|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/9/2008 Mensagens: 610 Localização: Povoa de Santa Iria
|
Eu tb era assim, mas andei 6 anos a levar mensalmente uma vacina da alergia e curei-me das agulhas, mas do sangue não!!!! Ou seja, não suporto tirar sangue, agora se for uma vacina ou injecção já não tenho problemas (AGORA). Quando faço analises quase que desmaio, já tentei olhar, não olhar, é igual, mas não é no momento em que me tiram sangue, é passados uns 5/10 minutos... Sou muito estranha...
2/11/2007: UPM17/12/2007: 1ª Consulta ( 57 kgs) 21/1/2008: ouvi o bater do coraçãozinho! ( 58 kgs) 24/1/2008: 1ª ECO: Tudo óptimo, bebé mais novinho - 11,5 semanas15/04/2008: 2ª ECO its a boy!!!! 20/05/2008: 1160 gramas de gente - 28 semanas19/6/2008 :1833 gramas - 32 semanas14/7/2008: 1ºCTG: 4 contracções 28/7/2008: 3º CTG + Toque 29/7/2008: arkblue">Nasceu o Diogo, ás 38 semanas, com 2815 grs e 48 cms!
|
|
Membro desde: 11/19/2007 Mensagens: 1,547
|
Sun - estou muito chateada! Cheguei aquela fase em que só me saem cromos repetidos! Que seca! Bora lá trocar?
   linkto: www.emdirecaoalua.blogspot.comMadrinha: Piu Afilhada: Anokas Pimentel , Donaldinha, Paula&Manel
|
|
Membro desde: 1/28/2008 Mensagens: 3,086 Localização: lagos
|
|
|
Membro desde: 1/9/2008 Mensagens: 610 Localização: Povoa de Santa Iria
|
[sun14 wrote:] JÁ CÁ CANTAM 29 SEMANAS!!!!!!!!!!!!! Eih, PARABÉNS!!! Estou quase lá...
2/11/2007: UPM17/12/2007: 1ª Consulta ( 57 kgs) 21/1/2008: ouvi o bater do coraçãozinho! ( 58 kgs) 24/1/2008: 1ª ECO: Tudo óptimo, bebé mais novinho - 11,5 semanas15/04/2008: 2ª ECO its a boy!!!! 20/05/2008: 1160 gramas de gente - 28 semanas19/6/2008 :1833 gramas - 32 semanas14/7/2008: 1ºCTG: 4 contracções 28/7/2008: 3º CTG + Toque 29/7/2008: arkblue">Nasceu o Diogo, ás 38 semanas, com 2815 grs e 48 cms!
|
|
Membro desde: 1/28/2008 Mensagens: 3,086 Localização: lagos
|
[Feijanito wrote:]Sun - estou muito chateada! Cheguei aquela fase em que só me saem cromos repetidos! Que seca! Bora lá trocar? Estou em divida ctg mulher....ainda não te dei a receita que me pediste, vou ver se hoje à noite trato disso, porque durante a tarde vou sair... quanto aos cromitos, tenho uns 70 repetidos, isto numa caderneta que já tenho colados uns 300...não está nada mal hein?!!! Mas sim, hoje à noite peço ao namorido para fazer uma lista dos que temos repetidos e deposi enviamos-te... manda MP com o teu mail para te enviar a listinha!! 
O primeiro blog da Pessoinha http://estrelinha08.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 9/19/2007 Mensagens: 1,730 Localização: Torres Vedras
|
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 2,025
|
[sun14 wrote:]Liguei agora para a junta de freguesia aqui do sitio para saber oq ue era necessario para passarem o papel de união de facto....pois...não podem... porque tenho que mudar a morada do meu BI e do dele ca para baixo e tb o cartão de eleitor... há sitios que nos pedem o comprovativo de união de facto, por causa da bebe e na junta não passam por causa dos documentos...nós não vamos mudar as moradas..n tem logica porque estamos aqui temporariamente.... Fonixxx tanta porcaria...lá vamos nós ter que casar??!!! Pois eu ja casei msm por causa disso, tb tentei os papeis da união de facto e tb me puseram uma data de entraves e sem falar q se não estiveres casada qd fores registar a baby é preciso a presença dos dois, e se fores casada pode ir so o marido... Uma confusão, tanta coisa e afinal a união de facto ainda n tem as msm regalias... LittleEva, Nasci a 1 de Agosto as 23.29, 2900kg e 48 cm, (37s e 0d)  Afilhadas - yeliel e Pauly, Mamas de Agosto de 2009. Mama carocnhia81 / Carlota ( Dez08 ) e Mama Ana_doe81 / Gil( Nov08 )
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 121 Localização: Lagos
|
|
|
Membro desde: 2/6/2008 Mensagens: 1,540
|
[sun14 wrote:][quote=Feijanito]Sun - estou muito chateada! Cheguei aquela fase em que só me saem cromos repetidos! Que seca! Bora lá trocar? Sun: quanto ao registo da baby: não podes fazer no hospital?! Assim estão lá os dois e nem deves precisar de papéis nenhuns desses...
