|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/14/2007 Mensagens: 4,534 Localização: Distrito de Santarém, a 25km
|
|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 614
|
Ainda bem q esta semana só tem 3 dias de trabalho, pois eu hoje já acordei cansada.... Em relacção á depilação, no fim do mês passado fui fazer, e a esteticista achou q era altura de começar a tirar total, por causa do parto, como nas pernas quase que não senti, deixei!!!  Doeu.... Acho q andei uma semana com a dita pisada... e cheia de borbulhas como se a tivesse acabado de fazer... O q me aconteceu foi tinha um bocado de calor, transpirava... PArecia q estava assada, a vocês aconteceu-vos?? Acho q vou deixar q tirem c a gilete na altura do parto....
 Madrinhas: sun14Afilhadas: Pedefeijao, cssmartins suecosta susanalmeida
|
|
Membro desde: 2/6/2008 Mensagens: 1,328
|
|
|
Membro desde: 10/4/2006 Mensagens: 411
|
|
|
Membro desde: 2/17/2008 Mensagens: 1,112 Localização: Cascais
|
Aqui esta uma foto actualizada da minha barriguxa!!!! Que acham????
   Afilhadas: Ana Piloto-O João nasceu dia 28 de Julho ás 22:16h com 41cm e 1k980g BENVINDOMamã BolinhasO Francisco nasceu dia 3 de Agosto ás 5:17h com 51cm e 3k280g BENVINDOBlog
|
|
Membro desde: 11/9/2007 Mensagens: 1,188 Localização: Viana do castelo
|
Olá miga!!! A tua bebé parece estar dentro do normal relativamente ao peso... a minha as 30 semanas tinha 1500g... parece é ser comprida... Também multipliquei por 7 o comprimrnto do fémur e deu-me 39cm... por isso não sei... Aqui sempre disseram que era assim que fazíamos as contas... Ainda bem que a tua menina recebeu muitas prendinhas... é tão bom! Madrinhas: BABS e XOXA Afilhadas: raqquel - DPP 21/06 (MENINA - Núria) Nasceu a 13/06 mamã da Matilde - DPP 29/05 ( MENINA - Matilde ) Já nasceu a 27/05 Xoxa - DPP: 02/05 (MENINO - Diogo) NASCEU DIA 10/05 LiaRibeiro - à espera de gémeos (Diogo Miguel e Pedro Alexandre) DPP - 26/01/09
|
|
|
Eu liguei, eu liguei... mas como não te sabia responder às dúvidas não disse nada  O babyshower, tb quero fazer mas não quero que o pessoal pense que é pelas prendas Tu tiveste sorte porque sendo iniciativa das amigas já não tens de pensar nisso. Vou fazer a eco das 30 na 4ª feira... depois logo comparo contigo. Bjs xx
 Maria Inês
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/14/2007 Mensagens: 4,534 Localização: Distrito de Santarém, a 25km
|
Claudia......está um must!!!
Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1 Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...
|
|
|
Sasa eu não percebi.........tens a barrinha mal? Dizes que fizeste a eco das 30 sem hoje, mas a barrinha diz que estás de 31s e 4 dias...........O babyshow nunca ouvi falar.....conta mais como foi....mas o que fizeram???...bjs
Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1 Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...
|
|
Membro desde: 1/28/2008 Mensagens: 2,898 Localização: lagos
|
[pmacamano wrote:]ola mamãs! estao todas tao barrigudas!!!! passei por aqui porque me parecem um grupo animado. É qeu ando tão stressada com o peso (engordei 8 kg em 18 semanas) e depois encontrei-vos todas contentes e orgulhosas do vosso peso que me pergunto a mim mesma se vale a pena andar tao stressada. É assim que se fala!!!!!! Toca a animar e participa sempre que quiseres!!! 
O primeiro blog da Pessoinha http://estrelinha08.blogspot.com/
|
|
|
|
|
|
Olha menina Sun é favor não assustar a convidada tá?????  E EU TAMBÉM A CONVIDEI.....................
|
|
|
Bem, e Jantar????????????? Está a apetecer-me só arroz de tomate................que coisa parva!!!!!!!!
|
|
Membro desde: 1/22/2008 Mensagens: 1,485 Localização: Abrantes
|
[catibe wrote:]Bem, e Jantar????????????? Está a apetecer-me só arroz de tomate................que coisa parva!!!!!!!! Jantar??? Deixa cá ver...um franguinho assado na brasa em casa com um belo tempero (sal, colorau, louro, azeite, alho e água), um esparguete e saladinha de tomate! Já cheira tão bem... 7 de Agosto de 2008...o dia mais feliz da minha vida...nasceu a minha princesa Matilde com 3,740 kg e com 50,3 cm. 1º Mês Peso: 4,055kg; Comprimento: 54 cm; PC: 36, 5 cm. 2º Mês Peso: 5, 400 Kg; Comprimento: 58 cm; PC: 39, 5 cm. 3º Mês Peso: 6, 000 Kg; Comprimento: 60 cm; PC: 40, 2 cm. Amorzinho... http://matildeaespalhabrasas.blogspot.com
|
|
Membro desde: 11/9/2007 Mensagens: 1,188 Localização: Viana do castelo
|
[anokas_pimentel wrote:][catibe wrote:]Bem, e Jantar????????????? Está a apetecer-me só arroz de tomate................que coisa parva!!!!!!!! Jantar??? Deixa cá ver...um franguinho assado na brasa em casa com um belo tempero (sal, colorau, louro, azeite, alho e água), um esparguete e saladinha de tomate! Já cheira tão bem... Também vou comer frango de churrasco... que sobrou de ontem... com um arroz de ervilhas... Madrinhas: BABS e XOXA Afilhadas: raqquel - DPP 21/06 (MENINA - Núria) Nasceu a 13/06 mamã da Matilde - DPP 29/05 ( MENINA - Matilde ) Já nasceu a 27/05 Xoxa - DPP: 02/05 (MENINO - Diogo) NASCEU DIA 10/05 LiaRibeiro - à espera de gémeos (Diogo Miguel e Pedro Alexandre) DPP - 26/01/09
|
|
Membro desde: 1/26/2007 Mensagens: 1,860 Localização: lisboa
|
miguita eu por acaso ate liguei ,so q tb nao te posso ajudar ,pois nao sei como se faz esses calculos
Beijinhos e Felicidades / Afilhadas : Happy_m POSITIVO a 14/08 DPP: 23 de Abril/09 ; Angelaenvia DPP: 05 de Janeiro/09 Kika, Matilde e Laurinha Nasceu a 7 de Julho de 2008 com 3.060kg e 47,5cm »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»Nasceu a 14 de Novembro de 2006 com 2.950kg e 47,5cm  "Meu Deus: dai-me sabedoria para entender certas pessoas; porque se me deres força: parto-lhes as trombas!"
|
|
|
[catibe wrote:]Bem, e Jantar????????????? Está a apetecer-me só arroz de tomate................que coisa parva!!!!!!!! Jaquinzinhos fritos...hummmmmm que bommmmmmm
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 2,002
|
Vá lá meninas...não se zanguem. Há de certo eclaires para todas! A mim apetece-me entrecosto grelhado com umas batatinhas fritas ou a murro e muitos legumes cozidos...e para sobremesa que tal um palmier?...E nao esquecer a sopa que eu A-DO-RO!!! Acho que vou comprar entrecosto! Claro que depois de jantra vou caminhar!
  Ás 35 semanas  Ás 37 semanas Madrinha: Anabf e MATS Afilhadas: Tristina,Vandicha, MATS e manso.joana Afilhados virtuais: Hugo (filhote da Bebecas) Beloved Babies de Setembro/Outubro
|
|
|
[pmacamano wrote:]Vá lá meninas...não se zanguem. Há de certo eclaires para todas! A mim apetece-me entrecosto grelhado com umas batatinhas fritas ou a murro e muitos legumes cozidos...e para sobremesa que tal um palmier?...E nao esquecer a sopa que eu A-DO-RO!!! Acho que vou comprar entrecosto! Claro que depois de jantra vou caminhar! Eu tb ainda nem tirei a roupa de passeio...  costumo vestir logo fato de treino quando chego a casa, mas hoje ainda quero ir dar um passeio dp de jantar, comprar o jornal desportivo que me esqueci de comprar, é que quando o meu clube foi campeão comprei para mostrar à minha filhota, ontem ganhou o clube do pai é justo que tb compre para guardar!!
|
|
|
Guest |