Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

~~**~~Mamãs de Julho e Agosto!!~~**~~ [Options] · [View]
anokas_pimentel
Inserida em: Monday, May 19, 2008 12:41:44 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/22/2008
[kikokita wrote:]
Não tenho bolero Sun... echarpe ainda tenho algumas...

O que me preocupa sao os sapatos não tenho nada so de tacao... tenho umas que ate davam mas sao mesmo sandalia aberta espero que não chova... sao douradas

As unicas calças de gravida que tenho um cadinho mais classicas sao umas bege, não sei é o que levar pa cima

Por cima qualquer coisa castanha, azul, vermelho, laranja...cores de contraste! As minhas calças são azuis, e por cim contrasto qualquer coisita...são as únicas calças mais clássicas que tenho! E domingo tenho a benção das fitas da minha prima, que é a madrinha da Matilde...

7 de Agosto de 2008...o dia mais feliz da minha vida...nasceu a minha princesa Matilde com 3,740 kg e com 50,3 cm.
1º Mês Peso: 4,055kg; Comprimento: 54 cm; PC: 36, 5 cm. 2º Mês Peso: 5, 400 Kg; Comprimento: 58 cm; PC: 39, 5 cm.
3º Mês Peso: 6, 000 Kg; Comprimento: 60 cm; PC: 40, 2 cm. 4º Mês Peso: 7, 260 Kg; Comprimento: 63 cm
Amorzinho...

http://matildeaespalhabrasas.blogspot.com
rosaantunes
Inserida em: Monday, May 19, 2008 12:43:13 PM

Membro desde: 11/9/2007
[ferarauj wrote:]
[rosaantunes wrote:]
Bom dia meninas!!!

Estou a ver que mais ninguém escreveu nada desde que fui deitar-me ontem à noite...
Agora já me levantei... estou pronta para sair... Vou ver se é desta que inicio as aulas de preparação para o parto... dentro de minutos vou sair de casa...
Smile Smile Smile Smile
beijos para todas e um bom dia.

Olá Rosa!

Eu vou logo à tarde.
Se puderes anda cá dizer como correu. Se vir que a tua é melhor que a minha ainda passo tb para as de manhã.

Beijinhos

Fer

Olá Fernanda!!!

Ao que me disse a enfermeira Fernanda, a enfermeira Ana ainda não vai estar esta semana... e pelo que sei as aulas da tarde são as terças e quintas das 17h30 as 20h...
Não conheço a enfermeira Ana, mas esta primeira aula gostei bastante...
Podias frequentar de manhã... assim até nos conheciamos... é as segundas e quartas das 9h30 as 11h mais ou menos... hoje ja viemos com algumas fotocópias sobre aleitamento materno... e treinamos a respiração... as aulas mais práticas são as segundas... e mais teóricas são as quartas...
Eu gostei bastante... Hoje éramos 6 grávidas...

Madrinhas: BABS e XOXA

Afilhadas: raqquel - DPP 21/06 (MENINA - Núria) Nasceu a 13/06
mamã da Matilde - DPP 29/05 ( MENINA - Matilde) Já nasceu a 27/05
Xoxa - DPP: 02/05 (MENINO - Diogo) NASCEU DIA 10/05
LiaRibeiro - à espera de gémeos (Diogo Miguel e Pedro Alexandre) DPP - 26/01/09 Nasceram a 23/12/08

sun14
Inserida em: Monday, May 19, 2008 12:43:26 PM

Membro desde: 1/28/2008
[luna79 wrote:]
CatCar eu também tou Cow Passei de um 32 para um 38... Até ao momento, nada de colostro. Tenho lido alguns testemunhos aqui no forum de ninas que ficam no final do dia com o soutien molhado...
Eu bem olho para o meu, mas até agora nada de nada... Espero que não seja sinal... confused2

Meninas....eu passei de um 36 para um 46!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CowCowCowCowCowCowCowCowCowCowCowCowCowCowCowCowCowCowCowCowCowCow

Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool

Tb ainda não tenho colostro...

O primeiro blog da Pessoinha
http://estrelinha08.blogspot.com/
anokas_pimentel
Inserida em: Monday, May 19, 2008 12:45:27 PM

[sun14 wrote:]
CatCar eu também tou Cow Passei de um 32 para um 38... Até ao momento, nada de colostro. Tenho lido alguns testemunhos aqui no forum de ninas que ficam no final do dia com o soutien molhado...
Eu bem olho para o meu, mas até agora nada de nada... Espero que não seja sinal... confused2

Meninas....eu passei de um 36 para um 46!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CowCowCowCowCowCowCowCowCowCowCowCowCowCowCowCowCowCowCowCowCowCow

Mas não se nota muito....

7 de Agosto de 2008...o dia mais feliz da minha vida...nasceu a minha princesa Matilde com 3,740 kg e com 50,3 cm.
1º Mês Peso: 4,055kg; Comprimento: 54 cm; PC: 36, 5 cm. 2º Mês Peso: 5, 400 Kg; Comprimento: 58 cm; PC: 39, 5 cm.
3º Mês Peso: 6, 000 Kg; Comprimento: 60 cm; PC: 40, 2 cm. 4º Mês Peso: 7, 260 Kg; Comprimento: 63 cm
Amorzinho...

sun14
Inserida em: Monday, May 19, 2008 12:47:01 PM

Membro desde: 1/28/2008
[anokas_pimentel wrote:]

Consigo disfarçar mitooo bem os exageros!! Wink

O primeiro blog da Pessoinha
http://estrelinha08.blogspot.com/
ferarauj
Inserida em: Monday, May 19, 2008 12:47:46 PM

Membro desde: 1/10/2007
Bom dia meninas!!!

Estou a ver que mais ninguém escreveu nada desde que fui deitar-me ontem à noite...
Agora já me levantei... estou pronta para sair... Vou ver se é desta que inicio as aulas de preparação para o parto... dentro de minutos vou sair de casa...
Smile Smile Smile Smile
beijos para todas e um bom dia.

Olá Rosa!

Eu vou logo à tarde.
Se puderes anda cá dizer como correu. Se vir que a tua é melhor que a minha ainda passo tb para as de manhã.

Beijinhos

Fer

Olá Fernanda!!!

Ao que me disse a enfermeira Fernanda, a enfermeira Ana ainda não vai estar esta semana... e pelo que sei as aulas da tarde são as terças e quintas das 17h30 as 20h...
Podias frequentar de manhã... assim até nos conheciamos... é as segundas e quartas das 9h30 as 11h mais ou menos... hoje ja viemos com algumas fotocópias sobre aleitamento materno... e treinamos a respiração... as aulas mais práticas são as segundas... e mais teóricas são as quartas...

De manhã vou ter que faltar mais vezes por causa de julgamentos e marcações que já tenho. Vou ver.
Quanto a ser às 3ª e 5ª não sei - a minha enfermeira disse às 2ª a na 2ª passada tb estava la uma gravida.
Hoje já vejo.

Jinhos

Fer

Madrinha: Wish
Afilhada: Fladybird

azalea
Inserida em: Monday, May 19, 2008 12:53:16 PM

Membro desde: 5/6/2008
[SaraS wrote:]
[azalea wrote:]
[azalea wrote:]
Azalea mandaste-me uma PM mas eu nao consegui ler, nao sei...

Olha vais fazer as aulas de PP no hospital? Eu vou começar amanha, eles atrasaram um bocadinho porque tinham a turma cheia, tiveram de fazer outra turma. Em principio o parto nao é cá mas no hospital disseram que nao fazia mal fazer a PP mesmo tendo bebé noutro hospital. E ainda por cima é de borla...Smile

Beijinhos para todasroflmao wave

Era mesmo sobre isso que te estava a perguntar. Tenho que ir lá informar-me para me inscrever. Obrigado, talvez nos vejamos por lá

É melhor ires lá o quanto antes. Isto porque eles disseram que devíamos começar às 28 semanas mas que estava um bocadinho atrasado, só para as 30/31 semanas Confused Mas a mim só me telefonaram na 6ª feira (já 32 semanas, estava a ver que me telefonavam depois de ter a criança). É só ires ao piso 5 do hospital e dizeres que te queres inscrever... Com sorte também começas logo amanha...

Ok obrigado.
Já agora qual é o horário em que funciona?

Começa às 19h30. Nao sei é quanto tempo é que demora... E os dias da semana são terças e quintas. Espero encontrar-te lá.
Vou lá hoje ver isso.
Obrigado.
Pode ser que me consiga infiltrar na tua turma
Beijinhos

Beijinhos

Madrinhas kikakitty e ninjafeliz
Afilhada rutemarques4

jinhos Paula e Roberto
vemasaca
Inserida em: Monday, May 19, 2008 12:53:18 PM

Membro desde: 9/19/2007
Finalmente li tudo!!!

Piu - As melhoras!!!

mama_pat e calipso - Boa Eco!!!

Kikokita - Nada de sofrer por antecipação. Tenho uma colega que também era para fazer cesariana pq o rapaz estava sentado e poucos dias antes deu a volta e teve parto normal.

shiva - Muito fashion!!!

CatCar - Por aqui ainda nada de colostro!!!

Bjs

anokas_pimentel
Inserida em: Monday, May 19, 2008 12:55:50 PM

[anokas_pimentel wrote:]

Consigo disfarçar mitooo bem os exageros!! Wink

Aquela gordura que dizes que tens tb está muito disfarçada...porque de facto não a vejo!

Amorzinho...

rosaantunes
Inserida em: Monday, May 19, 2008 12:56:02 PM

Membro desde: 11/9/2007

Olá Fernanda!!!

De manhã vou ter que faltar mais vezes por causa de julgamentos e marcações que já tenho. Vou ver.
Quanto a ser às 3ª e 5ª não sei - a minha enfermeira disse às 2ª a na 2ª passada tb estava la uma gravida.
Hoje já vejo.

Jinhos

Fer

Olha, mas hoje ainda não vai estar... disse-me a minha enfermeira... Aliás disse que esta semana ela não ia estar pois ainda estava de férias...
E foi lá em baixo que me deram esses dias e os horarios... na quinta passada... Não sei então... pode ser que elas se tenham enganado...
Mas passa lá logo e vê melhor essas coisas...

Madrinhas: BABS e XOXA

Afilhadas: raqquel - DPP 21/06 (MENINA - Núria) Nasceu a 13/06
mamã da Matilde - DPP 29/05 ( MENINA - Matilde) Já nasceu a 27/05
Xoxa - DPP: 02/05 (MENINO - Diogo) NASCEU DIA 10/05
LiaRibeiro - à espera de gémeos (Diogo Miguel e Pedro Alexandre) DPP - 26/01/09 Nasceram a 23/12/08

paslourenco
Inserida em: Monday, May 19, 2008 1:00:56 PM

Membro desde: 2/7/2008
Ola barriguitas lindas Smile

Piu
- As melhoras!!! permanece bem deitadinha que isso passa mais rápido

Kikokita - Nada de sofrer por antecipação. tudo está sob controlo e isso é o mais importante

shiva - Giraça Smile

CatCar - Eu tb pensava que ainda não tinha mas a enfermeira que me dá PP tirou as teimas e ensinou-me a estimular a mama e voilá saiu colostro Smile

Al- o teu pimpolho é um/a querido/a .... parabens

Quanto a roupas nem me falem.... tenho casamento no inicio de julho e so penso no que levar.... sim pq vou estar a 15 dias de conhecer a minha menina linda... por isso imaginen o tamanha dabarriga.... sodevo comprar o vestido mesmo nas vesperas....

beijocas a todas as outras meninas que nao mencionei

Madrinhas : PIU e AL77

Ana Piloto
Inserida em: Monday, May 19, 2008 1:01:13 PM

Membro desde: 3/18/2008
Meninas peço milhoes de desculpas por ainda não ter respondido a voçês.

Mas o trabalho tem sido a triplicar ou coisa que o valha!!!!!!!!!

Para quem gosta de bijutaria aqui vai uma imformaçãozita: Estou a abrir uma loja na marina de vilamoura com coisas muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiittttttttttttttoooooooooooooo giiiiiiiiiiiiiiiraaaaaaaaaaaaaaaaas!!!!

Quem quiser saber mais mande PM e darei todas as informações sobre essa loja e outras que temos no país.

Tem sido duas semanas de m*********, pois estou a preparar a abertura da loja lá de cima do Showroom (Palmela) como devem perceber não é fácil. Mas hpje fiz questão de vir cá a baixo a Vilamoura ver como as coisas estão. O meu JOÂO é que não está a gostar muito, pois eu dormi muito pouco esta noite, não tive fim de semana e vim para baixo numa daquelas carrinhas de carga nada comfortáveis e ele tá farto de me dar pontapes.

João a mae promete não fazer nada este feriado e no fim de semana. Pode ser?!?!?!?!? angelpink

Deixa ver se ele acredita.

Meninas passei só por aqui para deixar este recado. Agora vou almoçar e apanhar o quim para o Pinhal Novo, pois já não vou para cima de camioneta, senão o miúdo nasce antes do tempo. Smile Smile Smile Smile Smile

Bjos a todas e as barriguinhas

Ana; a Barriguda
CláudiaS
Inserida em: Monday, May 19, 2008 1:20:06 PM

Membro desde: 2/17/2008
Então contem lá o que vai ser a paparocaQuestion Question Question
Eu ja tive a comer umas cerejinhas para comecar...

Afilhadas:
Ana Piloto-O João nasceu dia 28 de Julho ás 22:16h com 41cm e 1k980g BENVINDO
Mamã BolinhasO Francisco nasceu dia 3 de Agosto ás 5:17h com 51cm e 3k280g BENVINDO
Blog
CatCar
Inserida em: Monday, May 19, 2008 1:22:15 PM

Membro desde: 8/13/2007

Pois, tb esperod'oh!

CatCar
Inserida em: Monday, May 19, 2008 1:23:51 PM

Membro desde: 8/13/2007
[Shiva wrote:]
Ai que ate me esquecia de vos dizer: sábado fui á esteticista e fiz depilação total mesmo... nao sobrou um pelito em lado nenhum.... foi até ao rabiosque.... vcs não vão acreditar mas eu até chorei!!!!! Foi a coisa mais dolorosa que fiz na vida.... nem me quero lembrar.... as lágrimas até me escorriam pela cara abaixo... mas dps de ter começado não havia volta a dar.... teve que ser ate ao fim...
Só vos posso dizer que vim de lá com um andar novo... e ainda hj o tenho..... parece que estou toda pisada pá......
Silenced crazy

Tb fiz tudinho no sabado.

Se ja me andava a doer a parreca, entao a partir desse dia, nem digo nada, até me custa levantar da cama.

Pra n falar q n consigo ver a situação la me baixo e sinto q tenho umas borbulhitasd'oh!

calipso
Inserida em: Monday, May 19, 2008 1:32:50 PM

Membro desde: 1/9/2008
[vemasaca wrote:]
Finalmente li tudo!!!

Piu - As melhoras!!!

mama_pat e calipso - Boa Eco!!!

Kikokita - Nada de sofrer por antecipação. Tenho uma colega que também era para fazer cesariana pq o rapaz estava sentado e poucos dias antes deu a volta e teve parto normal.

shiva - Muito fashion!!!

CatCar - Por aqui ainda nada de colostro!!!

Bjs

Smile Obrigado!!!
Depois conto, espero que esteja tudo bem, os nervos já começam... Confused
Bjs

2/11/2007: UPM
17/12/2007: 1ª Consulta (57 kgs)
21/1/2008: ouvi o bater do coraçãozinho! (58 kgs)
24/1/2008: 1ª ECO: Tudo óptimo, bebé mais novinho - 11,5 semanas
15/04/2008: 2ª ECO its a boy!!!!
20/05/2008: 1160 gramas de gente - 28 semanas
19/6/2008 :1833 gramas - 32 semanas
14/7/2008: 1ºCTG: 4 contracções
28/7/2008: 3º CTG + Toque
29/7/2008: arkblue">Nasceu o Diogo, ás 38 semanas, com 2815 grs e 48 cms!

ferarauj
Inserida em: Monday, May 19, 2008 1:35:34 PM

Membro desde: 1/10/2007

Olá Fernanda!!!

Hoje já vejo.

Jinhos

Fer

Olha, mas hoje ainda não vai estar... disse-me a minha enfermeira... Aliás disse que esta semana ela não ia estar pois ainda estava de férias...
E foi lá em baixo que me deram esses dias e os horarios... na quinta passada... Não sei então... pode ser que elas se tenham enganado...
Mas passa lá logo e vê melhor essas coisas...

Está bem, n tinha percebido que esta asemana ainda n havia.

Jinhos

Madrinha: Wish
Afilhada: Fladybird

CláudiaS
Inserida em: Monday, May 19, 2008 1:40:34 PM

Membro desde: 2/17/2008
Ninguem me ligapout ou sera que ninguem vai almocarQuestion Question Question

Afilhadas:
Ana Piloto-O João nasceu dia 28 de Julho ás 22:16h com 41cm e 1k980g BENVINDO
Mamã BolinhasO Francisco nasceu dia 3 de Agosto ás 5:17h com 51cm e 3k280g BENVINDO
Blog
floribella
Inserida em: Monday, May 19, 2008 1:40:35 PM

Membro desde: 9/6/2007
Olá meninas,

kikokita tens que ter calma o stress só vai fazer mal ao bebé. Vais ver que vai tudo correr bem.

Calipso fico a torçer para que as medidas estejam bem, o meu menino tinha os rins dilatados mas só no dia 30 é que vou ver.

Shiva muito gira.

Também não tenho colostro.

calipso
Inserida em: Monday, May 19, 2008 1:57:37 PM

Membro desde: 1/9/2008
[floribella wrote:]
Olá meninas,

kikokita tens que ter calma o stress só vai fazer mal ao bebé. Vais ver que vai tudo correr bem.

Calipso fico a torçer para que as medidas estejam bem, o meu menino tinha os rins dilatados mas só no dia 30 é que vou ver.

Shiva muito gira.

Também não tenho colostro.

Obrigado floribella, os nossos meninos vão estar bem, pensamento positivo.

ClaudiaS eu já almocei aqui no emprego, pescada estufada, arroz, caldo verde e salada de frutas.
Bom almoço!!!

2/11/2007: UPM
17/12/2007: 1ª Consulta (57 kgs)
21/1/2008: ouvi o bater do coraçãozinho! (58 kgs)
24/1/2008: 1ª ECO: Tudo óptimo, bebé mais novinho - 11,5 semanas
15/04/2008: 2ª ECO its a boy!!!!
20/05/2008: 1160 gramas de gente - 28 semanas
19/6/2008 :1833 gramas - 32 semanas
14/7/2008: 1ºCTG: 4 contracções
28/7/2008: 3º CTG + Toque
29/7/2008: arkblue">Nasceu o Diogo, ás 38 semanas, com 2815 grs e 48 cms!

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum