|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/28/2008 Mensagens: 2,898 Localização: lagos
|
|
|
Membro desde: 1/23/2008 Mensagens: 88 Localização: Lisboa
|
|
|
|
Ah, afinal vou poder assistir as aulas... a enfermeira como anda muito ocupada vai começar com as aulas dia 12 de junho e dessa forma só vou faltar a 2...e ela disse que não havia probl!!!!!!! estou ansiosa para começar para ver como é!!hihihihihih
O primeiro blog da Pessoinha http://estrelinha08.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 11/9/2007 Mensagens: 1,195 Localização: Viana do castelo
|
[sun14 wrote:]Ah, afinal vou poder assistir as aulas... a enfermeira como anda muito ocupada vai começar com as aulas dia 12 de junho e dessa forma só vou faltar a 2...e ela disse que não havia probl!!!!!!! estou ansiosa para começar para ver como é!!hihihihihih Eu comecei hoje as aulas e gostei... acho que vamos ficar pelo menos mais tranquilas sobre algumas coisas... Madrinhas: BABS e XOXA Afilhadas: raqquel - DPP 21/06 (MENINA - Núria) Nasceu a 13/06 mamã da Matilde - DPP 29/05 ( MENINA - Matilde ) Já nasceu a 27/05 Xoxa - DPP: 02/05 (MENINO - Diogo) NASCEU DIA 10/05 LiaRibeiro - à espera de gémeos (Diogo Miguel e Pedro Alexandre) DPP - 26/01/09
|
|
Membro desde: 1/11/2008 Mensagens: 1,545 Localização: Leiria
|
Hoje fui à minha segunda aula. Estava tão cansada, que nem me apetecia ir. No final, até fiquei satisfeita. Ainda gostei mais do que da primeira. O amor da mamã...  ****  Madrinhas: Liliana ramos & inesj Afilhada : Kikita, A tua estrelinha vai chegar. Acredito com muita esperança! Cheguei a 30 Julho 2008. Tinha 2,715kg, 48,5cm e foi difícil p´ra nós dois!
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/14/2007 Mensagens: 4,534 Localização: Distrito de Santarém, a 25km
|
Vocês trazem trabalho para casa da PP?? Eu trouxe uma respiração...a de inspirar profundamente e depois expirar como se quisesse apagar uma vela mas sem a apagar... Contrair e descontrair os musculos da vagina, e tentar reter a urina um cadinho e dp largar.... E vocês???
Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1 Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 1,738
|
|
|
|
[catibe wrote:]Vocês trazem trabalho para casa da PP?? Eu trouxe uma respiração...a de inspirar profundamente e depois expirar como se quisesse apagar uma vela mas sem a apagar... Contrair e descontrair os musculos da vagina, e tentar reter a urina um cadinho e dp largar.... E vocês??? essa da respiração foi o que aprendi hoje e ela tb disse que podiamos treinar em casa... ao inspirar é como se estivessemos a cheirar uma flor e ao expirar é como se quisessemos apagar uma vela sem a apagar... falamos tb do aleitamento materno... quarta vamos falar de epidural... Madrinhas: BABS e XOXA Afilhadas: raqquel - DPP 21/06 (MENINA - Núria) Nasceu a 13/06 mamã da Matilde - DPP 29/05 ( MENINA - Matilde ) Já nasceu a 27/05 Xoxa - DPP: 02/05 (MENINO - Diogo) NASCEU DIA 10/05 LiaRibeiro - à espera de gémeos (Diogo Miguel e Pedro Alexandre) DPP - 26/01/09
|
|
|
[rutemarques4 wrote:]Lentes de contacto não se pode levar~??? E a placa dos dentes pode-se levar? ou temos de deixar os dentes em casa??? isso tb ja ouvi dizer que nao se pode levar... mas sem certeza... foi só o que li algures por aqui... pelo que dizem aneis e coisas do género tb devem ficar em casa... Madrinhas: BABS e XOXA Afilhadas: raqquel - DPP 21/06 (MENINA - Núria) Nasceu a 13/06 mamã da Matilde - DPP 29/05 ( MENINA - Matilde ) Já nasceu a 27/05 Xoxa - DPP: 02/05 (MENINO - Diogo) NASCEU DIA 10/05 LiaRibeiro - à espera de gémeos (Diogo Miguel e Pedro Alexandre) DPP - 26/01/09
|
|
|
|
|
|
[catibe wrote:]Vocês trazem trabalho para casa da PP?? Eu trouxe uma respiração...a de inspirar profundamente e depois expirar como se quisesse apagar uma vela mas sem a apagar... Contrair e descontrair os musculos da vagina, e tentar reter a urina um cadinho e dp largar.... E vocês??? O exercício de reter a urina, ela disse que era só a aprtir das 35 semanas, para evitar o hemorróidal e mais p´ra não sei o quê... já não me lembro. Essa da vela tb fazemos... na aula, muitas vezes, repetidamente. O amor da mamã...  ****  Madrinhas: Liliana ramos & inesj Afilhada : Kikita, A tua estrelinha vai chegar. Acredito com muita esperança! Cheguei a 30 Julho 2008. Tinha 2,715kg, 48,5cm e foi difícil p´ra nós dois!
|
|
Membro desde: 1/14/2007 Mensagens: 4,534 Localização: Distrito de Santarém, a 25km
|
[mama_pat wrote:]
Sim...o meu trabalho de casa é como o teu Catibe... Para além desse exercicio de respiração também aprendemos outro hoje que é para não fazermos força, exactamente quando nos apetecer fazer, é aquele que dá mto nos filmes, que parecemos os caezinhos a arfar!
Quanto ao exercicios da vagina...a minha terapeuta disse que para vermos se o musculo está bom,´quando formos à casa de banho fazer xixi, e estamos a meio devemos tentar parar durante uns segundos e depois voltar a fazer...
Mas sabes o que me acontece?? Retenho e depois quando vou para fazer de novo já não tenho vontade..........que chatice...........
Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1 Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...
|
|
|
|
|
|
|
|
|
[mama_pat wrote:][catibe wrote:][mama_pat wrote:]
Sim...o meu trabalho de casa é como o teu Catibe... Para além desse exercicio de respiração também aprendemos outro hoje que é para não fazermos força, exactamente quando nos apetecer fazer, é aquele que dá mto nos filmes, que parecemos os caezinhos a arfar!
Quanto ao exercicios da vagina...a minha terapeuta disse que para vermos se o musculo está bom,´quando formos à casa de banho fazer xixi, e estamos a meio devemos tentar parar durante uns segundos e depois voltar a fazer...
Mas sabes o que me acontece?? Retenho e depois quando vou para fazer de novo já não tenho vontade..........que chatice........... Tens que ir tentando...mas não retenhas durante muito tempo, senão assim é que perdes mesmo a vontade... é só tipo 2 segunditos... A minha terapeuta todas as aulas, vai ter com cada uma de nós, com uma bendita luvinha e lá vai ela com a mão aqui à dita cuja ver se conseguimos contrair o dito musculo...é do miilhor!!! Bem, isso é que é mesmo prática!!!!!!!!!!!
|
|
|
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 1,738
|
[mama_pat wrote:][rosaantunes wrote:][rutemarques4 wrote:]Lentes de contacto não se pode levar~??? E a placa dos dentes pode-se levar? ou temos de deixar os dentes em casa??? isso tb ja ouvi dizer que nao se pode levar... mas sem certeza... foi só o que li algures por aqui... pelo que dizem aneis e coisas do género tb devem ficar em casa... Acho que os aneis tb não se deve levar pq os dedos incham muito! Quanto ao dentes não sei.....
Resumido e concluindo, não se leve nada...só mesmo essa batinha hiper fashion com o rabiosque à mostra pa toda a gente ver!!!
Ah mas aki em leiria, nos n usamos essas batas lindas... Usamos as nossas camisas de dormir. Rutinhas
|
|
|
[mama_pat wrote:]A minha terapeuta todas as aulas, vai ter com cada uma de nós, com uma bendita luvinha e lá vai ela com a mão aqui à dita cuja ver se conseguimos contrair o dito musculo...é do miilhor!!! [/color] Vai lá vai... O amor da mamã...  ****  Madrinhas: Liliana ramos & inesj Afilhada : Kikita, A tua estrelinha vai chegar. Acredito com muita esperança! Cheguei a 30 Julho 2008. Tinha 2,715kg, 48,5cm e foi difícil p´ra nós dois!
|
|
|
Guest |