Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

~~**~~Mamãs de Julho e Agosto!!~~**~~ [Options] · [View]
CláudiaS
Inserida em: Friday, May 23, 2008 10:49:31 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/17/2008
Bom dia a todas as barrigudinhas!!!!
Estou a ver que ja estao de fim de semana prolongado!!!
Eu estou sozinhaSad a pipoquinha foi para a escola e o marido foi trabalhar,eu tambem vou á Julinha!!!Ouvi dizer que no fim de semana vai chover por isso os planos para ir para o campismo acho que vão ser adiados!!!
Quanto á ropinha ainda não lavei nada,acho que ainda é cedo e o tempo não tem estado nada de especial!!!Vou levar chucha e esterelizada no porta-chuchas!!!

Afilhadas:
Ana Piloto-O João nasceu dia 28 de Julho ás 22:16h com 41cm e 1k980g BENVINDO
Mamã BolinhasO Francisco nasceu dia 3 de Agosto ás 5:17h com 51cm e 3k280g BENVINDO
Blog
CatCar
Inserida em: Friday, May 23, 2008 10:53:03 AM

Membro desde: 8/13/2007
[CláudiaS wrote:]
Eu estou sozinhaSad a pipoquinha foi para a escola e o marido foi trabalhar,eu tambem vou á Julinha!!!Ouvi dizer que no fim de semana vai chover por isso os planos para ir para o campismo acho que vão ser adiados!!!
Quanto á ropinha ainda não lavei nada,acho que ainda é cedo e o tempo não tem estado nada de especial!!!Vou levar chucha e esterelizada no porta-chuchas!!!

Quem me dera tar de fim semana. Tou a trabalharSad custou tanto levantar da camaConfused

Tb vou levar chucha, comprei ontem.

Tb comprei os biberons. Acabei por comprar tudo da chicco, porque emprestaram-me o saca leite da chicco, e os biberons adaptam-se ao saca-leite, assim poupo dinheiro, porque só me emprestaram o mecanismo, vinha sem recipientes.

CláudiaS
Inserida em: Friday, May 23, 2008 10:56:03 AM

Membro desde: 2/17/2008
[CatCar wrote:]

Quem me dera tar de fim semana. Tou a trabalharSad custou tanto levantar da camaConfused

Tb comprei os biberons. Acabei por comprar tudo da chicco, porque emprestaram-me o saca leite da chicco, e os biberons adaptam-se ao saca-leite, assim poupo dinheiro, porque só me emprestaram o mecanismo, vinha sem recipientes.

Não sabia que tinham esse serviço(de emprestar)
Já agora foi por quanto tempo???
Trazes logo para casa???

Afilhadas:
Ana Piloto-O João nasceu dia 28 de Julho ás 22:16h com 41cm e 1k980g BENVINDO
Mamã BolinhasO Francisco nasceu dia 3 de Agosto ás 5:17h com 51cm e 3k280g BENVINDO
Blog
rosaantunes
Inserida em: Friday, May 23, 2008 10:56:57 AM

Membro desde: 11/9/2007
Bom dia meninas...
Hoje dormi mesmo bem... até estou admirada!
Logo vou trabalhar... Que remédio!!!
Ontem não tive tempo de andar de volta das roupinhas dela... eu e o marido fomos passear... Aproveitamos para ir ao cinema ver o Indiana Jones... e depois fomos sair com uns colegas nossos...
Aproveitei bem o dia...

Madrinhas: BABS e XOXA

Afilhadas: raqquel - DPP 21/06 (MENINA - Núria) Nasceu a 13/06
mamã da Matilde - DPP 29/05 ( MENINA - Matilde) Já nasceu a 27/05
Xoxa - DPP: 02/05 (MENINO - Diogo) NASCEU DIA 10/05
LiaRibeiro - à espera de gémeos (Diogo Miguel e Pedro Alexandre) DPP - 26/01/09 Nasceram a 23/12/08

CatCar
Inserida em: Friday, May 23, 2008 11:17:45 AM

[CatCar wrote:]

Não sabia que tinham esse serviço(de emprestar)
Já agora foi por quanto tempo???
Trazes logo para casa???

oH miga desc, devo ter-m explicado mal. Quem me vai emprestar é uma cunhada.

vemasaca
Inserida em: Friday, May 23, 2008 11:34:55 AM

Membro desde: 9/19/2007

Fim de semana né, era bom era!!! Mais uma que está a trabalhar Confused Confused Confused

Happy happy
Inserida em: Friday, May 23, 2008 11:36:25 AM

Membro desde: 4/11/2008

Eu tou a trabalhar....Sad ...tou cheia de soninho. Eu era para tirar o dia de férias...mas já estou como tu Claudia....O marido foi trabalhar também e a pipoca foi para a escola....não ia fazer nada em casa...quer dizer...até ia...enrrolava-me nos lençois e nao saía de lá.....ficava na ronha...o dia não dá para mais.....Mas pronto...já fiz qualquer coisa de útil aqui no serviço....já reservei as minhas fériazinhas Smile ...num parque de campismo...mas este ano vamos para um bungalow....se levo a tenda e se me deito no colchão, não há grua que me levante....Laughing

....mas não é a mesma coisa....Confused ...nós adoramos acampar!!...

calipso
Inserida em: Friday, May 23, 2008 11:40:47 AM

Membro desde: 1/9/2008
Eu tb estou a trabalhar, que remédio

Também, com este tempo...

Eu ainda não preparei nada para levar para a Maternidade (ainda é cedo) mas vou ver se não me esqueço de por lá uma chuchita esterelizada.

Bjs

2/11/2007: UPM
17/12/2007: 1ª Consulta (57 kgs)
21/1/2008: ouvi o bater do coraçãozinho! (58 kgs)
24/1/2008: 1ª ECO: Tudo óptimo, bebé mais novinho - 11,5 semanas
15/04/2008: 2ª ECO its a boy!!!!
20/05/2008: 1160 gramas de gente - 28 semanas
19/6/2008 :1833 gramas - 32 semanas
14/7/2008: 1ºCTG: 4 contracções
28/7/2008: 3º CTG + Toque
29/7/2008: arkblue">Nasceu o Diogo, ás 38 semanas, com 2815 grs e 48 cms!

Feijanito
Inserida em: Friday, May 23, 2008 11:44:02 AM

Membro desde: 11/19/2007
Eu cá continuo de baixa e o namorado tirou o dia. Mas eu sou ainda estudante e ele para além do seu trabalho ainda dá aulas na faculdade...
Resultado: está cada um para seu lado a trabalhar no seu portátil!Boo hoo! Boo hoo! Boo hoo!
Vou ver o que se arranja para o almoço!

linkto: www.emdirecaoalua.blogspot.com

Madrinha: Piu
Afilhada: Anokas Pimentel, Donaldinha, Paula&Manel

AL77
Inserida em: Friday, May 23, 2008 11:44:50 AM

Membro desde: 8/14/2007
Eu também estou a trabalhar!

Mas de manhã foi dia de fazer as últimas análises! Lá bebi aquela coisa doce, que mais uma vez soube bem!! Smile

28-06-08: Nasceu com 3.870 g - É um menino, o Pedro Very Happy
30-06-08: Baixou para 3.460 g
10-07-08: 1ª consulta - 3.725 g
04-08-08: Consulta 1º mês - 5.095 g (P90); 55 cm (P50)
04-09-08: Consulta 2º mês - 6.110 g (P90); 61 cm (P90)
28-09-08: 3 meses - 6.690 g
31-10-08: Consulta 4º mês - 6.980 g (P75-50); 65,5 cm (P90-75)
28-11-08: 5 meses - 7.440 g

Madrilhadas: Inês Duarte, Luna79 e SSC
Madrinha: Andy78
Afilhadas: catibe, crismarques, floribella, Piu, vemasaca, Paslourenço, silvia76 e Xanah
Ana Piloto
Inserida em: Friday, May 23, 2008 11:47:51 AM

Membro desde: 3/18/2008
Bom dia meninas!!!! Quem me dera estar de fim-de-semana prolongado..... Mais uma para o role das barriguinhas a trabalhar.

Ontem aproveitei o dia para por o quarto do meu João em ordem, mas ainda não está todo. Hoje já vou a KID TO KID buscar a cama e o carrinho e talvez amanha vá buscar os varões para por os cortinados. Em relação á roupinha, já esta de parte para lavar com um detergente específico para roupa de bebe. Vamos ver se é bom?!?!?!?

Ana

Happy happy
Inserida em: Friday, May 23, 2008 11:48:05 AM

Membro desde: 4/11/2008
por falar em almoço banana .....aqui vou eu meninas.... eat

Até já!!!hello

kikakitty
Inserida em: Friday, May 23, 2008 11:48:59 AM

Membro desde: 1/26/2007
[catibe wrote:]
[kikakitty wrote:]
catibe
Convem que leves as chuchas esterilizadas,pq elas qdo novas têm um creme ou q rauio é aquilo gorduroso á volta e nao convem por aquilo assim directamente na boca do bebe ,eu esterilizei a da Matilde qdo levei pra MAC.
Quanto ao frio q o bebe sente, eles tem sempre um grau a menos q nos ,logo no Verao q é qdo vao nascer nao vao ter frio e nas maternidades os quartos estao sempre muito quentinhos ,posso vos dizer q a Matilde nasceu em Novembro e a propria enfermeira veio ter comigo e disse pra deixar ela estar so com o interior e uma mantinha ,isto em pleno Inverno por isso tao a ver ,nao pudemos ter eles mto agasalhados.
Claro q qdo sairem se calhar convem vestir qqr coisinha para ser um grande choque ,mas nao agasalhar demais.

o teu interior, é um body daqueles sem pernas e com manguinhas??? Ou do completo, com pézinhos???
E era novembro né???
Pronto, vou fazer essa pergunta à enfermeira da PP...............a mim sinceramente, em julho faz-me mesmo confusão babygrows com pés, mangas compridas, gorros....ainda a manta por cima.....acho que vou ser diferente das outras mamãs e o meu Manel vai passar frio de rachar!!!!!!!!!!!! Anxious Anxious Anxious Anxious Anxious Anxious Anxious

Sim miguita ela nasceu em Novembro e ve la como é q estav vestida ,mas isto la na maternidade pq faz mesmo mtoooooo calor .
Por acaso comprei interiores sem pernas e de meia manga ,mas vou levar apenas 2 com manga ,mas os bodys sao como os teus de sem pes e tenho alguns com pes ,mas penso q nao os vou vestir ,pq no Verao e como sabemos faz calor e como tal eles tambem tem calor,mas olha depois tu tambem vais vendo com a tua sensibilidade ,mas uma coisa sem re me disseram nao agasalhar demasiado os bebes ,pois é como te digo eles apenas sentem menos 1ºgrau q nós .
beijos

Beijinhos e Felicidades / Afilhadas : zariza POSITIVO a 14/08 DPP: 23 de Abril/09
Kika, Matilde e Laurinha

Nasceu a 7 de Julho de 2008 com 3.060kg e 47,5cm»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»Nasceu a 14 de Novembro de 2006 com 2.950kg e 47,5cm

"Meu Deus: dai-me sabedoria para entender certas pessoas; porque se me deres força: parto-lhes as trombas!"

Feijanito
Inserida em: Friday, May 23, 2008 11:54:23 AM

Membro desde: 11/19/2007
Ok, como estamos os dois a trabalhar temos desculpa... Encomendamos pizza! E temos bolo de chocolate e brigadeiros... Por amor da Santa, onde isto vai parar????Sad

linkto: www.emdirecaoalua.blogspot.com

Madrinha: Piu
Afilhada: Anokas Pimentel, Donaldinha, Paula&Manel

kikokita
Inserida em: Friday, May 23, 2008 11:59:08 AM

Membro desde: 5/23/2007
Eu tambem estou a trabalhar, pedi o dia ao boss ate porque tenho dias de ferias do ano passado mas ele disse que não podia ser Eh? enfim sem comentarios...

Estou cansada e sem paciencia work

Aborto dia 30/08/07 às 8 semanas...

http://www.fertilityfriend.com/home/1ae890

DPP: 07/07/08

azalea
Inserida em: Friday, May 23, 2008 12:07:01 PM

Membro desde: 5/6/2008
Bom dia mamãs,
tenho uma dúvida será que alguém me pode ajudar.
Estou de baixa por gravidez de risco, fui a junta médica e agora já não tenho que por mais baixa até ao parto. Na minha última baixa eu estava autorizada a sair de casa, mas agora não sei se posso sair. Será que as condições são as mesmas da baixa? E tenho horário para sair ou posso sair na hora que me der jeito? Indo à junta médica ainda estamos sujeitas à fiscalização?
Obrigada desde já pela vossa atenção e ajuda.

Madrinhas kikakitty e ninjafeliz
Afilhada rutemarques4

jinhos Paula e Roberto
catibe
Inserida em: Friday, May 23, 2008 12:39:04 PM

Membro desde: 1/14/2007
[azalea wrote:]
Bom dia mamãs,
tenho uma dúvida será que alguém me pode ajudar.
Estou de baixa por gravidez de risco, fui a junta médica e agora já não tenho que por mais baixa até ao parto. Na minha última baixa eu estava autorizada a sair de casa, mas agora não sei se posso sair. Será que as condições são as mesmas da baixa? E tenho horário para sair ou posso sair na hora que me der jeito? Indo à junta médica ainda estamos sujeitas à fiscalização?
Obrigada desde já pela vossa atenção e ajuda.

Mas não precisas de ir renovando a baixa à medida que ela acaba??? A minha de risco acaba a 6 de junho, porque a médica passou logo 1 mês porque é o máximo pela ADSE, agora vou lá de novo e ela passa mais um mês, até ele nascer....apesar de ter a declaração de gravidez de risco, só essa não preciso renovar....Olha, a minha baixa também diz que não posso sair do domicilio, mas eu saio, se vierem cá logo se vê!!! beijinhosSmile Smile

Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa

http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1

Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

catibe
Inserida em: Friday, May 23, 2008 12:41:16 PM

Membro desde: 1/14/2007
Meninas, vocês esterilizam ou esterilizaram a chucha já no esterilizador ou vão pelo metodo tradicional da agua a ferver???? As instruções da chucha da bebéconfort diz para mergulhar em agua bem quente durante 5 min.....
O que fizeram ou vão fazer????
beijinhos

Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa

http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1

Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

AL77
Inserida em: Friday, May 23, 2008 12:46:38 PM

Membro desde: 8/14/2007
Meninas, vocês esterilizam ou esterilizaram a chucha já no esterilizador ou vão pelo metodo tradicional da agua a ferver???? As instruções da chucha da bebéconfort diz para mergulhar em agua bem quente durante 5 min.....
beijinhos

Ainda não sei... ainda não comprei nem chuchas nem biberons... Já me ofereceram um esterilizador, mas confesso que ainda nem olhei para aquilo...

28-06-08: Nasceu com 3.870 g - É um menino, o Pedro Very Happy
30-06-08: Baixou para 3.460 g
10-07-08: 1ª consulta - 3.725 g
04-08-08: Consulta 1º mês - 5.095 g (P90); 55 cm (P50)
04-09-08: Consulta 2º mês - 6.110 g (P90); 61 cm (P90)
28-09-08: 3 meses - 6.690 g
31-10-08: Consulta 4º mês - 6.980 g (P75-50); 65,5 cm (P90-75)
28-11-08: 5 meses - 7.440 g

Madrilhadas: Inês Duarte, Luna79 e SSC
Madrinha: Andy78
Afilhadas: catibe, crismarques, floribella, Piu, vemasaca, Paslourenço, silvia76 e Xanah
CatCar
Inserida em: Friday, May 23, 2008 12:51:30 PM

beijinhos

N comprei esterelizador, por isso, vou utilizar esse método de mergulhar em água a ferverSmile

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum