|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/28/2008 Mensagens: 3,086 Localização: lagos
|
[anokas_pimentel wrote:][sun14 wrote:][Marta Weinholtz wrote:]SUN E MARIA, as vossas mensagens deram-me esperanças, será amanhã??? Dormir bem significa que está quase??? Nunca tinha ouvido mas Deus queira que sim...
SUN gosto de te ver mais animada, e como antigamente, com esse espirito nada de mal acontece e tudo se resolve, garanto-te...energia positiva.
KIKAKITTY, a tua filha está a tomar antibiótico há quanto tempo??? Não nte esqueças que demoram de 24 a 48 a fazer efeito, por isso até domingo ele vai estar fina, ou pelo menos melhor, não te procupes, dá-lhe muitos miminhos. Entras á noite ou durante o dia?
Palsilva, muitttttttttooooooooooossssssssssss parabéeeeeeeeennnnnnnnnnnnsssssssssssssss!!!!! Mais um bébe!!! Era tão giro fazer um almoço juntas, quando estiverem todos cá fora, mas sei que é impossvel, pq moramos longe uma das outras.
Quando o meu caganito nascer, não sei se vou pôr aqui fotos dele, o meu marido tem medo de alguma coisa, ainda está a pensar.Já tentei convencer mas ele diz que tem medo, que estas coisas da net, nunca se sabe. Bem ele tb é pai da criança, por isso tem algum voto na matéria mas talvez lhe passe. Tem que ser!!!!!!!!!!!!! ALEGRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Estamos grávidas, não doentes!!!!!!!!!!!!!! ESYAMOS NO FIM DA GRAVIDEZZZZZZZZZ HAJA ALEGRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fala por ti!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Pois....
O primeiro blog da Pessoinha http://estrelinha08.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 1/14/2007 Mensagens: 5,082 Localização: Distrito de Santarém, a 25km
|
|
|
Membro desde: 2/17/2008 Mensagens: 1,200 Localização: Cascais
|
Barriguxas!!!! Vou estar ausente este fim de semana!!!!Vou para o camping  e Domingo dou um saltinho ao barrigas de  !!!! Alguem vai???
   Afilhadas: Ana Piloto-O João nasceu dia 28 de Julho ás 22:16h com 41cm e 1k980g BENVINDOMamã BolinhasO Francisco nasceu dia 3 de Agosto ás 5:17h com 51cm e 3k280g BENVINDOBlog
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 563 Localização: Castelo Branco
|
[Marta Weinholtz wrote:]SUN E MARIA, as vossas mensagens deram-me esperanças, será amanhã??? Dormir bem significa que está quase??? Nunca tinha ouvido mas Deus queira que sim...
SUN gosto de te ver mais animada, e como antigamente, com esse espirito nada de mal acontece e tudo se resolve, garanto-te...energia positiva.
KIKAKITTY, a tua filha está a tomar antibiótico há quanto tempo??? Não nte esqueças que demoram de 24 a 48 a fazer efeito, por isso até domingo ele vai estar fina, ou pelo menos melhor, não te procupes, dá-lhe muitos miminhos. Entras á noite ou durante o dia?
Palsilva, muitttttttttooooooooooossssssssssss parabéeeeeeeeennnnnnnnnnnnsssssssssssssss!!!!! Mais um bébe!!! Era tão giro fazer um almoço juntas, quando estiverem todos cá fora, mas sei que é impossvel, pq moramos longe uma das outras.
Quando o meu caganito nascer, não sei se vou pôr aqui fotos dele, o meu marido tem medo de alguma coisa, ainda está a pensar.Já tentei convencer mas ele diz que tem medo, que estas coisas da net, nunca se sabe. Bem ele tb é pai da criança, por isso tem algum voto na matéria mas talvez lhe passe. O meu marido tb é da mesma opinião que o teu, nem gostou k tivesse colocado a minha foto. Mas eu sou eu e sei-me defender agora qto ao bebé confesso k até eu tenho um pouco de receio. Quando chegar a altura logo se vê. A lua tem influencia até amanhã, vamos lá ver se ñ é desta. Tá quase de qualquer maneira se ñ vier antes só te faltam 4 dias, tão pouquinho. Uma mini horinha pra ti. Madrinhas kikakitty e ninjafeliz Afilhada rutemarques4 jinhos Paula e Roberto
|
|
|
[CláudiaS wrote:]Barriguxas!!!! Vou estar ausente este fim de semana!!!!Vou para o camping  e Domingo dou um saltinho ao barrigas de  !!!! Alguem vai??? A DOnaldinha sugeriu que o nosso almoço da próxima semana vai ser o nosso pequeno encontro das barrigas do love....looooool
|
|
Membro desde: 1/9/2008 Mensagens: 610 Localização: Povoa de Santa Iria
|
[kamanga wrote:][sun14 wrote:]VIVAM OS OVOS ESTRELADOS E AS ALHEIRAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O meu almoço foi alheira com ovo estrelado e batata frita!!! Tão bom.... Uuuuiiiii Adoro!!!
2/11/2007: UPM17/12/2007: 1ª Consulta ( 57 kgs) 21/1/2008: ouvi o bater do coraçãozinho! ( 58 kgs) 24/1/2008: 1ª ECO: Tudo óptimo, bebé mais novinho - 11,5 semanas15/04/2008: 2ª ECO its a boy!!!! 20/05/2008: 1160 gramas de gente - 28 semanas19/6/2008 :1833 gramas - 32 semanas14/7/2008: 1ºCTG: 4 contracções 28/7/2008: 3º CTG + Toque 29/7/2008: arkblue">Nasceu o Diogo, ás 38 semanas, com 2815 grs e 48 cms!
|
|
|
Pronto, já me veio tirar o lugar do pódio... raio na mulher... é que a minha gorda, é gorducha mas não tanto...raios...
|
|
Membro desde: 1/14/2007 Mensagens: 5,082 Localização: Distrito de Santarém, a 25km
|
[CláudiaS wrote:]Barriguxas!!!! Vou estar ausente este fim de semana!!!!Vou para o camping  e Domingo dou um saltinho ao barrigas de  !!!! Alguem vai??? Eu queria ir, e já tinha dito ao marido e ele na boa....................mas estou com medo é do calor!!!! Conheces o local do evento???? Locais para sentar já sei que tem, pelo menos vi num comentário...... E depois a minha baixa acaba sabado e não sei se domingo tenho de ir à procura da médica que está de serviço!!!! Ainda espero confirmação!!!! beijinhos
Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1 Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm... 
|
|
|
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 2,025
|
[CláudiaS wrote:]Barriguxas!!!! Vou estar ausente este fim de semana!!!!Vou para o camping  e Domingo dou um saltinho ao barrigas de  !!!! Alguem vai??? Amiga eu vou tentar convencer o meu marido a ir... Se deu eu mando-te um toque... E obrigada pelo elogio... Mas aki a Olivia Palito... qlq dia cai das escadas a baixo... c o peso da barriga... cd vez estou mais crescida p frente.... LittleEva, Nasci a 1 de Agosto as 23.29, 2900kg e 48 cm, (37s e 0d)  Afilhadas - yeliel e Pauly, Mamas de Agosto de 2009. Mama carocnhia81 / Carlota ( Dez08 ) e Mama Ana_doe81 / Gil( Nov08 )
|
|
|
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 563 Localização: Castelo Branco
|
[catibe wrote:][CláudiaS wrote:]Barriguxas!!!! Vou estar ausente este fim de semana!!!!Vou para o camping  e Domingo dou um saltinho ao barrigas de  !!!! Alguem vai??? Eu queria ir, e já tinha dito ao marido e ele na boa....................mas estou com medo é do calor!!!! Conheces o local do evento???? Locais para sentar já sei que tem, pelo menos vi num comentário...... E depois a minha baixa acaba sabado e não sei se domingo tenho de ir à procura da médica que está de serviço!!!! Ainda espero confirmação!!!! beijinhos A baixa vais buscar na 2ªf pq pra se enviar contam os dias uteis e a médica passa-ta a partir de domingo. Até pq o centro de saúde está fechado ao domingo. Pelo menos aqui está. Madrinhas kikakitty e ninjafeliz Afilhada rutemarques4 jinhos Paula e Roberto
|
|
Membro desde: 1/9/2008 Mensagens: 610 Localização: Povoa de Santa Iria
|
[azalea wrote:][Marta Weinholtz wrote:]SUN E MARIA, as vossas mensagens deram-me esperanças, será amanhã??? Dormir bem significa que está quase??? Nunca tinha ouvido mas Deus queira que sim...
Quando o meu caganito nascer, não sei se vou pôr aqui fotos dele, o meu marido tem medo de alguma coisa, ainda está a pensar.Já tentei convencer mas ele diz que tem medo, que estas coisas da net, nunca se sabe. Bem ele tb é pai da criança, por isso tem algum voto na matéria mas talvez lhe passe. O meu marido tb é da mesma opinião que o teu, nem gostou k tivesse colocado a minha foto. Mas eu sou eu e sei-me defender agora qto ao bebé confesso k até eu tenho um pouco de receio. Quando chegar a altura logo se vê. A lua tem influencia até amanhã, vamos lá ver se ñ é desta. Tá quase de qualquer maneira se ñ vier antes só te faltam 4 dias, tão pouquinho. Uma mini horinha pra ti. O meu namorido tb já disse que não queria fotos do bebé na net, por isso tb não sei...
2/11/2007: UPM17/12/2007: 1ª Consulta ( 57 kgs) 21/1/2008: ouvi o bater do coraçãozinho! ( 58 kgs) 24/1/2008: 1ª ECO: Tudo óptimo, bebé mais novinho - 11,5 semanas15/04/2008: 2ª ECO its a boy!!!! 20/05/2008: 1160 gramas de gente - 28 semanas19/6/2008 :1833 gramas - 32 semanas14/7/2008: 1ºCTG: 4 contracções 28/7/2008: 3º CTG + Toque 29/7/2008: arkblue">Nasceu o Diogo, ás 38 semanas, com 2815 grs e 48 cms!
|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 616
|
O Martim qd estiver com o tempo do Manel pode vir a ganhar, mas para já só pesa 2100...
 Madrinhas: sun14Afilhadas: Pedefeijao, cssmartins suecosta susanalmeida
|
|
|
|
|
|
[azalea wrote:][catibe wrote:][CláudiaS wrote:]Barriguxas!!!! Vou estar ausente este fim de semana!!!!Vou para o camping  e Domingo dou um saltinho ao barrigas de  !!!! Alguem vai??? Eu queria ir, e já tinha dito ao marido e ele na boa....................mas estou com medo é do calor!!!! Conheces o local do evento???? Locais para sentar já sei que tem, pelo menos vi num comentário...... E depois a minha baixa acaba sabado e não sei se domingo tenho de ir à procura da médica que está de serviço!!!! Ainda espero confirmação!!!! beijinhos A baixa vais buscar na 2ªf pq pra se enviar contam os dias uteis e a médica passa-ta a partir de domingo. Até pq o centro de saúde está fechado ao domingo. Pelo menos aqui está. Tenho um centro de saude muito à frente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Está aberto ao domingo até à meia noite com serviço de atendimento permanente e em principio ela estará lá das 8h às 16h!!!!  Mas tenho 5 dias para entregar a baixa.....................mas como faço aninhos na 3º feira queria ir passear a paritr de 2ª, dormir fora!!! E se não conseguir a porcaria da baixa estraga-me os planos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1 Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm... 
|
|
Membro desde: 4/6/2008 Mensagens: 1,265 Localização: Vila Real de Sto Antonio
|
|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 616
|
Tambem comia uma coisita dessas, mas aqui no trabalho, nem frigorifico tem, no maximo como umas bolachas de água e sal q tenho ali na gaveta,
 Madrinhas: sun14Afilhadas: Pedefeijao, cssmartins suecosta susanalmeida
|
|
|
Ops!!!!!!!!!!!!!! O MARIDO DESCOBRIU QUE LHE COMI OS MALTESERES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TÁ TODO DANADO PORQUE VINHA COM VONTADE DE OS COMER!!!!!!!!!!!!!!!! Tadinho, agora tá a atacar cerejas..............e devia ter sido ao contrário.................
|
|
Membro desde: 1/22/2008 Mensagens: 1,558 Localização: Seixal
|
Tb apoio!!!! Ah e não devias comer verduras tb???? 7 de Agosto de 2008...o dia mais feliz da minha vida...nasceu a minha princesa Matilde com 3,740 kg e com 50,3 cm. 1º Mês Peso: 4,055kg; Comprimento: 54 cm; PC: 36, 5 cm. 2º Mês Peso: 5, 400 Kg; Comprimento: 58 cm; PC: 39, 5 cm. 3º Mês Peso: 6, 000 Kg; Comprimento: 60 cm; PC: 40, 2 cm. 4º Mês Peso: 7, 260 Kg; Comprimento: 63 cm Amorzinho... http://matildeaespalhabrasas.blogspot.com
|
|
|
Guest |