|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/16/2008 Mensagens: 595 Localização: Amora
|
Bom dia Barriguitas!! Estou completamente desatualizada..  Vim só dar um beijinho a todas e só lá para a tarde é que consigo ter um tempinho para ler tudo Beijinhos fofos nessas barrigotas! Madrinha: pinespereira Afilhada: sweetyfeisty DPP 29-09   http://cores-em-movimento.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 5/28/2007 Mensagens: 1,459 Localização: Porto
|
[kikokita wrote:]Bom dia ninas, a minha eco não correu la muito bem saí de la a chorar... A minha menina não deu a volta, esta sentada e tem o cordao umbilical em frente à cara na zona do nariz... a médica disse que dificilmente dará a volta porque ja pesa 2 kilos, assim sendo tera de nascer de cesariana e o pior é que temos de estar atentos à posição do cordao umbilical porque segundo ela pode-se deslocar para a zona do pescoço Estou tao triste tenho tanto medo não pela cesariana, mas pelo cordao nem quero imaginar coisas Enfim daqui a 3 semanas tenho de fazer nova eco para ver como esta a situação Então nina ..... não fiques assim tristinha .... e não stress antes do tempo ... tem calma .... como disse a ALL ainda pode virar ..... olha aconteceu a uma amiga minha .... isso só ela foi ao contrario ele já estava cefálico e depois infelizmente virou outra vez ficou meio atravessado .... e por sinal tb teve o problema do cordão ..... mas olha aconteceu isto tudo durante o trabalho de parto ..... o que tornou a coisa mais complicada .... mas nada que não se resolvesse ... e hoje é um menino lindo e cheio de vida ...... Por isso ... n te enerves ..... e depois uma coisa é certa .... sempre é melhor ir pr as situações preparada ( tu e os médicos) ..... do que apanhar surpresas ........ e lembra te q esse pormenor do cordão ..... se for cesariana .... não há problema pq são eles que retiram o bebe .... logo nunca corre o risco de acontecer coisas más. Beijokas ... e fiques tristinha ....... va lá faz o costume ..... passa a mão na barriguinha ..... espera um cadito até a tua menina dar um ponta pé .... e depois vais ver esse sorriso estampado na tua cara ... de orelha a orelha .
O Afonso nasceu no dia 17 de Julho de 2008 com 2.522 kg e 45 cm.   Madrinha: Sifpereira
|
|
Membro desde: 8/29/2007 Mensagens: 2,692
|
Kikokita faço minhas as palavras da AL. Ainda é cedo para previsões. A mim o GO disse-me que até ao final eles podem sempre virar. A minha princesa tb tinha o cordão à frente da cara... Já pensaste que pelo menos assim estamos preparadas e a equipa médica sabe com o que conta? Isso é sem dúvida o mais importante Por outro lado, se tiver de ser cesariana não é o fim do mundo! Até tem algumas vantagens. Pensamento positivo. Vamos esperar pelo melhor! AL o teu bebuco é LINDO!! Fiquei fascinada com os olhos abertos... A minha catarina tem uma suspeita em relação ao sexo, mas não diz PARABÉNS!!! Piu muita força! Toca a descansar agora  Madrinhas: Andy78, AL77, SSCAfilhadas: Melga, Agosto_Ana, Crismarques, Floribella
|
|
Membro desde: 8/14/2007 Mensagens: 2,862 Localização: Sintra
|
[luna79 wrote:]AL o teu bebuco é LINDO!! Fiquei fascinada com os olhos abertos... A minha catarina tem uma suspeita em relação ao sexo, mas não diz PARABÉNS!!! Obrigada Lunita!! Depois de verem a fotografia da eco, o palpite da família foi unânime: menino!!  Será? Não será? Ainda temos umas semanitas até descobrirmos!
 28-06-08: Nasceu com 3.870 g - É um menino, o Pedro  30-06-08: Baixou para 3.460 g 10-07-08: 1ª consulta - 3.725 g 04-08-08: Consulta 1º mês - 5.095 g (P90); 55 cm (P50) 04-09-08: Consulta 2º mês - 6.110 g (P90); 61 cm (P90) 28-09-08: 3 meses - 6.690 g 31-10-08: Consulta 4º mês - 6.980 g (P75-50); 65,5 cm (P90-75) 28-11-08: 5 meses - 7.440 g Madrilhadas: Inês Duarte, Luna79 e SSC Madrinha: Andy78 Afilhadas: catibe, crismarques, floribella, Piu, vemasaca, Paslourenço, silvia76 e Xanah
|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 1,314 Localização: Lisboa
|
Ola meninas, espero que o fds tenha sido optimo. O meu fim de semana foi acabar o quartinho do meu Rodrigo, que ficou lindo, modéstia à parte  dps venho mostrar fotos. Tb fiz as ultimas comprinhas pra mim, e ja lavei as minhas roupas. Agora so me faltam os biberons e a chucha e lavar o resto das roupas do menino, n tem estado grande tempo, por isso, vou adiando. KIKOKITA acho q é mto cedo pra saberem se vai ser cesariana, ela ainda pode dar a volta. O meu médico disse que eles podem dar a volta até mto tarde, por isso, n preocupes. Qto ao cordão, tem calma, o importante é ja estarem alerta pra situaçã Meninas dormir tem sido um sacrificio. O corpo doi-me, a bexiga doi-me, ja n tenho posição, apesar das 3 almofadas q me acompanham toda a noite. Nunca me aconteceu num fds levantar-me tao cedo, mas n consigo estar na cama Queria fazer uma pergunta: ja alguma de voces tem colostro? O meu peito aumentou e muito, mas ainda n deito nada

|
|
|
[AL77 wrote:][luna79 wrote:]AL o teu bebuco é LINDO!! Fiquei fascinada com os olhos abertos... A minha catarina tem uma suspeita em relação ao sexo, mas não diz PARABÉNS!!! Obrigada Lunita!! Depois de verem a fotografia da eco, o palpite da família foi unânime: menino!!  Será? Não será? Ainda temos umas semanitas até descobrirmos! Tb gostava de ver  ..... onde está ????
O Afonso nasceu no dia 17 de Julho de 2008 com 2.522 kg e 45 cm.   Madrinha: Sifpereira
|
|
|
[AL77 wrote:][luna79 wrote:]AL o teu bebuco é LINDO!! Fiquei fascinada com os olhos abertos... A minha catarina tem uma suspeita em relação ao sexo, mas não diz PARABÉNS!!! Obrigada Lunita!! Depois de verem a fotografia da eco, o palpite da família foi unânime: menino!!  Será? Não será? Ainda temos umas semanitas até descobrirmos! ALL onde ta a foto? Tb quero ver e dar a minha opinião. Como ja vi tantas vezes a pila do meu menino, pode ser que consiga ver se o teu bebe tb tem uma pila

|
|
|
Deixem-me ir procurar umas páginas atrás! É que eu coloquei aqui na 6ª ao fim do dia, mas entretanto houve tanta conversa, que se perdeu! 
 28-06-08: Nasceu com 3.870 g - É um menino, o Pedro  30-06-08: Baixou para 3.460 g 10-07-08: 1ª consulta - 3.725 g 04-08-08: Consulta 1º mês - 5.095 g (P90); 55 cm (P50) 04-09-08: Consulta 2º mês - 6.110 g (P90); 61 cm (P90) 28-09-08: 3 meses - 6.690 g 31-10-08: Consulta 4º mês - 6.980 g (P75-50); 65,5 cm (P90-75) 28-11-08: 5 meses - 7.440 g Madrilhadas: Inês Duarte, Luna79 e SSC Madrinha: Andy78 Afilhadas: catibe, crismarques, floribella, Piu, vemasaca, Paslourenço, silvia76 e Xanah
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 1,437
|
Obrigada a todas pelas vossas palavaras... enfim so me resta esperar All parabens o teu bebe é lindo e bem grandote
Aborto dia 30/08/07 às 8 semanas... http://www.fertilityfriend.com/home/1ae890 DPP: 07/07/08 
|
|
|
[AL77 wrote:]Estão aqui, mas primeiro que consiga filtrar a "conversa da treta", demoro imenso tempo!  Pois que a consulta correu muiiito bem e saí de lá, completamente apaixonada!! (mais uma vez!!) No meu caso confirma-se o dito popular que a azia é sinal de bebé cabeludo e o meu receio está certo, tenho mesmo um Tony Ramos dentro de mim!! Ou uma Tonynha!!  A médica ficou espantada com duas coisas: com a quantidade de cabelo e com o facto do bebuco ter aberto bem os olhos durante a eco!! Ora tem um peso estimado de 2.370 gr, e o femur mede 64 mm = bebuco grande!! Vejam só as bochechas do bebuco:  Cá está recuperado! 
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 563 Localização: Castelo Branco
|
Bom dia a todas, espero que as mamãs e barriguinhas estejam todas bem. Kikokita Não fiques trista, vais ver que tudo vai correr bem. O meu pimpolho na última eco já estava virado mas ogo avisou-me logo que ele podia voltar a virar. Vê o lado positivo, assim vais fazer mais ecos e ver o baby mais vezes e já sabes que tem o cordão à frente da cara logo estarás mais atenta a qualquer sinal. Relaxa senão o teu baby tb vai ficar stressado. CatCar Eu já tenho colostro há umas 2 ou 3 semanas. Também tenho um peito gigantesco já passei do 38 pro 42.
Hoje faço 29 semanas, vou ver o meu fofinho no Domingo, tenho consulta. Nunca mais passa a semana, que ansiosa que estou.
Madrinhas kikakitty e ninjafeliz Afilhada rutemarques4
jinhos Paula e Roberto
|
|
Membro desde: 1/26/2006 Mensagens: 1,942
|
Kikokita tal como já te disseram de nada adianta sofreres por antecipação... o meu primeiro filhote, em parto normal, tinha o cordão, q aliás era grossissimo à volta do pescoço...apenas me disseram para n fazer força e tiraram o bebé com a ajuda de ventosa e fórceps...correu tudo bem...cesariana deverá ser bem mais simples.......além de q o cordão nem está à volta do pescoço e o bebé ainda tem tempo de mudar de posição... ana
|
|
Membro desde: 5/5/2008 Mensagens: 556 Localização: Viana do Castelo
|
|
|
Membro desde: 5/5/2008 Mensagens: 556 Localização: Viana do Castelo
|
kikokita - como as outras mamãs já te disseram, não sofras por antecipação, a bébé ainda pode dar a volta, quanto ao cordão não quer dizer que fique á volta do pescoço, e mesmo nesse caso, os médicos já sabem bem o que fazer nessas situações, em relação ao parto nenhuma de nós tem garantias que não vamos ter que fazer cesariana, pode acontecer a qualquer uma, por diferentes situações!
    Iara: Tupi, senhora d'água, mãe d'água. Variante: Yara. Apesar de parecer submissa e quase sem iniciativa, tem muita garra para lutar por seus objetivos. Quando estabelece uma meta, é persistente até o fim. Usa de muita doçura até conquistar a pessoa amada. Do tupi "Senhora, dona das águas".
|
|
|
[AL77 wrote:][AL77 wrote:]Estão aqui, mas primeiro que consiga filtrar a "conversa da treta", demoro imenso tempo!  Pois que a consulta correu muiiito bem e saí de lá, completamente apaixonada!! (mais uma vez!!) No meu caso confirma-se o dito popular que a azia é sinal de bebé cabeludo e o meu receio está certo, tenho mesmo um Tony Ramos dentro de mim!! Ou uma Tonynha!!  A médica ficou espantada com duas coisas: com a quantidade de cabelo e com o facto do bebuco ter aberto bem os olhos durante a eco!! Ora tem um peso estimado de 2.370 gr, e o femur mede 64 mm = bebuco grande!! Vejam só as bochechas do bebuco:  Cá está recuperado!  Oh, é pena n dar pra ver as partes baixas Mas pelas bochechinhas, tb voto num rapazito Que grande bebe, sim senhora! Isso é q interessa, estar tudo bem. BJS

|
|
|
[azalea wrote:]Bom dia a todas, espero que as mamãs e barriguinhas estejam todas bem. Kikokita Não fiques trista, vais ver que tudo vai correr bem. O meu pimpolho na última eco já estava virado mas ogo avisou-me logo que ele podia voltar a virar. Vê o lado positivo, assim vais fazer mais ecos e ver o baby mais vezes e já sabes que tem o cordão à frente da cara logo estarás mais atenta a qualquer sinal. Relaxa senão o teu baby tb vai ficar stressado. CatCar Eu já tenho colostro há umas 2 ou 3 semanas. Também tenho um peito gigantesco já passei do 38 pro 42.
Hoje faço 29 semanas, vou ver o meu fofinho no Domingo, tenho consulta. Nunca mais passa a semana, que ansiosa que estou. Tb aumentei, mas n tenho colostro! N tenho pressa, so queria saber se ha mtas meninas como eu

|
|
|
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 1,437
|
CATCar eu para ja tambem não tenho colostro pelo menos nunca saiu nada das minhas maminhas.... e aumentei de 38 para 42
Aborto dia 30/08/07 às 8 semanas... http://www.fertilityfriend.com/home/1ae890 DPP: 07/07/08 
|
|
|
[AL77 wrote:][AL77 wrote:]Estão aqui, mas primeiro que consiga filtrar a "conversa da treta", demoro imenso tempo!  Pois que a consulta correu muiiito bem e saí de lá, completamente apaixonada!! (mais uma vez!!) No meu caso confirma-se o dito popular que a azia é sinal de bebé cabeludo e o meu receio está certo, tenho mesmo um Tony Ramos dentro de mim!! Ou uma Tonynha!!  A médica ficou espantada com duas coisas: com a quantidade de cabelo e com o facto do bebuco ter aberto bem os olhos durante a eco!! Ora tem um peso estimado de 2.370 gr, e o femur mede 64 mm = bebuco grande!! Vejam só as bochechas do bebuco:  Cá está recuperado!  Bochexinhas boas ... mt fofinho o teu bebuco ...... que eu tb voto no rapaz..... !!!! Já tá bem compostinho de peso e altura ..... sim senhora ...... lindo bebe q tens ......
|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 616
|
Esta semana foi mais um nº, eu aumentei do 32 para o 40 no nº de soutien!!! Mas ainda n tenho colostro, como só estou de 26 semanas, ainda quero vêr qd vão parar de crescer, ao menos que n voltem ao sitio depois, podem ficar como estão q eu sempre as quis grandes, vamos ver!!!
 Madrinhas: sun14Afilhadas: Pedefeijao, cssmartins suecosta susanalmeida
|
|
|
Guest |