|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/14/2007 Mensagens: 2,554 Localização: Sintra
|
[luna79 wrote:]Bolas AL  mas que linguaruda!!! Em mim teve exactamente o efeito contrário! Não me apetece fazer nenhum! Já mandei atestar o depósito do carro e vou-me pirar E queres saber da melhor? Já me perguntou se venho trabalhar na 6ª, caso a médica me dê já baixa amanhã!! Que se fosse ela não vinha, que fazia e acontecia, que a empresa não merece nem reconhece (nisto tem toda a razão, mas a minha consciência profissional está acima disso!), blá, blá, blá!! Irra, logo hoje que estou sem paciência nenhuma para a aturar!
  28-06-08: Nasceu com 3.870 g - É um menino, o Pedro  30-06-08: Baixou para 3.460 g 10-07-08: 1ª consulta - 3.725 g 04-08-08: Consulta 1º mês - 5.095 g (P90); 55 cm (P50) 04-09-08: Consulta 2º mês - 6.110 g (P90); 61 cm (P90) 28-09-08: 3 meses - 6.690 g Madrilhadas: Inês Duarte, Luna79 e SSC Madrinha: Andy78 Afilhadas: catibe, crismarques, floribella, Piu, vemasaca, Paslourenço, silvia76 e Xanah
|
|
Membro desde: 9/19/2007 Mensagens: 1,700 Localização: Torres Vedras
|
Boa tarde mamãs!!! Tive toda a manhã sem computador :@ :@ :@ E só agora é que me consegui actualizar das vossas conversas. Alguns recados: ClaudiaS - A tua barriga está fantástica!!! Piu - As melhoras!!! calipso - Novidades da eco??? Quanto aos maridos, o meu também anda muito babado!!! Ontem foi dia de experimentar o ovo no automóvel, foi giro vê-lo todo radiante. Fala muito com o filho (com a minha barriga), é muito engraçado. Bjs *** Tinha mais coisas para dizer mas esqueci-me!!!
Aniversários da barriguinha:1 mês :08/11/2007 - 4 semanas e 2 dias.2 meses :08/12/2007 - 8 semanas e 4 dias.3 meses :08/01/2008 - 13 semanas4 meses :07/02/2008 - 17 semanas e 2 dias.5 meses :09/03/2008 - 21 semanas e 5 dias.6 meses :08/04/2008 - 26 semanas7 meses :08/05/2008 - 30 semanas e 2 dias.8 meses :08/06/2008 - 34 semanas e 5 dias.Nascimento do Álvaro: 29 de Junho - 37 semanas e 5 dias9 meses :08/07/2008 - 39 semanas Data Provável do Nascimento :15/07/2008Madrinha: Malu71, AL77, paula&manel Afilhada: Malu71, pinespereira
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 561 Localização: Castelo Branco
|
Parabéns para ti,linda.~Tens mais uma semana que eu. Fiz ontem 29 semanas Madrinhas kikakitty e ninjafeliz Afilhada rutemarques4 jinhos Paula e Roberto
|
|
Membro desde: 1/10/2007 Mensagens: 1,512
|
Estive nas limpezas mas só consegui limpar o 2º anda; ainda falta o primeiro, mas ja não posso mais - doi-me as costas e estou toda partida. A ver se mais logo ou amanhã acabo. Este cansaço não devia ser só mais tarde? Irra - detesto não conseguir fazer as coisas... Não sei se leram, mas ontem à noite ligaram aqui para casa e desligavam, depois deixei de atender. Hoje já voltaram a ligar. é de um n.º privado. Estas m%$& só acontecem quando eu estou sozinha...
Madrinha: WishAfilhada: Fladybird
|
|
Membro desde: 1/2/2008 Mensagens: 233 Localização: Sobreda
|
[Marta Weinholtz wrote:] /quote] live">Alguém sabe da Feijanito???? Da Pmedeiros????
Olá! Obrigada por te lembrares de mim. Estive uns dias sem vir aqui porque estive super fraca, com náuseas, a vomitar... Não faço ideia do que terá sido porque não comi nada de anormal. Mas o que importa é que já passou. Ontem melhorei um pouquinho e hoje já consegui vir até aqui olá. Beijinho.
  "/>   "/>   "/>
|
|
Membro desde: 1/14/2007 Mensagens: 3,638 Localização: Distrito de Santarém, a 25km
|
[ferarauj wrote:]Estive nas limpezas mas só consegui limpar o 2º anda; ainda falta o primeiro, mas ja não posso mais - doi-me as costas e estou toda partida. A ver se mais logo ou amanhã acabo. Este cansaço não devia ser só mais tarde? Irra - detesto não conseguir fazer as coisas... Não sei se leram, mas ontem à noite ligaram aqui para casa e desligavam, depois deixei de atender. Hoje já voltaram a ligar. é de um n.º privado. Estas m%$& só acontecem quando eu estou sozinha... Também me aconteceu isso............e sabes quem era??? A TMN, que ligava depois demoravam a falar......ou às vezes não tinham a ligação bem feita................nem sabes o que desanquei neles quando percebi.....eu perguntei quando finalmente depois de 4 ou 5 vezes de fazerem isso, se eram eles e disseram que sim!!!!!!!!!!! TIVE PENA DO RAPAZ!!!!!!!!!!!!! CHAMEI-LHES TUDO E DISSE QUE NUNCA MAIS ME LIGASSEM...QUE IA FAZER QUEIXA, BLÁ!!!!!!!!!!!!! Que raiva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa http://catibe.myminicity.com/http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1 Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...
|
|
Membro desde: 1/22/2008 Mensagens: 1,146 Localização: Abrantes
|
[ferarauj wrote:]Estive nas limpezas mas só consegui limpar o 2º anda; ainda falta o primeiro, mas ja não posso mais - doi-me as costas e estou toda partida. A ver se mais logo ou amanhã acabo. Este cansaço não devia ser só mais tarde? Irra - detesto não conseguir fazer as coisas... Não sei se leram, mas ontem à noite ligaram aqui para casa e desligavam, depois deixei de atender. Hoje já voltaram a ligar. é de um n.º privado. Estas m%$& só acontecem quando eu estou sozinha... Quando era mais nova tb faziam isso, era um ordinariozeco qualquer que sabia que eu estava sozinha em casa, já tinha estudado os meus passos, os dos meus pais, e fazia aquela porcaria...e mesmo quando desligava o telefone e levantava o auscultador para ligar à minha mãe, ele estava do outro lado da linha. Um dia os meus pais fingiram que sairam de casa, mas não sairam, então quando voltou a ligar atendeu o meu pai, e foi remédio santo... Odeio isso! Por isso não me pronunciei, porque me fazia lembrar isto... 7 de Agosto de 2008...o dia mais feliz da minha vida...nasceu a minha princesa Matilde com 3,740 kg e com 50,3 cm. 1º Mês (26.08.08 ) (22 dias): Peso: 4,055kg; Comprimento: 54 cm; PC: 36, 5 cm. 2º Mês (03.10.08 ) (1 mês e 4 semanas) : Peso: 5, 400 Kg; Comprimento: 58 cm; PC: 39, 5 cm. Madrinhas:Sun14 --> Carlota (nascida a 16 de Agosto) Feijanito --> uma Maria Luísa (nascida a 20 de Junho); calipso --> Diogo Afilhada: cssmartins --> um Rodrigo; calipso --> Diogo; arkred">Tanokas --> Matilde (nascida a 16 de Julho) http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=an0kax
|
|
Membro desde: 2/17/2008 Mensagens: 862 Localização: Cascais
|
Olá barrigudinhas!!!! Acabei agora de acordar da minha sesta e soube que nem gingas!!!! Agora vou buscar a minha princesa a escola, volto mais tarde!!! Beijocas
  32 Semanas de felicidade  34 semanas de puro amor  35semaninhas  36semanas e 2dias  E de dentro da barriguxa saiu esta coisa fofa!!!!  Com 1 semana  No meu sling com um mês O MEU BLOG- http://hobbyarte.blogs.sapo.pt Espreitem não custa nada UPM-01-12-2007TESTE URINA-04-01-2008Positivo 1ªCONSULTA-11-01-2008 1ªECOGRAFIA-18-01-2008 CCC-1,5Cm Tum Tum Tum LINDO 2ªECOGRAFIA-15-02-2008 CCC-5,0Cm Tum Tum Tum LINDO 3ªECOGRAFIA-07-03-2008 É um Tomas Tum Tum Tum LINDO 4ªECOGRAFIA-16-04-2008 Está enorme(21 cm) Tudo O.K Ecografia 3D 07-06-2008 O Tomás já tem 1,200Kg,35cm 5ªECOGRAFIA-02-07-2008 O Tomás já tem 1,800kg,39,2cm 1ºPontapé com 17semanas e 3dias que bom  1ºPontapé sentido pela mana 19s e 2d 1ºPontapé sentido pelo Pai 20s e 1d Madrinha-iolas Afilhadas: Ana Piloto-O João nasceu dia 28 de Julho ás 22:16h com 41cm e 1k980g BENVINDOMamã BolinhasO Francisco nasceu dia 3 de Agosto ás 5:17h com 51cm e 3k280g BENVINDOCláudia Saramago
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 1,258
|
Mamas estou c uma comichão brutal na zona do umbigo e hj esqueci-me do barral... Estou deserta p chegar a casa... C voces tb acontece? É msm n zona do umbigo, o meu está todo esticadinho e a pelezinha á volta esta a meter-me maluca c tanta comichão... RutinhasAdoramos estar tao ligadas...    Etapa II - Nova meta.

Nasceu a 1 de Agosto c 2900 kg e 48 cm (37 sem)  [center] MADRINHAS: AZALEA e MTJM AFILHADAS: carochinha81 - DPP: 3/12/2008 ana_doe81 - DPP: 22/11/2008
|
|
Membro desde: 1/14/2007 Mensagens: 3,638 Localização: Distrito de Santarém, a 25km
|
[AL77 wrote:][luna79 wrote:]Bolas AL  mas que linguaruda!!! Em mim teve exactamente o efeito contrário! Não me apetece fazer nenhum! Já mandei atestar o depósito do carro e vou-me pirar E queres saber da melhor? Já me perguntou se venho trabalhar na 6ª, caso a médica me dê já baixa amanhã!! Que se fosse ela não vinha, que fazia e acontecia, que a empresa não merece nem reconhece (nisto tem toda a razão, mas a minha consciência profissional está acima disso!), blá, blá, blá!! Irra, logo hoje que estou sem paciência nenhuma para a aturar! E vais ficar de baixa????
Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa http://catibe.myminicity.com/http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1 Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...
|
|
Membro desde: 3/8/2007 Mensagens: 2,017 Localização: Lagoa-Algarve
|
Ola mamãs!! Hj tamos estamos de Parabéns!! Faço 32 semaninhas!! Como o tempo está a passar.... Já começo a dormir super mal, acordo c/ dor nos ossos, s/ falar nas caimbras!! Fer..., isso é normal..., o cansaço ja começa!! Eu tb ja na consigo limpar a casa..., E quando limpo, fico cheia de dores, especialmente na Barriga.. Beijos
  .............................................................................................................................................................................................................................................................................................. Madrinhas: Sun14;Anokas_Pimentel;Kamanga Afilhadas: Crismarques, Analuisa; carvalhosandra;
|
|
Membro desde: 9/25/2007 Mensagens: 72
|
Oi meninas! fui hoje á consulta e o meu nino já deu a volta! faço amanha as 26 semanas mas eu bem que o senti dar a volta e já foi á coisa de 2 semnas! acho que é um pouco apressadito!!
|
|
|
[cssmartins wrote:]Ola mamãs!! Hj tamos estamos de Parabéns!! Faço 32 semaninhas!! Como o tempo está a passar.... Já começo a dormir super mal, acordo c/ dor nos ossos, s/ falar nas caimbras!! Fer..., isso é normal..., o cansaço ja começa!! Eu tb ja na consigo limpar a casa..., E quando limpo, fico cheia de dores, especialmente na Barriga.. Beijos Limpezas???  O que é isso?????
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 1,258
|
[Lady Di wrote:]Oi meninas! fui hoje á consulta e o meu nino já deu a volta! faço amanha as 26 semanas mas eu bem que o senti dar a volta e já foi á coisa de 2 semnas! acho que é um pouco apressadito!! Pois os bebes de hj já não sao como os de antigamente... LOL A minha deu a volta as 22 semanas, esta malandreca e ate ag esta assim, pelo menos na ultima consulta ate ja estava c a cabeçita encaixada nos meus ossitos, por me doia tanto a paxareca...LOLOLOL. RutinhasAdoramos estar tao ligadas...    Etapa II - Nova meta.

Nasceu a 1 de Agosto c 2900 kg e 48 cm (37 sem)  [center] MADRINHAS: AZALEA e MTJM AFILHADAS: carochinha81 - DPP: 3/12/2008 ana_doe81 - DPP: 22/11/2008
|
|
Membro desde: 2/19/2008 Mensagens: 773 Localização: Almada
|
[anokas_pimentel wrote:][catibe wrote:][paslourenco wrote:]catibe se o pedoatra for em santarem diz... pq eu so nova por estas bandas e não conheço absolutamente nada nem ninguem... Sabes, tens um dos melhores pediatras a dar consultas aí no cartaxo....sei porque vai montes de gente para aí!!! Por isso nem penses duas vezes....procura por aí o consultorio do Dr. Onofre!!!!!!!!!!!!!!!! É dos melhores acredita....não sei se vou também escolher esse e depois trabalha no hospital em santarém....beijinhos Quando é que devemos ir a um pediatra??? Estou totalmente à nora nesse assunto... Não devemos ir com os bebés ao centro de saúde? Allo! Estou de volta, isto de ir ao Hipermercado está tornar-se mto cansativo, se continua assim tenho de delegar a tarefa, mas eu até gosto! Em relação ao pediatra já andei a ver qual deveria ser o meu GO já me falou disso aí à 1 mês, diz q convem já ter um em vista pra depois n andar à procura à pressa, mas vai-se sempre ao centro de saúde à mesma, é só pro caso de ser mesmo preciso  Mas o pediatra que tenho boas referências parece que já é a atirar pro velho e se ele resolve reformar-se ou pior, lá tenho de andar em busca de novo, n sei q faça.
Nasceu dia 27 Julho às 22h59 com 3,465kg e 50 cm
|
|
Membro desde: 8/14/2007 Mensagens: 2,554 Localização: Sintra
|
Olha, honestamente, espero bem que sim! Se ela me der baixa já amanhã, faço questão de ainda passar cá uns dias na semana que vem, para deixar as coisas entregues, assim haja disponibilidade da parte do meu chefe para que lhe passe o meu trabalho! Se ele se armar em esquisito e não arranjar tempo para mim, ó meus amigos, vou para casa com uma pintarola, e depois eles que se amanhem!! Como também já sei que me vão tirar o carro enquanto estiver de baixa (pelo menos é o que me fazem quando vou de férias, dizem que se não estou a trabalhar também não preciso do carro), faço o mesmo com o telemóvel, se não estou a trabalhar e por isso não fico com o carro, então também não estou a trabalhar para ficar com o telemóvel! 
  28-06-08: Nasceu com 3.870 g - É um menino, o Pedro  30-06-08: Baixou para 3.460 g 10-07-08: 1ª consulta - 3.725 g 04-08-08: Consulta 1º mês - 5.095 g (P90); 55 cm (P50) 04-09-08: Consulta 2º mês - 6.110 g (P90); 61 cm (P90) 28-09-08: 3 meses - 6.690 g Madrilhadas: Inês Duarte, Luna79 e SSC Madrinha: Andy78 Afilhadas: catibe, crismarques, floribella, Piu, vemasaca, Paslourenço, silvia76 e Xanah
|
|
Membro desde: 4/6/2008 Mensagens: 771 Localização: Vila Real de Sto Antonio
|
|
|
Membro desde: 1/22/2008 Mensagens: 1,146 Localização: Abrantes
|
[ritavm wrote:][anokas_pimentel wrote:][catibe wrote:][paslourenco wrote:]catibe se o pedoatra for em santarem diz... pq eu so nova por estas bandas e não conheço absolutamente nada nem ninguem... Sabes, tens um dos melhores pediatras a dar consultas aí no cartaxo....sei porque vai montes de gente para aí!!! Por isso nem penses duas vezes....procura por aí o consultorio do Dr. Onofre!!!!!!!!!!!!!!!! É dos melhores acredita....não sei se vou também escolher esse e depois trabalha no hospital em santarém....beijinhos Quando é que devemos ir a um pediatra??? Estou totalmente à nora nesse assunto... Não devemos ir com os bebés ao centro de saúde? Allo! Estou de volta, isto de ir ao Hipermercado está tornar-se mto cansativo, se continua assim tenho de delegar a tarefa, mas eu até gosto! Em relação ao pediatra já andei a ver qual deveria ser o meu GO já me falou disso aí à 1 mês, diz q convem já ter um em vista pra depois n andar à procura à pressa, mas vai-se sempre ao centro de saúde à mesma, é só pro caso de ser mesmo preciso  Mas o pediatra que tenho boas referências parece que já é a atirar pro velho e se ele resolve reformar-se ou pior, lá tenho de andar em busca de novo, n sei q faça. Então devemos sempre ir ao centro de saúde é? 7 de Agosto de 2008...o dia mais feliz da minha vida...nasceu a minha princesa Matilde com 3,740 kg e com 50,3 cm. 1º Mês (26.08.08 ) (22 dias): Peso: 4,055kg; Comprimento: 54 cm; PC: 36, 5 cm. 2º Mês (03.10.08 ) (1 mês e 4 semanas) : Peso: 5, 400 Kg; Comprimento: 58 cm; PC: 39, 5 cm. Madrinhas:Sun14 --> Carlota (nascida a 16 de Agosto) Feijanito --> uma Maria Luísa (nascida a 20 de Junho); calipso --> Diogo Afilhada: cssmartins --> um Rodrigo; calipso --> Diogo; arkred">Tanokas --> Matilde (nascida a 16 de Julho) http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=an0kax
|
|
Membro desde: 2/3/2008 Mensagens: 429 Localização: porto
|
[rutemarques4 wrote:]Mamas estou c uma comichão brutal na zona do umbigo e hj esqueci-me do barral... Estou deserta p chegar a casa... C voces tb acontece? É msm n zona do umbigo, o meu está todo esticadinho e a pelezinha á volta esta a meter-me maluca c tanta comichão... Sim!!! Eu!! O meu está rentinho e de vez em quando dá-me muita comichão, mas nem lhe toco pq faz-me cá uma confusão... Sem o barral nem imagino - ponho todas as manhãs!!!
   "/>
|
|
|
Meninas vocês compraram esta revista?? GUIA PRÁTICO GRAVIDEZ & PARTO - 2008/2009 EDIÇÃO ESPECIAL ANUAL, da pais & filhos.....................há revistas que não dizem nada de jeito mas esta está especial, muito interessante, tudo muito bem explicado, desde o parto, a evolução dos bebés, duvidas que tinha...senti que tinha feito bem em comprá-la!! Custa 4,25euros..............não sou paga pela pais e filhos, mas é uma boa escolha para ler ao fim do dia ou como eu na cama.....beijinhos
|
|
|
Guest |