 Maria Inês
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 1,437
|
Sun Parabens pelas 29 semaninhas
Aborto dia 30/08/07 às 8 semanas... http://www.fertilityfriend.com/home/1ae890 DPP: 07/07/08 
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 2,025
|
Eu já cheguei a oliveira do hospital... A viagem custou um cadinho tive mts dores de barriga, mas ag estou melhor... Vou descansar a ver se melhoro... isto de andar de carro é msm dificil...    LittleEva, Nasci a 1 de Agosto as 23.29, 2900kg e 48 cm, (37s e 0d)  Afilhadas - yeliel e Pauly, Mamas de Agosto de 2009. Mama carocnhia81 / Carlota ( Dez08 ) e Mama Ana_doe81 / Gil( Nov08 )
|
|
Membro desde: 2/19/2008 Mensagens: 972 Localização: Almada
|
|
|
|
Já marquei o cabeleireiro... vou às 17h...  hoje estou tão giraaaaaaaaaa lollllllllll Rita: acho que guache sobre tela funciona bem... eu gosto de pintar mas há muito tempo que não faço nada. Vou decorar o quarto da minha bébé com autocolantes... depois mostro fotos (daqui a umas semanas quando estiver pronto!). Rute: também me custa andar de carro, mas normalmente só ao fim de 30, 40 minutos. Menos que isso ando bem... Domingo vou para Lisboa porque 2ª vou tirar as fotos da barriguita  Vou parar pelo menos duas vezes na viagem para ver se não fico com contracções loucas... além disso não vou contar a ninguém que vou fazer a viagem... nem à GO  Se contasse à famelga iamos ter  de certezinha...
 Maria Inês
|
|
|
Pergunta parva: como é que vocês recebem a baixa? Cheque, transfer bancária? E quanto tempo é que costuma demorar?
 Maria Inês
|
|
Membro desde: 4/11/2008 Mensagens: 519 Localização: Por tras do Sol posto...
|
[CláudiaS wrote:][Happy happy wrote:][CláudiaS wrote:]Bom dia a todas as barrigudinhas!!!! Estou a ver que ja estao de fim de semana prolongado!!! Eu estou sozinha  a pipoquinha foi para a escola e o marido foi trabalhar,eu tambem vou á Julinha!!!Ouvi dizer que no fim de semana vai chover por isso os planos para ir para o campismo acho que vão ser adiados!!! Quanto á ropinha ainda não lavei nada,acho que ainda é cedo e o tempo não tem estado nada de especial!!!Vou levar chucha e esterelizada no porta-chuchas!!! Eu tou a trabalhar....  ...tou cheia de soninho. Eu era para tirar o dia de férias...mas já estou como tu Claudia....O marido foi trabalhar também e a pipoca foi para a escola....não ia fazer nada em casa...quer dizer...até ia...enrrolava-me nos lençois e nao saía de lá.....ficava na ronha...o dia não dá para mais.....Mas pronto...já fiz qualquer coisa de útil aqui no serviço....já reservei as minhas fériazinhas  ...num parque de campismo...mas este ano vamos para um bungalow....se levo a tenda e se me deito no colchão, não há grua que me levante....  ....mas não é a mesma coisa....  ...nós adoramos acampar!!... Para que parque costumam ir??? Eu continuo a ir porque temos uma caravana que compramos o ano passado,antes tambem iamos com tenda!!!!A nossa princesa já faz campismo desde muito pequenina e adora, o Tomás vai pelo mesmo caminho Nós o ano passado, descobrimos um que se chama BUNGALOW PARK no Algarve, é na EN125 quem vai para LAGOS...que é excelente http://www.hoteis.pt/link:http://www.turiscampo.com ou Estrada Nacional 125 8600-109 Lagos PORTUGAL | Tel. (00351) 282 789 265 | Fax (00351) 282 788 578 deixo-te aqui o site e o contacto deles, espreita...se calhar até conheces...muito limpinho mesmo...e são estremamente simpáticos....a piscina deles é muito boa mesmo e tem no verão muitas actividades para os utentes do parque...incluindo aeróbica junto à piscina e outras coisas para os miudos...muito bom mesmo...Se quiseres procura na net e vê as fotos.... O que eu mais gosto é o facto de haver compartimentos para cada um...não há cá tendas em cima de ninguém....  ... Eu acampo desde de miuda...os meus pais habituaram-nos muito a isso....mas depois do meu pai morrer, a minha mãe não teve coragem de ir acampar connosco....daí eu só ter retomado o campismo quando me casei om o meu piolhão (á 9 anos)...e todos os anos lá vamos nós...cada ano com o carro mais cheio...já andamos a pensar em trocar de carro...devemos comprar uma Renault Cenic (acho eu que é esta, não percebo nada de carros)  ....caravana é algo que eu dispenso por enquanto, mas quem sabe se um dia não mudo de ideias? a Mariana adora simplesmente o campismo...ela liberta-se muito e parece que desenvolve mais...a Matilde irá pelo mesmo caminho....

|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 563 Localização: Castelo Branco
|
[Paula Francisco wrote:]Pergunta parva: como é que vocês recebem a baixa? Cheque, transfer bancária?
E quanto tempo é que costuma demorar? Linda, a minha baixa é da adse e recebo como se fosse o vencimento, é pago pela escola como se estivesse a trabalhar. Mas tanto quanto sei a baixa costuma ser paga das 2 formas, mas só te pagam por transferência bancária se tiveres dado o nib. Não costumam demorar mto penso que têm uma data para fazer esses pagamentos, agora ñ sei ao certo qual é a altura do mês. A ajuda ñ é grande mas é tudo o que sei. Madrinhas kikakitty e ninjafeliz Afilhada rutemarques4 jinhos Paula e Roberto
|
|
Membro desde: 9/19/2007 Mensagens: 1,730 Localização: Torres Vedras
|
|
|
|
[azalea wrote:][Paula Francisco wrote:]Pergunta parva: como é que vocês recebem a baixa? Cheque, transfer bancária?
E quanto tempo é que costuma demorar? Linda, a minha baixa é da adse e recebo como se fosse o vencimento, é pago pela escola como se estivesse a trabalhar. Mas tanto quanto sei a baixa costuma ser paga das 2 formas, mas só te pagam por transferência bancária se tiveres dado o nib. Não costumam demorar mto penso que têm uma data para fazer esses pagamentos, agora ñ sei ao certo qual é a altura do mês. A ajuda ñ é grande mas é tudo o que sei. Merci
 Maria Inês
|
|
Membro desde: 3/8/2007 Mensagens: 2,017 Localização: Lagoa-Algarve
|
[Paula Francisco wrote:]Pergunta parva: como é que vocês recebem a baixa? Cheque, transfer bancária?
E quanto tempo é que costuma demorar? Ola Paula, Se a SS tiver o teu nib (caso tenhas entregue c/ a baixa, ou então c/ o abono pré natal), a baixa será enviada por transferencia. Eu quando tive de bx, levei 10 dias pa receber (e foi p/ tranferencia). Espero ter ajudado Beijos
  .............................................................................................................................................................................................................................................................................................. Madrinhas: Sun14;Anokas_Pimentel;Kamanga Afilhadas: Crismarques, Analuisa; carvalhosandra;
|
|
Membro desde: 2/19/2008 Mensagens: 972 Localização: Almada
|
Tb costumo acampar, normalmente sitios diferentes, é raro repetir o mesmo  Mas este ano deve ser dificil, de barriga n dá jeito andar a sair e entrar da tenda  e com um bebé pequenino tb fica dificil! fica pro ano! vamos ver se ela vai gostar
Nasceu dia 27 Julho às 22h59 com 3,465kg e 50 cm
|
|
|
Guest |