Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

~~**~~Mamãs de Julho e Agosto!!~~**~~ [Options] · [View]
catibe
Inserida em: Thursday, May 22, 2008 12:03:33 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/14/2007
[CláudiaS wrote:]
Bom dia a todas as barriguxas!!!!
Que feriado mais murchinhoConfused eu a pensar que ia estar um sol radianteConfused
Hoje vamos almocar a casa da mama e as 16h tenho um casting pray por mim!!!

Um casting????? Que fixe!!!!!!!!!! Espero que corra bem!!!!!!!!!!!!!!!!
Smile Smile

Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa

http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1

Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...
catibe
Inserida em: Thursday, May 22, 2008 12:04:25 PM

Bem, a sogra ligou e vou lá almoçar umas favas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Smile Smile Smile
Que chuva horrorosa.................
beijinhos e até logo

Feijanito
Inserida em: Thursday, May 22, 2008 12:07:55 PM

Membro desde: 11/19/2007
Mas que chatice de dia...
Afinal acho que estou com corrimento mais liquido do que o habitual, mas é corrimento, não liquido amniótico...
Não sei onde ir passear hoje a tarde! Tinha pensado ir ao Oceanário, mas com este tempo... Nem sei o que apetece...

linkto: www.emdirecaoalua.blogspot.com

Madrinha: Piu
Afilhada: Anokas Pimentel, Donaldinha, Paula&Manel

Tanokas
Inserida em: Thursday, May 22, 2008 12:15:51 PM

Membro desde: 4/6/2008
[Feijanito wrote:]
Mas que chatice de dia...
Afinal acho que estou com corrimento mais liquido do que o habitual, mas é corrimento, não liquido amniótico...
Não sei onde ir passear hoje a tarde! Tinha pensado ir ao Oceanário, mas com este tempo... Nem sei o que apetece...

oix, olha a terapeuta das aulas de pp disse que para o fim da gravidez temos mais corrimento do que tinhamos habitualmente. deve ser isso. BJx

kamanga
Inserida em: Thursday, May 22, 2008 12:26:33 PM

Membro desde: 2/4/2008
Bom dia mamas!!

Acordei há bocado, acho q estou a gozar as minhas ultimas manhãs de sono!!!!

Aqui o tempo tb está de chuva, Think vou vêr se me apetece á tarde arrumar as tralhas do futuro quarto do Martim...Shhh Já arrumei metade na garagem, só falta a outra metade!!! Só depois de arrumar é q vou vêr uma mobilia, pois tirando a cama de grades q foi dada, ainda n comramos nada!!! Whistle Whistle Pode ser q o namorado queira ir passear..angelpink

Vou ter uma comunhão no Domingo e com o tempo q tem estado, não tenho q vestir!! d'oh! d'oh!

Claudia estou a Pray por ti!!

Bjs

Madrinhas: sun14
Afilhadas: Pedefeijao, cssmartins suecosta susanalmeida
sun14
Inserida em: Thursday, May 22, 2008 12:27:56 PM

Membro desde: 1/28/2008
Bom dia....

Parece impossivel, mas esta miuda não dorme!!!!! Ela para de se mexer por volta das 4 da matina e começa no reboliço cá dentro por volta das 8 da matina!!!!!!!!!!!! As meninas ontem falaram que nesta fase eles mexem-se menos.... eu acho o contrário, ela cada vez está mais irrequieta!!!!!!

O primeiro blog da Pessoinha
http://estrelinha08.blogspot.com/
Tanokas
Inserida em: Thursday, May 22, 2008 12:35:28 PM

[sun14 wrote:]
Bom dia....

Parece impossivel, mas esta miuda não dorme!!!!! Ela para de se mexer por volta das 4 da matina e começa no reboliço cá dentro por volta das 8 da matina!!!!!!!!!!!! As meninas ontem falaram que nesta fase eles mexem-se menos.... eu acho o contrário, ela cada vez está mais irrequieta!!!!!!

Smile Smile A minha tambem se mexe imenso, por enquanto mexe cada ves mais, o que por vezes me aleija muito mas deixa-me sempre muito feliz!!! POr mais que doa, não há coisa melhor que sentirmos os nossos filhotes dentro de nos!

CláudiaS
Inserida em: Thursday, May 22, 2008 12:48:12 PM

Membro desde: 2/17/2008
Bom dia....

Bom dia sun,sua barriguinha desaparecida!!!
Olha o meu Tomás tambem se mexe cada vez mais,principalmente quando cantomusicnote acho que é o meu fã nº1
Beijocas e até logo

Afilhadas:
Ana Piloto-O João nasceu dia 28 de Julho ás 22:16h com 41cm e 1k980g BENVINDO
Mamã BolinhasO Francisco nasceu dia 3 de Agosto ás 5:17h com 51cm e 3k280g BENVINDO
Blog
sun14
Inserida em: Thursday, May 22, 2008 12:51:09 PM

Bom dia....

Olha o meu Tomás tambem se mexe cada vez mais,principalmente quando cantomusicnote acho que é o meu fã nº1
Beijocas e até logo

Boa sorte para logo!! Wink o pequeno Tomas na volta mexe-se quando cantas pq desafinas...Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle tou a brincar!!!! angelyellow angelyellow angelyellow angelyellow

Tanokas
Inserida em: Thursday, May 22, 2008 1:08:17 PM

Bem mamas até amanha

Vou dar uma voltinha até vilamoura, visitar o meu sogro que veio de fim de semana prelongado. Smile
Mas antes vou comer uma sra. pizza á pizza hut eat eat eat eat eat é a minha pequenina matilde que está a pedir Whistle Whistle Whistle

Até logo e divirtam-se muitooo

sun14
Inserida em: Thursday, May 22, 2008 2:04:30 PM

Hoje foi tudo vadiar!!!!!! Sendo assim, acho que tb vou dar uma volta apesar do tempo...

catibe
Inserida em: Thursday, May 22, 2008 3:19:01 PM

Vou fazer uma mousse de chocolate!!!!!!!!!!!!!!!cooking cooking cooking

ritavm
Inserida em: Thursday, May 22, 2008 4:15:48 PM

Membro desde: 2/19/2008
Boa tarde! Smile
Hj foi td pro passeio, eu fui de manhã! tentei dormir uma sestinha à tarde e nada a papoila nada de querer dormir! Hj tou com uma moleza.

Ah! Hj Fazemos 30 Semanitas banana banana banana Já só faltam 10!!balloons balloons

Nasceu dia 27 Julho às 22h59 com 3,465kg e 50 cm

Paula Francisco
Inserida em: Thursday, May 22, 2008 4:31:43 PM

Membro desde: 2/6/2008
[catibe wrote:]
[Paula Francisco wrote:]
Hello! Bom dia para a maioria porque só vão ver isto pela manhã...

Hoje fui à eco do 3º trimestre.

Não 'registei' bem todas as medidas porque o relatório só me é entregue na 2ª feira, mas a minha filhota já pesa 1,5kg Smile Estava com receio que ela estivesse pequenita por eu não aumentar muito de peso...

De resto, todas as medições também estavam em sintonia com o tempo de gestação. Hoje a menina estava tímida e teve quase sempre as mãos em frente à cara mas lá conseguimos ver qualquer coisa... tem cá um nariz... rechonchudo lolll e já tem muito cabelo... ainda bem que já me ofereceram umas bandoletes Whistle Whistle Whistle

Resumindo: o médico, que é um querido, diz que está tudo óptimo, deu-me os parabéns e desejou-me uma hora pequenina...

PInes e Iris: é TÃO bom ter boas noticias vossas. Muita força e que tudo continue a correr bem.

Sun: não podes desaparecer umas horinhas deixas tudo em polvorosa Wink

Parabéns às meninas que completam mais uma semaninha...

Bom feriado a todas!

xx

Mais uma menina para o meu Manel em plena forma!!!roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao queen queen queen

Esse teu Manel é uma força da natureza... como é que ele aguenta tantas meninas!?! Smile

Maria Inês
Paula Francisco
Inserida em: Thursday, May 22, 2008 4:41:40 PM

Membro desde: 2/6/2008
Catibe... manda aí uma tacinha de mouseeeeeee Smile

Claudia: espero que o casting corra bem, estou a torcer por ti!

Rita: Parabéns pelas 30!

Eu fui almoçar uma bela 'pasta' à Guia, depois gastei uma pipa de massa numa nova máquina fotográfica para captar todos os momentos da minha pequena. O pai que nem pense que põe os dedinhos nesta... (ele é todo pró-tecnologia, usa tudo e eu depois nunca tenho nada quando quero). d'oh!

Agora acabaram de me ligar a dizer que amanhã já vêm entregar a cómoda para a Maria Inês. Vou deixar de ter desculpa para ainda não ter lavado a roupa... assim já tenho sitio onde a guardar... e temos de compor o resto do quarto!!!

Vou esticar-me porque depois do passeio esta barriga só quer descanso...

Bjs x

Maria Inês
Feijanito
Inserida em: Thursday, May 22, 2008 5:06:07 PM

Membro desde: 11/19/2007
Passei a tarde deitada depois de ter almoçado peitos de Perú recheados com farinheiraSilenced Whistle Agora vou lanchar uma sandes de atum com alface e tomate!!!Boo hoo! Boo hoo! Vou jantar a casa da minha mãe...

Que dia produtivo estou eu a ter!Boo hoo!

linkto: www.emdirecaoalua.blogspot.com

Madrinha: Piu
Afilhada: Anokas Pimentel, Donaldinha, Paula&Manel

catibe
Inserida em: Thursday, May 22, 2008 5:50:46 PM

[catibe wrote:]
Hello! Bom dia para a maioria porque só vão ver isto pela manhã...

Hoje fui à eco do 3º trimestre.

Não 'registei' bem todas as medidas porque o relatório só me é entregue na 2ª feira, mas a minha filhota já pesa 1,5kg Smile Estava com receio que ela estivesse pequenita por eu não aumentar muito de peso...

De resto, todas as medições também estavam em sintonia com o tempo de gestação. Hoje a menina estava tímida e teve quase sempre as mãos em frente à cara mas lá conseguimos ver qualquer coisa... tem cá um nariz... rechonchudo lolll e já tem muito cabelo... ainda bem que já me ofereceram umas bandoletes Whistle Whistle Whistle

Resumindo: o médico, que é um querido, diz que está tudo óptimo, deu-me os parabéns e desejou-me uma hora pequenina...

PInes e Iris: é TÃO bom ter boas noticias vossas. Muita força e que tudo continue a correr bem.

Sun: não podes desaparecer umas horinhas deixas tudo em polvorosa Wink

Parabéns às meninas que completam mais uma semaninha...

Bom feriado a todas!

xx

Mais uma menina para o meu Manel em plena forma!!!roflmao roflmao roflmao roflmao roflmao queen queen queen

Esse teu Manel é uma força da natureza... como é que ele aguenta tantas meninas!?! Smile

Ele é forte tadinho............hoje é mousse de chocolate, ontem foi pizza, amanhã talvez um cozido à portuguesa!!!!banana banana banana

sun14
Inserida em: Thursday, May 22, 2008 6:06:19 PM

E pronto, vou começar a preparar o dinner... Frango caseiro assado no forno com um tempero que até cheira aqui na sala.... Hoje a minha filhota não me deu descanso..bendita seja...hehehehehehe e melhor, apesar de já ter dado a volta, não mete as patecas debaixo das minhas costelecas!!!!!que anjinho!!!angelyellow angelyellow angelyellow angelyellow angelyellow angelyellow angelyellow

Catibe, lamento imenso, mas a minha Carlota já tem outros dois namorados... e são mais perto do que o teu Manel..por isso o teu está dispensado!

CláudiaS
Inserida em: Thursday, May 22, 2008 6:07:30 PM

Voltei barriguitas!!!!
O casting correu muito bem,agora só tenho a resposta para o semana!!!
O casting era para um anuncio do pingo doce e como é para representar uma familia a fazer um pique nique no campo,pode ser que queiram uma gravida!!!
E voces o que andam a fazer!!!

Afilhadas:
Mamã BolinhasO Francisco nasceu dia 3 de Agosto ás 5:17h com 51cm e 3k280g BENVINDO
Blog
CláudiaS
Inserida em: Thursday, May 22, 2008 6:10:04 PM

Bom dia....

Beijocas e até logo

Boa sorte para logo!! Wink o pequeno Tomas na volta mexe-se quando cantas pq desafinas...Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle Whistle tou a brincar!!!! angelyellow angelyellow angelyellow angelyellow

Se calhar não é de alegria mas sim de incomodadoConfused Confused Confused
SeráQuestion Question Question
Smile Whistle

Afilhadas:
Blog
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum