Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

~~**~~Mamãs de Julho e Agosto!!~~**~~ [Options] · [View]
catibe
Inserida em: Tuesday, May 20, 2008 1:02:24 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/14/2007
Estou a pensar fazer a malinha do manel hoje....já tenho a roupinha pronta....

Quanto à preparação do parto, nas minhas aulas é só mulheres, maridos, namorados não aparecem.eheeheh....assim não me sinto tão triste por não ter o meu!!! Mas a enfª que conhece bem o meu disse logo que o meu ia destabilizar tudo...por isso deixá-lo de fora é uma boa opção!!!crazy crazy crazy crazy crazy crazy crazy

Hoje, também já fui falar com a costureira, para ter os cortinados, edredon e afins prontos na 1ª semana de junho....quero tudo colocado no quartinho....sim, também vou agora ao quartinho do bebé e fico lá a olhar feita lamechas.......não posso ir para lá porque desato logo a chorar....começo logo a pensar no papá que nunca mais chega.....mas daqui a 1 mês está cá!!!heart heart heart heart heart heart

Paula&Manel os móveis já cá cantam!!

beijinhos

Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa

http://catibe.myminicity.com/

http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1

Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

anokas_pimentel
Inserida em: Tuesday, May 20, 2008 1:09:29 PM

Membro desde: 1/22/2008
[catibe wrote:]
Estou a pensar fazer a malinha do manel hoje....já tenho a roupinha pronta....

Quanto à preparação do parto, nas minhas aulas é só mulheres, maridos, namorados não aparecem.eheeheh....assim não me sinto tão triste por não ter o meu!!! Mas a enfª que conhece bem o meu disse logo que o meu ia destabilizar tudo...por isso deixá-lo de fora é uma boa opção!!!crazy crazy crazy crazy crazy crazy crazy

Hoje, também já fui falar com a costureira, para ter os cortinados, edredon e afins prontos na 1ª semana de junho....quero tudo colocado no quartinho....sim, também vou agora ao quartinho do bebé e fico lá a olhar feita lamechas.......não posso ir para lá porque desato logo a chorar....começo logo a pensar no papá que nunca mais chega.....mas daqui a 1 mês está cá!!!heart heart heart heart heart heart

Paula&Manel os móveis já cá cantam!!

beijinhos

Sempre tens aqui umas depravadas...mais a Sun que as outras...para te fazerem companhia...e animarem-te!!!

7 de Agosto de 2008...o dia mais feliz da minha vida...nasceu a minha princesa Matilde com 3,740 kg e com 50,3 cm.
1ª Consulta (26.08.08 ): Peso: 4,055kg; Altura: 54 cm

Madrinhas:
Sun14 --> Carlota (nascida a 16 de Agosto)
Feijanito --> uma Maria Luísa (nascida a 20 de Junho);
calipso --> Diogo
Afilhada:
cssmartins --> um Rodrigo;
calipso --> Diogo;
arkred">Tanokas --> Matilde (nascida a 16 de Julho)
Sweetdream
Inserida em: Tuesday, May 20, 2008 1:12:55 PM

Membro desde: 8/10/2007
Meninas uma pergunta??!!!

Já alguém pensou em pediatras??? Mamãs do Porto.. têm boas ref. de alguns??

Estou um pouco a 0 sobre este assunto...

Madrilhada - Carlavc

Afilhadas - Ritinha79 e Patricia79
catibe
Inserida em: Tuesday, May 20, 2008 1:46:28 PM

[Sweetdream wrote:]
Meninas uma pergunta??!!!

Já alguém pensou em pediatras??? Mamãs do Porto.. têm boas ref. de alguns??

Estou um pouco a 0 sobre este assunto...

Ainda não pensei...logo cusco as minhas amigas!!!!Smile

Piu
Inserida em: Tuesday, May 20, 2008 1:47:23 PM

Membro desde: 2/4/2006
Olá miúdas!

Desculpem não ter lido para trás, mas ainda não estou livre das dores e custa-me muito estar sentada ao pc........... daí ter vindo só num pulinho dar um "olá" a todas!

Hoje apanhei a minha 2ª injecção, o médico diz que à terceira me vou sentir muito melhor, muito embora isto só passe mesmo depois de nascer a Catarina Embarassed ... Devo dizer que ontem estava desanimada pois não senti nenhuma melhora depois da injecção, pelo contrário - à noite estava a MORRER de dores outra vez...! Mas o facto é que dormi mais benzinho do que o costume (tenho andado sem dormir nada) e hoje, depois da 2ª dose, já começo a notar melhoras... Lá está, ainda tenho dores, mas não é aquela coooooooooisa.... Melhor!

Vou mas é levantar daqui o rabinho e voltar a pôr-me ao comprido antes que me arrependa...........

Beijos grandes a todas!!! (não há novidades de maior, pois não? Se houver já sabem: digam-me!!!!! Smile )

Joana, Tiago, Henrique e Catarina
O Mundo dos Piuzitos

Madrinhas:

Afilhadinhas:

catibe
Inserida em: Tuesday, May 20, 2008 1:51:35 PM

Estou a papar uma sopa de ervilhas das frescas, sem batata....deliciosa.....e depois vou comer um pão daqueles mesmo integral, escuro com queijo fresco e rabanetes - este ultimo parece que não combina, mas apetece-me, o que hei-de fazer!!! Ainda por cima da horta do meu pai....Hoje estou numa de saudável....scream scream scream scream
Mas é este tipo de alimentos que me levam à casa de banho todos os dias!!! De manhã bebi leite magro e pão com manteiga e doce de framboesa sem açucar....a meio da manhã sai uma banana e cerejas......................
Bem, é até me lembrar............por acaso, posso comer muita porcaria como como, mas equilibro sempre com montes de fruta que adoro, sopa e legumes.............
Sun e os teus bracinhos como estão?????shocked shocked

É verdade, a Flor de Liz diz que já tá a tratar da net em casa para vir cuscar..........

paslourenco
Inserida em: Tuesday, May 20, 2008 1:53:50 PM

Membro desde: 2/7/2008
catibe se o pedoatra for em santarem diz... pq eu so nova por estas bandas e não conheço absolutamente nada nem ninguem...

Madrinhas : PIU e AL77

Marta Weinholtz
Inserida em: Tuesday, May 20, 2008 1:54:22 PM

Membro desde: 2/19/2008

Meninas estive ausente este tempo todo, estive muito doente e nem os olhos conseguia abrir. Onte fui ao médico e com o Salvador esta tudo bem, tenho é de comer pq ele está esfomeado e tenho de me hidratar, pq o medico disse que o virus que tive foi muito forte e fiquei desidratada e senão faço um esforço para me hidratar e comer fico internada a soro... Claro que me assustei e já comecei a arrebitar...

Há novidades, alguem esta doente??? Meninas que estao com contracções, est~~ao melhores???

A Pines e a Iris como estão???

Contem-me as novidades todas, não vou conseguir ler tudo ate ao dia que fiquei de cama, sexta feira, são muitas página.

Alguma querida que me diga o que se passou este fim de semana??? Na próxima quinta ja vou ás consultas no Hospital da Luz...

Fico á espera das novidades...

catibe
Inserida em: Tuesday, May 20, 2008 1:57:50 PM

[paslourenco wrote:]
catibe se o pedoatra for em santarem diz... pq eu so nova por estas bandas e não conheço absolutamente nada nem ninguem...

Sabes, tens um dos melhores pediatras a dar consultas aí no cartaxo....sei porque vai montes de gente para aí!!! Por isso nem penses duas vezes....procura por aí o consultorio do Dr. Onofre!!!!!!!!!!!!!!!! É dos melhores acredita....não sei se vou também escolher esse e depois trabalha no hospital em santarém....beijinhos

catibe
Inserida em: Tuesday, May 20, 2008 2:01:05 PM

[Marta Weinholtz wrote:]

Meninas estive ausente este tempo todo, estive muito doente e nem os olhos conseguia abrir. Onte fui ao médico e com o Salvador esta tudo bem, tenho é de comer pq ele está esfomeado e tenho de me hidratar, pq o medico disse que o virus que tive foi muito forte e fiquei desidratada e senão faço um esforço para me hidratar e comer fico internada a soro... Claro que me assustei e já comecei a arrebitar...

Há novidades, alguem esta doente??? Meninas que estao com contracções, est~~ao melhores???

A Pines e a Iris como estão???

Contem-me as novidades todas, não vou conseguir ler tudo ate ao dia que fiquei de cama, sexta feira, são muitas página.

Alguma querida que me diga o que se passou este fim de semana??? Na próxima quinta ja vou ás consultas no Hospital da Luz...

Fico á espera das novidades...

Mas que virus foi esse que apanhaste Marta???
Novidades, não sei, talvez da Flor de Liz que andava desaparecida mas já soube que esteve internada com contracções, pouco liquido amniotico....e está de repouso em casa....mas o susto já passou!!!

A Iris também se está a aguentar bem.....
A nossa Piu está desgraçada com a ciática mas está melhorzinha.....
Enfim, não me lembro assim de mais nada o que é bom sinal....as meninas até andam bem.....
beijinhos

anokas_pimentel
Inserida em: Tuesday, May 20, 2008 2:04:48 PM

Sabes, tens um dos melhores pediatras a dar consultas aí no cartaxo....sei porque vai montes de gente para aí!!! Por isso nem penses duas vezes....procura por aí o consultorio do Dr. Onofre!!!!!!!!!!!!!!!! É dos melhores acredita....não sei se vou também escolher esse e depois trabalha no hospital em santarém....beijinhos

Quando é que devemos ir a um pediatra??? Estou totalmente à nora nesse assunto... Não devemos ir com os bebés ao centro de saúde?

7 de Agosto de 2008...o dia mais feliz da minha vida...nasceu a minha princesa Matilde com 3,740 kg e com 50,3 cm.

Madrinhas:
calipso --> Diogo
Afilhada:
calipso --> Diogo;
Paula Francisco
Inserida em: Tuesday, May 20, 2008 2:20:17 PM

Membro desde: 2/6/2008
Hello lindas!

Hoje lá fui repetir a análise da glicémia... picadela em jejum, tomar uma dose a dobrar do açúcar (glhachhhh) e depois mais 3 picadelas de hora a hora... pois, mas isto era na teoria! A realidade foi bem diferente...

Picadela em jejum... dose a dobrar do açúcar (glhachhhhh muitas vezes), esperar uma hora e quando faltavam 5 minutos para a segunda picadela eis que a Paula começa com uns calores, com suores frios, a ver tudo a andar à roda... aguentei até que finalmente decidi correr para a casa de banho... que estava fechada... pedi a chave... a fechadura estava estragada... corri para a recepcionista e pedi com uma cara mais branca que a cal que me abrisse a porta para evitar danos maiores! Levaram-me a uma outra casa de banho e lá foi o açúcar todo pelo cano...

Sai de lá a sentir-me muito melhor, as senhoras riram-se e cheguei logo à conclusão que a análise tinha ficado por ali... Agora tenho de falar com a minha médica e... ou volto a tentar... ou fico naquele grupo de pessoas que pelos vistos não aguentam este exame e terei de cortar no açúcar... Que bela manhã!!!

Bem, depois aproveitei a viagem e fui comprar umas coisinhas para a minha baby... ainda me faltavam os babygrows do tamanho mais pequeno, umas calcinhas interiores e a senhora da loja que é minha amiga ofereceu-me um vestido lindooooooo Smile

Também comprei um gorro para o 1º dia e tive praticamente uma discussão com uma outra cliente, que é fã da Achologia de certeza, e que acha estúpido comprar um gorro para um bébé que vai nascer em Julho/Agosto... mas que grande cussing vocês não estão a ver a cena... disse umas 500 vezes que é desnecessário o gorro, que os filhos dela nunca usaram, que é Verão e está calor, bla bla bla... eu passei-me... praticamente chamei-lhe velha, disse-lhe que isso era assim no tempo dela, mas que as coisas mudam muito em 30 ou 40 anos! Além disso eu prefiro comprar e nunca usar do que ser necessário e a minha bébé não ter! Estive quase para lhe perguntar se era ela que ia pagar o gorro... abécula! devily

Agora vou-me actualizar nas conversas... Smile

Beijocas xx

paslourenco
Inserida em: Tuesday, May 20, 2008 2:25:14 PM

Membro desde: 2/7/2008
[anokas_pimentel wrote:]

Quando é que devemos ir a um pediatra??? Estou totalmente à nora nesse assunto... Não devemos ir com os bebés ao centro de saúde?

Também não sou pró nestas coisas mas penso que os bebes têm de ir regularmente ao peso ( normalmente no centro de saude) mas apos 15 do nascimento e depois penso todos os meses ate aos 6 meses epor ai fora têm de ir ao pediatra para verem a sua evolução. esta consulta tb pode ser no centro de saude ou entao num pediatra particular.
Eu acho que é assim... mas mamão de 2ª viagem esclarecam este assunto.....

Madrinhas : PIU e AL77

catibe
Inserida em: Tuesday, May 20, 2008 2:31:38 PM

[Paula Francisco wrote:]
Hello lindas!

Hoje lá fui repetir a análise da glicémia... picadela em jejum, tomar uma dose a dobrar do açúcar (glhachhhh) e depois mais 3 picadelas de hora a hora... pois, mas isto era na teoria! A realidade foi bem diferente...

Picadela em jejum... dose a dobrar do açúcar (glhachhhhh muitas vezes), esperar uma hora e quando faltavam 5 minutos para a segunda picadela eis que a Paula começa com uns calores, com suores frios, a ver tudo a andar à roda... aguentei até que finalmente decidi correr para a casa de banho... que estava fechada... pedi a chave... a fechadura estava estragada... corri para a recepcionista e pedi com uma cara mais branca que a cal que me abrisse a porta para evitar danos maiores! Levaram-me a uma outra casa de banho e lá foi o açúcar todo pelo cano...

Sai de lá a sentir-me muito melhor, as senhoras riram-se e cheguei logo à conclusão que a análise tinha ficado por ali... Agora tenho de falar com a minha médica e... ou volto a tentar... ou fico naquele grupo de pessoas que pelos vistos não aguentam este exame e terei de cortar no açúcar... Que bela manhã!!!

Bem, depois aproveitei a viagem e fui comprar umas coisinhas para a minha baby... ainda me faltavam os babygrows do tamanho mais pequeno, umas calcinhas interiores e a senhora da loja que é minha amiga ofereceu-me um vestido lindooooooo Smile

Também comprei um gorro para o 1º dia e tive praticamente uma discussão com uma outra cliente, que é fã da Achologia de certeza, e que acha estúpido comprar um gorro para um bébé que vai nascer em Julho/Agosto... mas que grande cussing vocês não estão a ver a cena... disse umas 500 vezes que é desnecessário o gorro, que os filhos dela nunca usaram, que é Verão e está calor, bla bla bla... eu passei-me... praticamente chamei-lhe velha, disse-lhe que isso era assim no tempo dela, mas que as coisas mudam muito em 30 ou 40 anos! Além disso eu prefiro comprar e nunca usar do que ser necessário e a minha bébé não ter! Estive quase para lhe perguntar se era ela que ia pagar o gorro... abécula! devily

Beijocas xx

Abécula mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É a ACHOLOGIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
boohoo boohoo

anokas_pimentel
Inserida em: Tuesday, May 20, 2008 2:32:47 PM

[Paula Francisco wrote:]
Hello lindas!

Beijocas xx

Abécula mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É a ACHOLOGIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
boohoo boohoo

Essa ciência agora está em alta! Gente parva...

Madrinhas:
calipso --> Diogo
Afilhada:
calipso --> Diogo;
rutemarques4
Inserida em: Tuesday, May 20, 2008 2:37:19 PM

Membro desde: 4/8/2008
Boas tarde mamas...

Vou dormir na cadeira, c o meu boss a massacrar-me o juizo....
Estou q nem posso...
Mas nunca mais é quarta feira p ir de fim de semana...

Rutinhas

A minha LitleEva nasceu dia 1 de Agosto, c 2900kg e 48 cm.

, ,

Etapa II - Nova meta.

MADRINHAS: AZALEA e MTJM

AFILHADAS:

carochinha81
DPP: 3/12/2008

ana_doe81
DPP: 22/11/2008

azalea
Inserida em: Tuesday, May 20, 2008 2:44:23 PM

Membro desde: 5/6/2008
Quanto às roupinhas,mantas, cobertores, edredons, lençóis, protecções lavei tudo. Mas tam´bém ainda ñ fiz a cama. Acho muito cedo. Com tudo lavado antes de ir pro hospital ou até mesmo quando sair penso que dá bem tempo. A cama e o berço têm edredon só para ficar mais bonito, mas acho que quando chegar mais perto vou lavar outra vez por causa do pó.
Quanto a papás babados, o meu marido é um deles. Parece uma criança cada vez que compramos algo novo para o bebé. Passava imenso tempo no quartinho do bebé a olhar para a cama. Agora que compramos o berço e o colocamos no nosso quarto, até se quer deitar mais cedo só para ficar um pouco a olhar o berço.
Com o carrinho é outra festa, vai buscá-lo e diz vá monta-te filho vamos dar uma volta. Como se o bebé já tivesse nascido. Adora ouvir o bebé mexer-se na minha barriga e todos os dias conversa com ele. É lindo.
[b]Paula Francisco[/b eu também acho que o gorro ñ será necessário, mas comprei na mesma. Se pedem pode ser preciso e ñ quero que falte nada ao meu tesouro.
O que as pessoas acham ou deixam de achar ñ interessa. Fazemos o que pensamos ser melhor e o que nos aconselham.
Às meninas que têm eco e ou consulta, boas ecos e boas consultas.

URL=http://img300.imageshack.us/my.php?image=003fm1.jpg][/URL]
Com 35 semanas

Madrinhas kikakitty e ninjafeliz
Afilhada rutemarques4

jinhos Paula e Roberto
CláudiaS
Inserida em: Tuesday, May 20, 2008 2:47:02 PM

Membro desde: 2/17/2008
Bem barriguxas acho que vou fazer uma sesta!!!sleepy2 sleepy2
Até logo!!!

32 Semanas de felicidade34 semanas de puro amor35semaninhas36semanas e 2dias
E de dentro da barriguxa saiu esta coisa fofa!!!!

Com 1 semana

O MEU BLOG- http://hobbyarte.blogs.sapo.pt Espreitem não custa nada

UPM-01-12-2007TESTE URINA-04-01-2008Positivo
1ªCONSULTA-11-01-2008
1ªECOGRAFIA-18-01-2008 CCC-1,5Cm Tum Tum Tum LINDO
2ªECOGRAFIA-15-02-2008 CCC-5,0Cm Tum Tum Tum LINDO
3ªECOGRAFIA-07-03-2008 É um Tomas Tum Tum Tum LINDO
4ªECOGRAFIA-16-04-2008 Está enorme(21 cm) Tudo O.K
Ecografia 3D 07-06-2008 O Tomás já tem 1,200Kg,35cm
5ªECOGRAFIA-02-07-2008 O Tomás já tem 1,800kg,39,2cm

1ºPontapé com 17semanas e 3dias que bomSmile
1ºPontapé sentido pela mana 19s e 2d
1ºPontapé sentido pelo Pai 20s e 1d

Madrinha-iolas

Afilhadas:

Ana Piloto-O João nasceu dia 28 de Julho ás 22:16h com 41cm e 1k980g BENVINDO
Mamã BolinhasO Francisco nasceu dia 3 de Agosto ás 5:17h com 51cm e 3k280g BENVINDO

Cláudia Saramago
anokas_pimentel
Inserida em: Tuesday, May 20, 2008 2:48:21 PM

Alguém quer umas torradinhas e leite com chocolate quentinho?

Madrinhas:
calipso --> Diogo
Afilhada:
calipso --> Diogo;
Suse5
Inserida em: Tuesday, May 20, 2008 2:53:25 PM

Membro desde: 1/11/2008
Paula francisco – eu tb comprei gorro e por sinal lindo (branquinho, um mimo). Essa fulana que não me apareça à frente!!

Rute - aproveita o fim-de-semana prolongado para descansar. Eu cá nem isso posso, pois trabalho em qq dia, ou seja só vou ter folga domingo e até lá tenho que trabalhar todos os dias d'oh! d'oh! d'oh!

Madrinhas: ::: Liliana ramos & inesj
Afilhada ::::::::: Kikita::: Acredito com muita esperança que terás a tua estrelinha!
::::::::::::::Nasci a : 30 Julho 2008::: tinha 2,715kg, 48,5cm e foi muito difícil!:::::::::::::::
::::::::::::::3 semanas ::: 3210g:::: 4 semanas ::: 3540g::::
:::::::::::::: 1 mês ::: 3980g ::: 54,3cm :::: PC 37,8cm :::
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum