanas...

http://www.fertilityfriend.com/home/1ae890

DPP: 07/07/08

AL77
Inserida em: Monday, May 19, 2008 9:11:58 AM

Membro desde: 8/14/2007
[kikokita wrote:]

A minha menina não deu a volta, esta sentada e tem o cordao umbilical em frente à cara na zona do nariz... a médica disse que dificilmente dará a volta porque ja pesa 2 kilos, assim sendo tera de nascer de cesariana e o pior é que temos de estar atentos à posição do cordao umbilical porque segundo ela pode-se deslocar para a zona do pescoço

Estou tao triste tenho tanto medo não pela cesariana, mas pelo cordao nem quero imaginar coisas

Sad

Kikokita, não stresses antes de tempo, que não vos faz nada bem! Aos 8 meses, o meu segundo sobrinho também ainda não tinha dado a volta, mas depois lá se resolveu a virar-se de cabeça para baixo!

Mas mesmo que tenhas que fazer uma cesariana, não é o fim do mundo, certo? O importante é que nem tu nem ela estejam em perigo na altura do parto! E de certeza qye os médicos que te vão acompanhar já tiveram n casos de cordões à volta do pescoço! Não te podes deixar angustiar com isso.

28-06-08: Nasceu com 3.870 g - É um menino, o Pedro Very Happy
30-06-08: Baixou para 3.460 g
10-07-08: 1ª consulta - 3.725 g
04-08-08: Consulta 1º mês - 5.095 g (P90); 55 cm (P50)
04-09-08: Consulta 2º mês - 6.110 g (P90); 61 cm (P90)
28-09-08: 3 meses - 6.690 g
31-10-08: Consulta 4º mês - 6.980 g (P75-50); 65,5 cm (P90-75)
28-11-08: 5 meses - 7.440 g

Madrilhadas: Inês Duarte, Luna79 e SSC
Madrinha: Andy78
Afilhadas: catibe, crismarques, floribella, Piu, vemasaca, Paslourenço, silvia76 e Xanah
kamanga
Inserida em: Monday, May 19, 2008 9:20:55 AM

[kikokita wrote:]

Sad

Não fiques triste, vais vêr q daqui a 3 semanas ele conseguiu dar a volta, em relacção ao cordão, muitos bébés nascem com ele á volta do pescoço, é melhor saber antes e ir controlando a situação!!

Bjs

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum