|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/11/2008 Mensagens: 437 Localização: Por tras do Sol posto...
|
ClaudiaS... Adoro a tua camisa  ...o padrão é muito bonito...mas é camisa de dormir??... quanto custou?...se não for indiscrição...
UPM: 20 Novembro 2007Teste de Urina Positivo: 24 Dezembro 2007 - Um óptimo presentinho de Natal DPP: 29 Agosto 200822 de Abril: Ecografia Morfológica - É UMA MATILDE!!! 19 de Maio: Consulta...está tudo bem!!! ouvi o coraçãozinho!!Próxima ecografia: 17 de Junho às 16:50Próxima consulta: 30 de Junho às 14:00Férias: de 23 a 27 de Junho... GRAÇAS A DEUS!!! Próxima consulta: 28 de Julho às 14:00Próxima consulta hospitalar (finalmente!!!! depois duma queixa no livro amarelo, por me negarem estas últimas consultas a que tenho direito) : 18 de Agosto...(se a lua não fizer das suas, claro)    Madrinha: DIDO e Mamã BolinhasAfilhada: DIDO e Mamã BolinhasA Bolinhas já conhece o Francisco!!! Nasceu no dia 03 de Agosto às 5h:17m.....Tou muito feliz por ti miga!!!!
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 560 Localização: Castelo Branco
|
[SaraS wrote:][azalea wrote:][b]SaraS[/b vi-te em rodapé, como foi a primeira aula dpp. Fui lá inscrever-me mas vou ter que esperar por nova turma. Se ainda houver vaga na tua turma diz pra eu ir lá falar com a enfermeira. Já agora, os papás tb vão? Beijinhos Olá A aula correu bem. O maridinho também foi mas ficou muito envergonhado porque lá chegou era o único... Mais tarde, lá chegou outro para lhe fazer companhia... Menos mal. Mas a enfermeira diz que os pais devem ir, portanto ele diz que vai outra vez para a semana, já que quinta é feriado e não há. Na minha turma temos todas o mesmo tempo +/-. somos umas 6 grávidas de 32 semanas, tudo para a mesma altura. Há tb uma de 33 e outra de 30. Por isso devem fazer uma turma de gravidas com as mesmas semanas do que tu... Acho eu... Mas ontem foi a apresentação, preencher uns papeis, ver um filme sobre a gravidez e trazer TPC (exercicios de Kegel: quando fizer xixi, tentar segurar por uns segundos para identificar os musculos onde devemos fazer força). E para a semana há mais. Se quiseres ir lá falar com a enfermeira, podes ir é a Enf Céu (acho eu), também nao perdes nada, pois nao? Beijinhos Se calhar é melhor esperar e ver se me ligam, eu coloquei a ddp antecipada, ou seja das 38 semanas, porque já sei que vai nascer com 38 semanas, parto com indução. A ddp que coloquei foi 27-7-08 pois foi a data que que o go me disse, vai nascer na semana que começa a 27 no dia em que ele estiver de serviço no hospital. Achas que devo ir lá falar na mesma?
URL=http://img300.imageshack.us/my.php?image=003fm1.jpg]  [/URL] Com 35 semanasMadrinhas kikakitty e ninjafeliz Afilhada rutemarques4 jinhos Paula e Roberto
|
|
|
[sonhodumamulher wrote:]Obrigado pelo apoio e carinho happy happy...tens razao Reparei que gostas do mesmo nome que escolhi pra minha menina (Matilde),bjinhos... mais uma vez obrigad ....  Sim...a minha pipoca será Matilde...escolhido pela Mariana...já disse que as vou chamar de manas M&M...  ...as minhas bombocas de chocolate!!!
UPM: 20 Novembro 2007Teste de Urina Positivo: 24 Dezembro 2007 - Um óptimo presentinho de Natal DPP: 29 Agosto 200822 de Abril: Ecografia Morfológica - É UMA MATILDE!!! 19 de Maio: Consulta...está tudo bem!!! ouvi o coraçãozinho!!Próxima ecografia: 17 de Junho às 16:50Próxima consulta: 30 de Junho às 14:00Férias: de 23 a 27 de Junho... GRAÇAS A DEUS!!! Próxima consulta: 28 de Julho às 14:00Próxima consulta hospitalar (finalmente!!!! depois duma queixa no livro amarelo, por me negarem estas últimas consultas a que tenho direito) : 18 de Agosto...(se a lua não fizer das suas, claro)    Madrinha: DIDO e Mamã BolinhasAfilhada: DIDO e Mamã BolinhasA Bolinhas já conhece o Francisco!!! Nasceu no dia 03 de Agosto às 5h:17m.....Tou muito feliz por ti miga!!!!
|
|
Membro desde: 2/17/2008 Mensagens: 786 Localização: Cascais
|
[Happy happy wrote:]ClaudiaS... Adoro a tua camisa  ...o padrão é muito bonito...mas é camisa de dormir??... quanto custou?...se não for indiscrição... Bigada eu adoro,é muito fresquinha!!!Hoje vou leva la a Julinha!!! Não nao é camisa de dormir é mesmo camisa!!! Custou 9€€ eu só compro pechinchas Beijocas
  32 Semanas de felicidade  34 semanas de puro amor  35semaninhas  36semanas e 2dias  E de dentro da barriguxa saiu esta coisa fofa!!!!  Com 1 semana O MEU BLOG- http://hobbyarte.blogs.sapo.pt Espreitem não custa nada UPM-01-12-2007TESTE URINA-04-01-2008Positivo 1ªCONSULTA-11-01-2008 1ªECOGRAFIA-18-01-2008 CCC-1,5Cm Tum Tum Tum LINDO 2ªECOGRAFIA-15-02-2008 CCC-5,0Cm Tum Tum Tum LINDO 3ªECOGRAFIA-07-03-2008 É um Tomas Tum Tum Tum LINDO 4ªECOGRAFIA-16-04-2008 Está enorme(21 cm) Tudo O.K Ecografia 3D 07-06-2008 O Tomás já tem 1,200Kg,35cm 5ªECOGRAFIA-02-07-2008 O Tomás já tem 1,800kg,39,2cm 1ºPontapé com 17semanas e 3dias que bom  1ºPontapé sentido pela mana 19s e 2d 1ºPontapé sentido pelo Pai 20s e 1d Madrinha-iolas Afilhadas: Ana Piloto-O João nasceu dia 28 de Julho ás 22:16h com 41cm e 1k980g BENVINDOMamã BolinhasO Francisco nasceu dia 3 de Agosto ás 5:17h com 51cm e 3k280g BENVINDOCláudia Saramago
|
|
Membro desde: 4/18/2008 Mensagens: 44 Localização: C. Branco
|
[azalea wrote:][SaraS wrote:][azalea wrote:][b]SaraS[/b vi-te em rodapé, como foi a primeira aula dpp. Fui lá inscrever-me mas vou ter que esperar por nova turma. Se ainda houver vaga na tua turma diz pra eu ir lá falar com a enfermeira. Já agora, os papás tb vão? Beijinhos Olá A aula correu bem. O maridinho também foi mas ficou muito envergonhado porque lá chegou era o único... Mais tarde, lá chegou outro para lhe fazer companhia... Menos mal. Mas a enfermeira diz que os pais devem ir, portanto ele diz que vai outra vez para a semana, já que quinta é feriado e não há. Na minha turma temos todas o mesmo tempo +/-. somos umas 6 grávidas de 32 semanas, tudo para a mesma altura. Há tb uma de 33 e outra de 30. Por isso devem fazer uma turma de gravidas com as mesmas semanas do que tu... Acho eu... Mas ontem foi a apresentação, preencher uns papeis, ver um filme sobre a gravidez e trazer TPC (exercicios de Kegel: quando fizer xixi, tentar segurar por uns segundos para identificar os musculos onde devemos fazer força). E para a semana há mais. Se quiseres ir lá falar com a enfermeira, podes ir é a Enf Céu (acho eu), também nao perdes nada, pois nao? Beijinhos Se calhar é melhor esperar e ver se me ligam, eu coloquei a ddp antecipada, ou seja das 38 semanas, porque já sei que vai nascer com 38 semanas, parto com indução. A ddp que coloquei foi 27-7-08 pois foi a data que que o go me disse, vai nascer na semana que começa a 27 no dia em que ele estiver de serviço no hospital. Achas que devo ir lá falar na mesma? Acho que mal nao deve fazer, explicas a situação que o teu parto vai ser induzido naquela semana e pode ser que te metam já numa turma. Beijinhos

|
|
Membro desde: 5/5/2008 Mensagens: 280 Localização: Viana do Castelo
|
|
|
Membro desde: 1/9/2008 Mensagens: 603 Localização: Povoa de Santa Iria
|
[pinespereira wrote:]Ola meninas barriguditas lindas!!! Hoje tive um tempinho para ca vir e contar as novidades A minha princesa esta a progredir muito bem! É realmente uma lutadora!! Ja lhe retiraram o venilador e respira sozinha apenas com uma canulazinha com um pouquinho de oxigenio para nao se cansar demasiado... Esta a beber do meu leitinho com uma sonda mas parece que tem conseguido digeri-lo apesar de esta ja nao ser a primeira tentativa, mas é a que esta a durar mais dias...a ver vamos se continua assim.. como sabem nasceu com 1020gr, depois desceu ate as 850 e ontem estava com 980gr...esta a recuperar Ontem foi a primeira vez que me deixaram pegar nela ao colo!!! Fiquei feliz! é tao bom pegar nas nossas crianças... Nao consegui ler as paginas para tras porque vim mesmo so dar noticias e ver se encontro uma bomba da medela electrica a vender... Espero que voces estejam todas OPTIMAS porque sao umas queridas e deram-me um apoio fantastico! As minhas afilhadas.... nao nao me esqueci de voces... mandem-me noticias e se precisarem de alguma coisa ja sabem...podem sempre contar comigo porque vou ter sempre um tempinho para voces...afilhadas e nao so! beijitos para todas Patricia
PatriciaQue bom que a tua menina está bem!!!! Só podia estar! Vai tudo correr bem! Fico feliz por teres aparecido. Bjoca grande
2/11/2007: UPM17/12/2007: 1ª Consulta ( 57 kgs) 21/1/2008: ouvi o bater do coraçãozinho! ( 58 kgs) 24/1/2008: 1ª ECO: Tudo óptimo, bebé mais novinho - 11,5 semanas15/04/2008: 2ª ECO its a boy!!!! 20/05/2008: 1160 gramas de gente - 28 semanas19/6/2008 :1833 gramas - 32 semanas14/7/2008: 1ºCTG: 4 contracções 28/7/2008: 3º CTG + Toque 29/7/2008: Nasceu o meu anjinho, ás 38 semanas!!! Madrinhas: Catibe, Anokas_Pimentel Afilhada: Anokas_Pimentel
|
|
Membro desde: 11/19/2007 Mensagens: 1,122 Localização: Lisboa
|
Olá meninas! Já fui à consulta. O coração da Luisinha é uma máquina! E a enfermeira esteve também a dar-me umas dicas sobre a contracepção na altura da amamentação. Em relação ao peso já nem digo nada, já lá vão 15kg, mas agora também não vale a pena chorar Pines - que bom que a Irís está aí para as curvas! marta - estás melhor? vou mandar-te uma PM
  linkto: www.emdirecaoalua.blogspot.comMadrinha: Piu Afilhada: Anokas Pimentel , Donaldinha, Paula&Manel
|
|
|
[CláudiaS wrote:][Happy happy wrote:]ClaudiaS... Adoro a tua camisa  ...o padrão é muito bonito...mas é camisa de dormir??... quanto custou?...se não for indiscrição... Bigada eu adoro,é muito fresquinha!!!Hoje vou leva la a Julinha!!! Não nao é camisa de dormir é mesmo camisa!!! Custou 9€€ eu só compro pechinchas Beijocas Pois...eu estava a acha-la demasiada bonita para estar escondida em casa...  ...é muito bonita...e barata também....eu também ando sempre à pesca de pechinchas...  ...ai não!!!...isto tá mau a nivel de  ...temos de poupar, né?...Obrigada por partilhares connosco...no próximo fim de semana se puder, dou aí um pulinho e procuro uma igual...já agora foi em que loja?...
|
|
Membro desde: 10/4/2006 Mensagens: 298
|
Muitos parabéns pelas 30 semanas... não tarda tens o Afonso nos teus braços. Bjs.
MARIA ANTÓNIA Nasceu a 16/07/2008 com 3175 kg e 48 cm
|
|
Membro desde: 1/28/2008 Mensagens: 53 Localização: porto
|
Pines desejo-te tudo de bom e uma rapida recuperação pra teres a tua menina ctg...Que continue tudo a correr bem e parabéns pela tua coragem e força quer tua quer da menina...Vai tudo correr bem e logo logo estão em casa as duas... bjinhos
http:// [/url
[url=http://ticker.7910.org/eng] DPP 08/08/08 Eco morfologica,09/04/08: MatildeMadrinhas: Dido, Ginarakel, Sweetfeisty Afilhada: Sweetfeisty
|
|
|
[Happy happy wrote:][CláudiaS wrote:][Happy happy wrote:]ClaudiaS... Adoro a tua camisa  ...o padrão é muito bonito...mas é camisa de dormir??... quanto custou?...se não for indiscrição... Bigada eu adoro,é muito fresquinha!!!Hoje vou leva la a Julinha!!! Não nao é camisa de dormir é mesmo camisa!!! Custou 9€€ eu só compro pechinchas Beijocas Pois...eu estava a acha-la demasiada bonita para estar escondida em casa...  ...é muito bonita...e barata também....eu também ando sempre à pesca de pechinchas...  ...ai não!!!...isto tá mau a nivel de  ...temos de poupar, né?...Obrigada por partilhares connosco...no próximo fim de semana se puder, dou aí um pulinho e procuro uma igual...já agora foi em que loja?... Foi na mango!!!!E tem lá tambem umas calcas em linho que dao para nós sao daquelas com elastico na cintura tambem custam 9€€€!!! Boas compras!!!
  32 Semanas de felicidade  34 semanas de puro amor  35semaninhas  36semanas e 2dias  E de dentro da barriguxa saiu esta coisa fofa!!!!  Com 1 semana O MEU BLOG- http://hobbyarte.blogs.sapo.pt Espreitem não custa nada UPM-01-12-2007TESTE URINA-04-01-2008Positivo 1ªCONSULTA-11-01-2008 1ªECOGRAFIA-18-01-2008 CCC-1,5Cm Tum Tum Tum LINDO 2ªECOGRAFIA-15-02-2008 CCC-5,0Cm Tum Tum Tum LINDO 3ªECOGRAFIA-07-03-2008 É um Tomas Tum Tum Tum LINDO 4ªECOGRAFIA-16-04-2008 Está enorme(21 cm) Tudo O.K Ecografia 3D 07-06-2008 O Tomás já tem 1,200Kg,35cm 5ªECOGRAFIA-02-07-2008 O Tomás já tem 1,800kg,39,2cm 1ºPontapé com 17semanas e 3dias que bom  1ºPontapé sentido pela mana 19s e 2d 1ºPontapé sentido pelo Pai 20s e 1d Madrinha-iolas Afilhadas: Ana Piloto-O João nasceu dia 28 de Julho ás 22:16h com 41cm e 1k980g BENVINDOMamã BolinhasO Francisco nasceu dia 3 de Agosto ás 5:17h com 51cm e 3k280g BENVINDOCláudia Saramago
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 560 Localização: Castelo Branco
|
[pinespereira wrote:]Ola meninas barriguditas lindas!!! Hoje tive um tempinho para ca vir e contar as novidades A minha princesa esta a progredir muito bem! É realmente uma lutadora!! Ja lhe retiraram o venilador e respira sozinha apenas com uma canulazinha com um pouquinho de oxigenio para nao se cansar demasiado... Esta a beber do meu leitinho com uma sonda mas parece que tem conseguido digeri-lo apesar de esta ja nao ser a primeira tentativa, mas é a que esta a durar mais dias...a ver vamos se continua assim.. como sabem nasceu com 1020gr, depois desceu ate as 850 e ontem estava com 980gr...esta a recuperar Ontem foi a primeira vez que me deixaram pegar nela ao colo!!! Fiquei feliz! é tao bom pegar nas nossas crianças... Nao consegui ler as paginas para tras porque vim mesmo so dar noticias e ver se encontro uma bomba da medela electrica a vender... Espero que voces estejam todas OPTIMAS porque sao umas queridas e deram-me um apoio fantastico! As minhas afilhadas.... nao nao me esqueci de voces... mandem-me noticias e se precisarem de alguma coisa ja sabem...podem sempre contar comigo porque vou ter sempre um tempinho para voces...afilhadas e nao so! beijitos para todas Patricia
Que boas notícias, fiquei muito feliz. Sei que vai continuar tudo a correr bem, tens uma lutadora. Toda a sorte do mundo. Jinhos
URL=http://img300.imageshack.us/my.php?image=003fm1.jpg]  [/URL] Com 35 semanasMadrinhas kikakitty e ninjafeliz Afilhada rutemarques4 jinhos Paula e Roberto
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 1,085
|
Boas noticias as da Pines... RutinhasA minha LitleEva nasceu dia 1 de Agosto, c 2900kg e 48 cm.  , , Etapa II - Nova meta.

MADRINHAS: AZALEA e MTJM AFILHADAS: carochinha81 DPP: 3/12/2008 ana_doe81 DPP: 22/11/2008 
|
|
Membro desde: 10/4/2006 Mensagens: 298
|
Pines: a Iris é uma lutadora. Não tarda ela já está em casa contigo!!! Vai dando notícias. CláudiaS: a camisa é muito gira, e a tua barriguinha tá linda!!! Bjs a todas.
MARIA ANTÓNIA Nasceu a 16/07/2008 com 3175 kg e 48 cm
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 1,437
|
Pines fiquei muito contente ao ler as tuas novidades ainda bem que ja podeste vir a net... Fico feliz que a Iris esteja a evoluir bem, claro que ja sabiamos que os primeiros tempos seriam complicados afinal é uma bebe prematura, mas o que importa é que ela recupere para rapidinho irem para casa Beijinhos e ~que a tua menina continue a responder bem
Aborto dia 30/08/07 às 8 semanas... http://www.fertilityfriend.com/home/1ae890 DPP: 07/07/08 
|
|
Membro desde: 8/29/2007 Mensagens: 2,643
|
[CláudiaS wrote:]Foi na mango!!!!E tem lá tambem umas calcas em linho que dao para nós sao daquelas com elastico na cintura tambem custam 9€€€!!! Boas compras!!! Agora fiquei espantada!! Eu adoro a Mango, mas desde que engravidei nunca mais lá entrei  Pensei que não havia roupa que me servisse e para não ficar triste, deixei de entrar... Será que há em todas? Já sei onde vou no fds... Obrigada pela dica! Ah, em relação às pechinchas, tou completamente de acordo. Eu pessoal/ considero um desperdício dar-se tanto dinheiro por roupa que só andamos meia dúzia de vezes! Madrinhas: Andy78, AL77, SSCAfilhadas: Melga, Agosto_Ana, Crismarques, Floribella
|
|
|
[luna79 wrote:][CláudiaS wrote:]Foi na mango!!!!E tem lá tambem umas calcas em linho que dao para nós sao daquelas com elastico na cintura tambem custam 9€€€!!! Boas compras!!! Agora fiquei espantada!! Eu adoro a Mango, mas desde que engravidei nunca mais lá entrei  Pensei que não havia roupa que me servisse e para não ficar triste, deixei de entrar... Será que há em todas? Já sei onde vou no fds... Obrigada pela dica! Ah, em relação às pechinchas, tou completamente de acordo. Eu pessoal/ considero um desperdício dar-se tanto dinheiro por roupa que só andamos meia dúzia de vezes! Pois é!!!Este ano a moda está do nosso lado...como se usa camisas tunicas etc largas tudo nos serve,por isso podemos andar na moda a baixo custo!!!  Tenho consegido comprar roupa em todas as lojas,stadivarius,zara,berska,mango... Boas compras
|
|
|
[CláudiaS wrote:][Happy happy wrote:][CláudiaS wrote:][Happy happy wrote:]ClaudiaS... Adoro a tua camisa  ...o padrão é muito bonito...mas é camisa de dormir??... quanto custou?...se não for indiscrição... Bigada eu adoro,é muito fresquinha!!!Hoje vou leva la a Julinha!!! Não nao é camisa de dormir é mesmo camisa!!! Custou 9€€ eu só compro pechinchas Beijocas Pois...eu estava a acha-la demasiada bonita para estar escondida em casa...  ...é muito bonita...e barata também....eu também ando sempre à pesca de pechinchas...  ...ai não!!!...isto tá mau a nivel de  ...temos de poupar, né?...Obrigada por partilhares connosco...no próximo fim de semana se puder, dou aí um pulinho e procuro uma igual...já agora foi em que loja?... Foi na mango!!!!E tem lá tambem umas calcas em linho que dao para nós sao daquelas com elastico na cintura tambem custam 9€€€!!! Boas compras!!! Obrigada...BEIJINHO GRANDE!!!
|
|
|
Bem aqui vou eu para a Julinha!!! Até logo barriguinhas!!!!
|
|
|
Guest |