Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

~~**~~Mamãs de Julho e Agosto!!~~**~~ [Options] · [View]
rosaantunes
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 11:03:56 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 11/9/2007
[sun14 wrote:]
Olá meus amores...

Ora cá estou eu novamente.... Wink Sai de casa às 16horas para ir tomar um café com a YO KE SE e acabamos por estar na palreta até as 20horas, e depois pensamos..hummmmmm porque não uma pizza??? ng tem os homens em casa.... uma disse mata, a outra disse esfola... lá fomos nós comer uma lasanha e chegamos agora a casa!!!! hehehehehe Os emus bracitos já estão finos, prontos para levar uma pica na sexta... pelo menos desta vez não fiquei com nodoas negras por ter tirado sangue... A minha borboleta tem-se mexido mais do que nunca, esta miuda não dorme....

Olá linda!
Finalmente apareces... cheguei a ficar preocupada contigo... mas afinal até foi por uma boa causa... Foste divertir-te e acho muito bem...Smile

Madrinhas: BABS e XOXA

Afilhadas: raqquel - DPP 21/06 (MENINA - Núria) Nasceu a 13/06
mamã da Matilde - DPP 29/05 ( MENINA - Matilde) Já nasceu a 27/05
Xoxa - DPP: 02/05 (MENINO - Diogo) NASCEU DIA 10/05
LiaRibeiro - à espera de gémeos (Diogo Miguel e Pedro Alexandre) DPP - 26/01/09

catibe
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 11:09:22 PM

Membro desde: 1/14/2007
Olá meus amores...

Ora cá estou eu novamente.... Wink Sai de casa às 16horas para ir tomar um café com a YO KE SE e acabamos por estar na palreta até as 20horas, e depois pensamos..hummmmmm porque não uma pizza??? ng tem os homens em casa.... uma disse mata, a outra disse esfola... lá fomos nós comer uma lasanha e chegamos agora a casa!!!! hehehehehe Os emus bracitos já estão finos, prontos para levar uma pica na sexta... pelo menos desta vez não fiquei com nodoas negras por ter tirado sangue... A minha borboleta tem-se mexido mais do que nunca, esta miuda não dorme....

Olá amiguinha!!!
Já tinhamos perguntado por ti....e já sabiamos que andavas no galderô com a YO KE SE.....olha, ao menos pode ser uma pessoa para te ir fazendo companhia aí presencialmente....Smile Smile Smile Smile
Eu fui jantar uma pizza com uma amiga depois de sair da PParto......chegueia a casa também só há pouco...soube-me bem....
Já vi que os teus braços estão melhores......já podes dar para a veia novamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!dance dance dance

Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa

http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1

Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...
sun14
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 11:10:33 PM

Membro desde: 1/28/2008
[rosaantunes wrote:]
Olá meus amores...

Olá linda!
Finalmente apareces... cheguei a ficar preocupada contigo... mas afinal até foi por uma boa causa... Foste divertir-te e acho muito bem...Smile

Ontem nem me apeteceu ligar o pc, estava muito KO depois das analises...DETESTO AGULHAS E SANGUE...Confused Confused Confused Confused fico sempre de todo...e ontem andei muito zonza e não me apeteceu fazer nada, só mesmo estar deitada no relax... hoje desafiaram-me para um café e eu lá fui!!!! A YO KE SE é uma mama toda jeitosa!! está ali toda nos trinques!!! Wink

O primeiro blog da Pessoinha
http://estrelinha08.blogspot.com/
sun14
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 11:12:47 PM

[catibe wrote:]
Olá meus amores...

Olá amiguinha!!!
Já tinhamos perguntado por ti....e já sabiamos que andavas no galderô com a YO KE SE.....olha, ao menos pode ser uma pessoa para te ir fazendo companhia aí presencialmente....Smile Smile Smile Smile
Eu fui jantar uma pizza com uma amiga depois de sair da PParto......chegueia a casa também só há pouco...soube-me bem....
Já vi que os teus braços estão melhores......já podes dar para a veia novamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!dance dance dance

Nem me fales...pareço uma junqee....toda picadinha.... Xiii pois, arranjei ali uma parceira...ui ui... já não fazia isto há tantooooo tempo....soube tãoooooo bem.....andar o dia todo no pandã.....heheheheehWhistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle

rutemarques4
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 11:16:50 PM

Membro desde: 4/8/2008
[rutemarques4 wrote:]
[rutemarques4 wrote:]
Mamas ag é a vez do meu marido...

