|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/14/2007 Mensagens: 4,534 Localização: Distrito de Santarém, a 25km
|
[CláudiaS wrote:]Bom dia a todas as barriguxas!!!! Que feriado mais murchinho  eu a pensar que ia estar um sol radiante Hoje vamos almocar a casa da mama e as 16h tenho um casting  por mim!!! Um casting????? Que fixe!!!!!!!!!! Espero que corra bem!!!!!!!!!!!!!!!!
Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1 Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...
|
|
Membro desde: 1/14/2007 Mensagens: 4,534 Localização: Distrito de Santarém, a 25km
|
Bem, a sogra ligou e vou lá almoçar umas favas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  Que chuva horrorosa................. beijinhos e até logo
Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1 Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...
|
|
Membro desde: 11/19/2007 Mensagens: 1,459
|
Mas que chatice de dia... Afinal acho que estou com corrimento mais liquido do que o habitual, mas é corrimento, não liquido amniótico... Não sei onde ir passear hoje a tarde! Tinha pensado ir ao Oceanário, mas com este tempo... Nem sei o que apetece...
  linkto: www.emdirecaoalua.blogspot.comMadrinha: Piu Afilhada: Anokas Pimentel , Donaldinha, Paula&Manel
|
|
Membro desde: 4/6/2008 Mensagens: 1,122 Localização: Vila Real de Sto Antonio
|
[Feijanito wrote:]Mas que chatice de dia... Afinal acho que estou com corrimento mais liquido do que o habitual, mas é corrimento, não liquido amniótico... Não sei onde ir passear hoje a tarde! Tinha pensado ir ao Oceanário, mas com este tempo... Nem sei o que apetece... oix, olha a terapeuta das aulas de pp disse que para o fim da gravidez temos mais corrimento do que tinhamos habitualmente. deve ser isso. BJx

|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 614
|
Bom dia mamas!! Acordei há bocado, acho q estou a gozar as minhas ultimas manhãs de sono!!!! Aqui o tempo tb está de chuva,  vou vêr se me apetece á tarde arrumar as tralhas do futuro quarto do Martim...  Já arrumei metade na garagem, só falta a outra metade!!! Só depois de arrumar é q vou vêr uma mobilia, pois tirando a cama de grades q foi dada, ainda n comramos nada!!!  Pode ser q o namorado queira ir passear.. Vou ter uma comunhão no Domingo e com o tempo q tem estado, não tenho q vestir!!  Claudia estou a  por ti!! Bjs
 Madrinhas: sun14Afilhadas: Pedefeijao, cssmartins suecosta susanalmeida
|
|
Membro desde: 1/28/2008 Mensagens: 2,898 Localização: lagos
|
Bom dia.... Parece impossivel, mas esta miuda não dorme!!!!! Ela para de se mexer por volta das 4 da matina e começa no reboliço cá dentro por volta das 8 da matina!!!!!!!!!!!! As meninas ontem falaram que nesta fase eles mexem-se menos.... eu acho o contrário, ela cada vez está mais irrequieta!!!!!!
O primeiro blog da Pessoinha http://estrelinha08.blogspot.com/
|
|
|
|
|
Membro desde: 2/17/2008 Mensagens: 1,112 Localização: Cascais
|
[sun14 wrote:]Bom dia....
Parece impossivel, mas esta miuda não dorme!!!!! Ela para de se mexer por volta das 4 da matina e começa no reboliço cá dentro por volta das 8 da matina!!!!!!!!!!!! As meninas ontem falaram que nesta fase eles mexem-se menos.... eu acho o contrário, ela cada vez está mais irrequieta!!!!!! Bom dia sun,sua barriguinha desaparecida!!! Olha o meu Tomás tambem se mexe cada vez mais,principalmente quando canto  acho que é o meu fã nº1 Beijocas e até logo
   Afilhadas: Ana Piloto-O João nasceu dia 28 de Julho ás 22:16h com 41cm e 1k980g BENVINDOMamã BolinhasO Francisco nasceu dia 3 de Agosto ás 5:17h com 51cm e 3k280g BENVINDOBlog
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Hoje foi tudo vadiar!!!!!! Sendo assim, acho que tb vou dar uma volta apesar do tempo...
O primeiro blog da Pessoinha http://estrelinha08.blogspot.com/
|
|
|
Vou fazer uma mousse de chocolate!!!!!!!!!!!!!!!
|
|
Membro desde: 2/19/2008 Mensagens: 894 Localização: Almada
|
Boa tarde! Hj foi td pro passeio, eu fui de manhã! tentei dormir uma sestinha à tarde e nada a papoila nada de querer dormir! Hj tou com uma moleza. Ah! Hj Fazemos 30 Semanitas  Já só faltam 10!!
Nasceu dia 27 Julho às 22h59 com 3,465kg e 50 cm
|
|
Membro desde: 2/6/2008 Mensagens: 1,328
|
[catibe wrote:][Paula Francisco wrote:]Hello! Bom dia para a maioria porque só vão ver isto pela manhã... Hoje fui à eco do 3º trimestre. Não 'registei' bem todas as medidas porque o relatório só me é entregue na 2ª feira, mas a minha filhota já pesa 1,5kg  Estava com receio que ela estivesse pequenita por eu não aumentar muito de peso... De resto, todas as medições também estavam em sintonia com o tempo de gestação. Hoje a menina estava tímida e teve quase sempre as mãos em frente à cara mas lá conseguimos ver qualquer coisa... tem cá um nariz... rechonchudo lolll e já tem muito cabelo... ainda bem que já me ofereceram umas bandoletes Resumindo: o médico, que é um querido, diz que está tudo óptimo, deu-me os parabéns e desejou-me uma hora pequenina... PInes e Iris: é TÃO bom ter boas noticias vossas. Muita força e que tudo continue a correr bem. Sun: não podes desaparecer umas horinhas deixas tudo em polvorosa  Parabéns às meninas que completam mais uma semaninha... Bom feriado a todas! xx Mais uma menina para o meu Manel em plena forma!!! Esse teu Manel é uma força da natureza... como é que ele aguenta tantas meninas!?! 
 Maria Inês
|
|
Membro desde: 2/6/2008 Mensagens: 1,328
|
Catibe... manda aí uma tacinha de mouseeeeeee  Claudia: espero que o casting corra bem, estou a torcer por ti! Rita: Parabéns pelas 30! Eu fui almoçar uma bela 'pasta' à Guia, depois gastei uma pipa de massa numa nova máquina fotográfica para captar todos os momentos da minha pequena. O pai que nem pense que põe os dedinhos nesta... (ele é todo pró-tecnologia, usa tudo e eu depois nunca tenho nada quando quero). Agora acabaram de me ligar a dizer que amanhã já vêm entregar a cómoda para a Maria Inês. Vou deixar de ter desculpa para ainda não ter lavado a roupa... assim já tenho sitio onde a guardar... e temos de compor o resto do quarto!!! Vou esticar-me porque depois do passeio esta barriga só quer descanso... Bjs x
 Maria Inês
|
|
Membro desde: 11/19/2007 Mensagens: 1,459
|
Passei a tarde deitada depois de ter almoçado peitos de Perú recheados com farinheira  Agora vou lanchar uma sandes de atum com alface e tomate!!!  Vou jantar a casa da minha mãe... Que dia produtivo estou eu a ter!
  linkto: www.emdirecaoalua.blogspot.comMadrinha: Piu Afilhada: Anokas Pimentel , Donaldinha, Paula&Manel
|
|
|
[Paula Francisco wrote:][catibe wrote:][Paula Francisco wrote:]Hello! Bom dia para a maioria porque só vão ver isto pela manhã... Hoje fui à eco do 3º trimestre. Não 'registei' bem todas as medidas porque o relatório só me é entregue na 2ª feira, mas a minha filhota já pesa 1,5kg  Estava com receio que ela estivesse pequenita por eu não aumentar muito de peso... De resto, todas as medições também estavam em sintonia com o tempo de gestação. Hoje a menina estava tímida e teve quase sempre as mãos em frente à cara mas lá conseguimos ver qualquer coisa... tem cá um nariz... rechonchudo lolll e já tem muito cabelo... ainda bem que já me ofereceram umas bandoletes Resumindo: o médico, que é um querido, diz que está tudo óptimo, deu-me os parabéns e desejou-me uma hora pequenina... PInes e Iris: é TÃO bom ter boas noticias vossas. Muita força e que tudo continue a correr bem. Sun: não podes desaparecer umas horinhas deixas tudo em polvorosa  Parabéns às meninas que completam mais uma semaninha... Bom feriado a todas! xx Mais uma menina para o meu Manel em plena forma!!! Esse teu Manel é uma força da natureza... como é que ele aguenta tantas meninas!?!  Ele é forte tadinho............hoje é mousse de chocolate, ontem foi pizza, amanhã talvez um cozido à portuguesa!!!!
|
|
|
|
|
|
Voltei barriguitas!!!! O casting correu muito bem,agora só tenho a resposta para o semana!!! O casting era para um anuncio do pingo doce e como é para representar uma familia a fazer um pique nique no campo,pode ser que queiram uma gravida!!! E voces o que andam a fazer!!!
   Afilhadas: Ana Piloto-O João nasceu dia 28 de Julho ás 22:16h com 41cm e 1k980g BENVINDOMamã BolinhasO Francisco nasceu dia 3 de Agosto ás 5:17h com 51cm e 3k280g BENVINDOBlog
|
|
|
|
|
|
Guest |