Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

~~**~~Mamãs de Julho e Agosto!!~~**~~ [Options] · [View]
SSC
Inserida em: Thursday, November 08, 2007 5:06:10 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 8/6/2007
[Lusitana Paixão wrote:]
[AL77 wrote:]
Olá minhas lindas!!

Desci para o R/C para vos desejar tudo de bom nesta nova fase da vossa vida que é maravilhosa!

Deixo-vos um beijinho (carregado de saudades), com os votos de muita saúde para as mamãs e respectivas estrelinhas!

Sejam muito felizes!!!

Muitos Parabéns! Very Happy

Raquel.

Olá amiga!!

Não te esqueças que não te queremos cá só de passagem!! Queremos que te mudes de armas e bagagens para a nossa casinha linda! Very Happy Very Happy

Beijinhos carregados de pózinho de boa sorte!!

Sabes.... existem sempre pessoas com as quais nos identificamos mais.... só falta descer a SSC e a luna .... e mais uma ou duas, e eu fico lá... carregadinha de saudades Sad

Queria muito descer tbm.... e seria optimo que fosse neste tópico... mas pronto... só peço a descida.... para quando tiver que ser!

Um beijinho a todas!! Muitas felicidades!

ó Linda vamos descer todas...vais ver!! As barriguinhas q esperem por nós...o gajo deve estar mm a chegar...deu-me p a melancolia
Sad

Comecasse a criar laços c determinadas meninas, depois custa mais...já tou c saudades d minha Madrilhada, por isso às vezes venho cé espreitar...

E vou ser sincera, ando sp à procura d tópicos, d Hera, Inês e de mais umas qtas meninas...tenho q acompanhar os meus sobrinhos!!

Bjinhos p todas!!

http://www.fertilityfriend.com/home/1c3b3b

Um pedido aos Céus!!!Que caia uma Estrelinha, para todas nós!!

Ai...que belo presente!! Quero-o neste Natal...pode ser??

Vamos todas participar nesta corrente positiva para Novembro&Dezembro ganhar a corrida a Setembro&Outubro!!! Queremos resmas e resmas de positivos.

*****Madrilhadas: AL77, Luna79 e Lusitana Paixão / Madrinha: Nuvem Branca / Afilhadas: Sandrass, Romântica e Rosanita*****

**********FORÇA AMIGA NÚVEM!!**********

FORÇA PATRÍCIA (pamgvb)!! FORÇA PAULA SANTOS!! FORÇA CATIBE!! FORÇA XINHA!! FORÇA FRPP!! FORÇA MELGA!! FORÇA BECAS001!! FORÇA JUZINHA!! FORÇA LIETE!!

CORRENTE POSITIVA DE ESPERANÇA PARA QUE RECUPEREM DEPRESSA E LEVANTEM A CABEÇA!! APANHEM AS PEDRAS DO CAMINHO E CONSTRUAM O VOSSO CASTELO!!

Consulta Prof. Dr. Jorge Beires dia 10 de Dezembro

SSC
Inserida em: Thursday, November 08, 2007 5:06:28 PM

Membro desde: 8/6/2007
Olá minhas lindas!!

Desci para o R/C para vos desejar tudo de bom nesta nova fase da vossa vida que é maravilhosa!

Deixo-vos um beijinho (carregado de saudades), com os votos de muita saúde para as mamãs e respectivas estrelinhas!

Sejam muito felizes!!!

Muitos Parabéns! Very Happy

Raquel.

Olá amiga!!

Não te esqueças que não te queremos cá só de passagem!! Queremos que te mudes de armas e bagagens para a nossa casinha linda! Very Happy Very Happy

Beijinhos carregados de pózinho de boa sorte!!

Sabes.... existem sempre pessoas com as quais nos identificamos mais.... só falta descer a SSC e a luna .... e mais uma ou duas, e eu fico lá... carregadinha de saudades Sad

Queria muito descer tbm.... e seria optimo que fosse neste tópico... mas pronto... só peço a descida.... para quando tiver que ser!

Um beijinho a todas!! Muitas felicidades!

ó Linda vamos descer todas...vais ver!! As barriguinhas q esperem por nós...o gajo deve estar mm a chegar...deu-me p a melancolia
Sad

Comecasse a criar laços c determinadas meninas, depois custa mais...já tou c saudades d minha Madrilhada, por isso às vezes venho cé espreitar...

E vou ser sincera, ando sp à procura d tópicos, d Hera, Inês e de mais umas qtas meninas...tenho q acompanhar os meus sobrinhos!!

Bjinhos p todas!!

http://www.fertilityfriend.com/home/1c3b3b

Um pedido aos Céus!!!Que caia uma Estrelinha, para todas nós!!

Ai...que belo presente!! Quero-o neste Natal...pode ser??

Vamos todas participar nesta corrente positiva para Novembro&Dezembro ganhar a corrida a Setembro&Outubro!!! Queremos resmas e resmas de positivos.

*****Madrilhadas: AL77, Luna79 e Lusitana Paixão / Madrinha: Nuvem Branca / Afilhadas: Sandrass, Romântica e Rosanita*****

**********FORÇA AMIGA NÚVEM!!**********

FORÇA PATRÍCIA (pamgvb)!! FORÇA PAULA SANTOS!! FORÇA CATIBE!! FORÇA XINHA!! FORÇA FRPP!! FORÇA MELGA!! FORÇA BECAS001!! FORÇA JUZINHA!! FORÇA LIETE!!

CORRENTE POSITIVA DE ESPERANÇA PARA QUE RECUPEREM DEPRESSA E LEVANTEM A CABEÇA!! APANHEM AS PEDRAS DO CAMINHO E CONSTRUAM O VOSSO CASTELO!!

Consulta Prof. Dr. Jorge Beires dia 10 de Dezembro

Agosto_Ana
Inserida em: Thursday, November 08, 2007 5:09:35 PM

Membro desde: 8/22/2007
Cruzes não me assustem!!! Eu já durmo tanto que se for mais...Confused Não sei sé dá para vir trabalhar......

Hoje despois de almoço deu-me um soninho, mas nada de anormal...
Ando é a ficar muito cansada!!! Muito cedo!!!

Joanne
Inserida em: Thursday, November 08, 2007 10:13:30 PM

Membro desde: 10/3/2007
Olá ninas!!

Como estão vocês? Tenho estado um pouco ausente! Falta de internet no trabalho e ... avózinha no hospital!

Já vi que há muitos positivos por aqui e muitas ninas com o mesmo tempo que eu! Muito bom! Muitos parabéns!

Aqui vão os meus dados:

UPM - 26/09/07
Teste positivo urina - 23/10/07
1ª eco 1/11/07 - saco gestacional perfeitinho e no sítio
2ª eo 15/11/07
DPP - 2/07/08

Beijokas para todas

1ªeco 1/11 (5s 1 d) - saco gestacional bem implantadinho
2ªeco 15/11 (7s 1 d) - embrião pequenino 12 mm com coracãozinho a bater!!

Aniversários da barriguinha:
1 mês :26-10-2007 - 4 semanas e 2 dias.
2 meses :26-11-2007 - 8 semanas e 4 dias.
3 meses :26-12-2007 - 13 semanas
4 meses :26-01-2008 - 17 semanas e 2 dias.
5 meses :25-02-2008 - 21 semanas e 5 dias.
6 meses :26-03-2008 - 26 semanas
7 meses :26-04-2008 - 30 semanas e 2 dias.
8 meses :26-05-2008 - 34 semanas e 5 dias.
9 meses :26-06-2008 - 39 semanas
Data Provável do Nascimento :02-07-2008

catibe
Inserida em: Thursday, November 08, 2007 10:14:33 PM

Membro desde: 1/14/2007
Olá meninas..........
Venho aqui desejar que tudo corra bem com vocês do fundo do coração.............
Fico tão feliz por vocês!!
Acreditem............
beijos

Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa

http://catibe.myminicity.com/

http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1

Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...
AL77
Inserida em: Friday, November 09, 2007 12:15:20 AM

Membro desde: 8/14/2007
Joanne, ainda bem que está tudo a correr bem com o teu crianço!! Smile Um beijinho grande e as melhoras da tua vóvó!!

Catibe: é muito bom ter-te por cá! Oxalá que no final do ciclo, te venhas cadastrar no nosso post!! Very Happy Very Happy Beijinhos e muito boa sorte!!

28-06-08: Nasceu com 3.870 g - É um menino, o Pedro Very Happy
30-06-08: Baixou para 3.460 g
10-07-08: 1ª consulta - 3.725 g
04-08-08: Consulta 1º mês - 5.095 g (P90); 55 cm (P50)
04-09-08: Consulta 2º mês - 6.110 g (P90); 61 cm (P90)
28-09-08: 3 meses - 6.690 g

Madrilhadas: Inês Duarte, Luna79 e SSC
Madrinha: Andy78
Afilhadas: catibe, crismarques, floribella, Piu, vemasaca, Paslourenço, silvia76 e Xanah
nhara
Inserida em: Friday, November 09, 2007 8:44:21 AM

Membro desde: 2/26/2007
Ola ninas!! Bom dia Very Happy Hoje esta um belo dia Very Happy o ceu esta azulinho no escritorio pk o BOSS na esta ca Bad Grin Bad Grin e tb pk hoje é sexta feira .

Este é o livroque eu tenho : " Concepção , gravidez e parto " da Drª Mirian Stoppard .

Ja agora alguem consegue beber leite e seus derivados???? Doubt nem os posso ver de longe .... embrulha tudo

Quando fizeram a vossa consulta a medica receitou-vos comprimidos?? Quais ???

Os meus foram : acido folico (continuar a tomar,embora mudou para outro quando terminar o FOLICIL)/ comprimidos p o enjoo /e Natalben

Comentem .... assim sabemos o que estamos a tomar e se difere muito

E como andam os vossos maridos?? estao normais??? O meu anda cheio de sono....esta pior que eu Laughing

Jokitas

http://www.youtube.com/watch?v=wsoCyeOniOI (Oiçam...vai valer a pena)

AL77
Inserida em: Friday, November 09, 2007 9:15:17 AM

Olá nhara, muito bom dia!! Realmente, as sextas feiras são sempre um bom dia, mesmo que chova a potes!! Very Happy Very Happy

Em relação à comida, continuo a comer tudo sem enjoar nada!!

Como só vou à primeira consulta na 3ª feira, continuo a tomar o folicil, sem mais nada...

O maridinho anda nas núvens!! De manhã e à noite só sabe é fazer festinhas na barriguita!! Very Happy Very Happy

Afilhadas: catibe, crismarques, floribella, Piu, vemasaca, Paslourenço, silvia76 e Xanah
Hera
Inserida em: Friday, November 09, 2007 9:25:45 AM

Membro desde: 7/21/2007
Olá bom dia

O meu Go só me receitou (continuar) o folicil, beber pelo menos meio litro de leite meio gordo por dia e muitos iogurtes liquidos... ter cuidado com os fritos, guisados e algumas frutas tipo pessego, manga que tem muito açucar....

Comidinha.... infelizmente "marcha" tudo... não engoo, apesar de ser sensivel aos cheiros e sabores... e depois é o GO a dar-me cabo da cabeça por causa do peso...

Quanto ao sono... bem... cada vez estou pior... ando completamente "pedrada" de sono, principalmente a seguir ao almoço e a partir das 20.00h... espero conseguir ver o ultimo episódio da novela que acaba hoje... (tenho que estar sentada com as luzes todas acesas e mesmo assim ainda adormeço...)

O marido... anda muito cuidadoso... "doi-te alguma coisa?"... "estás bem?"... "é melhor ires descansar"... e é a terceira estrelinha...

As miudas... de vez em quando lá falam... "mãe quando tiveres um bebé pode chamar-se Paulo", depois já pode ser Marino (não sei onde raio foram buscar o nome) ou Santiago (mas aqui já sou eu a influenciar Very Happy Very Happy )...

nhara
Inserida em: Friday, November 09, 2007 9:28:09 AM

Membro desde: 2/26/2007
ok quem me dera estar assim sem enjoar Doubt a carne ja olho torta p ela, pasteis de nata k gosto tnt....na Doubt uvas comi de manha estao aki a lutar cmg....to toda descontrolada o peixinho é k entra bem e sabe mt bem Very Happy . quem me dera estar assim sem enjoar Doubt

Entao na terça ou karta diz o k ela receitou,ok?

O meu marido n ta assim... babasse mas so um pokito...ta um refilao de primeira Laughing a minha mae diz k o me pai é k ficava cheio de sono e tenho um tio que tinha constantemente desejos Bad Grin Bad Grin preparem-se para o que vos possa acontecer la em casa Bad Grin Bad Grin Bad Grin

http://www.youtube.com/watch?v=wsoCyeOniOI (Oiçam...vai valer a pena)

vemasaca
Inserida em: Friday, November 09, 2007 10:14:51 AM

Membro desde: 9/19/2007
Olá, bom dia a todas!

AL77 actualiza os meus dados s.f.f.

nhara - A partir de quando começas-te a enjoar? Eu ainda só tomo o folicil pois ainda ñ foi á GO desde q sei q estou grávida vou tentar falar com ela hj.

O meu marido tá meio aparvalhado, nem tá nele com a noticia q vai ser pai.

Bjs

Aniversários da barriguinha:
1 mês :08/11/2007 - 4 semanas e 2 dias.
2 meses :08/12/2007 - 8 semanas e 4 dias.
3 meses :08/01/2008 - 13 semanas
4 meses :07/02/2008 - 17 semanas e 2 dias.
5 meses :09/03/2008 - 21 semanas e 5 dias.
6 meses :08/04/2008 - 26 semanas
7 meses :08/05/2008 - 30 semanas e 2 dias.
8 meses :08/06/2008 - 34 semanas e 5 dias.
Nascimento do Álvaro: 29 de Junho - 37 semanas e 5 dias
9 meses :08/07/2008 - 39 semanas
Data Provável do Nascimento :15/07/2008

Madrinha: Malu71, AL77, paula&manel
Afilhada: Malu71, pinespereira

Sweetdream
Inserida em: Friday, November 09, 2007 10:58:47 AM

Membro desde: 8/10/2007
ola meninas..

Ainda não fui ao médico.. só vou na próxima semana, por isso a unica coisa que ando a tomar é mesmo o Acfol..
Claro que já tenho imensos cuidados na alimentação que não tinha...mas tem que ser mesmo assim..

O maridinho nem se fala!! Anda mt mais meloso com a barriguinha da mamã!!! Laughing Laughing Laughing Faz festinhas todas a noites antes de dormir...

Agora tb tenho uma dúvida..

Vejam lá que hj acordei eram 5 da manhã e não me saía da cabeça que deixei de ter sintomas!! Será normal? Será que está tudo bem com a minha estrelinha?? Não me sai da cabeça!! E só tenho consulta terça feira!!Rolling Eyes Rolling Eyes

Será que vocês pensam o mesmo??!!O que acontece é que desde que descobri que estava grávida não tive mt sintomas.. mas no outro fds andei um pouco mal disposta, com mt sono, impressoes na barriga, dores na mamocas.. Certo é que tudo isso nesta semana passou!!! Não tenho sentido mais nada alem de uma breve impressão na maminhas!!! K me dizem?
Será da minha cabeça??

Deve ser não deve? Isto de ser mamã de 1ª viagem dá-nos para cada uma!!! Laughing Laughing Laughing

Começo a achar que os sintomas são psicologicos!!Rolling Eyes Rolling Eyes

Madrilhada - Carlavc

Afilhadas

Ritinha79 - DPP - 4 Dez 2008
Pandora000 - DPP - 11 Jan 2009
Patricia79 - DPP - 26 Jan 2009
Janeka - DPP -
Fifimarq - DPP - 26 Mai 2009
luna79
Inserida em: Friday, November 09, 2007 11:03:16 AM

Membro desde: 8/29/2007
[Hera wrote:]
Quanto ao sono... bem... cada vez estou pior... ando completamente "pedrada" de sono, principalmente a seguir ao almoço e a partir das 20.00h... espero conseguir ver o ultimo episódio da novela que acaba hoje... (tenho que estar sentada com as luzes todas acesas e mesmo assim ainda adormeço...)

As miudas... de vez em quando lá falam... "mãe quando tiveres um bebé pode chamar-se Paulo"

Amigas, desculpem intrometer-me, mas o carinho que sinto por este post não me deixa passar sem vos visitar... Smile

Hera, quanto ao sono, acreditas que esta semana ainda não consegui ver nenhum episódio da novela?? Evil or Very Mad Evil or Very Mad Tou fula!! Anteontem tomei café eram 22:30 para não adoremecer e, mal acabei o café, pimba... Adormeci... Hoje vou sair mais cedo para dormir durante a tarde e conseguir ver Bad Grin Bad Grin

Paulo?? Adorei!! Porque será??? Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Madrinhas: Andy78, AL77, SSC
Afilhadas: Melga, Agosto_Ana, Crismarques, Floribella
kikokita
Inserida em: Friday, November 09, 2007 11:12:19 AM

Membro desde: 5/23/2007
Pois eu comecei com os vomitos hoje de manha Evil or Very Mad o meu esponjo tava a dormir ate veio a correr ver o que era era eu debruçada na sanita fiquei assim mal me levantei ...

Leite e derivados não os posso ver... esforcei-me de manha para bebeer o leite iogurtes não os consigo comer ate ao fim fico mesmo enjoada, de resto como tudo e o apetite ta a aumentar

A medica receitou-me alem do folicil queja tomo a algum tempo o nausefe para os enjoos mas não tou a tomar não queria tomar nada so tomo mesmo em ultimo caso

Aborto dia 30/08/07 às 8 semanas...

http://www.fertilityfriend.com/home/1ae890

DPP: 07/07/08

Hera
Inserida em: Friday, November 09, 2007 11:13:31 AM

[luna79 wrote:]
Amigas, desculpem intrometer-me, mas o carinho que sinto por este post não me deixa passar sem vos visitar... Smile

És sempre bem vinda... eu também não sou bem daqui... sou penetra... e tu, é bom que venhas aqui aquecer o lugar Very Happy

Hera, quanto ao sono, acreditas que esta semana ainda não consegui ver nenhum episódio da novela?? Evil or Very Mad Evil or Very Mad Tou fula!! Anteontem tomei café eram 22:30 para não adoremecer e, mal acabei o café, pimba... Adormeci... Hoje vou sair mais cedo para dormir durante a tarde e conseguir ver Bad Grin Bad Grin

humm... hummm Rolling Eyes Rolling Eyes Very Happy Very Happy Very Happy

Paulo?? Adorei!! Porque será??? Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

O meu cunhado é Paulo, e as miudas adoram-no... Very Happy

AL77
Inserida em: Friday, November 09, 2007 11:13:38 AM

[Sweetdream wrote:]

Agora tb tenho uma dúvida..

Vejam lá que hj acordei eram 5 da manhã e não me saía da cabeça que deixei de ter sintomas!! Será normal? Será que está tudo bem com a minha estrelinha?? Não me sai da cabeça!! E só tenho consulta terça feira!!Rolling Eyes Rolling Eyes

Será que vocês pensam o mesmo??!!O que acontece é que desde que descobri que estava grávida não tive mt sintomas.. mas no outro fds andei um pouco mal disposta, com mt sono, impressoes na barriga, dores na mamocas.. Certo é que tudo isso nesta semana passou!!! Não tenho sentido mais nada alem de uma breve impressão na maminhas!!! K me dizem?
Será da minha cabeça??

Deve ser não deve? Isto de ser mamã de 1ª viagem dá-nos para cada uma!!! Laughing Laughing Laughing

Começo a achar que os sintomas são psicologicos!!Rolling Eyes Rolling Eyes

Ó pequenina, que pensamentos são esses? Estas coisas variam de mulher para mulher... Eu a única coisa que sinto é a dor nas mamocas... de resto continua tudo na mesma como se não estivesse grávida!

Vá lá, acalma-te e aguenta essa ansiedade! A minha primeira consulta também é na terça! Very Happy Very Happy

Beijocas

AL77
Inserida em: Friday, November 09, 2007 11:15:46 AM

kikokita, PARABÉNS!!! És a primeira do post a chamar pelo gregóóóóriiooooo!!! Very Happy Very Happy Very Happy

tadinha!!

kikokita
Inserida em: Friday, November 09, 2007 11:16:46 AM

kikokita, PARABÉNS!!! És a primeira do post a chamar pelo gregóóóóriiooooo!!! Very Happy Very Happy Very Happy

tadinha!!

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad olha que não é la muito agradavel Laughing

kikokita
Inserida em: Friday, November 09, 2007 11:18:03 AM

Ah e o gregorio não chegou a vir.. foi so ameaças Laughing

Hera
Inserida em: Friday, November 09, 2007 11:18:37 AM

Sintomas... pois... Doubt

Eu comecei só com as mamocas cheias e sensiveis, depois apareceram tambem as dores no utero (muitas) que entretando desapareceram, e o sono que só agravou nesta ultima semana... por isso é normal não termos muitos sintomas, há quem não tenha nenhum e há quem os tenha quase todos... nada de stressar...

Boa sorte!

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum