|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/6/2008 Mensagens: 1,540
|
|
|
Membro desde: 2/6/2008 Mensagens: 1,540
|
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 2,025
|
OI paulinha como estas? Ja foste ás fotos? LittleEva, Nasci a 1 de Agosto as 23.29, 2900kg e 48 cm, (37s e 0d)  Afilhadas - yeliel e Pauly, Mamas de Agosto de 2009. Mama carocnhia81 / Carlota ( Dez08 ) e Mama Ana_doe81 / Gil( Nov08 )
|
|
Membro desde: 1/14/2007 Mensagens: 5,082 Localização: Distrito de Santarém, a 25km
|
[Paula Francisco wrote:][catibe wrote:]Tenho 3 vales de desconto de 5% para quem quiser preservar o sangue pela crioestaminal, é um desconto de cerca de 54 euros na 2ª fase, ou seja, quando tiverem de pagar o maior valor..... conta só para quem pedir agora.....se alguém estiver a pensar fazer diga que eu envio o vale!!! Se não vou ali ao topico das mamãs a seguir divulgar que quem o quiser fazer ainda vai muito a tempo...não quer dizer que algumas d evocês não vão a tempo, mas têm de se apressar.............porque depois têm de enviar as análises necessárias..........enviei hoje as minhas para a crioestaminal, só falta o contrato assinado pelos papás, mas vão abrir excepção e posso mandar depois já que o papá está ausente..................beijinhos Catibe... eu quero fazer mais ainda não decidi qual a empresa... porque escolheste a crioestaminal? A minha GO falou-me na Bebevida por ter uma ligação qq a um banco internacional de células estaminais (mas não recomendou nenhuma)... Eu fiz na crioestaminal por nada de específico...mas como fiz o teste meninomenina às 10 semanas e era da crioestaminal resolvi depois continuar com eles, foi só mesmo por isso....beijinhos
Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1 Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm... 
|
|
Membro desde: 1/14/2007 Mensagens: 5,082 Localização: Distrito de Santarém, a 25km
|
|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 616
|
Depois diz como correu!!1 Se elas derreteram ou não!?
 Madrinhas: sun14Afilhadas: Pedefeijao, cssmartins suecosta susanalmeida
|
|
|
|
|
|
 Hum vai sair de lá um cozinhado... LOL. Eu tb n comprei esterelizador vou ferver td á moda antiga... Achei q era demasiado caro e n vaila pena... LittleEva, Nasci a 1 de Agosto as 23.29, 2900kg e 48 cm, (37s e 0d)  Afilhadas - yeliel e Pauly, Mamas de Agosto de 2009. Mama carocnhia81 / Carlota ( Dez08 ) e Mama Ana_doe81 / Gil( Nov08 )
|
|
|
As mamas compraram as xuxas de silicone ou de borracha? Ainda n comprei... Falta me tanta coisa, estou msm a ver q a cachopa nasce e eu c o enxoval a meio... LittleEva, Nasci a 1 de Agosto as 23.29, 2900kg e 48 cm, (37s e 0d)  Afilhadas - yeliel e Pauly, Mamas de Agosto de 2009. Mama carocnhia81 / Carlota ( Dez08 ) e Mama Ana_doe81 / Gil( Nov08 )
|
|
|
Eu ainda só comprei roupa (montes) e uma embalagem de fraldas... Não me apetece-me comprar outro tipo de coisas... Qd O Martim nascer frio n passa, mas de resto....
|
|
|
a mim falta: Fraldas, chupeta, banheira, intercomunicadores (para levar p casa da sogra q é enorme), cama de viagem, cremes p o baby, creme p os mamilos, cuecas descartaveis, termometro, cobertor, chinelos p mim, saco cama, contorno de berço, sei lá.... Lavar a roupa e passar... Hiiiii n sei por onde começar.    LittleEva, Nasci a 1 de Agosto as 23.29, 2900kg e 48 cm, (37s e 0d)  Afilhadas - yeliel e Pauly, Mamas de Agosto de 2009. Mama carocnhia81 / Carlota ( Dez08 ) e Mama Ana_doe81 / Gil( Nov08 )
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 Quando comprar as minhas´faço igual...
|
|
Membro desde: 1/23/2008 Mensagens: 88 Localização: Lisboa
|
|
|
|
Ja jantei... Sopinha como todas as noite e hj houve Bola de Bacalhau... Hum q delicia. LittleEva, Nasci a 1 de Agosto as 23.29, 2900kg e 48 cm, (37s e 0d)  Afilhadas - yeliel e Pauly, Mamas de Agosto de 2009. Mama carocnhia81 / Carlota ( Dez08 ) e Mama Ana_doe81 / Gil( Nov08 )
|
|
Membro desde: 11/9/2007 Mensagens: 1,406 Localização: Viana do castelo
|
Olá meninas!!! Estou a ver que esta tarde se falou de chuchas... Eu tenho 2 e tenho de as esterilizar pelo método antigo... Estou a fazer o jantar... e hoje estou a fazer um prato que ja não comia há muito... Batatas à espanhola... Vai ser um regalo!!! Para sobremesa uns moranguinhos!!!! Hoje é só delicias... Madrinhas: BABS e XOXA Afilhadas: raqquel - DPP 21/06 (MENINA - Núria) Nasceu a 13/06 mamã da Matilde - DPP 29/05 ( MENINA - Matilde ) Já nasceu a 27/05 Xoxa - DPP: 02/05 (MENINO - Diogo) NASCEU DIA 10/05 LiaRibeiro - à espera de gémeos (Diogo Miguel e Pedro Alexandre) DPP - 26/01/09 Nasceram a 23/12/08
|
|
Membro desde: 2/19/2008 Mensagens: 972 Localização: Almada
|
Hum... não sabia que o porta chuchas se fervia  Tenho 3 chuchas diferentes e espero n ter de usar, só comprei mesmo para uma emergência, tipo ela começar a berrar sem parar eheh!!! Uma é da bebe confort, outra da nuk e uma veio com esterilizador de biberons da avent, q já trazia 2 biberões! acho q duas são de silicone e a outra de borracha. Hj fui buscar o protector de grades e a colcha, são tão fofos, dá logo outra vida ao quarto! Já está quase td, assim q tiver completo tento mostrar fotos, nunca me aventurei, vamos lá ver se consigo  e vou-me por a pintar uns quadros, devem sair uma coisa esperta!
Nasceu dia 27 Julho às 22h59 com 3,465kg e 50 cm
|
|
|
[ritavm wrote:]Hum... não sabia que o porta chuchas se fervia  Tenho 3 chuchas diferentes e espero n ter de usar, só comprei mesmo para uma emergência, tipo ela começar a berrar sem parar eheh!!! Uma é da bebe confort, outra da nuk e uma veio com esterilizador de biberons da avent, q já trazia 2 biberões! acho q duas são de silicone e a outra de borracha. Hj fui buscar o protector de grades e a colcha, são tão fofos, dá logo outra vida ao quarto! Já está quase td, assim q tiver completo tento mostrar fotos, nunca me aventurei, vamos lá ver se consigo  e vou-me por a pintar uns quadros, devem sair uma coisa esperta! Eu fervi porque dava, se não nem pensava nisso.............  podia ficar sem ele!!!!!!!!!!!!!
Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1 Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm... 
|
|
|
[rosaantunes wrote:]Olá meninas!!! Estou a ver que esta tarde se falou de chuchas... Eu tenho 2 e tenho de as esterilizar pelo método antigo...
Estou a fazer o jantar... e hoje estou a fazer um prato que ja não comia há muito... Batatas à espanhola... Vai ser um regalo!!! Para sobremesa uns moranguinhos!!!! Hoje é só delicias... á conta lá como é essa receitinha???? V
|
|
|
Guest |