Vai p a dinamarca dia 4 de junho, la vou ficar de novo sozinha...
Como se eu n soubesse ja o q é, mas pronto...
Mas não me apetecia ficar de novo sozinha, ja fiquei dois meses no inicio do ano pq ele foi p o pais basco, e ag la vai ele de novo...SadSadSadSad

Pois são as profissões deles....mas vai ficar 2 meses na dinamarca??? Grávida, não podes viajar já desse tempo...porque se não tivesses podias ir passar um fim de semana...ainda por cima com os voos de baixo custo.....
No país basco, igual, melhor, mais perto porque passar um fim de semana prolongado a angola é complicado com vistos e tudo...mas qd ele tava lá no país basco já tavas grávida, por isso era dificil ir né??? Se não uma ida em low cost é a solução!!! Paga-se menos do que ir de carro....Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile

Qd esteve no pais basco foi em janeiro e fevereiro, ja estava gravida, estava msm no inicio, por acaso correu td bem e fui uma gravida sem enjoos nem nd...
Não fui la... n dava pq são 9 horas de viagem e n há low cost p bilbau sempre so de vez em qd...
Ag p a dinamarca vai uma semana ou duas n sabe bem..,
Pois n dá p la ir pq dps dos 6 meses as companhias ja não nos aceitam...
Mas eu convenci-me q ele ja n ia sair de perto de mim ate a Eva nascer,,,
Mas paciencia, voces fazem me companhia...

Nós fazemos companhia umas às outras....e 2 semaninhas passa a correr!!!!
Agora, se calhar não devias ficar sózinha devido às contracções....pelo menos as refeições, as coisas de casa, não faças....beijinhos

Pois as coisas de casa ja contratei uma sr q lava e passa a ferro...
As refeições faziamos os dois...

Rutinhas

rosaantunes
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 11:19:30 PM

[rosaantunes wrote:]
Olá meus amores...

Olá linda!

Ontem nem me apeteceu ligar o pc, estava muito KO depois das analises...DETESTO AGULHAS E SANGUE...Confused Confused Confused Confused fico sempre de todo...e ontem andei muito zonza e não me apeteceu fazer nada, só mesmo estar deitada no relax... hoje desafiaram-me para um café e eu lá fui!!!! A YO KE SE é uma mama toda jeitosa!! está ali toda nos trinques!!! Wink

Compreendo que ontem não tenhas tido vontade de ligar o pc para falares connosco... não somos todas iguais...
Mas como hoje também não tinhas cá vindo pensei que estivesses mal disposta ou com contracções... sendo assim ainda bem que não estiveste por cá.
Fizeste bem em aproveitar esse momento de distracção com outra mamã...
Só nos faz bem... e então para quem está de baixa ajuda a passar o tempo. Whistle Whistle

catibe
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 11:22:57 PM

Até amanhã, vou para a caminha.....hoje fizemos muitos exercicios de mobilidade da grávida na preparação do parto....parece que fiquei cansada, mas soube-me mesmo bem....fazer as respirações de cheirar a flor e soprar a vela....a posição de gata assanhada a arquear as costas.......estes exercicios ajudam na mobilidade...vou faze-los em casa também, para que me consiga movimentar bem até ao fim da gravidez!!!

beijinhos

sun14
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 11:29:48 PM

Até amanhã, vou para a caminha.....hoje fizemos muitos exercicios de mobilidade da grávida na preparação do parto....parece que fiquei cansada, mas soube-me mesmo bem....fazer as respirações de cheirar a flor e soprar a vela....a posição de gata assanhada a arquear as costas.......estes exercicios ajudam na mobilidade...vou faze-los em casa também, para que me consiga movimentar bem até ao fim da gravidez!!!

beijinhos

Sei bem onde vais usar essa posição de gata assanhada...Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle

Paula Francisco
Inserida em: Wednesday, May 21, 2008 11:57:46 PM

Membro desde: 2/6/2008
[CláudiaS wrote:]
Bom dia a todas as barrigudinhas!!!!
Hoje vou a Julinha logo tive de dar uma limpezita aqui em casa e escusado será dizer que fiquei de rastosConfused Confused Confused ,isto tudo já depois de ir a consulta com a minha princesa,a praca comprar fruta e levar a filhota a escolinhaConfused Confused Confused Confused
Agora estou aqui um bocadinho na ronhaWhistle Whistle Whistle
Agora digam lá se a camisa que comprei no freeport no fim de semana não é LINDAQuestion

É linda sim! Foi esta que usaste hoje?! Hoje vi-te logo no inicio do programa. Apareceste logo Smile

Depois já não consegui ver mais... como é que tu aguentas aquelas histórias dia após dia? Entra por um ouvido e sai por outro?

Bjocas xx

Maria Inês
Paula Francisco
Inserida em: Thursday, May 22, 2008 12:28:09 AM

Hello! Bom dia para a maioria porque só vão ver isto pela manhã...

Hoje fui à eco do 3º trimestre.

Não 'registei' bem todas as medidas porque o relatório só me é entregue na 2ª feira, mas a minha filhota já pesa 1,5kg Smile Estava com receio que ela estivesse pequenita por eu não aumentar muito de peso...

De resto, todas as medições também estavam em sintonia com o tempo de gestação. Hoje a menina estava tímida e teve quase sempre as mãos em frente à cara mas lá conseguimos ver qualquer coisa... tem cá um nariz... rechonchudo lolll e já tem muito cabelo... ainda bem que já me ofereceram umas bandoletes Whistle Whistle Whistle

Resumindo: o médico, que é um querido, diz que está tudo óptimo, deu-me os parabéns e desejou-me uma hora pequenina...

PInes e Iris: é TÃO bom ter boas noticias vossas. Muita força e que tudo continue a correr bem.

Sun: não podes desaparecer umas horinhas deixas tudo em polvorosa Wink

Parabéns às meninas que completam mais uma semaninha...

Bom feriado a todas!

xx

Maria Inês
rutemarques4
Inserida em: Thursday, May 22, 2008 7:05:21 AM

Membro desde: 4/8/2008
Bons dias mamas...

Ja madruguei... é sempre a msm coisa so tenho sono durante a semana...
Paula francisco - tens ai uma matulona, vai ser uma baby toda giraça.
Sun - Tu animas aki o forum e sem ti, isto n fica a msm coisa.

Amanha faço 27 semanas....

Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause

Rutinhas

Paula Francisco
Inserida em: Thursday, May 22, 2008 9:53:38 AM

Bom dia ninas!

Hoje dormi tão bemmmmmm Smile

Agora o gajinho já foi trabalhar... só de manhã felizmente e eu vou ficar por aqui a por umas coisas em ordem até ele chegar.

Estão a limpar a escada aqui do prédio, mesmo em frente à porta... ... ... acho que vou deixar a porta aberta, pode ser que eles entrem e limpem a casa toda também! Bad Grin Bad Grin Bad Grin

Bjs e até logo!

Maria Inês
Feijanito
Inserida em: Thursday, May 22, 2008 10:02:56 AM

Membro desde: 11/19/2007
OLá

Hoje dormi bem mal, cheia de dores nas ancas e pernas... Levantei-me 3 vezes esta noite sempre com a sensação que estava molhada... E agora demanhã também.
Acham que pode ser liquido?
Ou corrimento mais liquido?Confused

linkto: www.emdirecaoalua.blogspot.com

Madrinha: Piu
Afilhada: Anokas Pimentel, Donaldinha, Paula&Manel

rosaantunes
Inserida em: Thursday, May 22, 2008 10:04:41 AM

[Paula Francisco wrote:]
Bom dia ninas!

Hoje dormi tão bemmmmmm Smile

Agora o gajinho já foi trabalhar... só de manhã felizmente e eu vou ficar por aqui a por umas coisas em ordem até ele chegar.

Estão a limpar a escada aqui do prédio, mesmo em frente à porta... ... ... acho que vou deixar a porta aberta, pode ser que eles entrem e limpem a casa toda também! Bad Grin Bad Grin Bad Grin

Bjs e até logo!

Bom dia meninas!!!
Hoje também já me levantei, tomei o pequeno almoço, passei mais umas roupinhas a ferro e já as guardei... Estive também a preparar as 4 mudas de roupa para o hospital...
Agora doem-me as costas... e vim para aqui que assim também descanso um pouco...
O que vão fazer hoje? Hoje nós vamos almoçar a casa da minha sogra... Já não tenho que me preocupar com o almoço! Depois a ver se dou uma voltinha com o marido... que hoje está de folga. Tenho de aproveitar enquanto posso. Smile

malu71
Inserida em: Thursday, May 22, 2008 11:03:18 AM

Membro desde: 9/6/2007
olá bom dia , barrigudinhas, hoje está um feriado muito cinzento aqui em torres vedras , está a chuver...
já decidi vou á tarde passear para Lisboa , para variar até ao shopping. Agora vou fazer o almoçinho, hoje franguinho no forno
beijocas para todas e bom feriado...

36 ANOS
GONÇALO 7 anos ** LAURA nasceu a 16/07/2008

MADRINHA : vemasaca AFILHADA : vemasaca

Laura com 15 dias...
catibe
Inserida em: Thursday, May 22, 2008 11:21:12 AM

Bom Dia! Bom Dia!!!!!!!!!!!!!!

Desculpem, mas acordei agora...........rolleyes Rolling Eyes e sabes PORQUÊ SUN??? Porque a Posição de gata assanhada Cansou-me!!!! E agora vou fazê-la todos os dias para dormir melhor...roflmao queres que te ensine???Rolling Eyes rolleyes rolleyes

Bem, dormi até umas boas horinhas, não seguidas como sabemos devido aos xixis, às 5.30 estava a ler a Caras, mas depois ferrei e foi até agora!!

Feijanito, eu se calhar sou suspeita porque tenho muito corrimento, molho a cuequita e se for preciso mudo 2 x ao dia....depende se em ti não é habitual...e noto quando ando mais em pé tenho mais....

Bem, vou tomar um banhinho..............e acho que vou beber um café............rose

catibe
Inserida em: Thursday, May 22, 2008 11:23:00 AM

Hello! Bom dia para a maioria porque só vão ver isto pela manhã...

Hoje fui à eco do 3º trimestre.

Não 'registei' bem todas as medidas porque o relatório só me é entregue na 2ª feira, mas a minha filhota já pesa 1,5kg Smile Estava com receio que ela estivesse pequenita por eu não aumentar muito de peso...

De resto, todas as medições também estavam em sintonia com o tempo de gestação. Hoje a menina estava tímida e teve quase sempre as mãos em frente à cara mas lá conseguimos ver qualquer coisa... tem cá um nariz... rechonchudo lolll e já tem muito cabelo... ainda bem que já me ofereceram umas bandoletes Whistle Whistle Whistle

Resumindo: o médico, que é um querido, diz que está tudo óptimo, deu-me os parabéns e desejou-me uma hora pequenina...

PInes e Iris: é TÃO bom ter boas noticias vossas. Muita força e que tudo continue a correr bem.

Sun: não podes desaparecer umas horinhas deixas tudo em polvorosa Wink

Parabéns às meninas que completam mais uma semaninha...

Bom feriado a todas!

xx

Mais uma menina para o meu Manel em plena forma!!!roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao queen queen queen

CláudiaS
Inserida em: Thursday, May 22, 2008 11:33:59 AM

Membro desde: 2/17/2008
Bom dia a todas as barriguxas!!!!
Que feriado mais murchinhoConfused eu a pensar que ia estar um sol radianteConfused
Hoje vamos almocar a casa da mama e as 16h tenho um casting pray por mim!!!

Afilhadas:
Ana Piloto-O João nasceu dia 28 de Julho ás 22:16h com 41cm e 1k980g BENVINDO
Mamã BolinhasO Francisco nasceu dia 3 de Agosto ás 5:17h com 51cm e 3k280g BENVINDO
Blog
CláudiaS
Inserida em: Thursday, May 22, 2008 11:37:43 AM

[CláudiaS wrote:]
Bom dia a todas as barrigudinhas!!!!
Hoje vou a Julinha logo tive de dar uma limpezita aqui em casa e escusado será dizer que fiquei de rastosConfused Confused Confused ,isto tudo já depois de ir a consulta com a minha princesa,a praca comprar fruta e levar a filhota a escolinhaConfused Confused Confused Confused
Agora estou aqui um bocadinho na ronhaWhistle Whistle Whistle
Agora digam lá se a camisa que comprei no freeport no fim de semana não é LINDAQuestion

É linda sim! Foi esta que usaste hoje?! Hoje vi-te logo no inicio do programa. Apareceste logo Smile

Depois já não consegui ver mais... como é que tu aguentas aquelas histórias dia após dia? Entra por um ouvido e sai por outro?

Bjocas xx

Ontem realmente o tema fez-me imensa confusãoConfused Confused Confused mas normalmente fico a pensar naquilo no dia mas depois passa!!!!
Sabes...estive a trabalhar muitos anos nas urgencias do hospital e lá por vezes temos de por o coração de parte se não passavamos o dia inteiro a chorar...acho que criamos uma capa para nos proteger!!!(Adoro o trabalho das urgências,não ´há mais nenhum que me de tanto prazer)
Quanto a camisa,sim,foi a que usei ontem
Beijocas

Afilhadas:
Mamã BolinhasO Francisco nasceu dia 3 de Agosto ás 5:17h com 51cm e 3k280g BENVINDO
Blog
CláudiaS
Inserida em: Thursday, May 22, 2008 11:40:43 AM

[Tanokas wrote:]
Boa noite mamas

Hoje uma rapariga licenciada em ACHOLOGIA disse-me entre varias coisas que eu devia começar já a por o creme gretalvite (acho que é este o nome) por causa das gretas no peito, mas eu pensava que só se tinha de por depois do bebe nascer crazy crazy ou seja estou super confusa, o que acham meninas?? e prencipalmente as que já foram mamas puseram so depois do bebe nascer ou começaram a por antes??

Bom dia!!!!
Acho que essa rapariga é mesmo formada em achologiad'oh! o gretalvite so se poe depois do parto e se o peito ganhar gretas,pelo menos foi assim que me indicaram na minha primeira gravidez!!!E como uma barriguinha já disse nem sequer devemos extimular o peito antes das 37semanas.
Beijocas

Afilhadas:
Blog
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum