|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/22/2008 Mensagens: 1,485 Localização: Abrantes
|
[catibe wrote:]Vocês trazem trabalho para casa da PP?? Eu trouxe uma respiração...a de inspirar profundamente e depois expirar como se quisesse apagar uma vela mas sem a apagar... Contrair e descontrair os musculos da vagina, e tentar reter a urina um cadinho e dp largar.... E vocês??? Eu tb trouxe... Trouxe exercicios de respiração...as que devemos ter durante todo o trabalho de parto! Trago exercicios para exercitar o períneo. Exercicios de postura e relaxamento... Gosto muito das aulas por acaso...e a terapeuta é um espetáculo! O que ajuda bastante... 7 de Agosto de 2008...o dia mais feliz da minha vida...nasceu a minha princesa Matilde com 3,740 kg e com 50,3 cm. 1º Mês Peso: 4,055kg; Comprimento: 54 cm; PC: 36, 5 cm. 2º Mês Peso: 5, 400 Kg; Comprimento: 58 cm; PC: 39, 5 cm. 3º Mês Peso: 6, 000 Kg; Comprimento: 60 cm; PC: 40, 2 cm. Amorzinho... http://matildeaespalhabrasas.blogspot.com
|
|
Membro desde: 1/28/2008 Mensagens: 2,898 Localização: lagos
|
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 1,738
|
|
|
Membro desde: 1/23/2008 Mensagens: 88 Localização: Lisboa
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/11/2008 Mensagens: 1,545 Localização: Leiria
|
[rutemarques4 wrote:]Mas afinal deixamos ou nao os dentes em casa???
É q se n se pode levar lentes de contacto... Oi Rute, os dentes se foram prótese têm quase de certeza que ser tirados... De qq forma, às 5ªsf, pode fazer-se a visita à maternidade e podemos fazer as perguntas que quisermos. Vou dia 5 junho, bora lá? O amor da mamã...  ****  Madrinhas: Liliana ramos & inesj Afilhada : Kikita, A tua estrelinha vai chegar. Acredito com muita esperança! Cheguei a 30 Julho 2008. Tinha 2,715kg, 48,5cm e foi difícil p´ra nós dois!
|
|
Membro desde: 1/14/2007 Mensagens: 4,534 Localização: Distrito de Santarém, a 25km
|
|
|
|
|
|
|
[Suse5 wrote:][rutemarques4 wrote:]Mas afinal deixamos ou nao os dentes em casa???
É q se n se pode levar lentes de contacto... Oi Rute, os dentes se foram prótese têm quase de certeza que ser tirados... De qq forma, às 5ªsf, pode fazer-se a visita à maternidade e podemos fazer as perguntas que quisermos. Vou dia 5 junho, bora lá? Vou claro.... Rutinhas
|
|
|
Hoje ninguém tem soninho??? Eu estou completamente KO, já estou meia de lado... Bons sonhos e tudo de bom, até amanhã. Vou fazer óó. O amor da mamã...  ****  Madrinhas: Liliana ramos & inesj Afilhada : Kikita, A tua estrelinha vai chegar. Acredito com muita esperança! Cheguei a 30 Julho 2008. Tinha 2,715kg, 48,5cm e foi difícil p´ra nós dois!
|
|
|
|
|
Membro desde: 10/4/2006 Mensagens: 411
|
[catibe wrote:]Sasa eu não percebi.........tens a barrinha mal? Dizes que fizeste a eco das 30 sem hoje, mas a barrinha diz que estás de 31s e 4 dias...........O babyshow nunca ouvi falar.....conta mais como foi....mas o que fizeram???...bjs Olá Madrinha, a minha barrinha está correcta, apenas usei a designação "eco das 30 semanas" a pensar na última ecografia que normalmente se faz, mas que vai até às 33 semanas!!! Expliquei-me mal. A minha menina é enorme, como disse a médica, estive a fazer as contas e dá-me 45 cm!!!!! Acho que os fatinhos tamanho zero não vão servir!!! Quanto à babyshower é uma prática muito corrente na América e que se vê muito aqui na Ilha Terceira também!! Funciona assim: sempre que uma amiga está grávida, as outras amigas encarregam-se de organizar uma festa de boas vindas ao bebé que aí vem. Escolhem um tema e decoram tudo consoante o tema e o sexo do bebé. Cada uma leva um prato, doce ou salgado e bebida e uma oferta para o bebé. A grávida não sabe de nada, é uma festa surpresa... eu pensava que ia para um churrasco!!!  A festa é feita em casa de uma das amigas, ah... e não tem homens, só mulheres. O tema que escolheram para a minha babyshower foi a Barbie, porque sou loirinha, de olho azul como a Barbie, e porque claro estou à espera de uma menina. Foi giríssimo.... e tive prendas excelentes. Um grupo de amigas juntou-se e ofereceram-me a espreguiçadeira da chicco. As minhas cunhadas ofereceram a cadeira de refeições também da chicco, e a Maria Antónia teve também roupinhas muito giras!!! O melhor de tudo: temos uma tarde bem passada junto das nossas amigas e sentimo-nos muito mimadas... Obrigada às outras meninas por terem comentado o meu post. Bjs a todas.
MARIA ANTÓNIA Nasceu a 16/07/2008 com 3175 kg e 48 cmMadrinhas: Catibe e Sifpereira Afilhada: Sifpereira
|
|
Membro desde: 1/9/2007 Mensagens: 575 Localização: Odivelas
|
Bom dia!
Hoje fui a madrugadora, acordei às 6:30 sem sono.
Espero que esteja tudo bem por aqui. Tenho andado ausente, porque comecei a preparar as coisas para a chegada do Francisco, limpezas, limpezas e mais limpezas, mas hoje está tão mau tempo. Tenho que aproveitar as ajudas, porque sozinha não consigo fazer nada. Tb ja comecei a lavar a roupa e a comprar as coisinhas da farmacia. Estou a comprar tudo a dobrar, porque depois o Manel vai querer tudo igual ao mano.
Al amanha já vamos ter a nossa 4ª aula de PPP, já estamos a meio.
Só para a semana é que tenho a minha eco do 3 trimestre, estou em pulgas para ver o docinho e saber qt pesa, acho que deve de ser um ratinho.
A semana passada foi muito produtiva nasceram dois bebezinhos, o Alexandre - Gordo e o Afonso - Naturista (nasceu em casa, foi uma exigencia da mãe, como menos de 24 horas já andava a passear de carro pela cidade. LOLOLOLOLOLO).
Vou tentar actualizar-me para responder aos vossos topicos.
|
|
Membro desde: 1/28/2008 Mensagens: 2,898 Localização: lagos
|
|
|
Membro desde: 1/10/2007 Mensagens: 1,526
|
Esta noite dormi super mal, sempre a acordar, sempre cheia de medo (estive sozinha pq o meu marido teve de ir para fora até quarta-feira), sempre a ouvir barulhos. Telefonaram-me duas vezes às 9:30 e desligaram, voltaram a ligar às 10:30 e nem atendi... Que maluqueira. Agora estou que não posso!!!!
Madrinha: WishAfilhada: Fladybird
|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 614
|
Bom dia, Mais uma noite q acordo a meio e depois estou mais de uma hora a tentar dormir... E n é q me pus a matutar por causa de andar a sentir muito menos o Matim.... Eu até á semana passada sentia muitos mais movimentos e mais fortes, agora pareeçe qd o comecei a sentir, sabem se é normal???  Conclusão estou no trabalho cheia de sono.... Um bom dia para todas
 Madrinhas: sun14Afilhadas: Pedefeijao, cssmartins suecosta susanalmeida
|
|
Membro desde: 1/26/2006 Mensagens: 1,926
|
Rute
Aparelho nos dentes podes levar.....
Ana
|
|
|
[kamanga wrote:]Bom dia, Mais uma noite q acordo a meio e depois estou mais de uma hora a tentar dormir... E n é q me pus a matutar por causa de andar a sentir muito menos o Matim.... Eu até á semana passada sentia muitos mais movimentos e mais fortes, agora pareeçe qd o comecei a sentir, sabem se é normal???  Conclusão estou no trabalho cheia de sono.... Um bom dia para todas Bom dia, bom dia! Como sempre dormi que nem uma pedra!!! Às 6h20 lá estava o despertador a tocar e tb estou no trabalho cheia de sono  ... Kamanga - Nas duas últimas semanas esta barriga parecia uma revolução e esta semana tb estou como tu, tal e qual... parece como no ínício... Das três uma, ou é do cansaço (estou mais stressada/cansada), ou é normal ou é dos Martins!!! O amor da mamã...  ****  Madrinhas: Liliana ramos & inesj Afilhada : Kikita, A tua estrelinha vai chegar. Acredito com muita esperança! Cheguei a 30 Julho 2008. Tinha 2,715kg, 48,5cm e foi difícil p´ra nós dois!
|
|
Membro desde: 2/3/2008 Mensagens: 558 Localização: porto
|
Paula&manel: viste no outro post as opinioes sobre o dr pedro sereno...? acho q foi um topico que tu começaste, já em março... eu não o conheço, aliás sou do porto, mas se fosse meu medico ficava um cadito preocupada... tu ainda és vista por ele? espero que estejas bem e nao exageres nas limpezas! Marta: onde andas? casa dos pais? espero que estejas melhor do r****sque... Eu tenho consulta hoje à noite - eco das 32... hihi! mal posso esperar! a minha prima afinal vai conseguir chegar ao final do tempo - 25 maio - mas tem a placenta envelhecida - o bebe deve nascer com 2.700, o que já é muito bom!! beijocas a todas e tenham um bom dia!
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 561 Localização: Castelo Branco
|
Bom dia mamãs, espero que todas as barriguitas estejam bem. Kamanga e Suse5 estou como vocês, também sinto menos o meu pimpolho, será normal nesta altura? Li algures que por esta altura eles têm períodos de sono, será que é isso. A minha consulta aproxima-se vou perguntar ao go.
Madrinhas kikakitty e ninjafeliz Afilhada rutemarques4
jinhos Paula e Roberto
|
|
|
Guest |