|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/9/2007 Mensagens: 1,196 Localização: Viana do castelo
|
[sun14 wrote:]Olá meus amores... Ora cá estou eu novamente....  Sai de casa às 16horas para ir tomar um café com a YO KE SE e acabamos por estar na palreta até as 20horas, e depois pensamos..hummmmmm porque não uma pizza??? ng tem os homens em casa.... uma disse mata, a outra disse esfola... lá fomos nós comer uma lasanha e chegamos agora a casa!!!! hehehehehe Os emus bracitos já estão finos, prontos para levar uma pica na sexta... pelo menos desta vez não fiquei com nodoas negras por ter tirado sangue... A minha borboleta tem-se mexido mais do que nunca, esta miuda não dorme.... Olá linda! Finalmente apareces... cheguei a ficar preocupada contigo... mas afinal até foi por uma boa causa... Foste divertir-te e acho muito bem... Madrinhas: BABS e XOXA Afilhadas: raqquel - DPP 21/06 (MENINA - Núria) Nasceu a 13/06 mamã da Matilde - DPP 29/05 ( MENINA - Matilde ) Já nasceu a 27/05 Xoxa - DPP: 02/05 (MENINO - Diogo) NASCEU DIA 10/05 LiaRibeiro - à espera de gémeos (Diogo Miguel e Pedro Alexandre) DPP - 26/01/09
|
|
Membro desde: 1/14/2007 Mensagens: 4,534 Localização: Distrito de Santarém, a 25km
|
[sun14 wrote:]Olá meus amores... Ora cá estou eu novamente....  Sai de casa às 16horas para ir tomar um café com a YO KE SE e acabamos por estar na palreta até as 20horas, e depois pensamos..hummmmmm porque não uma pizza??? ng tem os homens em casa.... uma disse mata, a outra disse esfola... lá fomos nós comer uma lasanha e chegamos agora a casa!!!! hehehehehe Os emus bracitos já estão finos, prontos para levar uma pica na sexta... pelo menos desta vez não fiquei com nodoas negras por ter tirado sangue... A minha borboleta tem-se mexido mais do que nunca, esta miuda não dorme.... Olá amiguinha!!! Já tinhamos perguntado por ti....e já sabiamos que andavas no galderô com a YO KE SE.....olha, ao menos pode ser uma pessoa para te ir fazendo companhia aí presencialmente.... Eu fui jantar uma pizza com uma amiga depois de sair da PParto......chegueia a casa também só há pouco...soube-me bem.... Já vi que os teus braços estão melhores......já podes dar para a veia novamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1 Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...
|
|
Membro desde: 1/28/2008 Mensagens: 2,898 Localização: lagos
|
[rosaantunes wrote:][sun14 wrote:]Olá meus amores... Ora cá estou eu novamente....  Sai de casa às 16horas para ir tomar um café com a YO KE SE e acabamos por estar na palreta até as 20horas, e depois pensamos..hummmmmm porque não uma pizza??? ng tem os homens em casa.... uma disse mata, a outra disse esfola... lá fomos nós comer uma lasanha e chegamos agora a casa!!!! hehehehehe Os emus bracitos já estão finos, prontos para levar uma pica na sexta... pelo menos desta vez não fiquei com nodoas negras por ter tirado sangue... A minha borboleta tem-se mexido mais do que nunca, esta miuda não dorme.... Olá linda! Finalmente apareces... cheguei a ficar preocupada contigo... mas afinal até foi por uma boa causa... Foste divertir-te e acho muito bem... Ontem nem me apeteceu ligar o pc, estava muito KO depois das analises...DETESTO AGULHAS E SANGUE...  fico sempre de todo...e ontem andei muito zonza e não me apeteceu fazer nada, só mesmo estar deitada no relax... hoje desafiaram-me para um café e eu lá fui!!!! A YO KE SE é uma mama toda jeitosa!! está ali toda nos trinques!!! 
O primeiro blog da Pessoinha http://estrelinha08.blogspot.com/
|
|
|
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 1,738
|
[catibe wrote:][rutemarques4 wrote:]Qd esteve no pais basco foi em janeiro e fevereiro, ja estava gravida, estava msm no inicio, por acaso correu td bem e fui uma gravida sem enjoos nem nd... Não fui la... n dava pq são 9 horas de viagem e n há low cost p bilbau sempre so de vez em qd... Ag p a dinamarca vai uma semana ou duas n sabe bem.., Pois n dá p la ir pq dps dos 6 meses as companhias ja não nos aceitam... Mas eu convenci-me q ele ja n ia sair de perto de mim ate a Eva nascer,,, Mas paciencia, voces fazem me companhia... Nós fazemos companhia umas às outras....e 2 semaninhas passa a correr!!!! Agora, se calhar não devias ficar sózinha devido às contracções....pelo menos as refeições, as coisas de casa, não faças....beijinhos Pois as coisas de casa ja contratei uma sr q lava e passa a ferro... As refeições faziamos os dois... Rutinhas
|
|
|
[sun14 wrote:][rosaantunes wrote:][sun14 wrote:]Olá meus amores... Ora cá estou eu novamente....  Sai de casa às 16horas para ir tomar um café com a YO KE SE e acabamos por estar na palreta até as 20horas, e depois pensamos..hummmmmm porque não uma pizza??? ng tem os homens em casa.... uma disse mata, a outra disse esfola... lá fomos nós comer uma lasanha e chegamos agora a casa!!!! hehehehehe Os emus bracitos já estão finos, prontos para levar uma pica na sexta... pelo menos desta vez não fiquei com nodoas negras por ter tirado sangue... A minha borboleta tem-se mexido mais do que nunca, esta miuda não dorme.... Olá linda! Finalmente apareces... cheguei a ficar preocupada contigo... mas afinal até foi por uma boa causa... Foste divertir-te e acho muito bem... Ontem nem me apeteceu ligar o pc, estava muito KO depois das analises...DETESTO AGULHAS E SANGUE...  fico sempre de todo...e ontem andei muito zonza e não me apeteceu fazer nada, só mesmo estar deitada no relax... hoje desafiaram-me para um café e eu lá fui!!!! A YO KE SE é uma mama toda jeitosa!! está ali toda nos trinques!!!  Compreendo que ontem não tenhas tido vontade de ligar o pc para falares connosco... não somos todas iguais... Mas como hoje também não tinhas cá vindo pensei que estivesses mal disposta ou com contracções... sendo assim ainda bem que não estiveste por cá. Fizeste bem em aproveitar esse momento de distracção com outra mamã... Só nos faz bem... e então para quem está de baixa ajuda a passar o tempo. Madrinhas: BABS e XOXA Afilhadas: raqquel - DPP 21/06 (MENINA - Núria) Nasceu a 13/06 mamã da Matilde - DPP 29/05 ( MENINA - Matilde ) Já nasceu a 27/05 Xoxa - DPP: 02/05 (MENINO - Diogo) NASCEU DIA 10/05 LiaRibeiro - à espera de gémeos (Diogo Miguel e Pedro Alexandre) DPP - 26/01/09
|
|
Membro desde: 1/14/2007 Mensagens: 4,534 Localização: Distrito de Santarém, a 25km
|
Até amanhã, vou para a caminha.....hoje fizemos muitos exercicios de mobilidade da grávida na preparação do parto....parece que fiquei cansada, mas soube-me mesmo bem....fazer as respirações de cheirar a flor e soprar a vela....a posição de gata assanhada a arquear as costas.......estes exercicios ajudam na mobilidade...vou faze-los em casa também, para que me consiga movimentar bem até ao fim da gravidez!!! beijinhos
Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1 Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...
|
|
|
|
|
Membro desde: 2/6/2008 Mensagens: 1,328
|
É linda sim! Foi esta que usaste hoje?! Hoje vi-te logo no inicio do programa. Apareceste logo Depois já não consegui ver mais... como é que tu aguentas aquelas histórias dia após dia? Entra por um ouvido e sai por outro? Bjocas xx
 Maria Inês
|
|
|
Hello! Bom dia para a maioria porque só vão ver isto pela manhã... Hoje fui à eco do 3º trimestre. Não 'registei' bem todas as medidas porque o relatório só me é entregue na 2ª feira, mas a minha filhota já pesa 1,5kg  Estava com receio que ela estivesse pequenita por eu não aumentar muito de peso... De resto, todas as medições também estavam em sintonia com o tempo de gestação. Hoje a menina estava tímida e teve quase sempre as mãos em frente à cara mas lá conseguimos ver qualquer coisa... tem cá um nariz... rechonchudo lolll e já tem muito cabelo... ainda bem que já me ofereceram umas bandoletes Resumindo: o médico, que é um querido, diz que está tudo óptimo, deu-me os parabéns e desejou-me uma hora pequenina... PInes e Iris: é TÃO bom ter boas noticias vossas. Muita força e que tudo continue a correr bem. Sun: não podes desaparecer umas horinhas deixas tudo em polvorosa  Parabéns às meninas que completam mais uma semaninha... Bom feriado a todas! xx
 Maria Inês
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 1,738
|
|
|
|
Bom dia ninas! Hoje dormi tão bemmmmmm  Agora o gajinho já foi trabalhar... só de manhã felizmente e eu vou ficar por aqui a por umas coisas em ordem até ele chegar. Estão a limpar a escada aqui do prédio, mesmo em frente à porta... ... ... acho que vou deixar a porta aberta, pode ser que eles entrem e limpem a casa toda também! Bjs e até logo!
 Maria Inês
|
|
Membro desde: 11/19/2007 Mensagens: 1,459
|
OLá Hoje dormi bem mal, cheia de dores nas ancas e pernas... Levantei-me 3 vezes esta noite sempre com a sensação que estava molhada... E agora demanhã também. Acham que pode ser liquido? Ou corrimento mais liquido?
  linkto: www.emdirecaoalua.blogspot.comMadrinha: Piu Afilhada: Anokas Pimentel , Donaldinha, Paula&Manel
|
|
|
[Paula Francisco wrote:]Bom dia ninas! Hoje dormi tão bemmmmmm  Agora o gajinho já foi trabalhar... só de manhã felizmente e eu vou ficar por aqui a por umas coisas em ordem até ele chegar. Estão a limpar a escada aqui do prédio, mesmo em frente à porta... ... ... acho que vou deixar a porta aberta, pode ser que eles entrem e limpem a casa toda também! Bjs e até logo! Bom dia meninas!!! Hoje também já me levantei, tomei o pequeno almoço, passei mais umas roupinhas a ferro e já as guardei... Estive também a preparar as 4 mudas de roupa para o hospital... Agora doem-me as costas... e vim para aqui que assim também descanso um pouco... O que vão fazer hoje? Hoje nós vamos almoçar a casa da minha sogra... Já não tenho que me preocupar com o almoço! Depois a ver se dou uma voltinha com o marido... que hoje está de folga. Tenho de aproveitar enquanto posso. Madrinhas: BABS e XOXA Afilhadas: raqquel - DPP 21/06 (MENINA - Núria) Nasceu a 13/06 mamã da Matilde - DPP 29/05 ( MENINA - Matilde ) Já nasceu a 27/05 Xoxa - DPP: 02/05 (MENINO - Diogo) NASCEU DIA 10/05 LiaRibeiro - à espera de gémeos (Diogo Miguel e Pedro Alexandre) DPP - 26/01/09
|
|
Membro desde: 9/6/2007 Mensagens: 807 Localização: Torres Vedras
|
olá bom dia , barrigudinhas, hoje está um feriado muito cinzento aqui em torres vedras , está a chuver... já decidi vou á tarde passear para Lisboa , para variar até ao shopping. Agora vou fazer o almoçinho, hoje franguinho no forno beijocas para todas e bom feriado...
36 ANOS GONÇALO 7 anos ** LAURA nasceu a 16/07/2008 MADRINHA : vemasaca AFILHADA : vemasaca  Laura com 15 dias...
|
|
|
Bom Dia! Bom Dia!!!!!!!!!!!!!! Desculpem, mas acordei agora...........  e sabes PORQUÊ SUN??? Porque a Posição de gata assanhada Cansou-me!!!! E agora vou fazê-la todos os dias para dormir melhor...  queres que te ensine??? Bem, dormi até umas boas horinhas, não seguidas como sabemos devido aos xixis, às 5.30 estava a ler a Caras, mas depois ferrei e foi até agora!! Feijanito, eu se calhar sou suspeita porque tenho muito corrimento, molho a cuequita e se for preciso mudo 2 x ao dia....depende se em ti não é habitual...e noto quando ando mais em pé tenho mais.... Bem, vou tomar um banhinho..............e acho que vou beber um café............
|
|
|
[Paula Francisco wrote:]Hello! Bom dia para a maioria porque só vão ver isto pela manhã... Hoje fui à eco do 3º trimestre. Não 'registei' bem todas as medidas porque o relatório só me é entregue na 2ª feira, mas a minha filhota já pesa 1,5kg  Estava com receio que ela estivesse pequenita por eu não aumentar muito de peso... De resto, todas as medições também estavam em sintonia com o tempo de gestação. Hoje a menina estava tímida e teve quase sempre as mãos em frente à cara mas lá conseguimos ver qualquer coisa... tem cá um nariz... rechonchudo lolll e já tem muito cabelo... ainda bem que já me ofereceram umas bandoletes Resumindo: o médico, que é um querido, diz que está tudo óptimo, deu-me os parabéns e desejou-me uma hora pequenina... PInes e Iris: é TÃO bom ter boas noticias vossas. Muita força e que tudo continue a correr bem. Sun: não podes desaparecer umas horinhas deixas tudo em polvorosa  Parabéns às meninas que completam mais uma semaninha... Bom feriado a todas! xx Mais uma menina para o meu Manel em plena forma!!!
|
|
Membro desde: 2/17/2008 Mensagens: 1,112 Localização: Cascais
|
Bom dia a todas as barriguxas!!!! Que feriado mais murchinho  eu a pensar que ia estar um sol radiante Hoje vamos almocar a casa da mama e as 16h tenho um casting  por mim!!!
   Afilhadas: Ana Piloto-O João nasceu dia 28 de Julho ás 22:16h com 41cm e 1k980g BENVINDOMamã BolinhasO Francisco nasceu dia 3 de Agosto ás 5:17h com 51cm e 3k280g BENVINDOBlog
|
|
|
[Paula Francisco wrote:]É linda sim! Foi esta que usaste hoje?! Hoje vi-te logo no inicio do programa. Apareceste logo Depois já não consegui ver mais... como é que tu aguentas aquelas histórias dia após dia? Entra por um ouvido e sai por outro? Bjocas xx Ontem realmente o tema fez-me imensa confusão  mas normalmente fico a pensar naquilo no dia mas depois passa!!!! Sabes...estive a trabalhar muitos anos nas urgencias do hospital e lá por vezes temos de por o coração de parte se não passavamos o dia inteiro a chorar...acho que criamos uma capa para nos proteger!!!(Adoro o trabalho das urgências,não ´há mais nenhum que me de tanto prazer) Quanto a camisa,sim,foi a que usei ontem Beijocas
   Afilhadas: Ana Piloto-O João nasceu dia 28 de Julho ás 22:16h com 41cm e 1k980g BENVINDOMamã BolinhasO Francisco nasceu dia 3 de Agosto ás 5:17h com 51cm e 3k280g BENVINDOBlog
|
|
|
[Tanokas wrote:]Boa noite mamas Hoje uma rapariga licenciada em ACHOLOGIA disse-me entre varias coisas que eu devia começar já a por o creme gretalvite (acho que é este o nome) por causa das gretas no peito, mas eu pensava que só se tinha de por depois do bebe nascer  ou seja estou super confusa, o que acham meninas?? e prencipalmente as que já foram mamas puseram so depois do bebe nascer ou começaram a por antes?? Bom dia!!!! Acho que essa rapariga é mesmo formada em achologia  o gretalvite so se poe depois do parto e se o peito ganhar gretas,pelo menos foi assim que me indicaram na minha primeira gravidez!!!E como uma barriguinha já disse nem sequer devemos extimular o peito antes das 37semanas. Beijocas
|
|
|
Guest |