|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 571
|
|
|
Membro desde: 1/22/2008 Mensagens: 1,045 Localização: Abrantes
|
[kamanga wrote:]Acho q vou esperar umas horas... Para vêr se é birra ou não Vais ver que é birra...já está com mau feitio! LOL. A minha às vezes tb é assim, tenho a sensação de que ela já está a criar feitio! Agora tenho uma engraçada, ela afinca-me o pé nas costelas, faço-lhe cócegas e ela tira, volta a por, faço-lhe cócegas e ela tira...e torna a por...e andamos nisto! É teimosa ou não é teimosa? Puxa...a quem terá saído???
7 de Agosto de 2008...o dia mais feliz da minha vida...nasceu a minha princesa Matilde com 3,740 kg e com 50,3 cm. 1ª Consulta (26.08.08 ): Peso: 4,055kg; Altura: 54 cm   Madrinhas:Sun14 --> Carlota (nascida a 16 de Agosto) Feijanito --> uma Maria Luísa (nascida a 20 de Junho); calipso --> Diogo Afilhada: cssmartins --> um Rodrigo; calipso --> Diogo; arkred">Tanokas --> Matilde (nascida a 16 de Julho)
|
|
Membro desde: 2/17/2008 Mensagens: 786 Localização: Cascais
|
Já acabei de jantar estou que nem posso!!!!Comi muito!!!! Panados e frango,sparguetti,sumo de laranja e cerejas para não variar!!! Hoje vou  cedinho pois amanha tenho de estar com a princesa as 8h no centro e saude para uma consulta!!!!
  32 Semanas de felicidade  34 semanas de puro amor  35semaninhas  36semanas e 2dias  E de dentro da barriguxa saiu esta coisa fofa!!!!  Com 1 semana O MEU BLOG- http://hobbyarte.blogs.sapo.pt Espreitem não custa nada UPM-01-12-2007TESTE URINA-04-01-2008Positivo 1ªCONSULTA-11-01-2008 1ªECOGRAFIA-18-01-2008 CCC-1,5Cm Tum Tum Tum LINDO 2ªECOGRAFIA-15-02-2008 CCC-5,0Cm Tum Tum Tum LINDO 3ªECOGRAFIA-07-03-2008 É um Tomas Tum Tum Tum LINDO 4ªECOGRAFIA-16-04-2008 Está enorme(21 cm) Tudo O.K Ecografia 3D 07-06-2008 O Tomás já tem 1,200Kg,35cm 5ªECOGRAFIA-02-07-2008 O Tomás já tem 1,800kg,39,2cm 1ºPontapé com 17semanas e 3dias que bom  1ºPontapé sentido pela mana 19s e 2d 1ºPontapé sentido pelo Pai 20s e 1d Madrinha-iolas Afilhadas: Ana Piloto-O João nasceu dia 28 de Julho ás 22:16h com 41cm e 1k980g BENVINDOMamã BolinhasO Francisco nasceu dia 3 de Agosto ás 5:17h com 51cm e 3k280g BENVINDOCláudia Saramago
|
|
Membro desde: 1/14/2007 Mensagens: 3,192 Localização: Distrito de Santarém, a 25km
|
|
|
Membro desde: 3/8/2007 Mensagens: 2,010 Localização: Lagoa-Algarve
|
Já vi que és uma Sortuda!!
  .............................................................................................................................................................................................................................................................................................. Madrinhas: Sun14;Anokas_Pimentel;Kamanga Afilhadas: Crismarques, Analuisa; carvalhosandra;
|
|
Membro desde: 1/14/2007 Mensagens: 3,192 Localização: Distrito de Santarém, a 25km
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 2/17/2008 Mensagens: 786 Localização: Cascais
|
Bom apetite!!! Para o resto da barrigudinhas uma boa noite vou fazer óó!!!!
  32 Semanas de felicidade  34 semanas de puro amor  35semaninhas  36semanas e 2dias  E de dentro da barriguxa saiu esta coisa fofa!!!!  Com 1 semana O MEU BLOG- http://hobbyarte.blogs.sapo.pt Espreitem não custa nada UPM-01-12-2007TESTE URINA-04-01-2008Positivo 1ªCONSULTA-11-01-2008 1ªECOGRAFIA-18-01-2008 CCC-1,5Cm Tum Tum Tum LINDO 2ªECOGRAFIA-15-02-2008 CCC-5,0Cm Tum Tum Tum LINDO 3ªECOGRAFIA-07-03-2008 É um Tomas Tum Tum Tum LINDO 4ªECOGRAFIA-16-04-2008 Está enorme(21 cm) Tudo O.K Ecografia 3D 07-06-2008 O Tomás já tem 1,200Kg,35cm 5ªECOGRAFIA-02-07-2008 O Tomás já tem 1,800kg,39,2cm 1ºPontapé com 17semanas e 3dias que bom  1ºPontapé sentido pela mana 19s e 2d 1ºPontapé sentido pelo Pai 20s e 1d Madrinha-iolas Afilhadas: Ana Piloto-O João nasceu dia 28 de Julho ás 22:16h com 41cm e 1k980g BENVINDOMamã BolinhasO Francisco nasceu dia 3 de Agosto ás 5:17h com 51cm e 3k280g BENVINDOCláudia Saramago
|
|
|
É feitio...é o que digo!!! Ainda na barriga e já a criar feitio! Cá a minha é uma exibicionista! Mexe-se para toda a gente... Eu já lhe disse, "abriste as pernas para te ver o sexo, mas não as tornas a abrir tão cedo"...e está dito! Que é isto? Se é exibicionista na barriga, nem quero pensar cá fora... Sou tontinha, eu sei... O meu marido é que diz que já quer ir para um ginásio por causa dos gandins à porta!!! Sofre por antecipação...coitadito!
7 de Agosto de 2008...o dia mais feliz da minha vida...nasceu a minha princesa Matilde com 3,740 kg e com 50,3 cm. 1ª Consulta (26.08.08 ): Peso: 4,055kg; Altura: 54 cm   Madrinhas:Sun14 --> Carlota (nascida a 16 de Agosto) Feijanito --> uma Maria Luísa (nascida a 20 de Junho); calipso --> Diogo Afilhada: cssmartins --> um Rodrigo; calipso --> Diogo; arkred">Tanokas --> Matilde (nascida a 16 de Julho)
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 1,087
|
[anokas_pimentel wrote:][rutemarques4 wrote:][kamanga wrote:]Olá, Como disse hoje de manhã, ultimamente sinto cada vez menos o meu nenuco eu hoje ainda n o senti, acham devo ir ao hospital, ou seá q isto n é normal??? Nos ultimos dias tenho sentido toques muito superfulos e agora nem isso, já me deitei de barriga para cima, para baixo, de lado, comi doces, salgados e nada??? Que acham q devo fazer?? Linda vai ao hospital e conta como te sentes... eles far-te-ão um eco e verás como esta... Uma eco...lol...no máximo põem-te aquele coisito para ouvir o coração do bebé...já por duas vezes me fizeram isto! Mas a catibe tem razão, depende muito da posição do bebézito...tem calma linda! Pois aki em leiria, sempre q fui ao hospital, fosse c q sintoma fosse fizeram-me sempre uma eco... E olha q ja fui ao hospital umas poucas de vezes... Mas n sei como é ai... aki fazem sempre pq dizem q é p descansar a mama... RutinhasA minha LitleEva nasceu dia 1 de Agosto, c 2900kg e 48 cm.  , , Etapa II - Nova meta.

MADRINHAS: AZALEA e MTJM AFILHADAS: carochinha81 DPP: 3/12/2008 ana_doe81 DPP: 22/11/2008 
|
|
|
[rutemarques4 wrote:][anokas_pimentel wrote:][rutemarques4 wrote:][kamanga wrote:]Olá, Como disse hoje de manhã, ultimamente sinto cada vez menos o meu nenuco eu hoje ainda n o senti, acham devo ir ao hospital, ou seá q isto n é normal??? Nos ultimos dias tenho sentido toques muito superfulos e agora nem isso, já me deitei de barriga para cima, para baixo, de lado, comi doces, salgados e nada??? Que acham q devo fazer?? Linda vai ao hospital e conta como te sentes... eles far-te-ão um eco e verás como esta... Uma eco...lol...no máximo põem-te aquele coisito para ouvir o coração do bebé...já por duas vezes me fizeram isto! Mas a catibe tem razão, depende muito da posição do bebézito...tem calma linda! Pois aki em leiria, sempre q fui ao hospital, fosse c q sintoma fosse fizeram-me sempre uma eco... E olha q ja fui ao hospital umas poucas de vezes... Mas n sei como é ai... aki fazem sempre pq dizem q é p descansar a mama... Já foi assim aqui em Abrantes e no Garcia de Orta em Almada...
|
|
Membro desde: 2/3/2008 Mensagens: 425 Localização: porto
|
Olá gordecas!!! Eu estou a contar trabalhar até ao fim do tempo (tb... tenho um trabalho abençoado) de qq maneira já tenho um plano de substituição preparado para se for preciso terminar mais cedo... Feijano: gostei da foto nova! pareces muito magrita, só com barriguita!!!! Ainda não vi creches nenhumas. Estou a contar ficar com o meu baby até ao infantário... Ou melhor, ele vai trabalhar comigo... hihi!!! Mas se precisasse e pudesse, preferia arranjar alguem de confiança para ficar em casa com ele... hoje estive tão cansada todo o dia, que tive direito a jantareco fora!! beijocas a todas!
   "/>
|
|
Membro desde: 2/6/2008 Mensagens: 821
|
|
|
Membro desde: 1/23/2008 Mensagens: 88 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 11/19/2007 Mensagens: 1,122 Localização: Lisboa
|
Boas Noites.. O namorado levou-me ao El Corte Inglês para ver se me animava. Compramos uma espreguiçadeira toda colorida em forma de vaca!  Tinham-nos emprestado uma, mas era bege... Embirro com o bege! Acho que os bebés necessitam de coisas coloridas! Bom, assim que a tiver cá em casa ponho fotos! Hoje também comprei o livro do bebé, dá até aos 6 anos! Joanamc - obrigada pelo elogio. Eu já tenho mais 14 kg em cima, mas sinceramente não me sinto baleia... Quem me dera poder levar a Luisinha comigo, mas é impossível... Tenho de pensar seriaente em contratar alguém para estar cá me casa, se ela a bebé puder ficar com a avó de tarde melhor... Ela já tem uma certa idade, mas para mim avó é avó - como eu fiquei sempre com a minha acho que não há melhor... Quem dera que a minha mãe pudesse ficar com ela, mas coitada ainda trabalha e vai trabalhar por mais 10 anos! Aqui fica um apelo - se alguém souber de alguém de confiança em Lisboa de-me a dica! - é mais fácil por PM
  linkto: www.emdirecaoalua.blogspot.comMadrinha: Piu Afilhada: Anokas Pimentel , Donaldinha, Paula&Manel
|
|
Membro desde: 1/23/2008 Mensagens: 88 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 571
|
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 560 Localização: Castelo Branco
|
Prefiro o da direita parece-me mais alegre, afinal é dia de festa.
URL=http://img300.imageshack.us/my.php?image=003fm1.jpg]  [/URL] Com 35 semanasMadrinhas kikakitty e ninjafeliz Afilhada rutemarques4 jinhos Paula e Roberto
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 560 Localização: Castelo Branco
|
[kamanga wrote:]O Martim finalmente decidiu dar o ar de sua graça e depois de o pai pedir muito...  E até agora não parou...Ainda bem, já estava muito preocupada!!! A teomosia/timidez deve ser normal nos rapazes, pois o meu só mexe para mim, ás vezes para o pai, e mai ninguem!! A minha mãe e algumas colegas bem tentam, mas ele recusa-se!!! Em relacção a creches, o Martim só irá aos 3 anos, pois até lá fica c a minha avó e a minha mãe (trabalha por turnos), ou tenho sempre a sogra q está em casa e cuida dos outros netos...  Assim sempre poupo umas coroas e n tenho aqueles horários rigidos... Bjs Ainda bem que já se mexeu, assim ficas mais tranquila. O meu Roberto também só vai aos 3 anos, pois até lá fica com a minha mãe. Ela está desempregada e assim ela fica entretida e eu poupo uns euritos e estou mais descansada,
URL=http://img300.imageshack.us/my.php?image=003fm1.jpg]  [/URL] Com 35 semanasMadrinhas kikakitty e ninjafeliz Afilhada rutemarques4 jinhos Paula e Roberto
|
|
Membro desde: 4/11/2008 Mensagens: 437 Localização: Por tras do Sol posto...
|
[anokas_pimentel wrote:][luna79 wrote:][anokas_pimentel wrote:]...ele lavou a roupinha à mão e eu estendi...e eu dizia que lavava, mas ele fazia qustão de lavar! Fofinho... Eu tb quero um marido assim!! [anokas_pimentel wrote:]No outro dia eu estava a passar uns lençóis da bebé e ele ficou todo triste porque não o deixei ser ele a passar, porque eu já tinha passado a outra roupinha...LOL! Bem, agora caiu-me tudo... Ainda há disso à venda?? Eu tb quero!!! Foste tu que o ensinaste ou já o compraste assim?? Já vinha assim de fabrico..... Se calhar algumas meninas pensam que estou a exagerar, ou a dizer isto só para o fórum...mas não, é mesmo assim!!! Eu é que às vezes sou bruta...acho que nem o mereço! O meu também é assim Anokas....eu às vezes também sou bruta e penso como tu....sei que sou uma cadinho irritante às vezes  ...e ele é sempre o mesmo anjo com paciência....às vezes até me rio sozinha quando imagino as nossas (mais minhas) discussões, em que ele se senta muito pacificamente a olhar para mim  e diz que me entende mas que tem a sua opinião....esta calma tira-me do sério  ...mas se não fosse ele ser assim....já estavamos cada um para o seu lado....Estou casada com um ANJO NA TERRA!!...(lembram-se desta série?)
UPM: 20 Novembro 2007Teste de Urina Positivo: 24 Dezembro 2007 - Um óptimo presentinho de Natal DPP: 29 Agosto 200822 de Abril: Ecografia Morfológica - É UMA MATILDE!!! 19 de Maio: Consulta...está tudo bem!!! ouvi o coraçãozinho!!Próxima ecografia: 17 de Junho às 16:50Próxima consulta: 30 de Junho às 14:00Férias: de 23 a 27 de Junho... GRAÇAS A DEUS!!! Próxima consulta: 28 de Julho às 14:00Próxima consulta hospitalar (finalmente!!!! depois duma queixa no livro amarelo, por me negarem estas últimas consultas a que tenho direito) : 18 de Agosto...(se a lua não fizer das suas, claro)    Madrinha: DIDO e Mamã BolinhasAfilhada: DIDO e Mamã BolinhasA Bolinhas já conhece o Francisco!!! Nasceu no dia 03 de Agosto às 5h:17m.....Tou muito feliz por ti miga!!!!
|
|
|
Guest |